Levei meu amigo para comer minha amante



Estava preparando essa namorada, amante, pq sou casado, para levar um outro colega para nós fazermos uma suruba a 3. Ela estava muito preocupada, ansiosa, e eu estava achando que ela ia correr da raia na hora H. Então para ter certeza que ia rolar, não falei com meu colega e disse a ela que ia levar um colega na hora do almoço, para fazermos uma suruba com ela, mas que eu ligaria antes, na hora que eu saísse do colégio (sou professor), para ela ficar preparada. Já estava combinado que ela entraria no banho, tomaria um banho e na hora que eu batesse na porta do apartamento no hotel, ela viria enrolada em uma toalha sem nada por baixo. Eu apresentaria o meu colega e tiraria a toalha dela bem na frente dele mostrando-a nuazinha. E ela, como uma boa submissa, iria fazer todas as nossas vontades. Quando cheguei só, no hotel, e bati na porta, ela demorou mais ou menos 1 minutinho para atender a porta, mas atendeu do jeito que eu havia pedido. Entrei desenrolei a toalha e vi que ela realmente estava nua, ou seja, estava preparada para levar outro pau. Pedi desculpas por tê-la desapontado, mas que eu iria leva-lo numa próxima vez. E convidei ela para almoçarmos.
Ela me pegou pelo braço e falou brava: Agora você vai me comer. Fiquei ansiosa a manhã toda por causa disso e agora vc vai me deixar na mão? Não vai. E aí transamos com tudo que tínhamos direito dentro de nossas fantasias. Mas a semente já estava plantada e percebi uma boa possibilidade de tornar meu sonho em realidade com ela. Então um bom tempo depois eu voltei ao assunto.        
- Bom, havia prometido para vc que traria um amigo para te comer também, vc ainda topa?
- Não sei, acho que ficaria com muita vergonha.
- Então está combinado, vou trazer um amigo. Se vc não quisesse, seria taxativa, como ficou na dúvida é pq é uma puta querendo outro pau. E vou lhe proporcionar esse prazer. Faremos como o combinado na primeira vez, vou trazê-lo e vc abrirá a porta enrolada na toalha e sem nada por baixo, como se estivesse saindo do banho. Quando entrarmos irei apresenta-lo a vc alegando ser minha submissa e irei tirar a toalha deixando-a nuazinha.
- Mas eu vou ficar morrendo de vergonha assim, não dá para ser mais devagar?
- Não, quero fazer vc de puta mesmo. Vc pode até ficar com vergonha, mas vai adorar depois.
- Tudo bem, eu topo, mas tem uma condição!
- Qual?
- Vou ser completamente submissa a vcs dois, mas também tenho meus fetiches e quero que vc também seja submisso a mim. Dias pares eu sou submissa sua e dias ímpares vc é meu submisso. Terá que fazer tudo que eu quero.
- Não gostei de sua proposta. Vc gosta de ser submissa, eu não. Então vc terá mais prazer do que eu. Tenho uma contra proposta. De domingo a sexta vc será submissa a mim e sábado será seu dia, ficarei submisso a vc.
- Fará todas as minhas vontades?
- Fechado, desde que vc faça todas a minhas vontades também. Não pode negar nada.
Fechamos então esse acordo. Liguei para meu colega Ronaldo e propus a ele. Lembra daquela vez que fomos no motel com a mina? (Essa história está em meu primeiro conto 213983-Experiências sexuais de minha vida real)
- Risos, sim claro!
- Pois é, agora estou com uma outra e estou querendo repetir a dose, vc topa?
- Claro que sim, que dia?
- Amanhã.
- Cara, só posso até as 4. Terei uma reunião no colégio com o diretor e não posso faltar.
- Tudo bem, te pego aí no colégio meio dia, na hora do almoço.
- Combinado!
No dia seguinte, seguimos com o combinado. Peguei ele no colégio, liguei para ela dizendo que estávamos indo e que era para ela se preparar como o combinado.
No carro fui explicando a ele o que iria acontecer.
- Ronaldo, convenci ela de dar para nós dois. Mas para não perdermos tempo, combinei o seguinte. ...... Expliquei tudo para ele. Isso é para não perdermos tempo devido ao tempo curto.
Não falei nada para ela que já tinha adiantado para ele. Queria que ela se sentisse uma puta obediente mesmo!
Chegando no ap, tocamos a campainha e ela veio enrolada na toalha como o combinado. Entramos e apresentei ela a ele, deram 3 beijinhos. E eu disse:
- Ronaldo olha que maravilha! (e tirei a toalha dela deixando-a nuazinha).
Ela ficou vermelha, começou a querer botar as mãos tampando o sexo e os seios. E falei, não não, peguei na mão dela e fiz ela dar uma rodadinha. Olha a puta que vc vai comer agora, o que vc acha?
Ele elogiou na mesma hora, - uma gata!
Pois é Ronaldo, ela é muito obediente, vc pode pedir qualquer coisa que ela faz ok! Vou tomar um banho antes e ela ficará por sua conta. Pode pedir que ela é obediente, quer ver?
Ele fez sim com a cabeça aí tirei o pau para fora e falei pra ela, ajoelha e chupa meu pau. Ela atendeu o meu pedido e começo a chupar. Ele vendo aquela cena, tirou o pau para fora, aproximou dela e disse, chupa o meu agora. E ela olhou para mim:
- Pode?
- Claro, ele é visita. Enquanto ele estiver aqui, ele manda em vc também. Trate-o muito bem.
E ela passou a chupar o pau dele. Saí de cena e fui tomar um banho. Queria deixá-los mais à vontade. Voltei uns 10 minutos depois e eles estavam enroscados na cama transando num papai e mamãe.
- Posso entrar em cena?
Ouvi apenas um sorriso dos dois. Deitei ao lado deles, já de pau duro e pedi para ela subir em cima dele.
- Ronaldo, vou te ensinar uma brincadeira nova. Ela irá de cócoras em cima de mim transando com meu pau. Ela fará todo o movimento. Vc fica em pé na cama que ela vai chupar seu pau. Ela contará 20 movimentos de subida e descida e aí nós trocamos de posição, ela sobe no seu pau e chupa o meu. A brincadeira só acaba quando um de nós dois gozarmos. Aí ela deverá continuar os movimentos para um gozo pleno. Ela não conta, pode gozar quantas vezes quiser. Outro detalhe, se quem gozar e ela estiver com o pau gozando na boca, ela deverá mantê-lo na boca até a última gotinha. Ela não poderá tirar.
E assim, começamos a brincadeira. Ela transava comigo e chupava ele durante 20 estocadas. Depois invertia, transava com ele e chupava meu pau durante 20 movimentos contínuos. Depois da 6ª série de movimentos o gozo começo a vir e ela estava com meu pau na boca. Aí pronunciei, vou gozar, continua agora sem parar. E o gozo veio farto, senti que saíu muita porra na boca dela. Ela até parou o movimento para receber toda aquela porra na boca.
Meu pau começou a ficar mole, ela tirou da boca mas ele continuou a sair porra. Disse para ela continuar limpando com a boca. Quando acabou ela estava com a boca cheia de porra e fez menção para ir ao banheiro cuspir. Aí eu disse, não não não. Quero que vc engula tudinho. Ela fez que não com a cabeça e eu disse:
- Trato é trato, vc não quer que eu seja submisso a vc no sábado? Tem que engolir tudinho.
Ela fez uma careta e engoliu tudo, e me mostrou a língua já limpinha. Falei para o Ronaldo, ela é toda sua agora. Tomarei outro banho. Fiquei relaxando no chuveiro durante uns 10 minutinhos até que eles entraram no banheiro para tomar banho também. Ela veio com os peitos todos sujos de porra. Sorri dizendo, preferiu gozar nos peitos dela. Fechei a água do chuveiro, pedi para que entrassem e para ela ficar de joelhos entre nós dois. Ronaldo, antes do banho, vamos limpar essa porra com mijo. Ele estranhou e eu disse.
- Ela gosta, pode confiar em mim. Ela é uma puta perfeita.
Pede pra ele pede, pra mijar em cima de vc.
Ela olhou para ele e pediu:
- Mija em cima de mim e me limpa vai?!
Eu já havia mijado no banho, então saíu muito pouco, mas ele não. Então estava cheio de urina e deu para limpá-la perfeitamente, tirando toda a porra com mijo.
Bom, esse encontro terminou depois com um almoço. Durante o almoço, quando estávamos os 3 na mesa, falei com o Ronaldo que quando ele quisesse transar com ela poderia numa boa. Eu só gostaria de estar sabendo. Nada escondido. Sabendo que ele estaria transando com ela, mesmo eu não estando presente, isso já me deixaria excitado. E deixei claro para ela, ele pode! Tem a minha autorização!
Depois disso tudo passamos, eu e ela, o resto da semana namorando. Mas ela falava:
- Vc vai ver no sábado!
Ichi comecei a ficar preocupado. O que ela iria aprontar?
Gostaria que vcs leitores dessem a ideia. Kkk
Depois dessa, o que eu mereço? Qual o castigo vcs me dariam se fossem ela?
A melhor ideia, passarei para ela, e se der certo, irei apresentar no meu próximo conto.
Podem passar por aqui ou no privado mesmo. Agradeceria.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 04/04/2025

Estou batendo uma aqui!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


228783 - Sinto falta - Categoria: Fantasias - Votos: 6
216961 - Minha esposa teve que se prostituir por ganância minha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
216021 - Minha esposa e um desabafo - Categoria: Coroas - Votos: 10
215391 - Ofereci minha esposa para dormir com um amigo - Categoria: Fantasias - Votos: 11
214363 - Fotos – Complemento do meu primeiro conto com as fotos. - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
214228 - Minha esposa - Categoria: Fantasias - Votos: 16
213987 - Experiências sexuais de minha vida real (continuação 4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213986 - Experiências sexuais de minha vida real (continuação 3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213985 - Experiências sexuais de minha vida real (continuação 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213984 - Experiências sexuais de minha vida real - continuação 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
213983 - Experiências sexuais de minha vida real - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil sessentao
sessentao

Nome do conto:
Levei meu amigo para comer minha amante

Codigo do conto:
232556

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
04/04/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0