Andressa minha mulata - PARTE III



CONTINUANDO...
   
Chegando no quarto Andressa cochilando na cama fui de ponta de pé pro banheiro relaxar e repor minhas energias na banheira. Mas quem disse que a mulata tava cochilando, ela tava achando que eu era uma máquina de sexo.
Já entrou na banheira peladona me beijando e disse:
- Vai dar conta da sua mulatona e do sobrinho viadinho dela? Conta a verdade, vou saber se você estiver mentindo, qual de nós duas você gostou mais de comer de quatro? Se você tivesse que escolher só uma qual você ia escolher?
Mulher é foda né, e como é fácil resolver esse tipo de insegurança delas.
Eu: - Andressa, tenho certeza que você vai dizer que é mentira, mas vou dizer assim mesmo. O único jeito do seu sobrinho chegar perto dos seus pés pra eu ter uma pequena pulga atrás da orelha de quem sabe haver um empate entre vocês duas seria se ele tivesse buceta e peitão e mesmo assim eu escolheria você. Então minha delícia do jeito que ele é, lógico que eu não troco você nem por ele e nem por outra mulher nesse mundo. Porém umas ressalvas.
Andressa ficou toda feliz vindo me beijar sentando no meu colo com aquele bundão encaixando no meu pau e disse:
- Nossa que delícia de macho, quais ressalvas são essas? Quem sabe eu não me interesse hein.
Eu: - Primeira seria que eu quero esse sexo com você igualzinho todas as vezes que estivermos juntos. Segunda seria inicialmente aceitar um relacionamento a três com minha esposa. E terceiro seria aceitar eu ter minha mãe como minha amante.
Eu já havia contado pra ela minha história do meu casamento com Maria e do meu relacionamento com minha mãe. Depois que ela falou do sobrinho dela. Por isso coloquei essas ressalvas pro tudo ou nada.
Andressa: - Com relação a primeira ressalva, com certeza, é isso que eu quero com você meu macho. Com relação a terceira ressalva, vou adorar todas as vezes que eu ver sua mãe imaginar que vocês dois são amantes e com o tempo trocar segredinhos sexuais com ela e com relação a segunda ressalva é complicado.
Eu: - Por que você acha complicado?
Andressa: - Se você impor isso pra sua mulher, vai acabar com seu casamento. Ela vai se sentir trocada por uma mulher com metade da idade dela. Tem também a convivência eu com ela que é o mais importante. Se nós duas não nos tornamos amigas íntimas não iremos conseguir viver em harmonia principalmente quando você não estiver em casa. E eu tenho uma ressalva também.
Eu: - Qual sua ressalva e qual sua sugestão pra hipoteticamente falando convencer minha esposa?
Andressa: - Minha ressalva é meu sobrinho, nesse caso hipotético de eu morar com você como sua segunda esposa, eu não quero ele por perto. Precisaria mandar ele pra minha mãe ou minha irmã. Convencer elas aceitarem ele de volta. E minha sugestão com sua esposa é simples, me contrata como sua empregada doméstica e deixa o resto comigo.
Eu: - Quer dizer que você vai largar sua vida na loja mandar seu sobrinho embora pra ser minha empregada doméstica e seduzir minha esposa pra se tornar minha segunda esposa?
Quando a esmola é demais o santo desconfia. Seria a perfeição, mas não iria colocar ela em casa ainda então tive uma outra sugestão.
Eu: - Vamos fazer de um jeito diferente. Primeiro vou tirar você e seu sobrinho da rua. Colocar vocês dois em um apartamento que eu tenho pra alugar já mobiliado. Você é educada inteligente estudada então vou te arrumar um emprego na minha empresa e te apresentar minha mãe. E ela vai fazer a ponte com minha esposa. Seu sobrinho vai estudar e vocês vão decidir se ele vai ser mulher mesmo pra procurar um médico e fazer a transição e começar a viver como mulher usando roupas de mulher mudando de nome etc. Mas já vou adiantar, não vou ajudar e sustentar uma periguete com roupinhas de biscatinha que fica dando pra todo mundo e muito menos levando macho pro apartamento. Ela pode ter um namoradinho de escola mas você exclusividade né. A única pessoa que vai ficar sabendo que a gente já se conhecia vai ser minha gestora de RH e meu braço direito na empresa.
Nisso Andressa percebeu meu pau duro e colocou na buceta dela que tava melada de tesão sentindo até o final e disse:
- Tudo isso pra comer sua mulatona sempre que quiser é? Pena que durante o expediente por causa do meu profissionalismo não vou poder fazer nenhum boquete no meu patrão né. Ou vou ser chamada pra alguma reunião de portas fechadas? Aliás quando e onde você come sua mãe? Você não me disse como isso funciona no seu casamento.
Não sei o que estava acontecendo comigo mas essa mulher me deixou completamente louco por ela. Não era paixão amor era um tesão inexplicável, algo que eu não queria perder.
Eu: - Esse é um probleminha que eu vou precisar pensar, porque eu vou almoçar na casa da minha mãe todos os dias pra comer ela. Realmente na empresa não vamos fazer nada e provavelmente não vamos ter contato. Quero que você cresça com o trabalho. Só se...
Andressa: - Fala logo que eu fiquei curiosa.
Eu: - Só se eu passar na sua casa antes de ir pra empresa. Seu sobrinho já vai ter ido pra escola, passo umas 7:00hs fico até umas 8:00hs pra você entrar às 9:09hs junto com o administrativo e sempre depois de mim. Pois eu passo na empresa antes dás 6:00hs pra ser o primeiro a chegar (gosto de dar exemplo) aí eu tomo café com o pessoal e faço uma resenha de futebol etc, então dou a liberdade pra eles conversarem comigo sobre quaisquer assuntos relacionados ao trabalho. Depois eu vou pra minha sala, e muitas vezes dou uma volta pra pensar no meu dia e volto antes do administrativo.
Andressa: - Então você vai querer que sua mulatona esteja toda linda gostosa cheia de tesão pra te receber de madrugada? FDP só vou aceitar porque vou ficar amiga da sua mãe e vou trocar de turno com ela.
A safada sabia me deixar louco de tesão e começamos a trepar deliciosamente.
Passei o feriado prolongado inteiro fodendo ela e nos intervalos o sobrinho dela. Nunca tinha comido tanto cu na minha vida. Mas eu precisava ter certeza de que eu poderia confiar nela e eu tinha uma carta na manga pra isso.
Uma semana depois do feriado inventei uma viagem de trabalho pra Maria e chamei Andressa pra irmos pra praia só nós dois. Ela topou na hora.
Era basicamente durante o dia era um revezamento de duas horas na praia por uma hora na suíte do hotel metendo muito e eu fazendo questão de sempre estar enchendo a buceta dela de leitinho (propositalmente). E a noite inteira trepando.
Eu estava louco por ela, mas infelizmente aconteceu o que eu temia. Quando estávamos voltando ela disse no carro:
- Nunca usamos camisinha né. Somos dois loucos. Já imaginou se eu pego barriga? Tava pensando numa bobagem picante aqui.
Eu: - Ué se você engravidar será o motivo que eu preciso pra me separar e casar com você, mas dependendo da bobagem picante que você pensou podemos até agilizar isso.
Andressa: - Nossa senhora casaria comigo mesmo?
Eu: - Claro que sim né
Andressa: - Acho que se eu falar a bobagem picante que eu pensei capaz de você ir procurar uma igreja agora.
Eu: - Ué fala então.
Andressa: - Se eu estiver grávida de uma menina assim que ela estiver pronta você vai tirar a virgindade dela pra ela iniciar nosso TRISAL e se eu estiver grávida de um menino vou criar ele como uma menina pra que na hora que estiver pronto você tirar a virgindade dele e iniciar um TRISAL junto com a transição dele pra mulher.
Andressa já estava falando como se estivesse grávida. Porém o que ela não sabia é que eu sou vasectomizado. Então eu disse:
- Essa semana não vamos poder nos ver, mas semana que vem vamos viajar outra vez e no dia que a gente se ver você me leva o teste de gravidez e me faz uma surpresa. Que eu vou te fazer outra surpresa topa?
Aceitou na hora.
Nessa hora pra mim já tinha acabado o encanto. Já estava decepcionado. Pois sabia que ela viria com um teste de gravidez positivo ou dela mesmo me traindo ou de alguma amiga dela que está grávida. O foda é que ela tava com a faca e o queijo na mão.
Vamos ser realistas, minha mãe e minha esposa Maria ambas com mais de 70 anos. No cenário mais animador pra mim elas ainda vão ter uma vida sexual igual os dias de hoje por mais uns 10 ou se Deus quiser 15 anos, aí não vão dar conta e óbvio que vou ter que tirar o pé com elas. Andressa tem a metade da idade delas, ou seja, num futuro próximo ela passaria ser a titular. Isso sem precisar fazer amizade com minha mãe e seduzir minha esposa pra vivermos um TRISAL.
Eu já tinha preparado tudo pro dia de ver ela e o dia chegou. Assim que ela entrou no carro disse toda feliz mostrando o teste de gravidez positivo:
- Surpresa, se for menina quero chamar de Ana Clara e se for menino inicialmente vamos chamar de Luiz pra virar Luiza o que você acha meu amor meu macho? E qual é minha surpresa?
Eu: - Eu tinha certeza disso, adorei os nomes, vou te levar até sua surpresa.
Parei o carro no estacionamento da clínica onde eu marcado pra ela uma consulta pra fazer o teste de gravidez deixando a mulata branca e disse:
- Dependendo da sua resposta, vai ser a atitude que eu vou tomar. Eu sou vasectomizado, ou seja, impossível eu te engravidar, então ou esse teste de gravidez positivo foi com você me traindo com outro homem ou é de alguma amiga sua. Você tem uma chance de me dizer a verdade. Já vou adiantar, choro, pedido de desculpa, esse tipo de coisa não me comove. O que me comove é a verdade.
Nessas horas você acaba conhecendo o ser humano quando a máscara caí e na maioria das vezes acaba se decepcionando. Foi então que ela disse calma e fria antes de descer do carro e ir embora.
Andressa: - Eu também não posso ter filhos. E sim é de uma amiga minha. E se você quer saber a verdade. Eu ia fazer de tudo pra você se casar comigo. Sua mãe eu ia engolir a seco mas um TRISAL com sua esposa não dá pra mim né. Obrigada por tudo. Foi bom esses dias transar com você e por favor nunca mais me procure.
Pois é. Depois desse dia nunca mais voltei lá e nunca mais vi nem ela nem o sobrinho dela. E jamais vou aparecer lá outra vez. Foi bom enquanto durou.
   
FIM...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 03/04/2025

Seu conto é viciante!

foto perfil usuario separado40

separado40 Comentou em 03/04/2025

Eu até pensei em colocar fotos, mas eu acho que foge propósito de ser um relato. Mas no meu perfil tem várias fotos abertas e várias fotos pra quem me adicionar como amigo

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/04/2025

delicia de conto .. só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232257 - Andressa minha mulata - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 1
232010 - Andressa minha mulata - PARTE I - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
231470 - Minha prima e a garçonete biscatinha - Categoria: Incesto - Votos: 4
231401 - Ajudando meu primo com minha tia no aniversário de 70 anos dela - Categoria: Incesto - Votos: 2
231384 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE V - Categoria: Travesti - Votos: 2
231242 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE IV - Categoria: Travesti - Votos: 4
231006 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE III - Categoria: Travesti - Votos: 8
230948 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE II - Categoria: Travesti - Votos: 9
230947 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE I - Categoria: Travesti - Votos: 13
230934 - Minha tia/avó só queria chupar mas.... - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 6
230868 - Minha tia/avó só queria chupar mas.... - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 8
230754 - A trepada mais devassa da minha vida com minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 11
230738 - A trans da academia - PARTE III - Categoria: Travesti - Votos: 5
230603 - A trans da academia - PARTE II - Categoria: Travesti - Votos: 9
230491 - A trans da academia - PARTE I - Categoria: Travesti - Votos: 14
230273 - Minha ex sogra me pagou com um ménage - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 10
230210 - Minha ex sogra me pagou com um ménage - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 10
230204 - Minha avó materna, meu primeiro amor - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 6
230150 - Minha avó materna, meu primeiro amor - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 8
230131 - Eu e minha mãe no motel, minha teoria está certa - Categoria: Incesto - Votos: 7
229912 - Depois de quase trinta anos enfim Maria se tornou minha mulher - Categoria: Coroas - Votos: 10
229774 - Por ciúmes consegui minha mãe - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 17
229706 - Por ciúmes consegui minha mãe - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil separado40
separado40

Nome do conto:
Andressa minha mulata - PARTE III

Codigo do conto:
232456

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/04/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0