Neste Conto eu tinha 21 anos.
Saio do taxi tinindo de tesão, só então vi que estava no pátio típico dos prédios europeus. Um espaço vazio cercado pelo próprio prédio. Rezava para que o prédio tivesse elevador, (é bem comum nos prédios mais antigos que a invenção do elevador, se o vão da escada não permitiu por um quando se tornou popular, já era! Aja perna!, voltei do Brasil com coxão bombado.rsrsrsr) já sabia que moravam numa água furtada na cobertura.
Pelo visto todos estavam dormindo na central de atendimentos do céu. Foram 6 andares de escadaria rangendo, peso de bagagem e três cacetes duros doidos pra fuder.
O suor e a respiração cansada não impediu que o machão mais mandão, copiado pelo irmão jogassem as malas no chão e partissem pra cima de sua presa com a fome de dois leões famintos.
A sincronia mostrava ser habito eles dividirem a carne. O mais quieto nas minhas costas me ajudava a despir-me. O machão assim que me viu desembaraçado das botas e calças, me fez ajoelhar.
-Mama logo essa pica sua puta de rola! Vc vai passar a noite toda com ela dentro de vc.
Seu irmão logo que me tirou as roupas de cima, se juntou ao lado do outro e me puxando pelo cabelo me fez trabalhar a dele.
Agora nada impedia nossos gemidos. Eles deliravam, enquanto o que era mamado gemia o outro me elogiava a boca. Tesão tão tarado que arrisquei quando os vi de braços dados e corpos colados. Na secura de mamar aqueles picões eu tentava juntar as duas para lamber ao mesmo tempo, e quando assim fazia sentia o tesão deles aumentar.
-E vcs não se pegam?
-Irmãos. Esqueceu?
-Sei...... Para mim isso é ponto a favor pra dar um sarro.
Então descobrir o que significava ter “mente aberta” . Aceitar e curtir o incesto que eles praticavam. Talvez em sua educação do campo, geralmente muito católica, deviam temer dividir o segredo, e sendo esportista dependiam de patrocínio, belos daquele jeito mesmo que fossem os piores remadores do mundo deviam ter uma certa popularidade. Um escândalo ou simples alusão a uma bomba dessa magnitude é um puta de arromba carreira. Irmãos incestuosos e gays.
O mais calado disse ao irmão.
-Te disse que ele aceitaria e até curtiria.
Tentando manter certa linha o machão me olha e diz.
-Podemos fazer se te der tesão, mas nunca fazemos.
Olha que maluco! Uma lorota dessas como se eu não tivesse ouvido o que o gêmeo acabara de falar. Para deixar o clima solto e de quebra rolar a coisa do jeitão que eu agora sabia possível. Usei da forma direto que El tratou de tudo até ali. Levantei sem despegar de nenhuma das duas toras. As segurava firme. Uma em cada em mão. Descaradamente peguei a mão do que eu sabia versátil e fiz que ele agarrasse na minha. Nos três da mesma altura e porte físico, olhei bem na cara do Sr mais machão do mundo, dei um beijo nos lábios dele e mandei.
-Gostoso da porra vc cara. Alias os dois, estou curtindo muito essa aventura. Não dou a mínima pra incesto, ao contrario, tenho dois irmãos, e fodo é muito com eles. Então se vcs acham é pecado, tô mais fudido que vcs. Kkkk Acho que seria uma delicia, vc curtir ser o ativão de nós dois, eu e seu mano. Que acha da putaria ser geral mesmo? Rsrsrsr
Eles se olharam e senti a mão do machão se juntar ao do irmão na minha pica e logo sair, pegou como num cumprimento. Sorriu e disse.
-kkkkkkk, É mano, acho que dessa vez pegamos o melhor cara de foda de todas as nossas sacanagens.
O caladão me beijou a boca e seguidamente beijou o irmão de uma forma tão tesudo que me virou do avesso. Muito louco ver aqueles machos tão tesudos e copias um do outro se pegando daquela maneira.
Terminada uma das cenas mais eróticas que me lembro em toda minha carreira de puto, o machão diz a mim.
-Ok mon ami, vamos liberar tudo. Mas eu sou só ativo mesmo, vcs dois se resolvam como quiserem.
-Delicia, curtiu um ativão isso eu já mostrei, e sua vara e rabo terei no seu clone do jeito que quiser, pois dele vou ser putinho, mas também quero ser macho.
O Caladão fala.
-Eu quero, alias era exatamente essa minha fantasia.
Respondo olhando os dois.
-To dentro, Terei dois machos, terei um puto. Seu irmão terá do mesmo, vc terá dois putos, e podemos brincar de dirigir revezar fazendo uma dupla fuder sobre a nossa direção. Não seria uma boa?
Machão responde, já me abaixando pra mamar pica.
-è maninho, acho que devíamos ter convidado o macho pra morar com a gente, e não só pernoitar.kkkkkkkk Safado alem de gostoso é o homem mais devasso que conheci, tô me sentindo ingênuo perto dele.
Se volta dirigindo a mim já ajoelhado.
-Mama os duas picas seu puto, depois quero dois disputando minha pica pra ganhar no cu.
-Me faz engolir esse picão macho.
Pra que fiz isso? Quase morri entalado na pica do cara! Sorte que o irmãozinho que devia ser cliente diária daquela vara, fissurado se ajoelhou. Tomou-me a rola do irmão e me esfregou ela na cara, fez o mesmo na cara dele. E me pediu que a lambêssemos juntos. Olhou o irmão pica e pergunta.
-Prefere deitar Armand?
-Vou apenas me recostar, tá tesudo demais ver vcs dois ajoelhados pra mim.
Mesmo ele se recostando no espaldar de uma poltrona, se mantinha de pé. Tentei lhe amassar a bunda, ele reagiu falando todo duro.
-Te disse que sou ativo cara!
-Relaxa macho, de modo algum tô sugerindo o contrario, rabo eu vou ter esse aqui.
Dei um amassão na bunda do gostoso sócia na pica. Ele exclamou com um movimento de tesão no corpo. Olhei seu irmão e dando lhe meu dedo maior pedi.
-Lambe?
Meio desconfiado ele deixou meu dedo entrar em sua boca. Eu disse
-Molha bastante, não é pra vc não é pro mano.
Então ele se ligou e babou que nem um ruminante no meu dedo. Olhei meu sócio e disse-lhe e perguntei.
-Vou explorar esse cu gostoso, e vc não quer conhecer o meu?
Ele sorriu entendendo e oferece o dedo para que seu irmão o lubrifique igual. Assim que começo a rodopiar meu dedo na entradinha de seu cu, safadão empinou o toba, logo eu também ganhava minha dadeda e tão empinado levando dedado no rabo quanto ele voltamos tratar da vara do macho.
-Mon Dieu! Que tesão! Acho que vou realizar todas minhas fantasias esta noite! Disse o picão
Sócio responde
-Nos dois vamos irmão, em troca realizamos a dele. Me come! Quero que ele veja como vc me fode gostoso, quero que enlouqueça querendo me tomar o lugar na sua pica.
Picão fala.
-Quer mais pica irmãozinho, já não bastou me acordar sentando nela? Tu sabe como gosto, mostra ao convidado seu vicio de rola!
O irmão que pediu vara levanta e dá um beijo no seu gêmeo-macho. Olha pra mim e diz.
-Não estranhe, pois gosto que ele me bata e me foda sendo meio bruto.
-Eiiita, um dos meus manos é mestre em me fuder assim. Adoro ser o viadinho dele. Rsrsrs
Ai o cara viu que sou tudo que prometi ser, livre e curtidor de foda, amante de pica. Tesudo em machão, que também sabe ser o macho, logo ele veria. Pois, fiquei alucinado em ver como o irmão lhe socou aquela tora firme no seu rabo e se deliciou em vê-lo gemer pela robustez da vara, que invés de pedir pau no rabo, ofereci a ele a minha para que repetisse o que iniciara no trem, sabia que o irmão adoraria vê-lo mais passivo ainda, já que estaria sendo varado por ele e mamando outro que lhe encarava agora como macho e não como o passivo bezerrão que o mamara no trem e no taxi que obedecera ainda em publico sob o risco do flagrante.
Eu tomado pelo tesão que a mamada sensacional que recebia. Troquei de posição entrando embaixo do que me mamava e tomava no cu, assim eu era mamado, o mamava e caçava o saco do fudedor, sendo que quando não o alcançava lambia o tanto de pica que saiu do rabo. Minha mente viajando no que parecia um delírio. Tinha a boca do cara que metia no seu próprio reflexo. Como se tivesse o mesmo homem sendo passivo e ativo ao mesmo tempo, numa posição que nos ligava os três num bolo de macho trocando prazer.
Machão estava feroz e parando as varados no seu gêmeo, me levantou puxando os cabelos enquanto dizia,
-Sua vez puta. Espero que agüente macho lhe dando um sova de rola.
-faz feito macho cara. Mas não soca de vez que perco o tesão.
Recebi um tapa nos peito.
-Sei fazer caralho! Fica logo de quatro porra!
Fiquei de cadela confiando que ele seguiria os termos pra não arruinar a foda. Louco de tesão quando ouvi ele falar ao irmão.
-Abre o cu do cara maninho, pra rola de seu macho arrombar outro, e dá uma fudida na boca talentosa desse puto!
Ganhei rola de um jeito que posso contar nos dedos. Caralho de macho tesudo da porra. Me fez engolir a tora idêntica a dele. Não só com o tesão que me fez querer como ajudado por suas cravadas fortes me faziam cair na jeba.
Vi num pequeno espelho num aparador que estava tomando rola atrás e na frente por um macho que se repetia. Delicia do caralho, até escrevendo agora me deu tesão só em reviver essa putaria do século! Coisa que de tão sacana é difícil de ver até em pornô dos brabos. Bem que o Figa diz que fui eu que o vicei em incesto, não só na pratica pessoal como estar testemunhando ou no meio de um em meio à foda.
Foi à vez de o versátil pedir que eu o comesse, e que fosse tão bruto quanto seu irmão. Logo planejei uma forma legal.
-Se deita com meio corpo na cama e meio fora, vou te comer no ritmo que seu macho comandar enquanto me fode.
Ouvindo o plano. Machão fudedor me abraçou, ajudando que eu levantasse pois estava de quatro. Juntou seu peito as minha costas e me chupou a nuca.
-Cu gostoso demais cara. Fica o fim de semana que lhe prometo que não faltará rola pra vc.
-Nem precisa pedir de novo. Respondi e logo completei.
-Cola comigo e me acompanha enquanto eu estiver entrando, depois vc dita o ritmo.
Ele seguiu meu ritmo, às vezes me curvando para enxergar por cima de meu ombro, no meu rabo eu me sentia suspenso na sua rola poderosa. Quando me viu enterrado no rabo de seu irmão, que sem reclamar rebolava desde que sentiu a cabeça da rola quente se preparando para entrar. Seu irmão sabendo como ele gostava de metida violenta quando me viu metade dentro, saiu quase inteiro de meu rabo e me torou na pica, metendo forte e de vez e me fazendo entrar com mais força ainda no seu dupla. Por pouco não gozamos os três naquela socada
A força violenta que me fazia meter no cara,era igual a que tomava no rabo.
Gemíamos os três a beirado delírio. O primeiro vagão do trem que formamos teve a bendita idéia de ficar de frango para que todos gozamos sincronizados.
Meu cacete quase cozido de tanta socada forte senta as contrações de seu rabo, e foi no mesmo momento que eu via seu gozo e minha mãos era aquecida pelo calor de sua porra que gozei, e agora seu mano me sentindo morde-lhe a tora urrava ainda socando firme. Deitei sobre o primeiro, e extasiado do imenso gozo continuei curtindo a pica do cara, firme no papel passivo mantendo o rabão empinado e mordia rola com o cu para garantir o orgasmo de que se fazia meu macho.
Deitados um por cima do outro ficamos imóveis por uns dois minutos. Com a respiração de novo sob controle o debaixo de todos lembrou.
-Saiam de cima porra. Ta pesado pra caralho sustentar dois machos nas costas. Rsrsrsr
Rimos e nos jogamos na cama. Só um pequeno intervalo curtido entre frases exclamativas falando sobre o imenso tesão que a primeirinha nos proporcionou. Foi ai que lembrei que franceses tem que ser empurrados ao banho, principalmente no inverno. Enfrentaram a água como gatos e só porque jurei que só fuderia com todos banhados.
O machão resmunga.
-bem que dizem que brasileiros são maníacos por banho!
Continua....... tem muito dessa foda ainda...