Por ciúmes consegui minha mãe - PARTE I

Engraçado né, a gente passa a vida inteira achando ser impossível comer a própria mãe, que sempre foi meu maior sonho sexual e por ciúmes da minha atual mulher o impossível aconteceu.
Bom tenho 45 anos e faz um pouco mais de um ano que estou me relacionamento com Maria 70 anos (mesma idade da minha mãe) ex empregada da minha mãe com quem trabalhou por 30 anos e depois da minha mãe ela sempre foi meu segundo maior sonho sexual desde a primeira vez que eu vi ela entrando em casa pra trabalhar. Mas nesse relato vou contar sobre como aconteceu com minha mãe e no próximo contarei sobre Maria.
Quando eu e Maria começamos nosso relacionamento, vou deixar bem claro que por opção dela, não queria que ninguém soubesse até ela ficar bonita pra mim pois ela se achava uma velha feia. Tentei de todas as maneiras de convencer ela de que eu era louco por ela minha vida inteira do jeito que ela era. Mas não teve jeito.
Então nos seis primeiros meses eu ia todos os dias na casa dela e não saímos nenhuma vez. Porém eu fiz o que ela pediu realizando o sonho dela. Com as palavras dela “deixei ela bonita pra mim”. Comecei cuidando da saúde, reformando a casa dela, nutricionista, personal, pilates, roupas novas modernas (vestidos, saias, blusinhas etc) salão de beleza todas as semanas (salão das madames da cidade, o mesmo que minha mãe frequenta mas horário e dia diferente pra não se verem). Resumindo eu ressuscitei ela. Uma nova mulher.
Começamos a sair aos poucos eu já estava completamente apaixonado por ela e pedi em casamento pra assumirmos o nosso relacionamento e morarmos juntos.
Toda emocionada ela aceitou com a condição fazer um upgrade (lipoaspiração, lipoescultura e silicone) pois ela já estava se achando linda, porém ela queria estar a minha altura e minha mãe não se lembrar dela como sua empregada. Não gostei, porém era por ela então feito.
Até que um mês atrás resolvemos contar pra minha mãe e Maria convidou ela e eu pra jantarmos na casa dela. Minha mãe aceitou na hora eram amigas e não se viram desde que começamos.
No caminho minha mãe disse que Maria falou que estava mudada e que tinha reformado a casa e ia apresentar seu futuro marido. E estava curiosa pra saber quem era o rico que Maria tinha fisgado.
Quando Maria abriu a porta minha mãe ficou paralisada ao ver o conjunto da obra. A casa da Maria toda moderna e Maria linda com um vestido preto com alça pra valorizar os novos peitos (como ela fez harmonização aumentaram proporcionalmente com suas medidas, porém ela não tinha nada então...) justo na cintura soltinho até os joelhos ficando erguido atrás por causa do bundão, cabelão preto, sandália preta e um conjunto de brincos e colar em ouro branco com pérolas negras e pra terminar o solitário em ouro branco com um diamante como anel de noivado.
Minha mãe começou a rasgar elogios dizendo que ela estava linda que não parecia que ambas tinham a mesma idade (70 anos) que parecia que ela era mais nova que eu. A casa estava linda etc etc etc. Até que chegou a hora dela querer saber quem era o milionário.
Maria sabia que nessa hora era pra pegar a garrafa de whisky e servir. Feito isso eu levantei e disse:
- Sou eu mãe o futuro marido da Maria, faz um ano que estamos juntos e vamos nos casar.
Minha mãe virou o copo e disse:
- Você tá louco, vai se casar com minha ex empregada que tem idade pra ser sua mãe? Jamais. Seu irresponsável, gastando seu dinheiro com ela reformando a casa silicone, não tem vergonha?
Óbvio né que Maria começou a chorar e se trancou no quarto.
Mandei minha mãe calar a boca e chamei um Uber e disse que depois eu iria resolver a palhaçada com ela e pra ela se acostumar com Maria minha esposa.
Assim que minha mãe se foi Maria saiu do quarto então eu disse:
- Perdão pela minha mãe, não muda nada entre a gente, e aquela coisa de mãe sabe né. A gente vai se casar sim por que eu te amo.
Então Maria me puxou pro quarto e fizemos amor de um jeito intenso e quando eu estava indo embora veio a surpresa quando ela disse:
- Aquilo não foi coisa de mãe, foi ciúmes de mulher. Sua mãe se viu no meu lugar e vai fazer de tudo pra conseguir isso. Promete que não vai me trocar por ela?
Fiquei sem reação com as palavras dela mesmo sabendo que Maria tinha conhecimento do meu tesão por minha mãe. E naquela hora achei exagero dela e disse:
- Jamais vou trocar você por ela meu amor, minha mãe com ciúmes, impossível. Confia em mim que vou resolver essa situação. E vou te contar tudo o que acontecer.
Fui pra casa com aquilo na cabeça. Assim que eu entro em casa (minha mãe mora comigo) acendo a luz da sala puta susto, minha mãe sentada no sofá com um copo de whisky cheio, garrafa em cima da mesa, vestida com um roupão de seda cabelos molhados com uma cara que eu nunca tinha visto antes e diz:
- Achei que ia passar a noite consolando e comendo a empregadinha setentona siliconada coberta de ouro branco, pérolas negras e diamante, até o cuzinho ela deve dá pra você né seu irresponsável. Não não não, pelo investimento só o rabo é pouco deve levar outras velhinhas também pra vocês brincarem juntos né. Ainda não estou acreditando nisso. Quero uma explicação agora.
Eu fiquei tão puto com aquelas palavras que realmente Maria estava certa, era ciúmes, inveja. Falei pra ela beber bastante whisky enquanto eu tomava banho pois estava fazendo amor com minha futura esposa e que quando eu voltasse iria chutar o pau da barraca e que ela iria ouvir o que não iria gostar.
Na hora que eu disse que estava fazendo amor com Maria tive certeza do ciúmes pela cara dela virando o copo de whisky e enchendo.
No meu quarto liguei pra Maria e disse que percebi que era ciúmes. Então Maria me deu sua maior prova de amor me dizendo:
- Eu sei que ela sempre foi seu maior sonho sexual. Se alguma coisa acontecer não quero saber por ela sempre por você. Não tenho como competir com sua mãe mas posso dividir com ela.
Tomei banho e voltei pra sala com intuito de não acontecer nada e disse me servindo de whisky:
- Em primeiro lugar nunca mais se refira a Maria daquele jeito. A senhora queira ou não vou me casar com ela. E em segundo lugar não me interrompa.
Comecei dizendo que Maria apesar da idade tinha um apetite sexual que nenhuma mulher novinha tinha, adorava tudo na cama inclusive o cuzinho e logo um ménage, que estava deliciosa, linda, que não iria engravidar, me roubar, gostava de mim de verdade, era de confiança e era meu segundo maior sonho sexual pois o primeiro era impossível. Sabe por que? Por que meu maior sonho sexual era a senhora e depois dessa palhaçada de ciúmes não é mais.
Tinha falado tudo que tava engasgado e jamais minha mãe esperava ouvir isso. Nisso minha mãe se levantou deu um tapa na minha cara e enlouquecida começou a dizer:
- Você é doente mental mesmo, dizer que eu sou ou era sei lá seu maior sonho sexual, que eu estou com ciúmes da Maria. Admito que fiquei com um pouco de inveja da situação dela, toda recauchutada com peitão, coberta de jóias, casa reformada, e principalmente na nossa idade fisgar um homem gato gostoso, pra ser bancada com direito a uma vida sexual dos sonhos de todas as mulheres. Mas essa inveja é da situação e não de estar no lugar dela transando com meu filho. Não sou uma pervertida doente mental como você.
Enquanto ela falava esbravejando o roupão se abriu levemente e percebi que ela não estava usando nada por baixo e PQP quando eu vi um dos peitinhos dela com o bico durinho e a ppka peludíssima branquinha meu pau ficou duro na hora mostrando o volume na samba canção então eu disse:
- Se não fosse não estaria aqui vestida com esse roupão sem nada por baixo só pra me provocar e conseguiu. Agora antes ir pro meu quarto veja o que Maria tem todos os dias pra se deliciar.
E abaixei a cueca mostrando meu pau duro pra ela. Aí veio o inesperado. Ela veio até mim pegou no meu pau deu outro tapa na minha cara e sem dizer nada soltou o roupão ficando de joelhos sobre ele e começou a chupar meu pau igual uma louca.

CONTINUA...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario samya-cd

samya-cd Comentou em 22/02/2025

Não entendi o porquê a mãe bateu na cara do filho antes de fazer um boquete

foto perfil usuario 20centimetrosemeio

20centimetrosemeio Comentou em 22/02/2025

Que delicia, muito bom, conte mais

foto perfil usuario raypafx

raypafx Comentou em 22/02/2025

Nossa que conto intenso, admito que queria mais detalhes com oque aconteceu com a Maria, mas este clima entre mãe e filho me empolgou espero ansioso a próxima parte;




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil separado40
separado40

Nome do conto:
Por ciúmes consegui minha mãe - PARTE I

Codigo do conto:
229706

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/02/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0