Tenho 40 anos (dizem que pareço ter menos), peludo, magro com barriguinha, peitinhos grandes. Não acho que minha bunda tem nada de mais, mas já ouvi algumas vezes que tenho o cu perfeito pra meter, então acredito...
No conto anterior, 228474, relatei como tive uma ótima transa com um grandão pançudo - tenho mto tesão em barriga de macho após dar pra um contato meu.
(Inclusive esqueci de mencionar que ele tem as bolas enormes e pesadas, as maiores que já vi; o que amo tb, já que imagino estarem cheias de leite nutritivo pra me encher)
Mas enfim, este conto é sobre a foda anterior. Era um rapaz mais novo que eu, moreno, corpo magro em construção na academia. Já tínhamos transado outras vezes antes mas naquele dia ele estava especialmente animado. Elogiou muito minha mamada e até fez uns gemidos que me preocuparam, achei que ele estivesse passando mal, nunca ouvi tanto gemido assim; parei e perguntei se estava tudo bem e ele disse que sim, que era só o tesão gritando.
Após caprichar naquela rola morena, sentei lindamente e engoli a jeba com meu cuzinho piscando e devidamente lubrificado. Fazia questão de recebê-lo até o talo e de mastigar e relaxar o cu em intervalos aleatórios, pra mantê-lo em suspense de qdo o movimento de relaxar ou contrair aconteceria.
- esse cuzinho é só meu? Só eu que meto em vc?
É o tipo de coisa que todo mundo já falou ou ouviu na cama, ambos sabíamos a resposta mas naquele momento eu só pensava nele mesmo.
Fiquei de bruços, não demorou mto pra ele gozar (foi uma foda rápida) e justamente por isso continuei com tesão e fui atrás de outro macho...
Votado ! Há dúzia, é mais barato...