Ao abrir a porta entrou o parceiro dele, que macho gostoso.
O cara já chegou fumando aquela erva em flor, rola marcando na roupa.
Na garagem mesmo, já ajoelhei pra mamar o novo macho que ia me comer. O ex jogador ficou olhando de pau duro.
Ouvia eles conversando amenidades sobre trabalhos e eu dando o melhor de mim na mamada.
Levantei, empinei encostando a mão no carro e pedi pro meu novo macho me comer. Ele era um devorador de cigarrinhos, já estava com o 2o acesso. Meu macho ex jogador veio enfiar a rola na minha boca. Fiquei na garagem sendo deposito de porra de 2 machos tesudos quebro buscam prazer.
O novo macho delirando de tesão, falando que o parceiro dele tinha dado sorte grande em me conhecer, que meu rabo era especial e quente.
Fiquei rebolando e piscando cu, ele também falava que ia gizar rápido se eu continuasse com aquilo e foi aí que intensifiquei as piscadas e levei uma leitada no rabo. Meu macho ex jogador gozou na minha cara e veio me beijar lambendo tudo.
Eu queria mais porém voltamos pra edicula. Meu cu latejando. Meu macho ex jogador falou que ia pedir pizza e se eu topava realizar um fetish dele que era ver um puto comendo algo com porra. Tadinho, mal sabe ele o quanto gosto disso.
Ficamos de papo, fumando e beijando. A pizza chegou, o ex jogador só meteu uma cueca e foi pegar a caixa. Fomos pra cozinha da edicula e o macho ficou tocando punheta, o outro resolveu entrar na onda e gozaram juntos numa fatia de pizza portuguesa. Nem pareciam que tinham acabado de me leitar. Peguei aquela fatia e fui comendo saboreando cada pedaço.
O novo macho olhou pro relógio e disse que precisava ir , pois tinha que abrir a casa. Perguntei que ramo e ele disse que era dono de puteiro hetero na região do rio das pedras. Nos beijamos, ele se vestiu e foi embora.
Fiquei ainda com meu macho ex jogador ali. Comemos o resto da pizza, ele me comeu de novo no chuveiro e me fez beber mijão.
Seguimos pro carro já vestidos, ele fez um pix bacana e disse que logo me buscará pra uma surpresa boa. Me deixou no brt da alvorada e de lá fui embora, com cu cheio de porra.