Olá,meu nome é Mari, tenho 43 anos, tenho 1 filha de 16 anos, sou morena, com a pele morena de sol, um moreno clarinho, tenho 1,66 de altura, não sei meu peso, afinal não ligo muito para isso, mesmo porque me acho magra.
Bom vamos ao que interessa, como me casei cedo (tinha 23 anos na época) só tive um namorado q este é meu marido.
Minha filha mais velha, a pouco mais de 6 meses arranjou um namorado, este com seus 19 anos, magrinho moreno clarinho, alto, um amor de pessoa, além de ser bonito.
No começo do namoro achava que não passaria de 1 mês, pois minha filha nunca tinha namorado apenas algumas paqueras, e ela é muito acanhada, já ate a levei em psicólogos pela tamanha vergonha.
Bom, o namoro passou de 1 mês e este namoro cada dia se tornava mais sério, ele começou a frequentar nossa casa pelo menos umas 4 vezes por semana, mas não havia problemas ele é muito gentil, um amor de garoto, bom o que aconteceu entre eu e o namorado da minha filha foi na época de natal, ferias escolares (ano passado).
Iríamos viajar eu minha filha e seu namorado, meu marido estava de trabalho então ele iria só no dia mesmo de natal, pois a firma dele andava com muitos pedidos de entrega (ele tem uma firma de DELIVERY.
Nesta viagem meu genro nos ajudava muito indo fazer compras e tudo que pedíamos, logo que chegamos a praia ele se ofereceu a ajudar e então pedi a ele para irmos ate o hipermercado que era logo ao lado!
Fomos e ele, minha filha ficou arrumando a casa enquanto fazíamos as compras, ele era muito divertido e ele fazia algumas palhaçaadas, era super legal a companhia dele, ate que em tal momento no hipermercado, em que o peguei olhando para a moça ao nosso lado no caixa.
Fiquei meia chateada, mas coitado a garota era bonita mesmo. Enfim, pagamos e fomos levar as compras para o carro, chegamos em casa e terminamos de arrumar as compras e a casa, era umas 18 da tarde quando ele e minha filha resolveram dar uma caminhada, e eu fiquei em casa fazendo o jantar, logo depois que eles descansei um pouco e fiz o jantar logo eles chegaram jantamos e como estávamos cansados fomos dormir, ai veio uma leve discussão com minha filha pois ela queria que ele dormisse no quarto dela, fiquei meio preocupada, mas acabei deixando, nesta noite acabei não tendo uma boa noite de sono e quando era 6 da manha acabei acordando, quando passei pela quarto deles ouvi uns barulho e cheguei perto para ouvir, era a voz de meu genro falando com uma voz de sono tremenda:
- Voce é louca, para com isso volta a dormir sua mãe pode acordar!
Ai logo ouvi um gemido dele, bem baixinho, depois fiquei sabendo que ela estava chupando ele, fiquei com vontade de abrir e acabar com aquela pouca vergonha mas deixei quieto fui fazer café e ai fiz uns barulhos pra eles se tocarem.
Quando foi 10 da manha eles levantaram e agente se arrumou para ir pra praia, coloquei meu biquini e fomos chegando lá minha filha logo quis ir para a agua, e meu genro acabou ficando comigo lá, e eu estava tomando uma caipirinha e como sou fraca para bebidas, fiquei desbocada, e falei:
- E ai, o que a Valéria tava fazendo com você as 06 da manha qeu voce não queria que eu ouvisse em?
Nisso ele ficou vermelho e falou meio que engasgando:
- A ela queria ouvir musica.
Ai eu ri e falei:
- Ah que é isso pode me contar não ligo não, já fiz muito disso com o meu marido.
E resumindo ele foi se soltando e contou que ela chupou o seu pau, e fiquei com aquilo na cabeça e quando minha filha voltou do mar falei para andarmos e ai irmos embora, neste dia fiquei com muita vontade de sexo, fazia algum tempo que não via uma rola na minha frente, no banho me masturbei, e sai do banho vi meu genro beijando minha filha e ela com a mão na bunda dele, falei o que era aquilo e ela brincou a mãe, é maior grande a bunda dele olha isso, e não sei o q me deu que acabei falando que notei quando estávamos na praia, minha filha fez uma cara de quem comeu e não gostou mas não falou nada, e quando fazia o almoço fiquei pensando em planos para me aproveitar um pouco de meu genro para me aliviar, meu marido só pensava em trabalho e já fazia um bom tempo que minha boceta não engolia um cacete.
Entao pedi para valeria comprar umas coisinhas que ainda faltavam e pedi pro meu genro ficar e trocar a lâmpada do meu quarto que estava queimada, ela foi comprar as coisas e ele trocou, quando ele me falou:
- Pronto, terminei de por a lampada.
E ai logo pedi pra ele me contar o que ele e Valéria ja aviam feito e ele me contou q nada além de oral, pois ela era virgem e tinha medo de doer, ele me falou tbm que estava difícil de aguentar pois a ultima namorada dele eles faziam sexo todo dia.
E então então eu falei que estávamos empatados pois para mim também tava difícil aguentar.
Ele ficou assustado com aquilo e perguntou:
- Como assim, mas e seu marido?
Ai expliquei ao meu genro que a gente não transava todo dia e que as coisas estavam devagar e ele mandou na lata:
- Mas seu marido é um tonto, com uma gostosa dessas e nã tá tratando direito?
Aquilo me acendeu e eu na lata falei pra ele:
- Quem sabe um dia a gente se ajuda...
E fui saindo e ele veio atrás de mim me agarrando e eu tentando escapar em direção a sala pensando no caso de Valeria chegar. Ele me encoxava e me agarrava mas não passava disso e eu mandando ele parar, ficamos assim um tempo mas não rolou um beijo se quer. Ele apenas passando sua mão em meu corpo e eu a mão no seu, até que enquanto ele me encoxava por trás enfiei a mão e comecei a abrir seu zíper e quando notei pulou uma rola de mais ou menos 20cm, dura, grossa e cheia de veias, com certeza maior que a de meu marido eu não aguentei, virei me ajoelhei e comecei a chupar.
Ele me grudou pelos cabelos e começou a foder minha boca com força até que começou a gemer muito com certeza iria gozar, como tínhamos que ser rápidos eu então parei e pedi para me chupar. Ele caiu de boca no escovão mas não chupava muito bem, mas quando pegava pra morder meu grelinho eu ia a delírio, sem perda de tempo virei de bruço me apoiando no sofá, puxei o biquini de lado e falei pra ele:
- Vem meu amor, mete na sua sogra vai, me faz gozar!
E nisso começaamos a meter, no começo tava sentido muita dor pois a tempos ninguém tocava lá e seu pau era maior que meu marido eu estava me sentido totalmente empalada naquele cacete, e ele me segurando firma num vai e vem forte puxando meu corpo contra o dele, não demorou muito e comecei a mastigar seu cacete gozando e despejando todo meu suquinho vaginal nele.
Meu genro não demorou muito e em seguida me puxou com muita força mesmo, enterrando todo seu pintão dentro de mim empurrando meu útero pra dentro, colocando muita pressão mesmo, eu me lembrei que não estava tomando pílula pois meu marido mal me comia, estávamos sem camisinha e para piorar com certeza estava nos meu dias férteis pois na manhã daquele dia havia como se fosse uma clara de ovo no meu xixi.
Eu tentava me soltar mas não tinha forças, ele me segurava forte demais e eu sentia as golfadas de esperma batendo no meu útero e foi quando ele caiu por cima de mim com seu peso e eu dei um jeito de sair e deixar ele deitado no sofá enquanto corri pro banheiro me lavar com porra escorrendo pelo meio de minhas pernas, era tanto esperma que caia no chão, mas deixei pra lá e corri me lavar.
Logo em seguida minha filha chegou, aproveitei para tomar um banho e quando sai eles já haviam ido pro quarto, coloquei meu ouvido na parede e pude escutar:
- Você é louco de se masturbar na sala e deixa cair essa coisa no chão e se minha mãe pega?
Nisso fui procurar e eles já haviam limpado.
Curtimos mais um dia e meu marido chegou e a primeira coisa que fiz quando ele chegou foi me produzir como uma putinha e correr para dar pra ele e sem camisinha mesmo fiz ele meter muito em mim sempre gozando dentro.
Passaram as festas e minha menstruação não vinha, fui fazer o exame e estava grávida novamente aos 43 anos de idade.
Meu marido comemorou muito e disse que meu corpo gostoso ainda aguentava mais uns 3 filhos antes de ficar caído.
Confesso que não esperava essa gestação mas enfim.
A dúvida sempre irá existir se meu pequeno Alisson é filho de meu marido ou de meu genro.
Obrigado pelo desabafo
Essas fotos são suas?? parece uma menininha de 25... delicioso conto e fotos, parabéns!!
muito bom seu conto gostei muito tem meu voto
OI Mari, se as fotos forem tuas, tu és muito linda. muito bom o seu conto. espero poder desfrutar desse tesão de mulher. bjo
Hummmm. Muito bom seu conto.
com uma sogra dessas ate eu pegava
delicia de conto, parabens,
Que loucura boa. Estranho pensar que seu genro possa ser cunhado do próprio filho.
Gostei do conto, ainda bem que você foi esperta. Pra 46 anos esta com um corpaço parabéns.