Tentamos convencer o tiozão hetero do trabalho a participar da putaria

Hoje venho com o penúltimo conto da história com o Lucas e o Mauro. Essa história aconteceu um pouco depois do último conto, em que o Mauro oficialmente entrou na putaria que eu e o Lucas estávamos fazendo a um tempão. Apesar de ser divertido ficar na punheta no trabalho, o Mauro queria levar aquilo pra fora do escritório, e pra isso ele resolveu marcar um churrasco na casa dele pra curtirmos sem nenhuma restrição. A questão é que além de nós três, teríamos mais um convidado, o Jean, outro dos nossos colegas de trabalho e amigão do Mauro.

Eu e Lucas ficamos bem apreensivos com essa notícia. Jean e Mauro eram bem amigos mesmo, se conheciam da época da escola e se reencontraram nesse emprego, mas eu e Lucas não tínhamos lá muita intimidade com o cara, e se era pra rolar mais do que um churrasco normal, como que íamos confiar que ele ia ficar na dele? O Mauro já não é muito bom em ser discreto, mas trazer mais gente da empresa pra dentro do esquema só aumentava a chance de tudo vazar, fora que o Jean até era casado e com filhos, e a princípio hetero, então poderia ser meio estranho.
Conversamos com o Mauro sobre isso, apontando que seria melhor marcar outra coisa com ele, e deixar o churrasco só pra nós três, mas aí ele finalmente nos explicou melhor esse convite.

Acontece que apesar de ter família e tudo, nada disso impede o Jean de meter em quem ele quiser, inclusive ele já pulava a cerca desde que só estava namorando a atual esposa lá na época da escola, e adivinha quem era o parceiro dele pra esse tipo de coisa? Justamente o Mauro. Ele começou a contar as histórias de como os dois perderam a virgindade indo juntos em um puteiro, e como viviam dividindo mulher, até que acabaram indo pra caminhos diferentes na vida e só se reencontrarem na empresa em que trabalhamos, e aí retomaram essa tradição e já faziam anos que faziam a putaria deles em dupla bem quietinhos pra ninguém descobrir.
Pois é, pelo visto eu e o Lucas nem somos a primeira dupla a fazer putaria no trabalho, mas não me surpreendeu tanto porque o Jean é aquele tipo de cara que vê foto de mulher sem roupa e vem te mostrar até sem ter muita intimidade pra falar como a mina é gostosa, sem contar que já vi ele bebendo, e além do cara ficar bêbado bem rápido, ele ainda começa a dar em cima de mulher na cara dura, então é, até que ele não ser fiel fazia bastante sentido.
Falando em bebida, o Mauro nos avisou pra ir com calma com o Jean, já que ele jura que é hetero, mas depois de beber um pouco ele se soltava e nem ligava mais se tava pegando homem ou mulher, então era só esperar pra começar a puxar ele pra brincadeira.

Ok, no final eu e o Lucas ficamos mais calmos e aceitamos, então marcamos num sábado e fomos pra lá. Tudo começou bem tranquilo, o Mauro ficou cuidando da carne enquanto o resto bebia e ficava jogando conversa fora, como tava calor não demorou pra todo mundo ficar sem camisa, foi a primeira vez que prestei atenção no Jean dessa forma, mas ele tinha um corpo clássico de tiozão, barba por fazer, uma barriginha de quem bebe um pouco de mais, um pouco de pelo no peito e no suvaco, até que não era nada mal.
Conversa vai, conversa vem, e notamos que o Jean parou de beber bem rápido e tava só na carne.
Mauro: Tá e aí Jean, tem ceva pra caralho pra beber ainda, já tá parando?
Jean: Ah hoje eu tenho que ir com calma, minha mulher já me pegou chegando em casa bêbado um dia desses e tive que ouvir um monte de merda, se chegar de novo ela me joga pra fora.
Mauro: Pelo menos tu fica livre pra dar uma fugidinha.
Jean: Pior que fico...
Nesse momento eu olhei pro Mauro, que já tava com a mão na coxa do Lucas, só pelo olhar dele eu entendi que era pra gente começar a falar de putaria pra ver se ia rolar alguma coisa com o Jean, então puxei o assunto.
Eu: Pois é Jean, tua mulher nunca te pegou não?
Jean: Claro que não pô, eu sei enrolar, já comi até amiga dela e ela nem sonha.
Lucas: Eu já cheguei a pensar em meter guampa na minha ex, mas não tive coragem.
Jean: Devia ter, não tem coisa melhor, todo mundo sabe que homem não se aguenta de ficar com uma só, é normal, é só ninguém descobrir que tá tranquilo. O Mauro que sabe bem, né não?
Mauro: É, eu sou outro que não aguento ficar na mesma o tempo todo.
Jean: Até macho já tá pegando kkkk.
Mauro: Tu fala como se não pegasse também.
Jean: Eu tenho que ficar muito louco pra pegar.
Mauro: Ué, tem quatro macho aqui, dá certinho um pra cada.
Jean: Tu fica com esse aí e eu com esse aqui é?
Nessa hora o Jean, que tava do meu lado, colocou o braço por trás do meu pescoço e me puxou até eu ficar grudado nele, enquanto o Mauro puxava o Lucas pra perto. Parecia que tavam competindo e eu e o Lucas estávamos ali só como um troféu pra se aparecerem um pro outro. Só conseguia imaginar se com mulher os dois dividiam mesmo ou se ficavam competindo pra ficar com a mais gostosa.

Nisso o Mauro puxou o Lucas e começaram a se beijar, cheguei a colocar a mão na coxa do Jean mas ao invés dele me puxar pra um beijo ele só cochichou no meu ouvido: “não se passa hein”.
Ele deixou minha mão ali, mas parecia que o beijo não ia rolar. O Mauro viu que não tinha dado certo e deu uma provocada.
Mauro: Vai ficar só assistindo putão?
Jean: Traz uma buceta que eu arrebento aqui na tua frente.
Mauro: Porra, para de frescura, tu já fez bem pior do que dar beijo em macho.
Jean: Vai te foder viadão.
Dava pra ver que os dois tinham intimidade pra ficar se xingando, mas eu honestamente tava desconfortável, se eu forçasse mais eu já tava com medo do Jean me meter um tapão na cara. Por sorte o Mauro percebeu e me puxou ali pro lado dele e do Lucas e já começou a me beijar, sem pudor nenhum ele baixou a bermuda, se encostou na mesa e disse pro Lucas mamar ele, se era pro Jean assistir mesmo, eu que não ia ficar de lado né? Então fui pra trás do Lucas, baixei a bermuda dele também e comecei a linguar aquele rabo. No meio disso o Mauro se virou pro Jean e deu uma última provocada.
Mauro: Se não vier tu vai ter que assistir.

O Jean nem respondeu, só ficou olhando nós três enquanto beliscava a carne. Não demorou pro Mauro trocar de lugar comigo, abaixei a minha bermuda pro Lucas me mamar e o Mauro foi pra trás dele, mas como eu já tinha lambido o rabo dele, o Mauro começou a meter direto, começou com calma, mas logo tava bombando com força. O tempo todo o Mauro fazia contato visual com o Jean, ele tava com mais tesão em provocar o amigo dele do que em comer o rabo do Lucas, e quando olhei pra trás o Jean tava com a bermuda no tornozelo, punhetando o pau dele lentamente. Não parecia ser uma rola muito grande, mas era grossa, as bolas pesadas ficavam indo pra cima e pra baixo, mas ele seguia com cara de machão.
Não demorou muito e o Mauro começou a urrar e gozou tudo que podia no cu do Lucas, que já tava pingando suor. Enquanto eu cuidava do Lucas o Mauro foi pra trás do Jean e colocou o pau todo melado no ombro dele, o cara nem se mexeu pra tirar dali. Depois o Mauro me chamou pra “dar um trato” nele, e eu entendi que o objetivo ali era provocar o Jean o máximo possível e como eu já tava entrando na brincadeira, dei uma de submisso e deixei o Mauro controlar a situação. A gente se posicionou bem na frente do Jean, eu me abaixei, e comecei a chupar a rola do Mauro, limpando ela depois dele gozar no rabo do Lucas. Ficamos assistindo o Jean que começou a acelerar o ritmo da punheta, dava pra ver que ele tava quase gozando. O Mauro começou a gemer cada vez mais alto, o Jean acelerava cada vez mais, até que finalmente ele não se aguentou e o Jean esporrou tudo o que podia no próprio peito. Ele pegou a própria cueca pra se limpar enquanto o Mauro ria.
Mauro: Tá vendo, quem não entra na brincadeira tem que gozar sozinho.
Jean: Eu te falei, traz buceta que a gente goza junto.
Mauro: Aham, gozou olhando macho transar e jura que precisa de buceta.

O Jean só ficou quieto se limpando e o Mauro foi ver como o Lucas tava, ele tava sentado na mesa assistindo tudo, mas tava exausto, um pouco por causa da bebida e um pouco porque o Mauro tinha sido bem agressivo quando comeu ele.
Acontece que no meio da putaria toda o único que não gozou fui eu, e não podia ficar assim. Cheguei por trás do Mauro, abracei ele, e falei no ouvidinho dele
Eu: Tu tá me devendo uma gozada...
Mauro: Porra tu vai querer me comer é?
Eu: Aqui é assim, tem que revezar.
Mauro: Deixa o Jean ir embora pelo menos.
Eu: Nem fodendo, já te fez de macho pra ele o bastante, minha vez agora.
Mauro: Tá porra, vai de uma vez.
Ele revirou os olhos mas cedeu, apoiou os braços na mesa e virou a bunda pra mim. Era a primeira vez que eu tava vendo ele desse ângulo. Não era o maior rabo do mundo, mas era bem redondinho, e melhor ainda, o amigo dele tava assistindo, e pela cara dele tava adorando ver o Mauro se abrindo pra mim.
Pro Lucas ter a chance de se vingar um pouquinho, pedi pra ele lamber o rabo do Mauro antes de eu meter mas depois eu fui com tudo, logo da primeira metida ele já gritou de dor, claramente não tava acostumado a ser passivo. O Jean até perdeu a postura e começou a rir, o que só me motivou mais ainda a foder aquele puto na brutalidade, segurei ele pelos ombros e já podia sentir que não ia durar muito, a mamada do Lucas já tinha me deixado mais sensível, mas aproveitei cada segundo, minhas bolas já tavam pingando de suor conforme elas batiam no rabo dele, e como eu previ, não deu muito tempo e eu gozei tudo que tava acumulado dessa foda toda. Ainda provoquei o Mauro falando pra ele limpar meu pau que nem eu fiz com o dele mas ele só me mandou a merda. Limpei na minha cueca mesmo que nem o Jean tinha feito e todo mundo se sentou pra respirar e se recuperar.

Lá estávamos nós, quatro caras pelados, sujos de porra e suor enquanto o sol começava a se pôr. O Jean falou que tinha que ir logo porque tava ficando tarde e a esposa tava esperando ele, então começamos a organizar tudo, o Mauro acompanhou ele até o carro e depois ficamos só nós três limpando a bagunça. O Mauro até se desculpou pelo Jean não ter entrado na putaria, mas eu até comentei que só dele ter ficado assistindo já me deu tesão. Apesar disso, concordamos que ele não entrou no esquema e que era melhor não convidar ele pras próximas, mesmo que ele já soubesse o que rolava entre nós três. Por sorte ele é o tipo de cara que tem os próprios segredos então ele sabe ficar de boca fechada.
Por fim logo quando estávamos pensando em ir pra casa o Mauro propôs de passarmos a noite lá e voltar só no outro dia. Aceitamos e ficamos jogando conversa fora até de noite, pedimos uma pizza e quando fomos deitar, claro que o Mauro só tinha uma cama, cabíamos nós três mas com todo mundo grudado, todo mundo começou a ficar de pau duro e transamos mais uma vez. O Lucas fez questão de ser ativo dessa vez pra compensar que antes ele só foi feito de puta, ele comeu nós dois, mas foi a primeira vez que vi ele sendo ativo com outro cara, também foi um tesão do caralho ver o Mauro cavalgando no Lucas sem ficar reclamando, sem o Jean assistindo ele ficou bem mais a vontade, e ficaram nisso até o Lucas gozar. Eu gozei com o Mauro me mamando, e depois eu retribui o favor e paguei um boquete pra ele de volta. Com isso todo mundo foi dormir bonitinho, apesar de eu ter acordado no meio da noite com eles se comendo de novo do meu lado, só não participei porque tava com tanto sono que só capotei outra vez kkkkk.

De manhã a gente mudou de ideia e decidiu ficar o fim de semana todo juntos, não tinha motivo pra voltar pra casa mesmo. Óbvio que transamos mais ao longo do dia, e inclusive o Mauro fez questão de mandar um vídeo nosso pro Jean provocando que a festa ainda tava rolando sem ele. Enfim, o fim de semana acabou e segunda feira fomos todos pro trabalho e voltamos pra rotina normal.
O Jean realmente nunca comentou nada com ninguém sobre esse dia e continuou se comportando normalmente, apesar de que eu e o Lucas começamos a conversar com ele com mais frequência depois dessa nossa experiência em grupo.
Além disso, depois de terminar essa minha história com o Lucas e o Mauro, posso contar pra vocês mais um lancezinho que rolou com o Jean, mas como não impacta a “história principal”, deixa pra um outro momento.

Espero que tenham gostado! Como falei, quero desenrolar essa história logo pra encerrar e não deixar vocês na mão sem uma conclusão, então no próximo conto vou falar sobre como a relação de nós três se desenvolveu e como tá a situação hoje em dia, já que posso adiantar que ainda tem coisa rolando até hoje, mas vejo vocês no próximo!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario asouza98

asouza98 Comentou em 08/01/2025

Esse lance de vocês é uma delícia. Agora só falta umas fotos pra gente ver vocês três

foto perfil usuario natranquilidade

natranquilidade Comentou em 05/01/2025

No aguardo pelos próximos eventos. Votado!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/01/2025

É sério que não tem mais contos pra ler? E como eu faço agora com esse tesão todo?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226412 - Putaria no escritório com 3 colegas de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 6
218952 - Churrasco no sítio da empresa - Categoria: Gays - Votos: 13
217444 - Ficantes no escritório, trabalhando com o Lucas depois da gente começar a transar - Categoria: Gays - Votos: 10
216276 - Finalmente fodendo com meu colega do trabalho na casa dele... mas tive que dar também - Categoria: Gays - Votos: 18
214630 - Fui na casa do meu colega e fomos bem além da punheta - Categoria: Gays - Votos: 29
213860 - Como meu colega do trabalho virou meu parceiro de punheta - Categoria: Gays - Votos: 23
213727 - Convenci meu colega a trabalhar só de cueca - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lobaopeludo

Nome do conto:
Tentamos convencer o tiozão hetero do trabalho a participar da putaria

Codigo do conto:
226688

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/01/2025

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0