Tenho 40 anos (dizem que pareço ter menos), peludo, magro com barriguinha, peitinhos grandes. Não acho que minha bunda tem nada de mais, mas já ouvi algumas vezes que tenho o cu perfeito pra meter, então acredito...
Há um tempo, eu comecei a conversar com um maloka magrelo, bem gostosinho, que namorava mulheres e pegava homens TB. Por imprevistos meus e dele, demorou pra gente se encontrar.
Marcamos no metrô e fomos conversando até um motel que ele indicou. Foi bom pra gente se conhecer melhor após a troca de mensagens. Maloka, da correria, absolutamente sigiloso - não nos tocamos na rua nem pra nos abraçarmos; isso não me incomodou, só mostrava como ele prezava manter a imagem de macho com a qual cresceu acreditando e achava preciso pra ser ele mesmo.
Depois percebi que aquela fachada escondia alguém que precisava se sentir desejado e talvez não fosse, justamente por causa dessa mesma fachada, que lhe fazia parecer inacessível.
No motel, nos despimos e ele ficou doido ao ver meu corpo branco, peludo, arredondado e macio, completamente diferente do dele. Como disse, ele era da correria e fazia trabalhos braçais na rua pra sobreviver, de modo que era rijo, naturalmente definido pelo trabalho, e liso, além de moreno.
Começamos a nos pegar e ficamos um bom tempo nos beijando até ele dizer algo que lembro até hoje:
- tenho mto tesão por vc, quero que vc seja minha esposa do mesmo sexo.
Eu não tinha dito a ele que gosto de ser a fêmea da relação, ele deve ter captado em nossas conversas; além do mais, imagino que, independente disso, essa dinâmica é o que fazia sentido pra ele, papéis bem definidos, o que aliás adoro. Ambos tínhamos a intenção de ter algo fixo e por isso ele fez essa pergunta, creio eu.
Quando comecei a chupá-lo, outra frase que não esqueço:
- caralho, vc chupa melhor que qualquer mulher com quem já fiquei.
Sinceramente não acho que eu chupe tão bem assim, mas deve ser pq sou fascinado por penetração mesmo... Mas já ouvi muitas vezes que minha chupeta é a melhor que meus parceiros já receberam.
Ele estava com muita fome e me deixou um chupão por dias no pescoço, já que sou muito branquinho, tive dificuldade em disfarçar. Haha
Infelizmente não foi pra frente, mas foi uma boa experiência com ele.
chaozinho eu sou autêntico e me entrego a quem estou junto, nasci pra ser fêmea de macho... isso faz com que quem coma uma vez, queira mais...rs
Safado. Tu deve deixar os machos loucos por você. Até eu que não te conheço, só conheço por contos já estou louco e de pica dura.
Muito obrigado nicepallas, que bom que gostou!
excelente o relato!
putodecria obrigado, vc sabe do que estou falando. Como pessoa ele é ótimo mas tinha algumas questões que dificultaram a gente ter algo. Valeu!!
Maloca é o meu vício. Quando vejo um o lado fêmea desperta lá das profundezas, pena que no local onde moro eles são meios chatos pra pegar, mas quando algum topa putz eu vou no céu e volto quando o cria começa a meter como se não houvesse amanhã, algo que só eles sabem fazer. Curti o conto pena que não foi possível fazer dele um pau amigo para os momentos de tesão - conto votado