6. Brinquedinhos VIBRADORES



continuando …


Depois que conheci a Márcia, a tia da Irene, fiquei mais confiante e ousada, afinal, eu tinha sido comida por uma mulher de verdade, o que me colocava no mesmo patamar dela (assim eu pensava). Passei a frequentar a casa dela sempre que podia pois eu sempre aprendia uma nova maneira de gozar. Um dia ela me mostrou os “consolos” dela, eu já sabia que isso existia e imaginava que devia ser algo mais interessante que dedos, ela tinha um “normal”, parecia uma pica de verdade, para mim, era grande e grosso; o outro vibrava e um outro tinha duas cabeças. Ela me perguntou se eu queria experimentar:
“Pode parecer que são muito grandes para você mas a tua buceta alarga muito mais do que você pensa, no começo é um pouco difícil mas você acostuma”.
Como sempre, estávamos na cama dela, a Mariana e eu.
“Vou mostrar para vocês”, disse a Márcia.
Ela começou a lamber a chupar o consolo, aquele que parecia uma pica de verdade, ao mesmo tempo começou a enfiar os dedos na buceta. Melou bem o consolo e deitada, de pernas abertas, abriu a buceta com os dedos e encostou a cabeça e começou a esfregar e girar o consolo. Nós duas deitamos bem perto para ver. Ela empurrou e o consolo entrou um pouco, só a cabeça, ela continuou empurrando devagar a logo tinha metido tudo, começou se foder com ele. Fiquei impressionada como a buceta dela engoliu tudo aquilo. Não pude deixar de bater uma siririca olhando aquilo. Ela tirou o consolo e deu para nós lamber, gosto de buceta é sempre maravilhoso. A Mariana foi a primeira. Deitou de pernas abertas e a Márcia pegou o consolo para enfiar na buceta da minha amiga. Não desgrudei meus olhos e vi a bucetinha de ir se abrindo, a princípio ela arregalou os olhos e segurou a respiração, parecia que estava doendo mas ele não disse nada. Quando entrou a cabeça foi mais fácil, de vez em quando a Márcia cuspia no consolo para que deslizasse melhor. Como a coisa era grande, entrou só a metade. A Márcia mexeu um pouco mas logo tirou e perguntou:
“Gostou?”
E a minha amiga:
“Gostei sim, mas é muito grande”.
“Vocês vão se acostumar, podem ter certeza”, disse a mulher.
Então foi a minha vez. Eu já tinha enfiado o cabo da escova de cabelos na minha buceta (quem nunca fez isso?) mas aquilo ali era muito maior mas, a curiosidade e o tesão me fizeram abrir as pernas e a buceta para mais uma nova experiência. O consolo estava todo melado de buceta e cuspe, lambi e chupei, mal cabia na minha boca. Deitei e a márcia veio me enfiar. Eu estava tensa e ansiosa e, quando senti a cabeça entrando prendi a respiração, a sensação era a mesma de quando eu comia alguma coisa sem mastigar muito. A pica falsa entrou e senti minha buceta abrindo, alargando. Era um tanto desconfortável mas, como a Márcia havia dito, minha buceta alargou e me senti melhor, ele me fodeu um pouco e tirou.
“Agora vou mostrar para vocês o vibrador”.
Agora sim, esse eu estava mais curiosa pra ver funcionando. O vibrador tinha uns controles para aumentar a vibração. A Márcia enfiou o vibrador todo na buceta dela e disse:
“Agora vou ligar”.
Ela ligou e ouvimos um zumbido bem fraquinho.
“Peguem para vocês sentirem a vibração”, disse a Márcia.
Toquei com os dedos a ponta do vibrador que estava fora da buceta, era uma sensação agradável, fiquei imaginando como isso devia ser gostoso dentro da minha buceta. Ela foi aumentando a vibração e, quando chegou ao máximo, ela disse:
“Vou parar se não acabo gozando” …
“Não pare, não pare”, pedimos.
Ela gozou, bem gostoso …
Lambemos o vibrador que estava todo melado, delicioso.
O “teste” do vibrador teve menos ansiedade e mais vontade de gozar como a Márcia tinha gozado. Antes que alguém dissesse alguma coisa eu já estava prontinha, de pernas abertas esperando a trolha vibradora. O vibrador era diferente, era mais duro que o outro consolo, não era flexível. O processo de enfiar foi um pouco mais difícil mas, a Márcia teve muito cuidado e quando sentiu que tinha chegado no fundo da minha buceta, ligou no mínimo de vibração. As duas olharam para mim, curiosas pela minha reação. Eu nunca tinha sentido algo assim, parecia um formigamento, tremia tudo dentro de mim, não sei explicar, quem quiser saber exatamente do que estou falando, experimente. Aquela vibração me pareceu ter algo vivo dentro de mim. Ela aumentou um pouco mais, dei um gemido de prazer e surpresa, minhas pernas começaram a tremer, ela aumentou mais, que coisa deliciosa, comecei a ter “choques” que desciam da minha buceta até meus dedos do pé e subiam pela minha bunda e costas até a minha nuca, uma loucura. Comecei a ronronar e me remexer toda e, sem avisar, ela botou a coisa para vibrar no máximo, de uma vez só, me pareceu que o vibrador ia explodir mas, quem explodiu fui eu. Dei um grito e me revirei na cama com aquilo enfiado na minha buceta, vibrando, vibrando. Gozei feito uma porca, revirando os olhos e me babando toda. Ela o desligou e tirou de dentro de mim. Minha buceta estava toda aberta, pude sentir isso, minhas pernas e meu corpo estavam tendo espasmos. Aos poucos fui relaxando e fiquei ali na cama, jogada como um trapo de roupa. Elas olharam para mim e eu sorri e agradeci:
“Ah Márcia, que coisa boa!”
Ela riu e disse:
“Claro que é bom, você ainda não viu nada!”
Era a vez da Mariana, gozou como eu, foi uma delícia ver minha amiga gozando daquele jeito.
Ficou faltando o consolo de duas cabeças. A Márcia nos ensinou como usar mas como a coisa era feita para mulheres, não funcionou muito bem para nós porque não entrava tudo e isso me deixou muito frustrada mas valeu a tentativa.
O vibrador foi o que mais gostei. Pedi para a Márcia me enrabar com ele. Não fo muito fácil, doeu e ardeu um pouco. Ela o lubrificou bem, lambeu meu cuzinho, me deixou de quatro e foi enfiando, devagar. Assim que entrou a cabeça ela o ligou. Aquilo foi um alívio, relaxei com a massagem e meu cuzinho foi abrindo de modo que ela meteu tudo. Ela pediu para a Mariana entrar debaixo de mim e lamber a minha buceta enquanto o vibrador estava enfiado na minha bunda, vibrando é claro. Gozei na cara da minha amiga, na verdade me mijei toda quando gozei, foi incrível aquilo. A Márcia olhava a gente e ria, aquilo devia ser muito divertido para ela, ver duas meninas aprendendo a usar um vibrador.
A Mariana foi a mesma coisa, gozou na minha cara com o vibrador enfiado na bunda, sempre gostei da sensação de gozarem na minha cara. A Márcia nos ensinou uma última coisa naquela tarde: o consolo sem vibrador tinha na sua base uma ventosa de modo que podia ser fixado numa superfície lisa e ficava grudado ali. Ela fez isso e ficou de pé e de pernas abertas, sobre o consolo, foi se abaixando, pude ver a buceta del se abrindo quando se abaixava e, conduzindo o consolo para a entrada da buceta, foi ficando de cócoras e a trolha foi entrando no buceta dela, até o fim. Ela começou a subir e descer e rebolar, fiquei morrendo de vontade de fazer. Ela se levantou e a Mariana foi sentar na trolha. Foi lindo de ver a buceta dela engolindo aquilo tudinho. Ela fez direitinho mas não gozou. Minha vez. Aquela posição permitiu que o consolo entrasse mais fundo na minha buceta, senti a ponta encostando no fundo, fiz os movimentos, era bom pra caramba, fiquei imaginando como seria uma pica de verdade …
Aquela tarde foi mágica, voltei para casa planejando voltar no dia seguinte para mais putaria com minhas duas amigas.


Continua …


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/04/2025

amo demais ver mulheres brincando com vibradores ... só faltou as fotos

foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 03/04/2025

Nossa! Fiquei bem excitado!

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 03/04/2025

AMAMOS brinquedos! Bjos, Ma & Lu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


231813 - 5. Márcia, a tia da Irene - Categoria: Confissão - Votos: 8
231379 - 4. Descabaçada - Categoria: Confissão - Votos: 10
231265 - 3. Gozando com a Mariana e com a Andréa - Categoria: Confissão - Votos: 12
231151 - 2. Mariana minha melhor amiga - Categoria: Confissão - Votos: 16
231082 - 1. Uma apresentação e como tudo começou - Categoria: Confissão - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil sandra60
sandra60

Nome do conto:
6. Brinquedinhos VIBRADORES

Codigo do conto:
232514

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
03/04/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0