Enfim consegui comer minha tia outra vez - PARTE I



Uma coisa que eu nunca esqueci foi minha trepada épica com minha tia irmã da minha mãe conforme eu relato no conto:
   
“A trepada mais devassa da minha vida com minha tia”
   
E a promessa que eu fiz pra ela que sempre acabamos comentando quando nos vemos. Mas nunca mais fizemos nada desde aquela vez. Porém eu ainda morria de tesão por ela e queria comer ela de acordo. Tipo uma noite inteira, sem pressa pra curtir aquela baixinha do jeito que ela merece.
Mas como ela nunca mais tocou no assunto eu não tinha uma estratégia pra chegar nela e jogar um verde. Foi então que eu tive a brilhante ideia de acionar minha tia como advogada tributária que ela é e mandei a seguinte mensagem pra ela:
- Tia tudo bem? Preciso de um favor da senhora, mas eu vou pagar por isso. Preciso que a senhora venha passar um final de semana aqui pra fazer uma auditoria em todos os contratos da minha empresa. Mas tem que ser em off, vou hospedar a senhora num hotel de lá vou colocar a senhora com acesso remoto ao servidor da minha empresa. Por ser final de semana não vai ter ninguém do jurídico. Eu vou estar com a senhora caso tenha alguma dúvida ou precise de alguma coisa física da empresa eu vou buscar. A senhora é a única pessoa que eu confio pra me ajudar com isso. Acho que tem alguma ou algumas discrepâncias.
Bom o plano estava armado. Minha tia é esperta, ela leu a mensagem e ficou enrolando pra responder. Fiquei pensando que ela já tinha sacado minhas segundas intenções. Mas veio a resposta:
Tia: - Confesso que nunca imaginei receber um pedido desses vindo de você que é tão meticuloso com seus negócios. Até pensei em segundas intenções mas não vi nenhum sinal na sua mensagem só vi um tom real de preocupação. É claro que eu vou te ajudar. Seria já nesse final de semana mesmo? Óbvio que não precisa me pagar né, basta uma suíte de hotel bem luxuosa pra eu poder trabalhar com conforto.
Tava melhor do que a encomenda. Ela tinha aceitado e até achou que tinha segundas intenções mas não percebeu os fatos. Então eu disse pra ficar melhor:
- Esse final de semana sim, com relação ao hotel deixa pra mim e você vai receber sim pois é um trabalho aliás vai ser um longo e cansativo trabalho. Vou te pagar o mesmo valor que eu recebo quando faço consultoria.
Ela aceitou e duas horas depois passei o nome e a localização do hotel que eu tinha acabado de reservar dizendo que estaria esperando ela na sexta-feira após as 19hs. E ficou combinado.
Óbvio que eu tinha reservado uma puta suíte de hotel cinco estrelas com sauna ofurô hidromassagem gigante uma sala com varanda e bar (onde pedi uma mesa pra fazer de escritório) no bar pedi pra abastecer com o vinho preferido da minha tia, muitas frutas etc.
Chegou sexta-feira fui pro hotel uma hora antes dela todo elegante (terno de alfaiataria preto com camisa azul marinho sem gravata) cheiroso, arrumei os notebooks na mesa coloquei um monte de documentos na mesa também. Coloquei um som bem ambiente e sentei no sofá tomando uma água pra esperar ela. Meia hora depois ela bate na porta e quando eu abri ela entrou igual um furacão já reparando em tudo inclusive dando uma olhada em mim de cima a baixo enquanto eu colocava a mala dela na cama e disse:
- Agora você me deixou confusa.
Então foi minha vez de dar uma olhada nela de cima a baixo (ela de vestidinho soltinho deliciosa como sempre) então eu disse:
- Em primeiro lugar boa noite tudo bem? Fez boa viagem? Não entendi o que a senhora quis dizer.
Aí ela já deu a brecha que eu precisava pra comer ela e final de semana inteiro dizendo:
- Não é possível não ter segundas intenções você todo lindo e gostoso nessa luxuosa suíte de hotel cinco estrelas me esperando só pra ver contratos de sua empresa que eu já sei que você já deve ter visto. Tem que ter algo mais. Estou certa seu puto? Ou você vai negar que montou todo esse plano complexo só pra eu ver seus contratos sem nenhuma intenção?
Aí como ela já tinha matado a charada eu resolvi amenizar a situação e disse:
- A senhora está certa em quase tudo tia. Realmente eu já revisei tudo, mas mesmo assim eu gostaria de uma segunda opinião. Aí as segundas intenções fica a critério da senhora, caso queira revisar meus contratos sem segundas intenções vamos começar imediatamente. Ou caso queira revisar meus contratos com segundas intenções, enquanto eu abro uma garrafa do vinho preferido da senhora a senhora poderia ficar mais confortável de lingerie por exemplo.
Minha tia veio até mim deu uma apertada no meu pau e falou no meu ouvido antes de dar uma lambida na minha boca:
- Então você vai obedecer a titia, eu fico a vontade você só quando eu mandar. Pode abrir o vinho vou no quarto me trocar.
Nessa hora eu já estava louco de tesão já imaginando tudo que eu ia fazer com aquela coroa baixinha.
Abri o vinho, coloquei na mesa da sala junto com os notebooks e a papelada e uma certa demora eis que surge recém saída do banho cabelos molhados penteados pra trás, lingerie branca rendada, sexy porém elegante, descalça, batom rosinha buceta e com seus inseparáveis óculos com aquela cara de puta igualzinho o dia do casamento da minha irmã. Pega a taça de vinho senta na minha frente de propósito cruzando as pernas me deixando louco e diz:
- Me dá a papelada do primeiro contrato enquanto eu dou uma olhada e você tira suas dúvidas sem babar muito tá.
Meia hora depois enquanto eu estava maluco com ela cruzando e descruzando as pernas não é que ela achou uma discrepância no contrato. Então ela disse enchendo a taça dela:
- Você é muito sortudo, montou um plano pra me comer e não é que eu achei uma coisinha aqui que passou batido por você.
Então vimos juntos, era uma renovação automática de um contrato que estava pra vencer com um aumento fora da realidade etc etc etc. Ali mesmo já tomei as devidas decisões e antes de ir pro segundo contrato eu disse:
- Isso merece um brinde não acha tia? Um brinde no ofurô pra comemorar com estilo?
Então minha tia fez igualzinho a outra vez, veio até mim pegou no meu pau deu uma lambida na minha boca e disse antes de ficar peladinha e entrar no ofurô:
- Esqueceu que quem manda aqui é a titia? Já já você vai ter que obedecer um pedido especial meu.
Que delícia aquela baixinha peitudinha bunduda com a ppka peludíssima entrando no ofurô, mesmo com a gravidade desfavorável pra mim ela era um tesão.
Assim que ela entrou mandou eu ficar pelado e entrar também mas ficar de frente pra ela que ela queria conversar um assunto sério comigo.
Na hora fui entrando ela brincou dizendo:
- Oxi parece que tá maior do que o dia que você me comeu. Tenho que admitir que minha irmã tá certinha de ser sua amante, que mãe que resiste a um filho desses. Tá comendo ela sempre? Ela faz tudinho?
Eu: Almoço na casa dela de segunda a sexta, cuzinho dia sim dia não ela reveza com Maria. E a única coisa que elas não topam é ménage. Mas estou curioso, qual assunto sério a senhora quer conversar comigo?
Tia: - Quero saber se tá em pé aquela promessa que você fez pra mim de largar tudo pra casar com minhas filhas suas primas com o bônus de ter uma tia/sogra amante? Por acontecerem alguns episódios recentes que se você quiser podemos chegar a um denominador comum. Pois isso foi o motivo da minha vinda até aqui hoje. Também tenho segundas intenções.
Eu nem pensei no que ela tinha falado só pensei em tirar proveito da situação. Então fui pra perto dela coloquei ela sentada na borda do ofurô e disse antes de cair de boca na buceta peluda dela:
- Conta tudo pra mim enquanto eu te faço gozar de escorrer na minha boca titia.
Entre gemidos de prazer, beijos pra saborear o orgasmo dela ela começou a dizer:
- Sua prima mais nova assumiu ser lésbica e foi morar com a namorada em Londres. E sua prima mais velha tadinha tá numa depressão só pois acabou de fazer 40 anos e colocou na cabeça que vai ficar pra titia não vai casar mais por que está velha e não vai ter mais filhos. E se trancou dentro de casa. Mas você sabe que ela é uma princesa. O problema é que os homens que vão atrás de uma mulher linda gostosa como ela da idade dela só querem comer e ela não aceita isso. Então o que você me diz seu FDP?
Assim que ela gozou outra vez de escorrer na minha boca e fui beijar eu disse:
- Vamos pra cama que eu quero a senhora de quatro pra eu comer esse cuzinho delicioso como deve ser comido e então vou te dar minha resposta.
Minha tia saiu rapidinho do ofurô se enxugando quando eu vi já tava de quatro na cama. Dei umas bombadas na buceta dela pra melar meu pau e lubrificar com o orgasmo dela e coloquei a cabecinha fazendo ela ter um tremor. Peguei firme na cintura dela erguendo um pouco pra falar no ouvido dela antes de botar tudo bem devagar até o final:
- Quando entrar tudo vou ficar parado com ele dentro pra senhora acostumar enquanto eu dou minha resposta.
Só ouvi o som abafado pelo travesseiro “seu FDP que pau gostoso”
Eu: - Eu topo sim tia, acho minha prima uma princesa mas apesar de eu estar aqui com meu pau no cuzinho da senhora e vou te comer o final de semana inteiro eu tenho uma condição.
Tia: - Eu lá quero saber de condição agora, fode logo meu rabo que eu tô ardendo de tesão aqui.
Que tia biscate essa minha, que cu delicioso, o fato dela ser baixinha ficava ainda melhor eu bombava forte e rápido logo virei colocando ela pra cavalgar de costas pra mim até que eu avisei que ia gozar e ela saiu de cima pra beber tudo meu leitinho.
Então fomos pro banho e lá comi a xana dela e a pedido dela enchendo até o talo de leitinho.
Saí do banho e esperei ela na sala. Achei que ela viria mais comportada dessa vez pra continuarmos a conversa ou o trabalho. Então eu estava de cueca com o hobby do hotel. Que nada, apareceu peladinha com uma toalha na cabeça enxugando os cabelos e disse:
- Pode ficar pelado, você não queria comer a titia? Agora vai ter uma maratona de sexo o final de semana inteiro. Sempre quis fazer isso. Fala logo que condição é essa.
Eu já pelado disse:
- Não quero que ela fique comigo por falta de opção. Então quero conquistar ela fazer ela se apaixonar por mim.
Tia: - Romantismo a essa altura do campeonato? Eu acabei de gozar na boca do meu sobrinho, meu sobrinho acabou de comer meu cu e gozar na minha boca e pra finalizar encheu a buceta da titia de leitinho. Salvo que esse mesmo romântico come minha irmã todos os dias e dia sim dia não come o cu dela sua própria mãe. E pra finalizar esse romântico que quer conquistar minha filha esqueceu que fui eu que arrumei minha mãe pra tirar a virgindade dele. Quer que eu continue?
Eu: - Não abro mão disso tia é sério mesmo.
Então minha tia fez uma proposta tentadora pra mim e disse:
Tia: - E se ao invés disso eu ligar pra minha irmã e convencer ela pra fazer um ménage com a gente. Já imaginou você comendo sua mãe e sua tia juntas?
Aí ela jogou baixo demais comigo.
   
CONTINUA...
OBS.: NÃO PENSAM FOTOS POIS NÃO COLOCO

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario thiagopo77

thiagopo77 Comentou em 16/04/2025

Não teve jeito, tive que rir, "batom rosinha buceta" kkk. Mais aí, sensacional o conto, que tia putinha, estava imaginando comendo a tia e a prima, agora fico imaginando comendo a mãe e a tia, pqp. Votado.

foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 15/04/2025

Puro tesão! votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


233570 - Eu minha mãe e minha tia no motel - Categoria: Incesto - Votos: 0
233497 - Pela visão da minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 4
233492 - Enfim consegui comer minha tia outra vez - PARTE III - TRISAL - Categoria: Incesto - Votos: 0
233393 - Enfim consegui comer minha tia outra vez - PARTE II - MÉNAGE - Categoria: Incesto - Votos: 4
233181 - Fiz meu primeiro leitor de mulherzinha e ganhei de brinde sua tia idosa - Categoria: Travesti - Votos: 6
232875 - Quer que eu faça de mulher mas não quer ser mulher - Categoria: Travesti - Votos: 3
232456 - Andressa minha mulata - PARTE III - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
232257 - Andressa minha mulata - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 2
232010 - Andressa minha mulata - PARTE I - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
231470 - Minha prima e a garçonete biscatinha - Categoria: Incesto - Votos: 4
231401 - Ajudando meu primo com minha tia no aniversário de 70 anos dela - Categoria: Incesto - Votos: 2
231384 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE V - Categoria: Travesti - Votos: 3
231242 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE IV - Categoria: Travesti - Votos: 5
231006 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE III - Categoria: Travesti - Votos: 8
230948 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE II - Categoria: Travesti - Votos: 9
230947 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE I - Categoria: Travesti - Votos: 14
230934 - Minha tia/avó só queria chupar mas.... - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 6
230868 - Minha tia/avó só queria chupar mas.... - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 8
230754 - A trepada mais devassa da minha vida com minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 13
230738 - A trans da academia - PARTE III - Categoria: Travesti - Votos: 5
230603 - A trans da academia - PARTE II - Categoria: Travesti - Votos: 9
230491 - A trans da academia - PARTE I - Categoria: Travesti - Votos: 14
230273 - Minha ex sogra me pagou com um ménage - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 10
230210 - Minha ex sogra me pagou com um ménage - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 10
230204 - Minha avó materna, meu primeiro amor - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 7
230150 - Minha avó materna, meu primeiro amor - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 10
230131 - Eu e minha mãe no motel, minha teoria está certa - Categoria: Incesto - Votos: 9
229912 - Depois de quase trinta anos enfim Maria se tornou minha mulher - Categoria: Coroas - Votos: 11
229774 - Por ciúmes consegui minha mãe - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 19
229706 - Por ciúmes consegui minha mãe - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil separado40
separado40

Nome do conto:
Enfim consegui comer minha tia outra vez - PARTE I

Codigo do conto:
233307

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/04/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0