Tenho 40 anos (dizem que pareço ter menos), peludo, magro com barriguinha, peitinhos grandes. Não acho que minha bunda tem nada de mais, mas já ouvi algumas vezes que tenho o cu perfeito pra meter, então acredito...
Um cara um pouco mais novo que eu me acessou num app de pegação e fomos conversando até nos conhecermos. Depois ele disse que ficou enlouquecido por mim fisicamente (todos nós temos algumas características que nos atraem, né) e que por isso me escreveu, depois leu minha descrição. Isso é algo comum comigo (as pessoas ficarem atraídas pelo "pacote" e depois quererem o "conteúdo", não sei se é bom ou ruim, mas é comum aos gays, imagino.
Quanto a ele, era um mavambinho magro, de bigodinho e com um belo volume que recheava sua sunga, numa das fotos que vi; não ligo pra tamanho da pica, desde que me coma gostoso, mas não vou negar que uma jebona preta preenchendo minha cuceta rosa é uma delícia.
Enfim. Marcamos um encontro numa cafeteria e depois fomos para um motel. Era para ter sido na casa dele, não queríamos um lugar tão impessoal, mas houve um problema com a chave e não deu certo. Esse imprevisto o deixou muito ansioso, achando que eu não ia querer mais conhecê-lo. Eu disse que sim, tinha ficado irritado, pois não era essa a ideia inicial, mas que entendia que esse tipo de coisa acontece e que tentaríamos curtir do mesmo jeito.
Chegando ao quarto, nos despimos e o contraste entre seu corpo magro, liso, moreno e com um pacote volumoso e pesado dentro da cueca; e o meu, macio, branco, peludo e delicado logo atiçou a ambos. Ele não me largava, era abraço, era carinho, eram apertadinhas nos meus peitos, parecia um gato carente em volta do dono, com a diferença que a bolinha de pêlos no caso era eu. Hahaha
Fomos para a cama e comecei a chupá-lo. A pica era de fato grande e se destacava ainda mais por ele ser pequeno e magro. Fizemos um delicioso 69 comigo em seu pau e eu em meu cuzinho até eu sentar nele, para o cuspe em sua pica, no meu cu e o peso de meu corpo facilitarem que eu engolisse aquela rola preta. Gosto de fazer assim, no cuspe, sempre que possível, daí a necessidade de preliminares longas para deixar o corpo preparado.
Ele me comeu assim e de lado, até finalizarmos de bruços, com ele despejando todo seu peso e sua porra dentro de mim.
Logo marcamos um segundo encontro, dessa vez na casa dele, onde rolou muito mais. Curtam e comentem este aqui para que eu relate como foi o segundo!