Minha mãe sabia que ele me comia e vez por outra me perguntava se ele me machucava ou se me batia. E um dia perguntei a ela: "Mãe ele bate na senhora quando te come? É que já me perguntou isso várias vezes. Por acaso ele te machuca?" Ela colocando minha cabeça em seu colo me disse: "Seu pai gosta de ser bruto. Quando ele me comia na bunda eu apanhava muito. Ele sente tesão mais eu não sentia. Eu gosto de ser machucada, mas só na buceta. E agora melhorou mais porque ele comendo você, deixa a minha bunda sossegada. Eu adoro meter com seu pai, mas só quando ele me come pela buceta. Adoro o jeito bruto, macho e violento como ele mete. É maravilhoso!!!"
Eu alisando o grelo dela por baixo da saia disse: "Ele ainda não bateu em mim. Deve ser bom porque eu já gosto de sentir a brutalidade do jeito que ele come meu cú. Adoro a forma que ele mete socando fundo e me abrindo pra entrar mais. Fala pra ele me comer outra vez perto da senhora e pede pra ele bater na minha bunda enquanto me come e eu chupo sua buceta pra ele ver.
Ela puxou a saia pra cima e pediu: "Chupa no meu grelo filho. Fiquei com tesão com essa conversa. Me chupa que eu te chupo gostoso. O meu menino sabe chupar melhor e eu amo engolir sua porra. Chupa?"
Eu chupava ela gostoso, metia os dedos no cú dela e ela chupava o meu pinto e também metia o dedo no meu cú e não demorou pra ela gozar e eu gozei em seguida e ela foi bebendo minha porra enquanto os jatos esporravam na boca dela.
E quando meu pai chegou da rua, eu estava deitado de calcinha sem camiseta no colo de minha mãe, e ela estava só de calcinha e apenas uma blusinha verde sem manga. E meu pai olhando me deu um beijo e beijando minha mãe disse: "Tem algum homem que seja feliz como eu? Acho que não! Ter uma mulher que é minha puta e um filho que é meu viadinho. Quem comer hoje?"
E a mãe aproveitou a deixa e logo fez a sugestão do nosso plano: "Eu tenho uma sugestão Nêgo. Come ele comigo perto de novo? Mas eu quero ele chupando minha buceta enquanto você mete nele e queria que você depois me comesse com muita violência... Pode ser assim?"
Aí então meu pai perguntou: "A M... volta que horas?"
M... é minha irmã mais velha. Então minha mãe falou: "Ela tá na casa da Magda e só vai voltar a noitinha porque o namorado chega às 17 e devem chegar por volta das 19 hs."
Ele então falou pra minha mãe: "Eu quero ver ele naquela sainha curta dela. A xadrez nova. Vão lá dentro que eu já vou." E entrou na cozinha e bebeu um café e quando entrou no quarto eu estava só de sainha e minha mãe na estava pelada com as pernas abertas e a buceta bem na minha cara e eu já estava com a boca nela quando ele me ergueu e me colocou de quatro. Tirou sua roupa e deu seu pau ora mãe e ela chupando deixou ele bem duro. Ela chegou mais perto e abrindo com as mãos me disse: "Chupa gostoso e mete a língua lá dentro da mãe." Meu pai passou a vaselina no meu cú e na cabeça do pinguelo dele e já foi entrando e depois que estava inteiro dentro de mim começou me socando firme. Tirava devagar e ao entrar socava forte que chegava a machucar meu cú por dentro. Logo eu estava com muito tesão e com a mãe me fazendo chupar ela, meu pai ficava mais tarado ainda. E era isso que eu gostava nele que era a brutalidade com que comia meu cú e a mãe vendo que eu mordia seu clitóris e metia o dedo no cú dela disse para meu pai: "Bate nela com carinho... Dá uns tapas na bunda dela. Isso dá mais tesão na gente."
Meu pai me estocando com aquele cacete grande e duro, começou a me dar uns tapas segurando a saia e me chamando de piranha: "Quer apanhar sua piranha? Gosta que o seu macho te bata bichinha? Fala pra puta da sua mãe como minha rola é gostosa. Fala caralho!!!" E eu olhando pra minha mãe falei: "Sou piranha mãe. Sou a bicha, o viado do meu pai. Ele é meu macho. Você é uma puta. Você é piranha mãe. O cacete dele fode nós dois biscate. Que cacete delicioso nosso macho"
E a mãe começou a esfregar a sua buceta na minha cara e dizendo: "Chupa a buceta da mamãe filho... Chupa a sua mãe puta. Sou puta e adoro ser piranha pra outras rolas. Queria uma rola preta fudendo na minha buceta. Come o seu viado!".
E meu pai me batendo e marcando minha bunda toda me violentava e começou a esporrar falando: "Vou gozar no seu cú Filha da Puta... Vou trazer o negão pra te fuder biscate e quero ficar comendo a bicha do seu filho e ver você se fudendo!!!"
E esporrou no meu cú feito louco e a mãe até mijou na minha boca e eu gozei pelo cú na pica do pai e meu pinto estava duro. Meu pai viu e disse pra minha mãe: "Chupa ele e faz ele gozar pra você. Engole!" E minha mãe apanhou uns tapas na bunda e chupando meu pinto fez o pai meter no meu cú ainda duro e eu gozei na boca dela e ela bebeu com meu pai dizendo: "Bebe tudo dele... Amanha a noite vou trazer o Petrélio (Paraíba) Negão pra fuder você. Quero ver você se fuder com a pica cavalo que ele tem. E se der quero deixar ele te comer filho!" Eu respondi pra ele: "Aqui em casa o único macho que me come é você. Não aceito outro comendo meu cú que não seja você. Me desculpa. A mãe dá prós seus amigos porque vocês gostam, mas meu cú e seu. Se eu quiser outro me comendo, lá fora tem um monte pra me fuder!" E sai da cama e fui tomar banho com a mãe junto. Depois fomos comer algo e minha irmã chegou. Veio até mim e perguntou: "Já deu pra ele?" Disse que sim e que estava tudo a mil maravilhas e ela respondeu: "Que bom... Graças a Deus."
Minha irmã já não aguentava mais ter que dar pra ele e resolveu sair de casa e voltar depois da gente meter. Ela sabia de tudo em casa e inclusive depois disso, soube que *"EU ADORO TOMAR NO MEU CÚ**
Amigo, você ficou linda de menina. Seu pai deve ser uma delícia. Que encanto de família. S2 Betto o admirador do que é belo S2