Dando pro pai da minha amiga!

Enfim, vou contar uma história que já aconteceu há 3 anos. Eu tinha 18 anos. Esse cara era bem mais velho que eu. Vou chamá-lo de Tio Carlos. Ele era pai de uma amiga minha que vou chamá-la de Ana. Ele era um coroa alto, atlético, cabelo preto com uns fios grisalhos. Tinha umas tatuagens. Era um cara bem bonito e gostosão. Eu frequentava a casa de Ana desde bem pequena. Erramos amigas e estudávamos juntas desde a 5ª série. Como de costume, eu e minhas amigas, chamamos os pais umas das outras de tios e tias.
Desde de quando comecei a criar corpo, percebi que quando ia à casa dela o pai dela me olhava com uma cara muita safada. Sentia que ele me devorava com o olhar. Eu achava aquilo o máximo. E até me exibia um pouco. Abria as pernas quando estava de saia, usava um minúsculo biquíni. Dormia de top e calcinha. Essas coisas de ninfeta. Eu uma menina, estava mexendo com a imaginação de um homem de 43 anos.
Em uma certa semana, minha amiga iria se ausentar da cidade durante uns 5 dias. Iria perder 3 dias de aula, só retornaria domingo. Ela estava indo visitar a avó dela que estava muito doente junto com a mãe. O pai dela estaria em casa para tomar conta de ums lojas que eles tinham. Eu fiquei de passar lá e pegar umas coisas que estava precisando. Ela disse que o pai dela me entregaria de boa e tal.
Liguei para a casa da Ana e o Carlos atendeu, ouvi uma voz grossa dizendo meu nome, tremi na base enquanto falava com ele. Disse que já estava indo lá. Ele ficaria o dia inteirinho em casa. Tomei um banho não muito longo, passei um perfume gostoso. Coloquei um shortinho e uma blusa dessas que não precisam de sutiã. Estava ficando excitada só de pensar que estaria sozinha com ele. Sai de casa apressadamente e logo cheguei. Como tinha total liberdade, abri o portão e fui entrando no quintal.
Quando cheguei chamei por ele: "Tio Carlos!?" Ouvi uma voz responder do segundo andar. Pediu para que eu subisse e fosse ao encontro dele. Assim fiz. Passei pelas escadas, um longo corredor e vi a porta de quarto dele entre aberta. Percebi de relance que ele estava colocando a cueca, pude ver um pau grande até, deveria ter uns 18cm quando duro, mas era bem grosso. E logo depois colocou a bermuda. Eu me surpreendi com o que vi. Fiquei com muito tesão naquele corpo nu. Eu desastrada que sou, esbarrei numa mesa que fica ao fim do corredor, logo ele me viu e com certeza percebeu que eu o espionava.
Foi ao meu encontro e me deu um beijo rápido no rosto e disse com um sorriso na boca: Gostou do que viu, garota?! Eu não sabia o que dizer, estava envergonhada por ter visto o que não devia. Ele sem esperar minha resposta disse: Venha até o quarto, já separei suas coisas. Entrei no quarto e assim que passei pela porta, ele trancou a fechadura. Eu olhei para ele assustada e perguntei: "Porque você fez isso, tio Carlos?" Ele: "Você vai ver".
Ele mais que rapidamente tirou a bermuda e ficou de cueca. Pude ver que ele estava ficando com o pau um pouco duro. Eu estava mais nervosa que excitada. Ele veio andando até a mim e disse: "Há muito tempo que venho reparando em você, vendo o quão gostosa você ficou. Você me deixa com muito tesão. Olha como fico com a piroca dura só de ter você mais perto de mim!" Eu já estava ficando mais calma e fui me aproximando dele até chegar bem pertinho do corpo dele. Eu pensei: "Po, uma chupadinha no pau dele vai ser gostoso. E eu sinto muito tesão por ele." Então disse: “Tio Carlos, me mostra sua pica pra eu ver como ela é?!"
Ele foi tirando a cueca devagar. Quando ele tirou, eu olhei pra ele e fiz uma carinha de criancinha feliz, como se tivesse ganhado uma chupeta nova. Ajoelhei e peguei o pau dele delicadamente e fui metendo em minha boca. Chupava com maestria, sabia muito bem o que eu estava fazendo. Chupei, lambi, punhetei. Chupei as bolas e tudo. Ele tirou o pau da minha boca e disse: "Não vou gozar na sua boquinha agora" Disse ele me dando um tapinha no meu rosto. Eu levantei e ele me agarrou. Nisso beijei a boca dele como uma amante. Ele me agarrava, me apertava. Ele me soltou e disse: "Tira a blusa pra mim!"
Eu o obedeci feito uma cachorrinha. Tirei minha blusa, simulando uma dança sensual. Ele logo me agarrou e começou a apertar meus seios. Inclinou a cabeça e colocou um deles na boca enquanto apertava o biquinho do outro e me segurava pelas costas. Já estava gemendo de tesão. Quando ele sentou o me colocou no colo dele. A mão que estava no meu seio, desceu para minhas coxas, foi subindo até a parte de dentro delas, chegando perto da minha xoxota. Enquanto chupava meus seios, passava pela minha xoxota ainda por cima do short. Eu não estava mais aguentando e disse: "Tira logo meu short, por favor!" Ele riu, me levantou e lentamente, foi descendo meu short junto com a calcinha.
Já estava completamente nua. Ele me coloocu novamente sentada no colo dele. E foi passando a mão vagarosamente até minha buceta, que nessa altura, já estava super molhada. Ele passou a mão pelo meu grelinho fazendo movimentos circulares. Até meter de uma vez dois dedos na minha xana. Eles estraram com um facilidade enorme, já que estava super molhada e excitada. Enquanto ele metia em mim com os dedos, eu agarrei pelo rosto e puxei sua boca até a minha. Nos beijamos ardentemente. Enquanto ele socava forte na minha buceta, eu gemia muito. Quando senti meu orgasmo vindo disse: "Ahhhhhhhhhhh, tio! Mete, vai. Tô go-gozannndo. Ahhhhhhhhhh!" Ele: Isso, sua puta. Goza, vai. Goza." Explodi num orgasmo daqueles que a gente fica até mole.
Olhei nos olhos do tio Carlos com um sorriso estampado no rosto. Ele dizia: "Gozou gostoso nos meus dedos, ein, putinha! Quero ver gozar no meu pau!!" Eu já estava pedindo que ele viesse e metesse logo aquela piroca na minha bucetinha. Eu sai do colo dele, deitei na cama de frente pra ele e abri as pernas e disse: "Vem me fuder, tio. Vem comer sua, putinha."
Ele mais que de pressa, veio por cima de mim, arreganhou minhas pernas. E numa estocada só enfiou o pau na minha bucetinha. Quase enlouqueci com isso. Apesar de já ter dado bastante, até hoje, minha bucetinha é apertada. Ele dizia: "Ahh, que buceta gostosa. Apertadinha. Bucetinha melada, quentinha. Vou te arregaçar todinha, ninfeta!" Ele metia com muita pressão, o pau dele latejava dentro de mim. Nossos corpos estavam colados e o suor já estava escorrendo pela nossa pele. Ele me beijava muito. Beijava minha boca, meu pescoço, meus seios. Dizia que eu era gostosa e outras coisas. Eu gemia muito. Estava louca de tesão. Era maravilhoso ser fodida por um homem e não por um garoto de 17 anos. Ele tinha todo um movimento de vai-e-vem!
Eu tinha gozado umas 2 vezes com ele metendo. Até que ele gozou dentro da minha bucetinha. Senti a porra dele escorrer pela minha perna. Caimos deitados na cama ofegantes. Ele ficou fazendo carinho nas minhas costas e descia até minha bunda. Eu e ele cochilamos. Depois, acordei e ele ainda dormia. Peguei o pau dele e comecei a punhetar ele logo acordou e meio assustado não acreditou no que via e sentia. Eu ri de canto de boca e disse: "Pronto pra mais uma?!" Ele nem respondeu nada. Puxou minha cabaça na direção do pau dele e comecei a chupar. A piroca dele já estava endurecendo. Fui virando de lado até ficar com a bunda pra ele, passei a perna por cima dele e formamos um 69 gostoso. Ele me chupava e eu o chupava. Era uma delicia sentir aquele homem me chupando. Depois sai do 69 e fui pra cima dele, sentando no pau pra cavalgar. Sentei na piroca dele e rebolei gostosinho pra ele.
Ele estava indo a loucuras e eu falava: "Ahhhhhhhhhh, que delicia. Goza na minha buceta, vai. Quero senti sua porra dentro de mim. Ahhhhh.. Ahhhh.." Depois de alguns minutos rebolando e quicando, senti ele gozando na minha xoxotinha. Só ouvia ele grunhindo. Parecia um macho alfa se deliciando com a fêmea. Depois fomos tomar um banho, trocamos carícias e nos beijamos mais um monte de vezes.
Saímos e nos vestimos, peguei minhas coisas e fui embora. Passei mais uns 2 anos sendo amante do Carlos. Tio Carlos.
Beijos, amores.

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 13/09/2016

delicia

foto perfil usuario nino12

nino12 Comentou em 15/01/2015

SAFADINHA! DELÍCIA DE CONTO, PARABÉNS! VOTADO!

foto perfil usuario ksadopiratining

ksadopiratining Comentou em 24/11/2014

Oi minha vizinha. que delicia de conto, adoraria fazer perte de um conto seu.

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 03/11/2014

Você sabe como apimentar um relato. Maravilhosa!!!!

foto perfil usuario danti01

danti01 Comentou em 22/01/2014

Prabens.. me deixou exitado aqui..

foto perfil usuario lyma300

lyma300 Comentou em 05/09/2013

muito bom votei

foto perfil usuario treinador

treinador Comentou em 15/08/2013

muito bom

foto perfil usuario

Comentou em 19/07/2013

delicia achei seu conto delicioso ganhou meu voto.

foto perfil usuario claudiosbc

claudiosbc Comentou em 01/07/2013

Deliciosa! Quero muito ser seu tio. Ou vizinho adivinha pra q? Bjs no grelo .

foto perfil usuario castrinho

castrinho Comentou em 27/06/2013

Muito bom. Votei e gozei pensando em entrar na sua bucetinha.

foto perfil usuario marrombombom

marrombombom Comentou em 24/06/2013

muito boa fiquei todo molhadinho pensado na sua bucetinha apertadinha

foto perfil usuario marcelo54

marcelo54 Comentou em 21/06/2013

AFOREI SEU CONTO

foto perfil usuario bluesman

bluesman Comentou em 18/06/2013

Muito bom !

foto perfil usuario . o cara

. o cara Comentou em 09/06/2013

muito bom

foto perfil usuario marcelo_virt

marcelo_virt Comentou em 03/06/2013

adorei e votei

foto perfil usuario cecy

cecy Comentou em 31/05/2013

muito excitante, votei

foto perfil usuario tiozinho63

tiozinho63 Comentou em 31/05/2013

Jully vc deve ser muito safadinha...............bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89886 - Vi meu namorado foder com minha sogra. - Categoria: Incesto - Votos: 47
89669 - Meu irmão tirou meu cabaço - Categoria: Incesto - Votos: 24
89376 - Viciada em dar o cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
89076 - Meu ex-cunhado tirou a virgindade do meu cu - Categoria: Incesto - Votos: 43
88894 - Depois de dar o cuzinho, mamei meu tio-avô - Categoria: Incesto - Votos: 31
88772 - Dei gostoso pro instrutor da autoescola - Categoria: Interrraciais - Votos: 18
88739 - Meu vizinho é a cara de um ator pornô - Categoria: Coroas - Votos: 26
88738 - Fim de Semana do Incesto. Meio irmão e Primo II - Categoria: Incesto - Votos: 23
71385 - Fim de Semana do Incesto. Meio irmão e Primo I - Categoria: Incesto - Votos: 30
39411 - Vovô comeu o cuzinho da netinha - Categoria: Incesto - Votos: 96
36080 - A amiga da minha mãe - Categoria: Lésbicas - Votos: 97
35004 - Sou a putinha do meu titio - Categoria: Incesto - Votos: 65
32292 - Meu amigo negão comeu meu cuzinho - Categoria: Interrraciais - Votos: 42
32240 - Vovô deu leitinho pra netinha - Categoria: Incesto - Votos: 94
29485 - Mijando no meu namorado - Categoria: Fetiches - Votos: 41
29475 - Fodida por 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
29470 - Trepando com o namorado - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
29469 - Sendo puta no Réveillon - Categoria: Heterosexual - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil jullynovinha
jujubarj

Nome do conto:
Dando pro pai da minha amiga!

Codigo do conto:
29476

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/05/2013

Quant.de Votos:
47

Quant.de Fotos:
0