Eu e minha mãe no motel, minha teoria está certa

Esse final de semana, outra evidência que comprova que minha teoria está certa:
   
“TODO MUNDO FEZ, FAZ, TEM OU TEVE VONTADE DE FAZER COM ALGUÉM DA FAMÍLIA, O PROBLEMA É A HIPOCRISIA, FALSA MORALIDADE E O PRECONCEITO DA SOCIEDADE”.
   
Sábado passado aniversário de 72 anos da minha mãe e acreditem se quiser ela nunca tinha ido num motel até então. E eu queria ir com ela passar a noite pra comemorar com o consentimento de Maria. E Maria disse qual o presente comprar. Uma daquelas bolsas que mulher gosta que custa o mesmo valor de um bom carro.
Então na sexta-feira mandei mensagem pra minha mãe:
- A senhora vai no shopping escolhe a bolsa deixa reservado pra eu buscar. Mas só vou dar pra senhora se formos comemorar numa baita suíte de motel.
Demorou uns dez minutos e veio a resposta:
- Tenho vergonha filho, imagina o que vão pensar da gente entrando no motel. E se tiver algum conhecido. Melhor não deixa então.
Eu: - Mãe motel é super discreto e vamos em outra cidade. Primeiro a gente vai jantar e depois se a senhora quiser nós vamos. Não vou forçar OK.
Ela concordou e no dia seguinte peguei minha mãe às 8hs da noite, linda elegante e fomos num restaurante top que eu tinha feito reserva. Entupi ela de champanhe elogios e ela começou a se soltar a ponto de me beijar e aceitar ir pro motel.
Na recepção do motel veio minha comprovação quando entreguei nossos documentos pra atendente e ela disse pelo interfone:
- Eu estou vendo aqui que a senhora tem uma certa idade e está com seu filho, por normas da casa preciso saber se a senhora está aqui por vontade própria.
Nisso minha mãe me deu um beliscão veio por cima de mim e disse:
- Meu amor sim já tenho uma certa idade aliás hoje é meu aniversário e estou aqui por vontade própria pra comemorar com meu filho. O que vamos fazer lá dentro não é da conta de ninguém. Tem algum problema?
Atendente: - Pelo contrário, só precisava cumprir a regra, isso é muito comum aqui. Principalmente durante a semana na hora do almoço. Nós apoiamos e achamos saudável. Inclusive estamos terminando de construir uma casa somente pra casais especiais igual a vocês pra ter ainda mais privacidade. Quando estiver pronta eu mando mensagem pro seu filho e parabéns pelo seu aniversário e vou mandar uma garrafa de champanhe como cortesia da casa.
No caminho até a suíte eu e minha mãe comentamos sobre o ocorrido. De tão comum que isso está ficando eles estão construindo um motel somente pra casais em família.
Bom no motel minha mãe ganhou a tão sonhada bolsa e eu me acabei de tanto comer o cuzinho dela. Isso não vou entrar em detalhes pois não é o propósito.
E principalmente os homens parar com o pensamento machista de que só a gente tem tesão pelas mulheres da família. Elas também tem pela gente, mas dificilmente vão tomar iniciativa. Eu fui privilegiado. Mas se você prestar atenção, todas as famílias tem aquela avó viúva carente, aquela tia desbocada, aquele primo que é viadinho enrustido, aquelas primas biscatinhas. São inúmeras as possibilidades. Mas se querem uma sugestão? Vão na avó materna de preferência, além de vocês terem um sexo da melhor qualidade sempre que quiserem, ela vai te abrir muitas portas com a família e fora da família também.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229912 - Depois de quase trinta anos enfim Maria se tornou minha mulher - Categoria: Coroas - Votos: 4
229774 - Por ciúmes consegui minha mãe - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 11
229706 - Por ciúmes consegui minha mãe - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil separado40
separado40

Nome do conto:
Eu e minha mãe no motel, minha teoria está certa

Codigo do conto:
230131

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/02/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0