Chegando no quarto, entramos e fui logo perguntando se seu marido não era ciumento e ela disse que estava separada já há mais de dois anos. Mais como uma mulher bonita como você é deixada para trás. Ela disse que sofreu muito como o marido e o jeito foi separar. Comecei a perguntar se tinha namorado e ela respondeu que não. Tinha ficado com um dois homens e que eles só queriam se aproveitar dela e tal. O tempo passou rápido e logo ela precisou ir embora se ajeitar para a palestra a noite. Foi aí que dei o bote. Disse que estava sozinho e que precisava de companhia e que tinha achando Maria uma mulher muito interessante. Nos despedimos e na troca de beijos, acabei beijando-a na boca, ela resistiu no primeiro momento, mas logo em seguida correspondeu a minha investida e correspondeu a meu beijo. Imediatamente, a puxei de volta para dentro do quarto e dei uns arrochos nela. Mas como o tempo estava estourado, ela teve que ir embora. Eu a convidei para jantar comigo após a palestra e ela prontamente aceitou.
As 19h, cheguei ao local da palestra e ela já estava lá. Vestia calça preta e um blazer preto bem formal para ocasião. Ela é muito boa com as mãos e expressões faciais para interpretar libras. Fiz questão de fazer ela traduzir expressões de dor e de prazer na minha faça. Confesso que quando ela fez um rosto de prazer em libras, meu pau tiniu. e olhei bem para a ela e confessor que o rostinho dela expressava um sensualidade grande. Quando a palestra terminou, fomos jantar juntos e a primeira coisa que ela disse ao entrar no carro que aquelas piadinhas não estavam no e e que eu fiz aquilo de proposito. Eu apenas ri e disse que ela tem um rostinho de prazer muito sugestivo.
Jantamos e fomos para o hotel. Chegamos lá fomos para minha suíte e eu disse que queria vê e sentir ela gozando na minha frente. E já fui pra cima. Nos agarramos e dei mais uns pegas nela no sofá que tinha em minha suíte. Começamos a nos despir um ao outro. Abri o botão da blusa dela e comecei a chupar seus belos peitos. Mamei gostoso. Passei a mão entre suas pernas e apalpei sua buceta. Logo, ela já estava completamente nua em minha cama fazendo um gosto 69. Fiz questão de chupar a buceta dela bem gostoso. Estava tudo depiladinho e lizinho. O cuzinho dela piscava enquanto minha lingua sugava sua buceta. Maria geme baixo e começa a gozar sendo chupada. Sentado na cama, ela se encanchou em mim e meu pau entra todinho em sua buceta. Segurava suas bunda com as mãos e ela rebolava no meu pau sendo chupada nos seios. Maria gozou no meu pau. O segundo gozo foi intenso. Seu corpo tremia de prazer. Dei uma dedadinha no cuzinho dela enquanto ela gozava. O cuzinho era muito arrochado. Coloquei ela de quatro e meti madeira buceta. Logo gozei dentro, senti meu esperma inundar seu útero. Queria comer sua bunda, mas ela precisava ir embora, pois tinha de colocar os filhos para dormir. Mas marcamos para ela voltar no outro dia, (CONTINUA)
Maravilha