Tenho 40 anos (dizem que pareço ter menos), peludo, magro com barriguinha, peitinhos grandes. Não acho que minha bunda tem nada de mais, mas já ouvi algumas vezes que tenho o cu perfeito pra meter, então acredito.
Este aqui é sobre um fixo que tive há um tempo. Ele: bissexual, alto, magro e definido, peludo como eu, pés, mãos, nariz e pau enormes. Por ser magro, ele se atraía por minha barriguinha redonda e meus peitinhos grandes, suculentos e pesados.
Sem perceber, nossas fodas evoluíram pra uma dinâmica de dominação em que ele me enchia de chupões no pescoço (sou muito branquinho), tapas no bumbum, me enforcava enquanto metia de frango assado. Precisamente nessa posição, uma vez ele parou de meter e disse:
- estou louco por vc.
Aquilo valeu mais que mil palavras. Entretanto, eu tinha medo de que meus gemidos afeminados fossem algo que ele não gostava e ele me disse justamente o contrário, que isso era uma das coisas que mais faziam ele ter tesão em mim.
Mudamos pra eu ficar de quatro e meus peitos balançavam loucamente com o movimento dele entrando e saindo com fome de mim. Foi só eu dizer isso a ele "ain, minhas tetas tão pesadas e balançando" que ele gozou com força.
É alguém que não faz parte de minha vida mais, mas são ótimas lembranças de como conexão e tesão andam juntos!