Tenho 40 anos (dizem que pareço ter menos), peludo, magro com barriguinha. Não acho que minha bunda tem nada de mais, mas já ouvi algumas vezes que tenho o cu perfeito pra meter, então acredito.
O conto anterior foi sobre as seis leitadas que levei do casal que eu pegava. Hj vou falar sobre como foi a primeira DP de muitas que eles fizeram.
Em nossas fodas, tínhamos muita química e fome um do outro, afinal dois ativos dotados e dominadores e um passivo guloso e submisso só poderia dar certo RS
Eu tinha dito a eles, brincando, numa das vezes, que só faltava fazermos uma DP, já que tínhamos treinado todas as posições possíveis antes disso. Na vez seguinte, trepamos muito, como de costume, qdo do nada, enquanto eu sentava até o talo no mais dotado (ambos eram) o outro se posicionou atrás de mim e começou a roçar a rola dura no meu rego e brincar com meus peitinhos (que são grandes e sensíveis e me deixam doido e entregue).
Envolvido com a rola de um pulsando dentro de mim e as mãos do outro nas minhas tetas, qdo vi, ele já estava entrando em mim, ou melhor, rasgando , afinal meu cuzinho é apertado mesmo curtindo tanto uma pica dentro.
- Caralho, que isso?! Disse eu entre tesão e medo.
- Era o que vc queria, vamos te dar hoje e daqui pra frente. Relaxa, bb.
Bom, não foi nada fácil, mas consegui afinal agasalhar aquelas duas toras dentro da minha bunda . Que delícia servir dois machos e estar preenchido por eles!
Gozaram juntos, dentro, e viciei em DP...
Abraços!