Dois dias depois Hamilton chega e logo começamos a bater um papo descontraído e o tempo todo vejo ele apertando seu pau e olhando pra mim como que querendo dizer alguma coisa, então eu pergunto: "Tá querendo me dizer algo ou não está se sentindo bem aqui dentro?"
E a resposta de Hamilton foi seca e direta: "Desde a hora que cheguei tô percebendo que você tá usando calcinha, e isso tá me dando muito tesão e eu tô muito querendo ver a sua bunda de calcinha. Sei que tá usando mas queria te ver com ela". Me levantei e tirei minha bermuda branca transparente e fiquei com a bata curta e de calcinha e me virei pra ele e disse: "Tô louco pra sentir seu pau na minha bunda Hamilton. Endurece ele e me come por favor". Me alisando as nádegas e alisando meu cú com o dedo grosso disse: "Só você escolher a posição que eu já tô pronto. Vai ficar rasgado, mais acho que isso vai ser moleza!"
Eu fiquei de quatro ali na varanda e dei um pote de gel pra ele que só tirou minha calcinha de lado e me passou o gel e meteu sua rola toda no meu cú. Uma rola dura que mais parecia uma garrafa de Coca Cola e tirou até a cabeça e meteu outra vez. Tirou até a cabeça e de novo enterrou e fez isso várias vezes e viu que meu cú era realmente rasgado e me disse: "Que cú gostoso é esse, e como você é largo?!" Sentindo o maior tesão respondi: "Esse é o meu cú e é largo porque ele gosta de rola grossa pra violentar ele. Só assim que eu consigo gozar. Gosto de ser violentado e gozo pelo cú e pelo pau mole sem mexer nele. Eu quero que você me estupre e faça de mim uma bicha arrombada!"
Hamilton não falou mais nada e me deu uma curra violenta de fazer as minhas pregas virem pra fora. O cú estava igual uma rosa aberta e ele me estocava com tanta violência e tão fundo que em menos de cinco minutos eu estava esporrando pelo pau mole e depois de meia hora o caralho dele esporrou e encheu o meu cú de porra e eu tirei rápido e coloquei a cabeça do cacete dele na boca e ele terminou de gozar na minha garganta. Foi maravilhoso!!!
Hamilton não precisou trabalhar na chácara, ele chegava e já me dava uma fudida no rabo e era meu café da manhã. Bebia sua porra com o café em seguida e com o cú todo fudido ficava de vestidinho curto com a porra dele escorrendo pelas pernas o tempo todo até que ele ficava de pau duro e me comia de novo e assim sucessivamente até a hora dele ir embora me deixando todo arregaçado e vazando porra.
Foi delicioso tomar aquela rola em meu rabo, que deixou meu cú todo arrombado como eu adoro ficar.
Hamilton sumiu por uma tempos mas apareceu depois com o amigo Jefferson, um outro negro dotado que fizeram de mim tudo e inclusive me fuderam com as mãos e depois foram embora e Hamilton sumiu de vez e nunca mais tive notícias dele.
Mas foi maravilhoso dar meu cú pra ele e depois para ele e o Jefferson
**EU ADORO TOMAR NO MEU CÚ**
Q rabão gostoso!
Q rabão gostoso!
Cadê o Hamilton??? Eu quero.