Vou relatar aqui uma história bem gostosa, minha primeira sacanagem a 3. Espero que gostem e comentem...
Eu tinha uns 18 anos na época. Sempre gostei de caras mais velhos. Mas é claro que também não deixava os mais novinhos de fora da lista. O meu ex namorado, tinha 29 anos. Era um cara muito gato. Alto, fortinho, olhos castanhos, cabelo cacheado. Enfim, estava na casa do meu ex namorado, o Gabriel e estavamos conversando sobre algumas fantasias sexuais que tinhamos. Confidenciei a ele que tinha muita vontade de ter 2 homens na cama. Ele como sempre foi um cara safado, disse que toparia, na hora. E que já conhecia um cara pra fazer isso. Eu como já imaginava que seria, fiquei super tranquila.
Num outro dia, meu namorado me chamou pra irmos à um barzinho e tal. Chegando lá, um dos seus melhores amigos, o Rodrigo, estava a nossa espera. Nos aproximávamos da mesa onde estava o Rodrigo e sentia meu corpo tremer. Sabia que minha fantasia seria realizada nesse dia. Rodrigo me recebeu sem cerimônia, me dando um abraço e um beijo rapido e estalado no rosto. Sentamos e logo começamos a conversar. Já eram quase 23h e o Rodrigo foi ao banheiro, olhei com ar de cumplicidade para o Gabriel e perguntei se era hoje e se ele tinha certeza daquilo. Ele com um ar malicioso disse que sim, que estava com toda certeza do mundo.
Ao voltar do banheiro, Rodrigo disse que já havia pago a conta e que podiamos ir. Entramos todos no carro do Gabriel. Meu ex dirigia enquanto que eu e o Rodrigo sentamos no banco de trás para ficarmos um pouco mais próximos. O Gabriel olhava pelo retrovisor e sorria pra mim. Eu que estava com um vestido super justo e curtinho senti que o Rodrigo não tirava os olhos de mim. Ele disse para o Gabriel: "Meu irmão, que gostosa você namora, ein! Minha vontade é de agarrá-la aqui mesmo." Eu dei um gemidinho de excitação bem baixinho e um risinho para ele. Nisso ele começou a passar a mão na minha coxa e a beijar meu pescoço.
Fomos nessas carícias até chegar num motel. Gabriel escolheu uma das melhores suites de lá. Subi na frente enquanto eles verificavam o carro, a porta da garem e tal. Entrei dei uma olhada na suite, era muito luxuosa, por sinal. Eles logo chegaram ao quarto. Eu já estava sem as sandalhas os esperando em pé em frente a cama. Eles entraram, trancaram a porta e vieram em direção a mim. Eles pareciam leões ferozes atrás da presa.
Gabriel me agarrou e começou a me beijar. Eu estava de costas para Rodrigo. Enquanto era beijada por um, o outro passava as mãos em meu corpo. Tirei a camisa do Gabirel e abri suas calças. Rodrigo ia levantando meu vestido deixando minha bunda de fora. Virei e agarrei o Rodrigo beijando-o. Enquanto Gabriel terminava de se despir. Tirei também a roupa do Rodrigo. Meu ex, foi abrindo meu vestido que era de zíper nas costas, fazendo com que ele ao se abrir todo, caísse no chão, me deixando de calcinha somente. Eu ainda virada para Rodrigo me inclinei um pouco pra passar a mão em sua piroca, que fazia um volume considerável na cueca. Enquanto que meu ex, roçava o cacete dele na minha bundinha.
Parei de beijá-los e me afastei deles. Deitei-me na cama e chamei os dois em minha direção. Falei para Gabriel que queria chupar o pau dele todinho. Gabriel se aproximou do meu rosto e eu enfiei aquele pau interinho na minha boca. Rodrigo caiu de boca nos meus seios. Sentia meus seios sendo sugados fortemente. E minha calcinha ia ficando ensopada. Rodrigo foi descendo pelo meu corpo. Chegou na minha bucetinha e passou a língua quente por fora da calcinha me deixando maluquinha. Ele arrancou minha calcinha e começou a passar a língua na minha xaninha depiladinha. Eu estava chupando gostoso o meu ex, o amigo dele me chupava, era uma delicia!
Parei de chupar meu ex, e pedi o caralho do Rodrigo em minha boca. Os homens trocaram de função. Logo depois, Rodrigo disse que queria sentir minha bucetinha melar o pau dele. Vindo por cima de mim, E com o pau duro de tanto eu chupar, começou a socar o pau na minha xoxota. Eu comecei a gemer de tanto tesão. Meu ex, logo veio abafar meus gritos pondo a piroca dele na minha boca. Logo gozei bastante no pau do Rodrigo. O pau dele era uma delícia. Era rosadinho e BEM grosso. Rodrigo disse que não queria gozar na minha bucetinha naquela hora.
Rodrigo saiu de dentro de mim, e eu pedi ao Gabriel que me deixasse quicar na piroca dele. Ele prontamente deitou na cama. Sentei com tudo no pau dele. Nossa, que gostoso. Rebolava na rola dele ele urrava de prazer. Ele apertava meus seios. Deitei sobre ele porque o Rodrigo estava vindo pros tras, chupando meu cuzinho. MEU DEUS! Aquele homem tinha uma língua deliciosa. Eu estava cheia de tesão. Gritava mais e mais. Rodrigo ia metendo os dedos no meu cuzinho. Meteu o primeiro, logo o segundo, meteu 3. Não aguentei e disse: "Porra, para de brincar e me fode! Quero seu pirocão no meu cuzinho." Ele ficou mais excitado ainda. Meu ex, me beijava pelo pescoço, era uma maravilha.
Rodrigo veio se achegando. Esfregava o pau na entrada no meu cu, que já estava preparado pra receber o pau dele. Ele cuspiu um pouco, pra escorregar mais fácil. Ele foi metendo o pau dele no meu rabo. Socou bem fundo. Eu sentia MUITA dor. Afinal, o pau dele era muito grosso. Mas não queria parar, estava tenho minha primeira DP. Era uma sensação deliciosa. Ele parou, deixou que eu relaxasse. Eu autorizei que continuasse. Ele foi socando meu cu até sangrar. Bom, minha fantasia havia sido realizada. Tinha 2 homens maravilhosos me fodendo. O Gabriel, comia minha buceta, enquanto o Rodrigo, ia fodendo gostoso meu cuzinho. Naquela noite gozei várias vezes. Gabriel gozou na minha buceta. E quase ao mesmo tempo, Rodrigo gozou no meu cu. Sentia porra vazar e escorrer pelas minhas pernas. Foi maravilhoso. Depois fomos pra hidro relaxar. Porque logo logo iamos inverter as posições.
É isso, galera. Beijocas molhadas