Meu quase primeiro ménage

Eu devia ter +/- 36 anos, meu namorante 4 anos mais velho. Nessa época a gente saia pra transar quase que diariamente, nós dois tínhamos muito fogo.

Uma vez ele comentou alguma coisa de ter saído com duas mulheres, não dei muita bola, tanto que não lembro dessa história direito, mas acho que ele estava me testando pra ver minha reação a esse assunto.

Um dia que saímos quando ele me deixou em casa já marcamos de no dia seguinte, e ao marcar ele me falou que queria ir ao motel, por que nessa época a gente transava em qualquer lugar, no pátio do posto de gasolina, rua deserta, ... .

Entendi que esse anuncio de que queria ir ao motel foi uma indireta pra que eu me preparasse e fizesse a higiene interna do meu cuzinho, a chamada chuca, ou seja ele queria no dia seguinte comer meu cuzinho.

No dia seguinte, sai do serviço, fui pra casa, tomei um bom banho e fiz a chuca, com ele tinha pedido, e me excitava pensando no sexo anal que faríamos.

Quando ele parou na porta de casa, eu fui ao seu encontro e pra minha surpresa, o banco do carona estava ocupado, com uma morena, olhei pra ele como quem não estava entendo, ele falou pra eu entrar no banco de trás, quando entrei caiu a ficha, iriamos nós três juntos pro motel, dito e feito fomos os três.

Achei meio estranho, não estava preparada, no caminho eu pensei em desistir, mas ao mesmo tempo, iria ser uma coisa diferente, e quem sabe seria legal.

No caminho todo quase não conversamos.

Quando chegamos no motel, antes de parar na recepção, ele pediu e eu me deitei no chão do banco de trás e liberaram nossa entrada.

Ao entrarmos na suíte, meu namorante e a amiga dele começaram a conversar, ignorando minha presença, então pra deixá-los à vontade, fui tomar outro banho (dois na mesma saída?), quando retornei do banho, eles pararam de conversar e foram juntos ao banho, eu me sentei na cama e os esperei.

Quando eles retornaram do banho, ele me pediu pra eu me aproximar da morena e beijá-la. Ao me aproximar começamos a nos beijar de língua, ela correspondeu, essa foi a minha primeira e única experiencia lésbica, confesso, estava estranho, mas não foi ruim.

Eu era mais baixinha que ela, me abaixei e comecei a mamar seus peitinhos (ou peitões??), fomos pra cama, ela veio e começou a mamar meus peitinhos, depois fui por cima dela e voltei a chupar seus peitos, vou descendo beijando até chegar na virilha dela (ela tinha buceta peluda ou lisinha?), comecei a esfregar minha língua nos grandes lábios, ela tremia e se contorcia toda enquanto eu a chupava, depois ela veio por cima de mim e começou a chupar minha bucetinha, estava tudo muito gostoso, eu acreditava que seria uma noite fabuloso, cheia de novidades.

Ele só assistindo, mas inquieto, por não participar, como nós duas estávamos na beirada da cama, ele a puxou pelas pernas, abrindo suas pernas foi se encaixando entre elas, e começou a penetrar na bucetinha dela, aproveitando que eu a tinha deixada toda babada, eu meio deslocada, fiquei assistindo os dois treparem, me ocupava vendo a rola dele entrar e sair de dentro da buceta dela, era uma visão diferente, que nunca tinha tido e muito boa.

Ele bombava gostoso nela de franguinho, eu só esperando a minha vez de ser comida, mas quando ele tentou comer o cuzinho dela, ela com firmeza recusou , ele ficou sem graça e olhou pra mim, do mesmo jeito que fez com fez com ela fez comigo, me puxou pra beirada da cama e me deitou de costas, agora eu de franguinho ele abriu minhas pernas, se encaixando entre elas, apontou sua rola na entrada do meu cuzinho e começou a me penetrar, ele sabia que eu adoro dar o cuzinho, então em poucas forçadas ele já tinha penetrado e enterrado sua rola todinha na minha bundinha, eu adorando, estava uma delícia, ela encarava a gente trepando, ele comendo o cuzinho.

A visão que ela tinha da rola dele entrando e saindo da minha bundinha era muito clara, e devia estar muito gostosa, tanto que ela assistia com muita atenção, acho que ele comeu meu cuzinho pra mandar uma indireta pra ela, “você não quer dar a bundinha, ela dá gostoso”, ele bombou muito, até que ele resolveu comer também minha bucetinha naquela hora. Ele tirou a rola do meu cuzinho, pincelando sua rola apontou a cabeça na entrada da minha bucetinha e começou a me penetrar, eu com tesão e toda melada, senti a rola dele entrar todinha, fácil e gostoso, ele enfiou a rola todinha, sentia a cabeça da rola dele bater no fundo da minha bucetinha, empurrando meu útero, ele começou a bombar, ela aloprou ao ver ele comendo minha bucetinha, acho que se sentiu inferior, por eu ter dado o cuzinho e agora estar dando a buceta pra ele, ele ficou com ciúmes e começou a falar alto que não tinha vindo pra isso, que queria ir embora, tanto infernizou a gente que tivemos de nos vestir e irmos embora.

A promessa de uma noite muito boa foi por água abaixo, e como resultado ele nos levou de volta (quem ele deixou primeiro?) e acabamos sem fazer o que estava previsto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 03/01/2025

Maravilhoso!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226637 - O DIA QUE EU COLOQUEI O PAU DELE NA PORTINHA DO MEU CUZINHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
226633 - O INÍCIO DA AVENTURA COM O MARCELLO - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
226603 - O APARTAMENTO DO ADVOGADO EM SANTANA - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
226553 - PERDI O CABAÇO VOLTANDO DA AULA - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico seminovosp

Nome do conto:
Meu quase primeiro ménage

Codigo do conto:
226600

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/01/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0