Logo depois da meia noite, ele disse que queria repetir o que fizemos no ano passado: ME FODER! Fiquei excitadíssima com a ideia. Mas não queria foder na praia. Tive logo um plano em mente. Disse para esperar e já voltava. Corri na tenda onde estava minha amiga com o namorado dela e perguntei: "Amiga, quer começar o ano fodendo gostoso com seu macho?" Ela riu e disse: "LÓGICO!" Eu disse a ela que tinha uma ideia ótima pra isso. Perguntei se ela não queria ir até minha casa pra foder com o macho dela e eu com o meu. Ela ADOROU.
Ela logo contou ao namorado o plano, que concordou rapidamente. Voltei a tenda dos meus amigos e chamei o Marcos e contei o que tinha planejado. Ele logo topou. Fomos até minha casa. Minha amiga subiu para uma sala no segundo andar e eu fui para o meu quarto com Marcos. Quando chegamos a meu quarto ele tirou logo as roupas e ordenou que eu chupasse a piroca dele. Eu Logo obedeci. Cai de boca e tudo naquele pau grosso e gostoso. Já chupava com muita maestria, depois de ter aprendido a chupar aquele pica grossa muitas outras vezes. Chupei até ele urrar de tanto tesão gozando na minha boca.
Logo que ele gozou eu fiquei mamando feito um bebê faminto por leitinho. Ele me levantou arrancou meu vestido, chupou meus biquinhos que já estavam durinhos. Mamou nos meus seios feito uma criança. Mordia com muito carinho. E roçava o pau na minha xoxotinha por fora na calcinha. Ele passando a mão no meu corpo, desceu pra minha calcinha rasgando ela. Ajoelhou colocando uma de minhas pernas por cima do ombro e começou a me chupar. Enquanto ele chupava, ele começou a meter 2 dedos em minha bucetinha. Eu ficava mais e mais excitada. Estava pingando de tão molhada. Ele começou a formar meu ponto G e logo gozei nos dedos dele. Ele tirou os dedos e chupou engolindo meu mel. Ele deitou na minha cama e disse: "Vem cavalgar na minha piroca, sua gostosa."
Eu fui por cima dele e fui sentando lentamente e ele ia observando a minha sentada. Sentei e comecei a quicar forte no pau dele. Ela já estava louco com meu sobe e desce. Comecei a rebolar gostoso pra ele. ele dizia: "AH rebola no meu caralho, putinha. Vai, minha vadiazinha." Eu rebolei e quiquei gostoso nele. Nisso ele me mandou ficar de 4 na ponta da cama que ele queria me foder como uma cachorra. Sai de cima do pau dele, dei um beijinho na cabeça do pau, fiquei de 4 e disse: "Vem me comer, gato! Fode com vontade essa sua vadia." Marcos enlouqueceu. Se posicionou atrás de mim e meteu sua pica forte em mim. Me rasgando com aquela força toda. Enquanto me fodia, puxava meu cabelo. Eu gemia mais e mais.
Sorte que não tinha ninguém em casa nessa hora. Pois só se ouvia gritos e gemidos dentro dela. Minha amiga fodendo com o macho dela e eu com o meu.
Ele batia na minha bunda e eu delirava. Senti ele cuspir no meu cu. Mas ele não parou de meter na minha bucetinha. Marcos foi metendo os dedos no meu rabo. Meteu 3 dedos e ficou socando. Sentia o pau dele latejando dentro de mim e os dedos dele entrando e saindo. Gozei muito naquele pau. Senti meu corpo se contorcer. Logo ele também soltou seu leite quente na minha bucetinha. Eu sinti aquele liquido dentro de mim, tão quentinho. Eu gemia bem baixinho, só pra ele ouvir. Ele foi tirando o pau da minha xaninha. Logo eu cai deitada no chão de tão cansada que tava. Ele me pegou no colo e me colocou na cama junto com ele. Depois partimos para o segundo tempo. Foi melhor ainda.
Beeijocas, meus amores.
Como eu queria ter uma amiga assim, seria maravilhoso poder fodela sempre.queria ver suas fotos. Sorte do rapaz.
Adorei o conto...
vc e uma putona que ver suas fotos
Muito bom conto!!!
vc ñ quer se minha puta
Sorte do rapaz.
Adorei muito esse conto, nada melhor que passar a virada com muito sexo...
Como eu queria ter uma amiga assim, seria maravilhoso poder fodela sempre com esse tesão todo!!!
Quero ser um amigo assim!
Vc eh gostosa demais!
BOA VIRADA DE ANO, VOTEI
Maravilha de conto, parabéns!
hummm que blz
q cara de sorte!!!