Tenho 40 anos (dizem que pareço ter menos), peludo, magro com barriguinha, peitinhos grandes. Não acho que minha bunda tem nada de mais, mas já ouvi algumas vezes que tenho o cu perfeito pra meter, então acredito...
Uma das melhores experiências que tive foi com um ursinho alto, novo e gatinho. Ele me chamou no aplicativo, estávamos perto e ele disse que queria uma mamada mas tinha que ser rápido pois ele estava trabalhando, uma loja de roupas mas em rua, não shopping. Como nunca fiz nada a não ser num quarto até então, topei pela novidade.
Chegando lá, vi que ele era mais bonito e gostoso pessoalmente, todo grandão. Me indicou o provador e me deu uma roupa pra "experimentar" haha, foi alguns minutos depois pra me ajudar, já com a piroca em riste.
Mamei mto aquela rola grossa, ele forçava minha cabeça contra sua virilha macia, adoro ficar sem fôlego e preso entre as mãos e o pau do macho. Minha garganta depois doía pelo tanto que engoli aquela jeba.
De vez em quando ele dava uma olhada na loja, que se mantinha vazia pelo horário, até que pediu pra eu abaixar a bermuda.
- deixa eu olhar esse cuzinho, deixa.
Como a intenção era só mamar, deixei, imaginei que ele queria dar uns tapas ou bater uma punheta olhando pra minha bunda antes de gozar. Pra minha surpresa, ele vem e mete a rola dura de uma vez só, me fez ver estrela. Gritei:
- caralho mano! Cuidado, teu pau tá molhado mas meu cu é apertado !
- fala baixo, tá bom, vou com mais jeito.
Coisas de novinho né. Começou a pincelar a rola e eu a rebolar, até minha dor passar e ficar só a vontade de agasalhar aquela pica dura no fundinho do meu cu.
- porra, que delícia, rosinha, apertado... Deixa eu deitar dentro?
Claro que deixei e claro que fizemos isso mais vezes ... até ele começar a namorar. RS