AGRADEÇO A TODOS QUE TEM ENVIADO PEDIDO DE ACEITAÇÃO E QUERO DIZER QUE EM BREVE QUANDO ALGUM DOS 50 SE RETIRAR ADICIONAREMOS OS QUE ESTÃO NA FILA DE ESPERA.
CASAIS E MULHERES SEMPRE SERÃO A PRIORIDADE E OS INTERESSADOS NAS ESPOSAS PUTAS QUE ESCREVEM NO GRUPO, DEIXEM MENSAGENS E RECADOS NOS COMENTÁRIOS QUE ELAS TEM LIDO E JÁ SABEMOS QUE UM FELIZARDO DO SITE ACABOU METENDO A PICA NUMA CASADINHA DO NOSSO GRUPO.
PARABÉNS AO SORTUDO E BOA LEITURA!
Sou a Laura uma morena jambo muito bonita, tenho uma bunda muito grande, cintura bem fininha e uma boca carnuda.
Sempre fui muito desejada e os homens mexem comigo na rua me chamando principalmente de gostosa. Adoro isso.
Desde muito novinha eu já era safada e minha juventude foi uma piranhagem só, dei pra quase todos os rapazes do meu bairro, hoje tenho 29 anos e estou casada, por isso aquietei um pouco.
Como todo corno, meu marido joga bola toda quarta à noite e às vezes eu vou lá assistir, é uma turma legal e sempre bebemos uma cervejinha depois da pelada.
Certa vez meu marido bebeu demais e apagou na mesa, aí o Marcão, um amigo dele, se prontificou em ajudar e nos levar para casa, mas não sem antes perguntar de forma mandona?
- Tem cerveja gelada lá Laura?
- Tem sim Marcos - respondi rapidamente.
Foi uma baita luta para colocar meu marido no banco de trás do carro e no trajeto como eu estava de vestido acima do joelho, Marcão sempre aproveita para relar nas minhas pernas na troca de marcha.
Quando chegamos outra luta foi para levá-lo ao quarto para dormir, quando conseguimos Marcão ordenou que eu pegasse logo a cerveja que ele iria sentar no sofá da sala.
Sentamos, abri uma para mim também e ficamos conversando. Marcão é um homão, e tem fama de muito rude, deve ter 1,90 mais ou menos, forte e no campo de jogo quase sempre ele acabava batendo em alguém segundo meu marido sempre falava. Nesse dia ele ainda estava de shorts de jogo e eu notava seu volume e eu não tinha como não olhar para aquelas pernas grossas e cabeludas.
Eu tava de vestido curto porque fazia muito calor, ele não tirava o olho de mim, fui na geladeira buscar mais cerveja.
Eu estava abaixada quando senti alguma coisa prensando minha bunda, tomei um susto, era o Marcão.
Ele pegou na minha cintura e relou com força o cacete duro no meio do meu rabo, não sabia o que fazer mas tinha de fazer alguma coisa, afinal estava dentro da minha própria casa e com meu marido dormindo, era uma falta de respeito aquilo, onde já se viu.
Me virei e o empurrei dizendo:
- ?Você está bêbado Marcão??
Ele pediu desculpa e disse que não agüentou, que tava morrendo de tesão e pra provar apontou pro seu pau no short:
- Tá vendo Laura? Olha como você me deixou?.
Fiquei espantada com o volume que fazia, com certeza era muito maior do que meu marido, nesse exato momento, senti minha calcinha encharcando e não sabia o que fazer, afinal também já havia bebido um pouco, me virei tentando pensar em como me desvencilhar daquele safado e fui novamente pegar a cerveja e nisso ele foi chegando devagarinho, grudo na minha cintura e espetou com tudo seu pinto no vão da minha bunda me empurrando com a cabeça para dentro da geladeira.
- Para Marcão, que eu vou gritar, isso é estrupo!
Ele sem falar nada foi subindo o resto de pano do meu vestido que cobria minha bunda e jogou pra cima da minhas costas me deixando com a bunda de fora somente com a calcinha preta que havia colocado para dar gostoso pro meu maridinho depois do jogo, era um fiozinho dental!
E nisso sinto o brutamontes do Marcão puxar minha calcinha para o lado e colocar a ponta de uma coisa grossa na entrada da minha boceta, sinceramente pensei que ele havia pego um pepino na geladeira e estava tentando colocar em mim, mas não havia comprado pepino aqueles dias, olhei por baixo e vi que era seu pênis mesmo, não muito grande mas extremamente grosso, se ele metesse aquilo ali em mim minha bocetinha jamais voltaria ao normal ficaria toda esgarçada!
E quando menos esperava, sinto ele invadindo minha bocetinha me rasgando e me pressionando fazendo com minha cabeça fosse parar entre as prateleiras dentro da geladeira e quando ele enfincou tudo dentro de mim parecia que eu estava perdendo a virgindade de novo e gemi.
- Uuuuuiiii Marcão você está me estourando!
Foi quando ele parece ter sentido prazer com o que eu disse e cravou de uma vez tudo dentro de mim, arrebentando as laterais de minha xoxotinha linda e começou a bombar forte, me puxava pela cintura de encontrou ao seu corpo e me fodia de uma forma animal, minha xoxotinha estava ensopada e o barulho era alto e aquilo foi me excitando de tal maneira que acabei traindo a mim mesma.
Estava sentindo prazer em ser pega a força pelo brutamontes do amigo do meu marido, ele tinha uma pegada firme e animal, aquilo que era macho de verdade, destemido em estrupar a esposa do amigo dentro da casa dele e nisso minha bocetinha foi esquentando e senti como se um raio caísse na minha boceta e subisse me dando um tesão até a nuca, que delícia, gozei de uma forma intensa e tão animal como nunca havia gozado antes e nisso minhas pernas até fraquejaram e aquele homão do Marcão percebendo me pegou num jeito engraçado como se fosse uma franguinha assada e me levou com seu pau encravado na minha chaninha e me colocou de bruços na mesa da cozinha e ali continuou a meter muito forte em mim até que anunciou seu gozo enfiando até o talo dentro de mim, despejando um mar de porra dentro da minha xoxotinha que jamais seria a mesma dali pra frente.
Debruçou sobre minhas costas me beijando e me cobrindo com seu corpo de homão e disse no meu ouvido:
- Que tesão minha putinha, te comer na sua própria casa, foi melhor do que sempre sonhei.
E nisso foi saindo e quando tirou seu pau amolecido de dentro de mim caiu uma bolota de sangue misturado com esperma e liquido vaginal no chão da cozinha, realmente o brutamontes do amigo do meu marido havia me arrombado, só queria saber como ficaria tudo isso daquele instante para frente.
Ele recolheu seu pau e foi embora sem nada dizer, me senti usada pelo amigo de meu esposo.
Belo conto e lindas fotos, você arrasa quarteirão.
bem feito quem manda se rabuda e deliciosamente gostosa ate eu faria o mesmo
com um rabaço deste vc ainda não quer ser estrupada até eu putinha linda vou te add omo amiga tzuda
cara que belo conto votado com prazer as fotos sao um xou bela morena eu também quero
quero dar meu cu apertadinho pro Marcão.. bom conto,só faltou a foto do Pau do marcão
Que Morena linda, sensual e muito sexy. gostaria de ser eu a lhe pegar porem com amor e carinho. beijos
Tu é linda amiga. Da próxima vez deixa ele meter no teu rabo. Imagina o estrago que ele vai te fazer.
Pela marca do biquini é uma CADELA deliciosa ....
q delicia de morena deu ate agua na boca
muito bom parabéns para o marcao
Morena você e show até eu fiquei louco para lhe pegar. Parabéns