Oi meu nome é Sayuri sou casada há 7 anos, e até aquele dia nunca havia traído meu marido nem mesmo quando éramos noivos.
Eu sou oriental, 1,63m 49k seios médios e bundinha arrebitada, olhos castanhos e pele branquinha.
Tempos atrás eu marido resolveu fazer uma pequena reforma na nossa cozinha, e chamou o pedreiro de confiança dos seus pais, o Seo José para fazer o serviço.
No dia combinado como de costume toda manhã eu tomei o café com meu marido e como sempre eu estava bem à vontade com uma roupinha de dormir com shortinho transparente e uma calcinha fio dental.
Terminamos o café e me despedi do meu marido e voltei para a cozinha, 5 minutos depois a campainha toca achei que era o Wilson, meu marido, pensei que ele tinha esquecido alguma coisa e a chave de casa como de costume, para a minha surpresa quando abri a porta naqueles trajes era o Seo José 1 hora e meia adiantado, fiquei vermelha de vergonha, ao me deparar com aquele homem negro e já com uma certa idade, ele aparentava uns 65 a 70 anos.
Ele me deu um bom dia em um tom malicioso e eu meio sem jeito respondi, ele me perguntou onde era o serviço eu disse a ele que era na cozinha mostrando o caminho para ele, que gentilmente me disse, as damas primeiro, tenho certeza que foi para ir atrás de mim olhando minha bunda com a calcinha enterradinha.
Fui na frente dele vermelha de vergonha e imaginando como ele estava se deliciando vendo minha bunda que modéstia parte é deliciosa e da forma como eu ando rebolando ele devia estar delirando.
Mostrei pra ele o lugar e perguntei por que ele havia chegado tão adiantado e fiquei sem resposta, então perguntei se eu poderia usar a pia e ele disse que não, então peguei toda a louça do café e levei para a área de serviço e pude perceber que ele me comia com os olhos foi quando resolvi brincar um pouco com a situação e propositalmente deixei cair uma colher no chão e me abaixei para pega-la, e pude ver que ele deu uma boa olhada fui para a área de serviço e comecei a lavar a louça e resolvi arrebitar mais minha bundinha.
Foi quando senti aquelas mãos ásperas nas minhas pernas e seios, estremeci toda ele me encoxava me apertando contra o tanque e sussurrou no meu ouvido você esta louca por uma rola não é, mas puta casada como você eu só como o cuzinho, senti um misto de tesão e medo eu nunca tinha traído meu marido tão pouco feito sexo anal.
Pedi que saísse dali e me respeitasse afinal era uma mulher casada e tentei me desvencilhar mas ele pressionou meu corpo contra o tanque e foi colocando peso nas minhas costas fazendo ir com meu corpo pra frente e arrebitando mais a bundinha.
O safado começou a morder minha orelha, meu pescoço e eu pedindo que parasse pois aquilo não era certo e ele nem me deu ouvidos e foi continuando e sua mão entrando pelo interior do meu shorts até tocar minha bocetinha que a esta altura estava molhada de desejos e foi manipulando meu clitóris enquanto mordia minhas costas e eu já gemia de tesão na mão daquele crioulo quando não aguentei mais e gozei gostoso enquanto Seo José falou:
- Agora sim vou trabalhar tranquilo pode ir descansar patroinha.
E me soltou, fui toda envergonhada para meu quarto e me deitei pensando na besteira que acabara de fazer e decidi que repreenderia o ousado pedreiro depois do almoço e naquele estado de pós orgasmo acabei adormecendo sem perceber.
Acordei com alguém me despindo e a me lamber todinha, tentei me desvencilhar mas tomei um tapa forte na bunda e quando dei por mim eu ainda estava de bruços com o pedreiro de meu marido com a cara enfiada no meio da minha bunda enquanto chupava minha xoxotinha, não aguentei e comecei a ceder até que acabei pedindo:
- Me come Seo José, mete em mim logo vai...
Ele sem demorar me colocou de joelhos abriu o zíper da calça tirou aquele pau meio mole e enrugado pra fora dizendo:
- Puta que se preze tem que chupar!
E enfiou a rola na minha boca eu comecei a chupar como uma desesperada ela foi endurecendo conforme eu chupava e quando já estava totalmente dura, eu quase não conseguia chupar mais pois era tão grande e grossa eu nunca tinha visto um pau como aquele então.
Ele me colocou de quatro, colocou a cabecinha bem na portinha da minha xoxota me segurou pelos cabelos e meteu com toda força parecia que minha bocetinha oriental ia rasgar eu gritava de dor e conforma ele metia, o pau do meu marido não dava metade daquele pinto, eu ia me acostumando e a dor foi dando lugar a um prazer tamanho que eu rebolava e gemia como nunca e acabei gozando enquanto ele metia cada vez mais forte eu sentia algo escorrendo pelas minhas coxas minhas pernas estavam amolecendo.
Ele metia e dizia 'a puta tá gostando hein, até gozou!' cadela que bocetinha gostosa de repente ele parou me mandou ficar de joelhos novamente me segurou pela cabeça e mais uma vez meteu o pau na minha boca me fazendo chupar ate ele gozar na minha boca.
Parecia que aquele homem não comia ninguém a muito tempo porque era tanta porra que escorria pelos cantos da minha boca depois de gozar ele me mandou abrir a boca e mostrar a porra pra ele eu comecei a brincar com a porra na minha boca como se fosse um chiclete depois de brincar um pouco ele me mandou engolir então ele simplesmente guardou o pão fechou o zíper e me largou nua no meu quarto dizendo para eu me preparar que me comeria todos os dias durante a reforma.
Obrigado Frank por ter me aceitado no grupo whats.
Sayuri Genno - São Paulo/SP
Ola amigo , gosto do seus contos li quase todos e to votando , adoraria q vc Mr add no whats , agradeço , valeu .
Faço qualquer coisa para fuder essa buceta linda e comer esse rabo tentador com muita vontade e força na frente do maridão sortudo... Professor (11) 9 9896-2525
DELICIA DE CONTO ELA TEM IAMIL COLOQUE AI PARA NOS COMUNICARMOS DELICIA DE JAPA
Toda oriental que se prese rebola gostoso quando anda, nao acham?
Parabéns mais uma vez pelo conto. Delicia de Japinha.
Muito bom... adorei as fotos
Nunca chupei uma japonesinha.Tem meu voto Quero entrar p/grupo tb.bjs
Muito bom. Votado. Adoraria participar do grupo no watt.
caralho esa penutima foto da bucetinha e chou chupo vc ate hutero
Seu conto é maravilhoso, cheio de tesão. Qro sentir o gosto da sua linda e gostosa bucetinha. Bjs.
maravilha de conto muito bom tbm sou doido por uma oriental ta votado
Congratulações, bem escrito e excitante, continue escrevendo, votei.
excelente!
Demais esse conto, gente! De uma malícia simples e deliciosa, ... Parabéns!
muito bom vc também deve ser uma delicia
conto muito bom
bom seu conto votei com prazer e muito prazer bela foto sua buceta paresse a testa de um touro
K delicia de conto e k belas fotos meus parabéns
esse grupoo de whats tem cmo
muito bom o conto adorei
orra q conto maravilhosa eu adoraria ter a oportunidade de conhecer uma oriental
adoro vem nos conehecer tbem nunca fiquei com uma japinha kkk
mto tesão mesmo este conto e belas fotos. Votado sim
Como fazemos para entrar no grupo do whats?
Muito bom adorei e votado as fotos são muito exitante
delicia de conto....adorei