VITAL aos 70 Anos Comedor de Cú Delicioso

Um coroa safado que gostava de brincar nas coxas de meninas e de meninos na roça era o "Seu Vital". Segundo relatos o coroa tinha uma tara especial por garotos novos de trejeitos afeminados, os viadinhos!
Vital tinha 70 anos e pelos boatos era muito avantajado para a idade dele e um dos garotos que conheci me falou que o coroa era pançudo mais tinha um pau muito grosso e a cabeça era muito grande e tocava punheta vendo os garotos na beira do córrego nos fundos da chácara onde ele tinha uma varanda com o visual de todos os lados. Gostava de ficar pelado mostrando seu pau duro e os moleques mais chegados deixavam ele só brincar nas coxas.

Ele era acostumado a caminhar de manhã pela trilha do córrego que dava próxima a uma ponte que eu sempre pescava e tomava sol com uma calcinha bem fina e marcava minha bunda. Sabendo disso fui de manhã quase 8 horas e fiquei só de olho pra ver se avistava o tal coroa e cheguei a ir mais para dentro da trilha fora do alcance da visão da ponte e tirei a roupa ficando só de calcinha tomando sol. Quando ele chegou na curva de acesso à trilha da ponte, entrei na água e tomava banho me ensaboando e quando vi ele mais perto sai da água e com uma toalha me enxugava de costa e me curvava exibindo a bunda de calcinha e escutei barulho perto do meu lugar e uma voz meia rouca e grossa típica de quem fuma e bebe me disse: "Tá precisando de ajuda ou aceita um programa por aqui?"

Me virei e ele estava alisando o seu pau por cima de um shorts velho e estava excitado. Eu fingindo estar todo sem graça respondi: "Eu não sabia que aqui passava gente. Por favor me desculpa. Vou sair daqui!"
Ele mostrando estar querendo me tranquilizar me falou: "Calma! Tudo bem. Aqui todo terreno é meu. Não passa ninguém aqui, só eu e agora você. Mas fica a vontade eu gosto de ver coisas bonitas como você!" Respondi pra ele ajoelhando ali na toalha: "Bonita no feminino? Já sou adulto e tenho barba amigo. Tenho 59 anos já " e provoquei dizendo o ele havia falado: "Não sou de fazer programas. Gosto de dar porque é muito bom. Uso calcinhas porque sou passivo e tenho esse meu lado feminino. Mas só gosto de homem que tenha pica volumosa, grossa."
E continuei arrumando as coisas e colocava numa mochila quando ele se aproximou e disse: "Eu nunca meti num viado da sua idade. Deve ser muito bom, ainda mais porque a experiência fala mais alto. Gosto de moleque novo e brinco neles." E aí eu disse para ele: "Nunca é tarde pra experimentar. Não sou viado de mais idade. Sou um coroa viado e você não é um velho tarado, mas um coroa comedor. Melhorou?" Ele sorriu e perguntou mostrando seu pau duro que era médio de 20 cm no máximo, mais era muito grosso; "Você aceitaria o pau desse coroa comedor? Não é grande eu sei, só que ele é grosso como você falou."

Virei de costas pra ele e disse: "Quê acha da minha bunda? Olha para o rabo desse coroa viado... Você tá querendo me fuder, eu sei.  Não sou um garoto novo, mas amo dar meu cú. E acho que você não come um cú já faz tempo. Quero ver se Vital tem vitalidade pra comer gostoso"

Vital me colocou de pé e abrindo a minha perna empinei a bunda e ele deu uma cusparada na cabeça do pau e encostou forçando e meteu a cabeça gostosa do pau e eu dei uma relaxada e disse: "Isso, põe ele até o saco sem parar... Enfia inteiro"
Ele enterrou e senti sua barriga nas minhas costas, peludo roçava com força na minha bunda e estocando com força, me fazia sentir o cacete entrando e saindo do meu cú. Ele me segurou pela cintura e socando mais forte me disse: "Fazia tempo que eu não comia um rabo gostoso como o seu assim tão largo."
E com um tesão filha da puta falei: "Então come gostoso sua Bichona que adora tomar no cú, come!"

Vital começou a suar e quando ele me arrochou me prendendo num tipo de mata leão dizendo: "Quero te comer muito sua vagabunda!" Eu domado respondi: "Come o cú da sua vadia Macho. Sua vagabunda."
E me pedindo pra ficar de quatro o coroa com a rola parecendo pedra enterrou em pé me deixando com o cú deflorado e me socava forte e eu sentindo que ele iria gozar falei: "Arregaça minha buceta de Viado. Enterra sua rola na sua puta. Enche o curso seu viado de porra. Goza!" E Vital esporrou gostoso dentro do meu rabo deixando um restinho pra me dar na boca e tão logo tirou do meu cú eu meti a boca e mamei ele sentindo seus últimos jatos e bebia mostrando pra ele e senti a porra dele escorrendo do meu cú aberto e logo que acabou de gozar disse: "Sua porra é uma delícia. É grossa e adocicada. Que rola deliciosa. Vou querer tomar no cú mais vezes com esse cacete gostoso Vital"..
Ele alisando minha bunda enfiando o dedo grosso no meu cú responde todo satisfeito: "A hora que estiver precisando de uma pica pode me procurar que terei a satisfação de te fuder. Seu cú é único... Largo!!!"

E fiquei dando a bunda para Vital por anos e ficamos rindo depois de cada foda dizendo que éramos os dois coroas mais putos da região. Eu que tomava no cú direto e ele safado, já na idade dele comendo cú de viado. Mas nós gostávamos e mais ainda eu que sempre disse: **EU ADORO TOMAR NO MEU CÚ**

Foto 1 do Conto erotico: VITAL aos 70 Anos Comedor de Cú Delicioso

Foto 2 do Conto erotico: VITAL aos 70 Anos Comedor de Cú Delicioso

Foto 3 do Conto erotico: VITAL aos 70 Anos Comedor de Cú Delicioso

Foto 4 do Conto erotico: VITAL aos 70 Anos Comedor de Cú Delicioso

Foto 5 do Conto erotico: VITAL aos 70 Anos Comedor de Cú Delicioso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 09/02/2025

delicia de contos e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229022 - Vestido de menina aos 15 anos e o meu pai me come na frente da minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 2
228985 - Aquiles caseiro que só come viado - Categoria: Gays - Votos: 8
228984 - Benedito o pintor de pau preto que atolou sua rola inteira no meu cú - Categoria: Gays - Votos: 7
228977 - Tomar no cú é uma arte... Principalmente com estes monstros - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 4
228907 - Hamilton pedreiro roludo fudendo meu rabo largo e me arrombando - Categoria: Gays - Votos: 6
228906 - Levando curra do cacete enorme do negro na chácara - Categoria: Gays - Votos: 8
228876 - Marcelino O pedreiro pardo com um cacete de cavalo - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil adoro-pica-preta-
adoro-pica-preta-

Nome do conto:
VITAL aos 70 Anos Comedor de Cú Delicioso

Codigo do conto:
228875

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
08/02/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
5