Depois de quase trinta anos enfim Maria se tornou minha mulher

Esse relato vou contar como aconteceu comigo e Maria.
Já dei um spoiler nos meus dois primeiros relatos, sugiro que antes de lerem esse vejam eles primeiro. Os links estão no final desse relato com esses nomes:
Por ciúmes consegui minha mãe – PARTE I
Por ciúmes consegui minha mãe – PARTE II
Bom como eu já havia dito, faz um ano que tenho um relacionamento com Maria. Estou com 45 anos e ela com 70 anos. Mas meu desejo por ela começou desde que eu vi ela pela primeira vez a 30 anos atrás no dia que ela começou a trabalhar em casa.
Já era viúva, pele clara, uns 1,62m uns 58k olhos e cabelos longos (crente raiz na época) pretos, linda, quase nada de peito e uma bunda que independente do vestido longo que ela usava ficava erguendo quando ela andava e era o que me deixava louco de tesão por ela na época.
Tanto que Maria se tornou meu segundo maior sonho sexual somente atrás da minha mãe. Ou seja, naquela época meus dois maiores sonhos sexuais pra mim eram impossíveis. Minha mãe por ser minha mãe e Maria por respeito e medo de tentar alguma coisa e ela contar pra minha mãe. Até meus 18 anos que eu morei com minha mãe pois meu pai faleceu nesse período, Maria presenciou muita “putaria” minha, digamos assim, na verdade, até o início do nosso relacionamento, eu imaginei que ela só tinha visto quem saia do meu quarto depois que minha mãe ia trabalhar e quando ela viajava.
Desde garotas da minha idade, garotas novinhas, mais velhas, bem mais velhas, uma prima novinha (nesse dia tomei um sermão dela sobre ser pecado etc etc etc) e o dia do épico que ela pegou minha avó saindo do banheiro pelada de cabelos molhados e eu logo em seguida enrolado numa toalha. Fui pro meu quarto e só descobri o que elas conversaram também depois que eu e Maria começamos nosso relacionamento. Pois minha avó não quis dizer, tinha prometido pra Maria não dizer nada pra mim.
Mas nossa relação nessa época sempre foi amável, eu sempre a tratei com extrema educação e respeito e ela me tratava como um filho (pois seu falecido filho tinha quase a minha idade nessa época).
Os anos se passaram, foi fazer minha vida, morar fora, casei, separei, cheguei ao fundo do posso, me reergui com estilo conseguindo uma situação financeira confortável e nesses 28 anos tive várias experiências que irei relatar aos poucos, por fim, comprei uma bela casa que estava finalizando a reforma e num sábado a tarde fui no mercado e encontro Maria.
O tempo foi cruel com ela, estava envelhecida, mas pra mim continuava linda e quando me viu me abraçou toda feliz e inevitavelmente mesmo sem ver aquela bunda que me deixava louco fiquei de pau duro na hora.
Conversamos um pouco e na fila do caixa percebi que ela tinha ficado sem graça pois o dinheiro não dava pra pagar tudo então sem deixar ela dizer nada paguei tudo em troca de um café pra colocar o papo em dia. Afinal eram mais de duas décadas sem se ver.
No carro ela com vergonha de eu ir na casa dela pois estava com dificuldades etc etc etc. Realmente quando cheguei morri de dó. A casa dela estava caindo aos pedaços, a luz tinha sido cortada, judiação. Vi as contas em cima da mesa da sala e enquanto ela foi tomar um banho gelado liguei na companhia de energia paguei tudo pedi o religamento com urgência e se viessem já daria um Pix de gratificação pra todos fazerem um churrasco e já coloquei as próximas no débito automático na minha conta.
Impressionante como o suborno funciona. Exatos 7 minutos a luz estava religada e eu só ouvi um grito de Maria no banho:
- Obrigada meu Deus por tocar o coração deles e ligar minha luz.
Voltou pra sala toda feliz sentando do meu lado com o café e disse:
- Tá vendo como Deus existe, tocou o coração deles e ligaram minha luz.
Eu peguei nas mãos dela e disse:
- Existe sim, mas se manifestou de outra maneira, fazendo eu ir no mercado te reencontrar, vir aqui, ver as contas, pagar todas e pedir o religamento e nunca mais você vai precisar se preocupar com conta de luz.
Ela me abraçou emocionada dizendo que não merecia isso que eu era um homem muito bom porque eu tinha feito aquilo. Então eu disse:
- Eu vou cuidar de você Maria, vou reformar sua casa, quitar todos suas dividas, tratar da sua saúde, te dar uma vida confortável. Ou como minha mulher que é o meu maior sonho desde minha adolescência ou como Maria que sempre me tratou como um filho.
Nisso ela se levantou e com as mãos na cintura disse:
- Não entendi, como assim cuidar de mim como sua mulher, como seu maior sonho desde sua adolescência? Você está louco? Tenho idade da sua mãe, olha pra mim, uma velha desdentada toda acabada.
Então eu levantei e peguei nas mãos dela que nessa hora estavam geladas suando e tremendo e disse:
- Maria desde que eu te vi pela primeira vez fiquei louco por você e os anos se passaram e hoje no mercado quando te vi e você me abraçou o sentimento voltou com tudo. Eu não estou louco, vou cuidar de você de uma maneira ou outra. Mas eu queria uma chance pra te ressuscitar, fazer você minha mulher, te fazer a mulher mais feliz amada desejada e realizada sexualmente do mundo. Mas só uma coisa vai dizer se eu tenho uma chance ou não.
Então juntei ela abraçando com uma das mãos na cintura e outra na nuca dela e antes de beijar disse:
- Desculpa por isso, mas depois disso vou saber o que você vai querer.
Que beijo delicioso, no início Maria parecia uma adolescente, dando seu primeiro beijo mas aos poucos foi esquentando e o beijo pegou fogo de tesão até que eu separei e disse:
- Bom já tenho minha resposta.
Então ela toda envergonhada me abraçou e disse:
- Meu Deus do Céu, nunca fui beijada assim, você está sendo meu segundo homem. Eu sei que você vai cuidar de mim de verdade e que você realmente gosta de mim. Mas eu queria ficar bonita pra você e não quero que ninguém saiba disso por enquanto até eu melhorar minha aparência. E minha casa é humilde se você realmente quiser vamos nos ver só aqui.
Achei uma belezinha o que ela disse e depois de outro beijo ainda mais intenso eu disse:
- Maria sou louco por você do jeito que você é, não precisa mudar por minha causa. Com relação a gente se ver aqui tudo bem, desde que você concorde que eu reforme sua casa, quero que você tenha um padrão de vida confortável. E por último, confia em mim, deixa eu acordar esse vulcão adormecido dentro de você. Vou te mostrar o verdadeiro significado da palavra prazer. Eu jamais irei te comer meu amor sempre vou fazer amor com você de todas as maneiras possíveis. Quero que você se entregue 100% pra mim.
Nisso Maria pegou na minha mão me levando em direção ao quarto dela e lá dentro em pé na minha frente soltou o vestido ficando somente de calcinha e sutiã e disse:
- Meu falecido marido foi meu primeiro e único homem, não sei nada na cama. Não sei o que é ter prazer. Vou confiar em você sim como sua mulher a partir de agora.
Meu Deus do Céu, minhas suspeitas de uma vida inteira estavam certas. Maria só tinha tido um homem e era praticamente virgem e eu tava louco com a possibilidade dela ser virgem do cuzinho. Nessa hora deitei ela na cama e fui direto na ppka peludíssima dela e comecei um longo sexo oral fazendo ela gozar diversas vezes de escorrer na minha boca. Sempre beijando ela depois de cada gozada. As duas primeiras novidades dela, ser chupada até gozar e provar o gosto do seu melzinho, o que ela amou demais.
E foi assim até ela pedir pra eu colocar dentro dela. Até então ela não tinha visto nem tocado no meu pau. E na última chupada quando percebi que ela ia gozar coloquei meu pau na entrada da ppka dela apertadíssima e enquanto ela gozava eu fazia meu pau entrar até o final usando o melzinho dela como lubrificante (aliás segue a dica, o orgasmo da mulher é o melhor lubrificante que existe inclusive pra sexo anal). Quando entrou tudo ela cravou as unhas nas minhas costas e disse antes de me beijar e eu começar a me movimentar até gozarmos juntos:
- Minha nossa senhora, ou o do falecido era pequeno demais ou o seu é grande demais. Não sei se vou conseguir aguentar tudo isso atrás. Até hoje de manhã achei que ia morrer com isso intocado.
Bingo, eu estava no paraíso. Fazendo amor com Maria e tive a confirmação do cuzinho virgem dela. E logo gozamos juntos e eu disse:
- Sabe o que significa isso? Acabamos de gozar juntos Maria, significa que acabamos de fazer amor como um casal apaixonado como um casal que se ama, com sentimento. Com relação ao tamanho, atrás confie em mim. Você vai amar, pois é minha intenção fazer você gostar de tudo pra sempre querer tudo né.
Eu com o pau duro ainda virei ela por cima de mim que começou a cavalgar meio sem jeito no começo. Ela só gemia me beijava e dizia como era bom que estava no céu que queria isso pra sempre até que parou de cavalgar e envergonhada ofegante falou no meu ouvido:
- Não acredito que vou dizer isso, mas já que eu gostei do meu melzinho, quando você for gozar posso provar seu leitinho?
Que delícia eu estava acordando o vulcão adormecido dentro dela. Logo disse que ia gozar ela saiu de cima e começou a chupar meu pau igual uma louca encheu a boca dela escorrendo pelos peitos ela passava os dedos e lambia tudo mesmo morrendo de vergonha de mim. Então disse que ia pro banho que era pra eu ir só quando ela chamar e não ir antes.
Óbvio que eu entendi o recado. E comecei a ficar ansioso e nervoso pois sabia que eu ia tirar a virgindade do cuzinho dela e tinha que ser perfeito pra ela gostar e sempre querer. Depois de uma espera de uns longos 40 minutos ouço a voz dela me chamando.
Entro no banheiro a luz estava apagada ela de costas no box em baixo da ducha com aquela bunda enorme que eu desejei minha vida inteira. Que bunda linda larga um pouco caída. Então abracei ela por trás e disse no ouvido dela:
- Amor é isso que eu estou pensando? Por que se for você vai estar me fazendo o homem mais feliz do mundo.
Ela virou o pescoço e antes de me beijar disse:
- Eu estou me entregando toda pra você como nunca me entreguei. Você está me dando uma segunda chance, e eu estou me transformando na sua mulher. Só me faça ter prazer aí atrás também.
Nisso fiquei de joelhos e comecei a chupar o cuzinho dela com ela encurvada com as mãos na parede. Então levantei e comecei a comer a ppka dela bem gostoso colocando um dedo no cuzinho dela que não entrava. Não forcei. Vi um condicionador e coloquei na água quente. Depois de um tempo encho a saboneteira e passei o dedo e finalmente entrou. Perguntei se estava tudo bem. Ela me respondeu gozando na hora. Acelerei mais as bombadas e coloquei outro dedo fazendo ela gemer dando ok dizendo:
- Quando eu for gozar coloca ele de uma vez só. Tá muito gostoso isso. Quero sentir ele todo dentro de mim.
PQP que tesão. Logo veio o anúncio. Tirei meu pau da ppka dela já com a mão cheia de condicionador lambuzei meu pau principalmente na cabeça e coloquei no cuzinho dela de uma vez só. Que entrou escorregando mesmo sendo apertadíssimo, até o final. E comecei a movimentar bem devagar perguntando se ela estava gostando.
- Isso é a melhor coisa que eu fiz na minha vida, não quero que isso acabe nunca. Tudo mentira o que a mulherada me contava sobre isso.
Tive que agradecer. Além de estar comendo o cuzinho virgem dela tinha feito ela gostar tanto que ficou viciada.
E passamos a noite fazendo amor e durante eu consegui tirar uma condição dele que naquela época ela chegou e espiar eu pela janela do meu quarto diversas vezes e se culpava por sentir um certo desejo por mim que aumentou depois que ela e minha avó conversarem no dia que Maria pegou a gente saindo do banheiro. Minha avó contou tudo pra ela e ainda sugeriu que ela desse pra mim na época. Por isso que minha avó jamais contou o que elas tinham conversado.
Depois da nossa primeira vez, todos os dias fazemos amor. E como eu disse no primeiro relato.
“Então nos seis primeiros meses eu ia todos os dias na casa dela e não saímos nenhuma vez. Porém eu fiz o que ela pediu realizando o sonho dela. Com as palavras dela “deixei ela bonita pra mim”. Comecei cuidando da saúde, reformando a casa dela, nutricionista, personal, pilates, roupas novas modernas (vestidos, saias, blusinhas etc) salão de beleza todas as semanas (salão das madames da cidade, o mesmo que minha mãe frequenta mas horário e dia diferente pra não se verem). “
No próximo relato vou contar como aconteceu com minha avó materna.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario negroexpert

negroexpert Comentou em 26/02/2025

Velho.. demais !!! Eu tenho uma história parecida com essa em algumas coisas, pensando se devia contar ou não, mas ler seu relato me fez ver que vale a pena contar....votado com gosto!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


230150 - Minha avó materna, meu primeiro amor - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 0
230131 - Eu e minha mãe no motel, minha teoria está certa - Categoria: Incesto - Votos: 2
229774 - Por ciúmes consegui minha mãe - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 11
229706 - Por ciúmes consegui minha mãe - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil separado40
separado40

Nome do conto:
Depois de quase trinta anos enfim Maria se tornou minha mulher

Codigo do conto:
229912

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
24/02/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0