Trabalho todos os dias e para chegar no trabalho utilizo o metrô, ando 7 estações nos horários de pico. É horrivel!
Um sofrimento ter que andar completamente esmagada de manha e a tarde. Em condução lotada sempre tem os engraçadinhos que se aproveitam da situação, eu particularmente sempre cortei qualquer investida, eu percebi que eles tem uma tática: primeiro eles esbarram a mão no bumbum da mulher, se ela olhar pra tras ou tentar mudar de lugar eles param. Se a mulher não tem reação, eles se encostam e ficam se esfregando a viagem inteira.
Como eu tenho que me vestir de branco e tenho um quadril privilegiado, acabo chamando a atenção dos engraçadinhos.
Quando comecei a andar de metrô eu já sabia que isso poderia acontecer, pois já tinha ouvido falar dessas famosas encoxadas no metrô lotado, então já ia preparada.
Certo dia logo pela manhã, eu estava com uma calça jeans branca, justinha, um scarpin branco alto e uma blusinha de seda branca. Senti uma mão que esbarrava no meu bumbum mas eu nem imaginava que era proposital.
De repente, as esbarradas pararam e eu senti um homem encostando atras de mim, pressionando forte o corpo dele contra a minha bunda.
Foi muito fácil perceber que ele estava com o pau duro, deveria ser um homem avantajado. Fiquei paralisada!
Eu pensava que o certo seria eu sair dali, mas ao mesmo tempo aquilo me excitou de tal forma que eu quis ficar!
Fiquei parada no mesmo lugar deixando o engraçadinho se aproveitar da situação. Ele esfregava o pau na minha bunda de um jeito, que eu fiquei curiosa pra ver quem era que estava me encoxando mas não tinha coragem de olhar pra trás.
Dai tentei ver pelo reflexo do vidro, percebi que era um homem maduro. Ele usava uma calça de sarja e tênis (foi o que consegui ver)deveria ser esportista pois.
Eu sentia aquela rola dura esfregando na minha bunda e adorava! É isso mesmo! eu estava adorando aquela situação.
Eu já estava muito molhada, foi quando senti as mãos dele me segurando pela cintura. Nossa, isso foi demais! Quando senti ele me segurando pela cintura, fiz questão de empinar o meu bumbum. Ele ajeitou o pau pra ficar bem no meio do vão do meu rego e pressionando hora meu ânus e hora a entrada da minha xoxota, eu sentia as cutucadas fortes como se o pau fosse arrebentar nossas roupas e me invadir a qualquer momento viajando nas sensações ele me fez gozar em alguns segundos, minhas pernas tremiam depois do orgasmo, mas ele não parava, continuava esfregando o cacete no meio da minha bunda.
Eu sentia aquela rola dura sendo esfregada bem nas preguinhas virgens meu cuzinho, nunca fui adepta de sexo anal mas confesso que se eu fosse para o motel com aquele cara daria meu cú sem qualquer cerimônia tamanho o grau de excitação que ele me deixou, safado que sensação deliciosa.
Coloquei uma mão minha por cima da mão dele que estava na minha cintura pra ele perceber que eu estava gostando, foi quando ele falou no meu ouvido:
- Vai vagaba, continua rebolando na minha rola que eu vou esporrar na cueca.
Isso pra mim foi uma ordem! passei a esfregar minha bunda no pau dele, claro que discretamente pra ninguém perceber.
Esfregava gostoso minha bunda, sentindo aquele cacetão duro bem no meio, parecia até que sentia penetrar no meu cuzinho.
Chegou minha estação, mas eu não queria descer. Continuei na posição, me esfregando, fazendo o que ele tinha mandado.
Não demorou muito e ele encostou no meu ouvido, deu uma gemidinha baixinha e disse:
- To gozando sua puta!
Ele ficou completamente parado ali por alguns segundos, percebi que ele mexia em alguma coisa com uma das mãos enquanto a outra continuava na minha cintura.
De repente ele trouxe pra frente a mão que mexia em algo e me mostrou! Ele tinha colocado a mão dentro da calça e me mostrou ela totalmente melada, com muita porra mesmo, na hora subiu aquele cheiro forte de esperma, fiquei com uma vergonha enorme! Achava que todo mundo do vagão já sabia que ele tinha gozado.
Eu peguei na mão dele e passei ela na minha barriga, sentindo aquele liquido quente me melando. ele ainda limpou o que restou de porra na minha calça, esfregando a mão na minha coxa.
O metrô parou na estação e eu desci correndo, sem falar nada e sem olhar pra trás. Apenas desci e fui andando até o outro lado da estação com as pernas tremendo, o coração disparado, minha barriga e minha calça toda melada e um cheiro forte de porra, mas maravilhada com o que tinha acontecido.
Foi muito bom! muito gostoso! Depois disso me libertei e quando sinto meu cuzinho ou minha chaninha piscarem numa encoxada no metrô eu deixo acontecer.
Depois disso já fui encoxada inúmeras vezes no metrô, mas infelizmente nenhuma vez foi como essa.
Eu até comecei a usar calças de coton e lycra, mas até hoje ainda não encontrei outro engraçadinho que me fizesse ter um orgasmo sendo encoxada como senti com aquele safado.
juliana alem de um conto delicioso vc é muito gata as fotos dizem tudo votado com prazer e que prazer
nossa q conto gostoso e exitante
nossa com uma bunda dessas eu tentaria abaixar um poko sua calça pra melarr seu rego gostosa
Nossa você é deliciosa adoraria encoxa-la bem gostoso e se possive depois comer seu cuzinho bem gostoso. Você é linda (se as fotos são suas). Beijos na bucetinha e no seu cuzinho.
Adorei isso é bom demais. Sempre faço isso aqui em Porto Alegre nos ônibus lotados. A diferença é que só uso saia e ai eles podem pegar minhas pernas.
Ui!!! Bem instigante! Parabéns!
Delicia de conto muito bom votado