Tomar no cú é uma arte... Principalmente com estes monstros

Desde meus tempinhos de bolinha de gude, pique-esconde, chicote queimado e passar o anel que sei o que é dar o cú. Começando com a lábia dos que já são maliciosos pra manipularem a cabeça de alguém com seus nove ou dez anos. Depois que se leva ferro na bunda você vai se lembrar disso para o resto de sua vida. E dependendo com quem foi sua iniciação, restara apenas as duas direções que terá de tomar. Ou você viverá com trauma ou terá até saudades de um tempo jamais retornável. E também terá duas só decisões a tomar para continuar a sua jornada adulta. Acha que você foi usado e desrespeitado e terá a terapia e remédios para depressão e transtorno de personalidade, ou aceitara tudo numa boa e poderá usar o passado como a iniciação de sua vida sexual adulta. E saiba que eu nunca fiquei traumatizado, nunca entrei em parafuso e tomei a decisão de que tudo deveria de ter acontecido, CASO CONTRARIO NUNCA ACONTECERIA.

No meu caso tudo começa dentro de casa e no seio familiar, primeiro pelo irmão mais velho que deveria ser meu protetor e mais tarde pelo meu pai que foi o responsável pela minha existência e depois pelo tio, o irmão de minha mãe que caipira que era, ninguém nunca imaginou que aquele ser que vivia bêbado e analfabeto e sem amigos, que não fosse os de balcão de botequim, o cara mais predador que conheci e que comia todos os garotos que se aproximava dele. Ele foi o que mais me comeu e depois um amante de minha mãe, que sabia de tudo, que me "ajeitou" para que aos doze eu fosse enrabado pela primeira rola preta da minha vida, e que marcou não só minha cabeça como todo o meu cú, me descabaçando inteiro.

Até meus quinze anos não tinha um homem, um macho, casado, viúvo, solteiro, alto, magro, baixo, gordo, careca, cabeludo, rico, pobre, com carro, a pé, de bike, de moto, ou de viatura, que falando comigo que se  negasse a me comer, e que eu não aceitasse pelo menos a lhes fazer uma boquete dependendo o lugar. E sinceramente? Eu adorava ser atraído e desejado no meu tipo que fazia, de um garoto normal. E que só me revelava no momento de estar sendo enrabado, e soltava tudo que preso dentro de mim e os homens ficavam alucinados ao me comer e acabavam me estuprando ou me comendo com brutalidade, e era assim que eu gostava de dar.

Meus contos são na verdade vários relatos de acontecimentos reais de fases de minha vida. Em todos eles haverá nomes verdadeiros e nomes fictícios por dois motivos. Primeiro porque são pessoas reais que não são conhecidas e o segundo é por questão de respeito por pessoas e locais que certamente poderão ter fáceis ligações às mesmas e nomes fictícios não às revelarão, embora os locais sejam os quais se deram. Tive relacionamento com artistas e políticos, líderes de associações, de igrejas e com pessoas de forças de segurança. Também com mais de uma centena de pessoas boas e comuns, muito embora sejam do conhecimento de leitores como no caso de garçons famosos, travestis e de muitos, muitos anônimos. Tive a oportunidade de conhecer todas as variantes sexuais e pratiquei de vários tipos de taras e fetiches por alguns dos quais me identifiquei e os prático até os dias de hoje.

Minha vida sexual como ativo teve início aos meus dezoito anos e tive no auge do meu papel hétero até meus 56 anos, quando decidi que meu prazer estava relacionado em sexo anal. Sentia já a um tempo o prazer em ser enrabado e como já praticava a auto penetração com meus brinquedos, acessórios, mãos e com minha mulher, passei então a me dedicar unicamente em ser passivo e me dediquei somente na maturação do sexo anal levando em conta minha idade que mesmo aos 61 anos sinto mais prazer que antes e tenho maior elasticidade e experiência para acomodar pênis avantajados, extremos e gigantes.

Espero que gostem dos relatos, me mandem mensagens, comentem e mandem suas fotos para analisar e poder curtirmos mesmo a distância muito prazer vibracional. E não se sintam constrangidos com termos e método de escrita que pratico. É só uma forma mais direta e em um "Bom Português" para todos.

Quero e faço questão que saibam que sou casado, uso calcinhas, de que sou tarado por rolas pretas, de que gosto de rolas grossissimas e enormes do tipo "anormal" ou até como os americanos chamam, de "fucking anomalies" , extremos pois **EU ADORO TOMAR NO MEU CÚ**

Beijos e abraços a todos!

Foto 1 do Conto erotico: Tomar no cú é uma arte... Principalmente com estes monstros

Foto 2 do Conto erotico: Tomar no cú é uma arte... Principalmente com estes monstros

Foto 3 do Conto erotico: Tomar no cú é uma arte... Principalmente com estes monstros

Foto 4 do Conto erotico: Tomar no cú é uma arte... Principalmente com estes monstros

Foto 5 do Conto erotico: Tomar no cú é uma arte... Principalmente com estes monstros


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 11/02/2025

Que tesão amigo. Adoro ver um pau duro, nunca dei, mas sou tarado por pau grande e grosso. Como é que pode uns machos tão grandes.

foto perfil usuario diri

diri Comentou em 10/02/2025

Com estes monstros das fotos é arte, é ciência é talento. Parabéns colega.

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 10/02/2025

Maravilhoso! Continua sem medo e aproveita o prazer!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229022 - Vestido de menina aos 15 anos e o meu pai me come na frente da minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 2
228985 - Aquiles caseiro que só come viado - Categoria: Gays - Votos: 8
228984 - Benedito o pintor de pau preto que atolou sua rola inteira no meu cú - Categoria: Gays - Votos: 7
228907 - Hamilton pedreiro roludo fudendo meu rabo largo e me arrombando - Categoria: Gays - Votos: 6
228906 - Levando curra do cacete enorme do negro na chácara - Categoria: Gays - Votos: 8
228876 - Marcelino O pedreiro pardo com um cacete de cavalo - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
228875 - VITAL aos 70 Anos Comedor de Cú Delicioso - Categoria: Coroas - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil adoro-pica-preta-
adoro-pica-preta-

Nome do conto:
Tomar no cú é uma arte... Principalmente com estes monstros

Codigo do conto:
228977

Categoria:
Poesias/Poemas

Data da Publicação:
10/02/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5