UMA CASADA SAFADA QUE NÃO DÁ PARA O MARIDO PRESO NA CADEIA E PROMETE FIDELIDADE SÓ QUE NÃO AGUENTA E ENTRA NA ROLA DO ROBERTÃO!
SERÁ QUE ALGUM LEITOR VAI DEIXAR ELA INTERESSADA PARA FODER COM ELE?
VOTEM E ESCREVAM COMENTÁRIOS POIS AS AUTORAS DOS CONTOS DE NOSSO GRUPO TEM ADICIONADO OS COMENTARISTAS DOS CONTOS.
BOA LEITURA!
Me chamo Daniela, tenho 26 anos, sou branca, quadril largo, bumbum avantajado e seios médios, sou casada mas meu marido está preso por andar com más companhias, tenho uma filha e cansada de passar necessidade fui à luta no mercado de trabalho e consegui um emprego como atendente numa empresa.
Lá minha vida entrou nos eixos e acabei fazendo amizade com várias pessoas, minha vida um dia mudou bastante.
Em um dos meu contatos comerciais conheci Roberto um homem maduro de 38 anos, educado, com voz sedutora, pele clara, olhos pretos, alto, forte, situação financeira definida e uma excelente conversa.
Roberto era chefe de compras de uma grande empresa de SP e o seu papo era muito legal e divertido, quando conversava com ele o tempo passava e eu nem percebia o horário.
Tenho uma grande atração por homens mais maduros, não gosto de moleques pois eles não chupam xoxota, não sabem meter direito e além de tudo gozam rápido demais, acredito que seja pela falta de experiência de vida.
Roberto cada vez mais chamando minha atenção ressaltando que eu perdi minha virgindade com 17 anos e já tive algumas experiências sexuais.
Na cama gosto de comportar-me como uma colegial, de passar a imagem de uma menininha bobinha, submissa, e que adora ser dominada.
Eu nunca gostei de transar na cadeia nas visitas intimas e meu marido sempre soube disso e respeitou mas a essa altura, já faziam 3 meses, eu estava subindo pelas paredes de tanta vontade de dar, minha bocetinha esta cobrando um cacete bem duro dentro dela.
Bom, certa noite Roberto me convida para passear de carro pela cidade até encontrar um lugar legal pra tomar um choppinho, pois no dia seguinte, ele iria sair de férias e gostaria de dar um passeio comigo.
Na hora eu disse que já era tarde, que eu tinha que ir embora, que minha filha estava com minha mãe esperando e na verdade estava dando uma de fresca e difícil.
Ele insistiu e acabei cedendo e topando, mesmo sendo casada e com o marido preso, pensei que tinha direito de desfrutar aquilo.
Entro no carro Roberto e ele não tirava os olhos de meus seios e pernas, estava com um vestidinho curto de cor vermelha e tecido bem leve, não tenho costume de usar sutiã, meus seios são firmes de tamanho médio e bicos rosados.
Os olhares de Roberto estavam mexendo comigo e na minha cabeça já estava rolando sexo, estava realmente excitada só que me comportava como uma menina ingênua e que não percebia a malícia dele.
De uma hora para outra, Roberto estaciona o carro, desse e abre a minha porta, pega em minha mão e pede para eu acompanha-lo até seu apartamento, pois tinha que pegar mais dinheiro para ficarmos a vontade.
Nesse momento eu fiquei sem ação e acabei indo, eu já havia pego confiança nele mesmo e meu raciocínio devido à excitação não estava aquelas coisas.
Chegamos eu seu apartamento e ele foi logo para o quarto pegar a bendita carteira, quando voltou ele foi até a cozinha e pegou uma cerveja e tomamos ali conversando na mesa da sala, e depois veio mais outra e mais outra e pedi para ir ao banheiro.
Ao me levantar quase caí, já estava meia aérea e quando abaixei minha calça para fazer xixi, percebi que minha calcinha estava ensopada, estava com muito tesão mesmo para dar para aquele coroa e não haveria como não fazer isso, meu marido que me perdoe mas não tinha como.
Voltei e ele já veio com mais uma cerveja dizendo que era a saideira.
Ficamos ali na sala bebendo e levando o maior papo, quando percebo, Roberto estava bem perto de mim e olhando para meus seios, sua mão estava em minha perna e cada vez mais ia subindo,levantando levemente meu vestido vermelho.
Roberto não resiste e me beija na boca, nesse momento entrego-me totalmente, sinto sua língua se enrolando com a minha e ao mesmo tempo que ele enfia sua mão por dentro e a mão toca em minha bocetinha por cima da calcinha, abro minhas pernas para facilitar seu toque, seu dedo vai cada vez mais forçando meus lábios vaginais e meu corpo já não respondia as minhas ordens.
Roberto me deixa nuazinha e chupa meus seios, em determinados momentos ele me chamava de gostosa, tesão e putinha e aquilo me levava as alturas.
Foi quando ele ficou de pé, tirou sua calça e blusa, ficando só de cueca, ele ordena que eu me ajoelhe e chupe seu pau, tiro aquele membro grosso de tamanho grande e com veias enormes para fora, levando-o até minha boca, fico chupando freneticamente.
Roberto segurava minha cabeça forçando eu engoli aquele pau todinho, eu chegava a perder o fôlego, produzindo uma quantidade enorme de saliva, ele ficava me chamando de putinha, cachorra, dizendo para eu engoli todinho e que eu teria que ser boazinha com ele.
Roberto pede para eu deitar no sofá, levantar as pernas (tipo frango assado) e começa a me chupar, enfiando a língua em minha bocetinha como se fosse um pau, as vezes ele chupava meu cuzinho, levando-me a loucura.
Nossa....ele era bom no que fazia ! Roberto para de me chupar, vem por cima de mim e ficava passando a cabeça do seu pau na entrada de minha bocetinha, dizia que iria me foder gostoso. Foi quando de uma única fez cinto aquele membro todinho me invadindo. Eu estava louquinha de tesão e completamente entregue para aquele homem.
Roberto socava com uma incrível força, em determinados momentos ele tirava tudo e espetava novamente. Nossa eu me estremecia toda e apertava minhas mãos em suas pernas, querendo cada vez mais.
Ele pede para eu ficar de pé, e me coloca de cara para a parede, manda eu empinar minha bundinha, me segura pela cintura e enfia novamente em minha bocetinha, em movimentos lentos, cinto seu pau entrar e sair todinho dentro de mim, seu saco ficava batendo em minha bunda.
Roberto pede para eu continuar de pé na parede e abrir bem minhas pernas, pois queria me chupar novamente, sua língua invade minha bocetinha e meu cuzinho, neste exato momento, cinto a cabeça de seu pau encostar em meu cuzinho eu estremeci de medo pois faziam muitos anos que meu marido não comia meu rabo e ele diz que adora comer um rabo e que iria enfiar gostos em minha bundinha.
Sinto seu pau me rasgando, a dor é grande, mas eu queria ele todinho dentro de mim eu estava no cio gritava de prazer e pedia para não parar, ele enfiava tudo,minhas pernas já estavam sem força e Roberto continuava socando em minha bundinha.
Seu pau começa a pulsar dentro de meu cuzinho e percebo que ele esta a ponto de gozar, neste momento, ele retira seu pau e pede para eu ficar de joelhos e coloca-lo na boca, percebo que sua mão esta forçando minha cabeça contra seu pau e coloco todo seu cacete em minha boca e Roberto grita de prazer, e goza em grande quantidade, chego à engasgar de tanta porra que aquele homem tinha depositado em minha boca, seu esperma era grosso e morno e escorria pelos cantos de meus lábios.
Fico largada no chão com minhas pernas fracas, Roberto pede para eu dormir aquela noite em seu apartamento, sinto que ele gostaria de alongar nosso relacionamento e resolvo ir embora, não achei certo, queria um amante fixo mas não permitiria ele me tomar do meu corninho cadeieiro.
Hoje transo gostoso com ele e depois conto mais de minhas aventuras.
Espero que tenha gostado desse meu conto, obrigado ao grupo.
Oi , esse conto foi Delicioso , e as fotos é de uma gata muito linda , adoraria receber mensagem dela , seu conto ten meu voto gata , e me add
uma gata dessas eu chuparia o cu dela so pra sentir o gosto da merda delA!!!!!!!!
Nossa muito gata, adorei o conto e adoraria foder bem gostoso essa bucetinha linda.
COisa linda
muito bom excitante com historia gostei muito
Quem gosta de preso e grade gostaria de te essa oportunidade que o Roberto teve eu adoro chupa um cuzinho adorei sua história
oh corno q fike la preso se eu tivesse oportunidade tmb pegaria gostoso essa putinha.
POW MANO MUITO LEGAL O CONTO ENVIAR UMA MENSAGEM PRA MIM SE O PESSOAL DO GRUPO ME ACEITA.BLZ DO SITE MESMO MANO
Cadelinha safada e gostosa com um rabo desses tem que ser bem assistida sim....
Adorei o conto espero ter muito mais. Tem meu voto garantido.
que mulher gostosa ela estar certinha não pode ficar na mão tem mais é que trepar gostoso aproveitar a vida vai fundo menina libera esse piriquitá
amei demais este conto e como é bom quando temos um macho que sabe meter que nos leva ao delírio.Imagino ele socando de vez a sua buceta
Muito bom so nao entendi uma coisa. Vc diz estar com um vestidinho de alcinhas e tecido fino e quando foi ao banheiro no apartamento dele diz abaixei minha calca??? Apesar que nas dotos esta de calca... Linda
nosaaa... delicia de mulher, delicia de conto!!! tudo perfeito parabéns mesmo... bjO M.G.
que delicia de conto.. adorei e sem contar na delicia da patroa..rs quero conhecer ..rs como faria?? rs
Quero fode está puta tbm
com um rabão desses, eu gozava de montão.
todo preso merece ser corno. Muito bom o conto