Por ciúmes consegui minha mãe - PARTE II

Continuando o relato anterior...
Minha mãe chupava meu pau igual uma louca e eu tava delirando de tesão, realização do meu maior sonho sexual, logo avisei que ia gozar e ela acelerou ainda mais o boquete, não deu outra enchi a boca dela de leitinho. Era tanto que escorria pelo canto da boca fazendo ela levar com os dedos pra beber tudo.
Ela envergonhada se levantou pegando o roupão do chão virando o copo de whisky sem olhar pra mim. E de costas não aguentei, virei ela sentando no sofá abrindo as pernas dela e também sem dizer nada comecei a chupar a ppka peludíssima grisalha dela que eu havia sonhado minha vida inteira, fazendo ela gozar de escorrer diversas vezes na minha boca por mais de meia hora até que ela quebrou o silêncio e disse:
- Não aguento mais vem e faz tudo comigo igual que você faz com Maria. Quero realizar todos os seus sonhos filho.
Ouvir aquilo me enlouqueceu e num momento de lucidez eu disse:
- Mãe ainda dá tempo de desistir, daqui pra frente não tem mais volta e eu vou querer a senhora todinha pra mim. Quando eu falo todinha quero dizer que vou querer fazer tudo que eu sempre sonhei.
Nisso ela puxou minha cabeça do meio das pernas dela me fazendo ficar de frente com ela e disse antes do nosso primeiro beijo com sabor do melzinho dela:
- Acabei de gozar não sei quantas vezes de escorrer na sua boca, na boca do meu próprio filho depois que eu bebi todo seu leitinho, chupando seu pau, o pau do meu próprio filho. Já não tem mais volta, a merda está feita, então vamos fazer tudo essa noite e esquecer pra sempre. Só tenha calma com sua mãe pois desde que seu pai faleceu não tive mais relação sexual. Só gozo me tocando.
Meu Deus do Céu, sentei do lado dela sem parar de beijar e ela mesmo já foi sentando no meu pau que foi entrando bem devagar enquanto as pernas dela tremiam ela gemia até entrar tudo e ela gozar. Ficando paradinha enquanto a gente se beijava. Aos poucos ela começou a cavalgar e eu já estava revezando entre beijar e chupar os peitinhos dela deixando ela maluca de tesão. Aí ela começou a sussurrar no meu ouvido:
- Tá gostando de comer a mamãe tá?
- A mamãe tá se sentindo uma puta dando pro próprio filho e tá amando.
- Quero que você goze bem no fundo da buceta da sua mãe tá bom.
- Pra depois eu sair de cima desse pau maravilhoso e chupar todo seu leitinho com meu gozo.
Eu tava passando mal de tanto tesão e conhecendo o lado B da minha mãe. Então eu sussurrei no ouvido dela e arrisquei pra ver até que ponto ela tava com essa putaria:
- Você não disse que queria fazer igual a Maria?
- Que iria realizar todos os meus sonhos?
- Quero que você faça igual Maria faz comigo nessa posição.
- Eu espero ela gozar então aviso que vou gozar aí ela tira meu pau da ppka coloca a cabeça na entrada do cuzinho dela nisso eu começo a gozar dentro do cuzinho dela e ao mesmo tempo ela vai sentando no meu pau até o final usando meu leitinho como lubrificante. A sensação é tão maravilhosa que meu pau continua duro e ela depois de acostumar com ele dentro começa a cavalgar.
- Chegando ao ápice do prazer finalizando com ela pedindo de quatro.
Meu Deus do Céu nessa hora minha mãe deu uma erguida nos joelhos de um jeito que ela subia até quase tirar meu pau de dentro e descia com tudo até o final bem devagar acelerando os poucos até que ela deu uma gozada épica e na sequência avisei que era minha vez e pro meu delírio ela fez exatamente do jeito que eu tinha sussurrado no ouvido dela colocando a cabeça do meu pau na entrada do cuzinho dela e assim que ela sentiu meu leitinho saindo foi sentando no meu pau até o final com um pouco de dificuldade pois era apertado demais e quando entrou tudo ela ficou toda mole nos meus braços e começou a dizer sussurrando gemendo e começando a se movimentar:
- Não acredito que estou dando o rabo pro meu filho e estou tendo a maior sensação de prazer da minha vida. Devo estar louca, estou gozando dando o cuzinho pro meu próprio filho.
Ela já estava ficando exausta e foi aí que eu cheguei ao ápice do prazer tirando ela de cima de mim colocando ela de quatro com uma das mãos por baixo dela nos peitinhos dela, peguei a mão dela e coloquei na ppka dela pra ela se tocar e com minha outra mão segurei nos cabelos dela pela nuca pra ver a cara de tesão dela e também poder beijar.
Fiz ela gozar mais duas vezes dando o cuzinho desse jeito até que comecei a gozar dentro terminando na boca dela.
Ambos exaustos enquanto minha mãe se limpava com minha camiseta eu servia whisky pra gente e nem deixei ela pensar direito no que tinha acabado de fazer e disse:
- Uma hora tá bom pra senhora se recuperar, tomar um belo banho pra gente continuar? A senhora prefere na minha cama ou na cama da senhora?
A cara da minha mãe de incrédula foi engraçado demais. Ela achou que tinha acabado ali e disse:
- Você vai querer mais ainda? Não realizou todos os seus sonhos?
Jantei ela dando uma fungada no pescoço dela e disse:
- Só estou começando, a senhora vai ter que me aguentar até o amanhecer. Só se a senhora não quiser é claro aí não vou ter outra opção e vou pra casa da Maria.
Sabia que ela ia ficar doida com o que eu tinha acabado de dizer então ela deu uma pegada no meu pau apertando e disse:
- Jamais vou deixar você ir pra casa dela agora, aliás você prefere falar sobre isso daqui uma hora no meu quarto ou depois no terceiro tempo no seu quarto?
Dei um tapa na bunda dela e disse:
- Daqui uma hora no seu quarto mãe vamos ver como vai ser daqui pra frente. Garanto que a senhora vai se surpreender.
Assim que entrei no meu quarto liguei pra Maria e contei tudo. Ela disse que desde que minha mãe não provocasse ela não tirasse vantagem não tentasse acabar com tudo que a gente estava construindo e que eu não mentisse pra ela quando comesse minha mãe ela aceitaria essa situação pois sabia que não podia competir com minha mãe.
Assim que ela disse isso recebeu um áudio da minha mãe. Mulher é um bicho FDP. Pedi pra Maria mandar pra mim que eu queria ouvir antes dela.
“Maria, em primeiro lugar perdão pelo papelão na sua casa, eu realmente fiquei com ciúmes, inveja de você querendo estar no seu lugar, me levando a fazer a maior insanidade da minha vida agora de pouco. Acabei de seduzir meu próprio filho e acabamos de transar e vamos transar daqui a pouco outra vez. Estou te contando isso por que eu percebi que ele realmente te ama, e eu sei que não vou conseguir tirar ele de você. Diante disso quero que você não fique brava com ele e me perdoe. Essa noite vai ser única e olha que mulher de sorte você minha nora. Faço muito gosto desse casamento.”
Falei pra Maria ouvir enquanto eu tomava banho e Maria mandou um áudio pra mim e disse pra eu escutar junto com minha mãe.
Feito. Passou o tempo e quando entro no quarto da minha mãe PQP ela estava na cama peladinha de lingerie vermelha batom vermelho cabelos molhados perfumada só com os abajures acesos. Assim que eu entrei minha mãe começou a me pedir desculpas por ter mandado o áudio pra Maria etc etc etc então interrompi ela dizendo que Maria tinha mandado a resposta pra mim e era pra gente ouvir junto e depois de subir na cama e dar um puta beijo nela disse:
- Você escolhe, vamos ouvir comportados ou vamos ouvir de um jeito que eu acho que esse áudio merece?
Minha mãe sem entender nada perguntou como seria o jeito que o áudio merecia. Nisso já fiquei pelado tirando a lingerie dela puxando ela pra cima de mim num 69 e começamos a ouvir:
“Oi minha sogra, como estou aliviada com sua aprovação do meu casamento com seu filho. Nós sempre fomos amigas, e naquele momento quando percebi que você estava com ciúmes de mim ciúmes de mulher, fiquei arrasada, pois impossível competir com o maior sonho sexual dele né. Tanto que eu já tinha dito que eu estava disposta a dividir ele com você, o que me ajudaria muito pois você deve ter percebido que não tem botão de desligar. Uma setentona igual eu tô dando conta no meu limite mas duas setentonas como nós duas vamos dar conta dele e fazer ele ficar acabado. Estou muito feliz sabia. Acho que agora estamos com um grau de amizade ainda mais elevado mais íntimo. Aproveite e amanhã me conta tudo.”
Minha mãe deu aquela gozada na minha boca, já se virando pra sentar no meu pau de frente pra mim e depois de me beijar começou a cavalgar gostoso e disse enquanto gemia:
- Você é sortudo em seu filho da puta, literalmente falando, vai se casar com aquele mulherão que Maria virou e de quebra ainda ganhou sua mãe como amante com o consentimento dela. Que mulher espetacular viu. Só não entendi o que ela quis dizer com o grau de amizade mais elevado mais íntimo.
Minha mãe já tinha entendido o lugar dela no relacionamento então joguei verde pra ver o que dava mas primeiro coloquei ela de quatro pra eu ser o dominante e disse:
- Acho que a senhora se quiser podia ir com Maria na mesma clínica que ela foi pra fazer um upgrade. Se isso for por você. Por que pra mim a senhora está perfeita assim como minha mãe minha amante. E com relação ao grau de amizade tenho duas teorias: a primeira vista pelo ponto de vista da Maria que seria maior intimidade devido a eu me casar com ela e a senhora minha mãe ser minha amante o que seria um segredo íntimo dos três. E segundo pelo ponto de vista da senhora pois tenho certeza que pensou nisso. A possibilidade de vocês duas brincarem e num possível ménage. Aí eu posso morrer de felicidade.
Nessa hora minha mãe deu uma contraída no cuzinho que apertou meu pau de um jeito que eu achei que ia arrancar fora e disse com voz de puta:
- FDP, já tá querendo comer as duas setentonas juntas né. Não é por que eu estou dando pro meu filho que eu vou liberar geral. Não tenho vocação nenhuma pra fazer com mulher. Da minha parte esqueça já isso e com relação ao upgrade igual da Maria sempre foi um sonho, aliás todas as mulheres sonham com isso, mas não é pra mim meu filho, vai ter que comer a mamãe assim mesmo do jeito que eu saí de fábrica. Já imaginou a reação da sua irmã se ela me ver toda recauchutada igual Maria?
Não disse nada até começar a gozar dentro terminando na boca dela outra vez e fomos pro banho no quarto dela juntos e lá eu comecei a dizer:
- Mãe se é o sonho da senhora a senhora vai fazer sim. E eu quero que minha irmã veja a senhora toda recauchutada com o conjunto de jóias igual da Maria e quando ela perguntar a senhora vai dizer que no dia que eu e Maria anunciamos nosso casamento a senhora ficou com ciúmes me seduziu e acabamos transando pela primeira vez. Que a senhora sempre foi meu maior sonho sexual e que Maria aceitou a senhora como minha amante e desde então somos amantes e a senhora quis realizar seu sonho de dar um upgrade e eu realizei. Simples assim. Mas a decisão é da senhora. Nessa hora ela foi sensata dizendo que não era porque tinha ganhado um filho amante que podia perder uma filha amiga. E que pensaria com calma.
Fomos pro meu quarto pra finalizar e dormimos. No outro dia durante o café da manhã fiz uma pergunta pra minha mãe que a resposta me surpreendeu:
- Mãe alguma vez a senhora teve tesão por mim antes disso?
Minha mãe sentando no meu colo:
- Sim meu filho, quando sua tia me disse que tinha espiado você transando com nossa mãe sua avó, tive o mesmo sentimento que tive ontem com Maria mas eram tempos diferentes.
Aquilo me deixou morrendo de vergonha ao mesmo tempo morrendo de tesão também. E já faz dois meses que estou no paraíso com Maria e minha mãe. Ficamos acertados por enquanto que minha mãe vai trocar de casa com Maria pois Maria não abre mão de dormir e acordar ao meu lado todos os dias e liberou pra eu almoçar na casa da minha mãe também todos os dias.
No próximo relato vou contar como aconteceu comigo e Maria, depois minha avó e assim por diante.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 23/02/2025

amo incesto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229706 - Por ciúmes consegui minha mãe - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil separado40
separado40

Nome do conto:
Por ciúmes consegui minha mãe - PARTE II

Codigo do conto:
229774

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/02/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0