CONTINUANDO...
Foi uma trepação época. Achei que ia ter um infarto de tanto meter com cada uma delas e com as duas juntas.
Durante essa putaria eu deixei combinado no dia seguinte minha prima iria se encontrar com elas na casa da minha mãe pra que as duas preparassem ela pra almoçar no hotel comigo a sós (resumindo já deixar bem claro minhas preferências sexuais na e que com certeza eu iria querer tirar o cabaço do cuzinho dela) e enquanto isso elas iriam em casa conversar com Maria e só iriam no hotel se forem chamadas.
E minha tia disse que só falou o necessário pra minha prima, omitindo a putaria que a gente tinha acabado de fazer dizendo que eu e ela tínhamos feito só um amorzinho.
Assim que elas forem embora chamei a recepção do hotel mandando dar uma geral na suíte decoração romântica com flores champanhe etc. Já sabia o que iria fazer com minha prima.
Iria jogar limpo com ela contando tudo o que aconteceu entre sexta-feira e domingo cedo, isso depois de comer ela bem gostoso e principalmente tirar o cabaço do cuzinho dela. Dizendo que minha tia não estava preocupado com a felicidade dela e sim na possibilidade de viver putaria sem limites com minha mãe eu e ela. E que ela merecia coisa melhor.
Feito tudo isso fui descansar pois já tinha visto uma mensagem de que minha prima chegaria pra almoçar comigo depois dás 13:30hs tempo suficiente pra eu dar uma bela descansada.
Acordei às 12:45hs e fui me arrumar. Não ia receber minha prima pelado ou só de roupão do hotel. Fiquei pronto esperando por ela ansioso até, principalmente pra saber quais foram as instruções que aquelas duas putas deram pra minha prima me conquistar nesse almoço, pois minha prima era simplesmente o oposto da minha tia. O que minha tia tinha de vadia minha prima tinha de timidez, mas de corpo eram parecidas, minha prima era a versão mais nova e mais alta da minha tia com o mesmo peitão bundão bocão.
Perto dás 14hs ela foi anunciada e quando eu abri a porta mal tive tempo de ver como ela estava vestida, ela me agarrou abrindo minha camisa soltando minha calça e quando largou o beijo disse antes de soltar a alcinha do vestido ficando só de lingerie:
Prima: - Vamos igualar o jogo, faz comigo tudo que você fez com minha mãe essa noite e depois a gente conversa.
Dessa vez eu que grudei nela deixando ela peladinha e colocando a mão dela no meu pau e disse antes de pegar ela no colo e levar pra cama:
Eu: - Tem certeza que você quer que eu faça tudo que eu fiz com sua mãe mesmo? Por que segundo sua mãe tem coisas que eu fiz com ela que você nunca fez.
Beijando sem deixar ela dizer nada. Ela só foi responder na hora que eu caí de boca na ppka lisinha dela. Apesar de não ser minha preferência, a bucetinha lisinha dela era linda, rosinha apertadinha.
Prima: - A boca aberta da minha mãe disse isso pra você também né. Pode fazer tudinho tudinho tudinho tudinho.
Se é assim, vamos ver se ela estava fazendo isso por que realmente queria ou se era um personagem que minha tia e minha mãe fizeram ela encarnar pra me conquistar.
Depois de umas três gozadas na minha boca, coloquei os braços dela por baixo das pernas dela fazendo ela abrir bem pra eu ter uma visão privilegiada da buceta rosinha dela e pela primeira vez do cuzinho cheio de preguiça dela que estava fechadíssimo.
Eu queria naquela posição pra ver a cara dela. Então coloquei meu pau bem lentamente e fui beijando ela bem romântico mesmo, fazendo amor. Até que ela gozou no meu pau que eu deixei bem lá no fundo e disse antes de tirar e colocar no cuzinho dela arrancando gemidos:
Eu: - Vamos ver se você tem a mesma genética da nossa avó da sua mãe e da minha mãe.
Assim que eu coloquei, já tirei minhas conclusões. Primeira que ela não era virgem do cuzinho, porém foi muito pouco usado. Segunda é que ela não estava tendo prazer por mais que eu estivesse sendo cuidadoso. Terceira e última ela estava sendo um personagem e que durante um relacionamento não iria dar o cuzinho pra mim todos os dias.
Bom, comi bem gostoso por um tempo minha prima até que fomos almoçar e durante o almoço eu abri o jogo pra ela sobre o sexo e sobre minha tia e minha mãe estarem manipulando ela pro benefício delas próprias.
Minha prima concordou plenamente contigo e perguntou qual decisão eu iria tomar.
Eu: - Se não for muito sacrifício pra você eu fiquei morrendo de vontade de te pegar de quatro pra comer sua bucetinha e seu cuzinho bem gostoso com bastante carinho e cuidado fazendo de tudo pra você sentir prazer fazendo amor com você. Sem personagem quero você como você mesma. Por que eu senti algo na pele.
Prima: - Ebaaa, também senti isso. Talvez uma chance entre a gente?
Eu: - Se eu for casar com alguma mulher e com a possibilidade de ter filhos com ela, só existe uma mulher que eu tenho em mente é essa mulher é você. Mas não seria agora. Primeiro vou colocar aquelas duas biscates no lugar delas e depois nós dois vamos nos conhecendo melhor sem a interferência delas em segredo o que você acha?
Prima: - Querooooo, só quero que você faça amor comigo atrás de um jeito diferente bem gostoso pra eu sentir prazer e querer sempre. Vamos tentar?
Foi então que eu dei um dos maiores talentos que eu já tinha dado num cuzinho na minha vida. Coloquei ela de quatro e comecei a chupar a buceta e o cuzinho dela intercalando até fazer ela gozar e começar a comer a buceta dela até ela gozar pra lubrificar meu pau pra eu colocar no cuzinho dela bem devagar até o final. Praticamente igual a primeira vez a única diferença foi que ela estava sendo ela e tinha se entregado ao prazer.
Realmente tínhamos uma coisa de pele mesmo. Tardezinha ela foi embora e eu fui pra casa da minha mãe onde as duas estavam me esperando.
Chegando lá elas queriam saber da minha prima eu já disse que não tinha dado certo e falei:
Eu: - Com relação a minha prima morreu o assunto, quero saber se vocês falaram com Maria e depois eu tenho uma proposta pra vocês duas.
Tia: - Maria ficou até aliviada, pois a idade bateu e ela já está cansada e não sabia como dizer isso pra você.
Mãe: - Inclusive ela pediu pra gente falar pra você ajudar ela voltar pra terra dela com medo que você ficasse bravo com ela.
Eu: - Já esperava que esse dia chegasse. Óbvio que vou ajudar ela deixa que eu resolvo isso.
Minha tia remoendo de curiosidade disse:
Tia: - E a tal proposta?
Eu: - Quero viver um TRISAL com minhas duas putas, você é minha mãe. Vou vender as duas casas e comprar uma maior com três suítes uma master (a minha pra gente fazer o ménage) e outras duas iguais pra vocês duas pra eu comer cada uma na sua suíte. Dentro de casa a regra é se não estiverem peladinhas ou vão estar de biquíni ou no máximo de lingerie. E o principal quero vocês duas cada vez mais íntimas ou seja, quero chegar em casa por exemplo e pegar minha mãe e minha tia fazendo um delicioso 69 na piscina. Vou tentar as duas como rainhas o que eu comprar pra uma vou comprar pra outra.
Mãe: - E se a gente não aceitar?
Tia: - Claro que a gente aceita.
Eu: - Vocês tem um mês pra me dar a resposta, enquanto isso vou pra casa e começar a me despedir de Maria e preparar a mudança dela.
CONTINUA...
OBS.: NÃO PEÇAM FOTOS POIS NÃO COLOCO