Tenho 40 anos (dizem que pareço ter menos), peludo, magro com barriguinha, peitinhos grandes. Não acho que minha bunda tem nada de mais, mas já ouvi algumas vezes que tenho o cu perfeito pra meter, então acredito...
Hoje vou contar sobre um dia em que fui leitado (primeiro um, depois o outro haha) por dois caras completamente diferentes mas igualmente tesudos.
Fui treinar e estava com tesão, quando esse ursão sulista que já tinha me escrito várias vezes e nunca deu certo me mandou msg de novo. Combinamos de eu ir pra casa dele após o treino, era longe e horário de pico (ou pica, rs) no trânsito, mas como ele sempre queria algo e justamente pela distância eu desconversava, naquele dia resolvi ir, desde que ele me tratasse como a putinha manhosa e gulosa que eu me sentia no dia.
Enquanto isso, outro cara com quem estava conversando (e que mora perto de mim) me escreveu e disse que estaria livre naquela noite. Pensei: vou, dou pro urso, volto, dou pra esse. Perfeito!
Chegando lá, me recebeu muito bem, conversamos um pouco, pedi pra tomar um banho (pois vim direto do treino) mas ele estava com muito tesão e começou a pegação ali mesmo. Ele não tinha a pica grande (não ligo muito pra isso) e uma pançona dura de tiozão forte (curto diversos tipos de corpo e esse é um dos que mais me atraem). Me surpreendi quando ele mandou eu ficar de quatro e começou a meter sem capa, não tínhamos conversado se ia ser com capa ou não, mas claro que eu tava gostando.
- minha menina vai levar leitinho no cu, é?
- vou, quero engravidar e ficar com a barriga maior que a sua, gatão.
O urso gozou rápido, deitei naquele peitão gostoso e ficamos ali descansando, mas vi que não ia rolar mais nada além de conversa, e além do mais, tinha mais uma pica me esperando. Me despedi e fui.
O outro comedor não poderia ser mais diferente: novinho, franzino, moreno, delicado. Finalmente tomei o banho que tanto queria e nossa pegação tb foi diferente, mais romântica, digamos assim. Ele era bastante dotado e confesso que me assustei um pouco com o tamanho daquela jeba, inclusive pois eu já estava apertado de novo após a primeira foda, ou não laceado o bastante para recebê-lo sem dificuldade. Porém a química foi tanta que não doeu nem nada. O cavalão gozou metendo de frango, adoro essa posição apara podermos ver o rosto um do outro. Foi uma delícia.
Voltei pra casa de cu cheio e feliz...
Votado ! Frango assado, melhor posição para se comer um cu...
Melhor parte é essa voltar pra casa com o cuzinho cheio de leite...amooo
Rodada dupla de prazer. Bom conto.