Um dia ele ao passar pela cozinha me vê num canto da bancada, cortando e preparando algum tipo de verdura pro almoço.
Como quem não quer nada ele se aproximou e ficou olhando por cima do meu ombro. Enquanto ele se aproximava eu sentia seu cheiro e a alteração da minha respiração, que ficava mais ofegante, curta e mais profunda.
Ele se aproximou colocando sua cabeça por cima de meu ombro, a respiração dele no meu ouvido me excitava, na hora até pensei em recusar a investida, quem sabe empurrando-o pra trás, mas para minha surpresa eu queria, e como queria, por isso aceitei a aproximação dele.
Ao parar de cortar os legumes, deitei a faca sobre a bancada, fiquei estática, hipnotizada, sem saber o que fazer, mas sabia que queria muito ele, eu estava em choque e ao mesmo tempo e delírio.
Ele ao aproximar sua boca perto do meu ouvido, começo a sentir a respiração dele, permaneço parada, estática, fechei meus olhos.
Ao mesmo tempo eu estava com medo de alguém nos ver e com medo dele desistir, eu não sabia o que fazer pra ele entender que eu estava aceitando e gostando da aproximação dele.
Me virei ficando de frente pra ele, oferecendo minha boca, nós nos apoderemos um dos lábios do outro. Sentia sua língua quente e úmida penetrando minha boca eu estava adorando isso.
Com nossos beijos e carinhos fui relaxando e curtindo momento.
Até que ele encostou suas mãos na minha cintura, e começou a me acariciar, me apertando, eu me excito mais, sentia minha bucetinha bem melada, escorrendo.
Ele percebendo que eu adorava sua investida, sua aproximação, e que eu retribuía aos seus carinhos e beijos, sim eu estava aceitando e querendo muito tudo isso. Ele começou a subir minha camiseta acariciando meu corpo na pele, procurando por meus seios, pequenos mas deliciosos, meus bicos estavam duros e pontudos, mostrando a ele que eu estava com muito tesão.
Ele inclinou sua cabeça e começou a mordiscar minha nuca, fui ao delírio, deixando claro que eu queria o mesmo que ele, ele queria me possuir e eu ser possuída.
Ele abaixou as mãos até da minha cintura e começou a procurar pelos botões da minha calça, e começa a abri-los. Novamente não ofereço resistência, e ele abriu minha calça.
Com a calça aberta, ele colocou sua mão por dentro da minha calcinha e sua mão começou a procurar por minha buceta. Quando a achou, percebeu o quanto estava quente, melada e úmida.
Ele a acariciava a entrada dela com seus dedos, eu delirava de tesão, peguei na mão dele e a forcei ela de encontro a minha buceta, ele continuava a acaricia-la, quando o dedo dele estava na entrada da buceta, eu forço mais, fazendo ele me penetrar com seus dedos.
Ele percebeu o quanto eu queria ser dele naquele momento, abaixou minha calça até meus pés, meu tesão subia, meu medo de que alguém nos veja também, ele com o dedo dentro de mim se abaixava e mordisca os bicos do seio. Ao se levantar encaixou sua rola entre minhas coxas, me levando ao delírio, decidi naquela hora que queria ser dele, claro depois ele me comeu gostoso.
Como ele me comeu vai ficar pra outra história.