Milico Rabão Recepção das boas no apê do Berga
Chegamos na Vieira Souto e o Berga já tinha liberado na portaria duas copias das chaves do apê, avisado de nossa chegada e liberado vaga na garagem para a gente. Na guarita o porteiro baiano que me deu uma sarrada na sauna e uma intimada a ir a seu mocó tomar pica. Lembram dele? Como não atendi seu chamado naquela vez, ele deu uma de nem te ligo depois, mas a me ver de volta fez questão de ir pessoalmente mostrar a vaga e mostrar aquele volumão de aleijado. Dei ousadia dando um risinho, mas estava bem calminho devido à foda estrada. Agora mais respeitoso, pois viu que sou difícil, kkkkkkk, Humildemente pergunto se tinha chance dessa vez.
-Porra cara, sempre tem né! Respondi já entrando no elevador pro tarado não me torar ali mesmo.
Tocamos a campainha e um viadinho magro de rabo de cavalo, vestindo um kafta que o fazia parecer ter saído direto dos anos 70 nos atendeu e sem o mínimo pudor nos mediu meticulosamente. Quando iniciou a miar e ameaçou nos cumprimentar numa troca de beijinhos, coisa evitada com um passo para trás que demos por instinto, lhe estendemos a mão para um aperto e a porra da bixa oferece a mãozinha quebrada como se a fôssemos beijar. Kkkk Nesse momento, veio outra bixa, que não fosse os excessos de gestos e as munhecas moles, era mais comível, pois alem do rosto bonito tinha corpo de legal e tudo. O primeiro parecendo decepcionado por não ter ganho beijinho, disse um sejam bem vindos de braços abertos. Quase corremos achando que se tratava de um ataque.
Claro que estávamos acostumados ao assedio de super bixas, mas fomos de surpresa, esperando o sorriso de nosso amigo Machão Alfa. Somos recebidos de cara pela bixarada.
A bixa bonita pergunta a outra.
-Quem são os bofes? Ou melhor deuses.
As duas não olhavam nossos rostos, fixavam os volumes em nossas calças justas.
Estendi a mão a ele, rápido para evitar toda a palhaçada que a outra fez.
-Somos amigos do Berga, eu sou o Velásquez, este é o Figueira.
-AHHHH! São os coleguinhas do Cadão.
Eu e o Figa nos olhamos estranhando o nome, nem lembrávamos que o nome civil de nosso Berga era Ricardo. Ricardo Bergman
Figa diz tentando num sorriso mais amistoso por os pingos nos is.
-Sim somos os amigos do Bergman. Estranhamos quando se referiu a ele no primeiro nome, estamos tão acostumados com nomes de guerra que fazemos os apelidos baseados nele. O chamamos de Berga.
Eles se olharam e de novo nos olharam. O que parecia ter saído do Túnel do Tempo começou a falar vendo que o outro não saiu do transe de pica.
-Eu sou Osvaldo, pode chamar de Vadinho, e esse mal educado que não tira os olhos dos paus de vcs e o Clemente, podem chamar de Cleo.
Tanta naturalidade quando o viado fez o comentário sobre a fixação do outro que rezamos para que o Berga estivesse lá, sacamos que não demoraria dez minutos para fazerem de nos dois o jantar. E o pior que se atacassem teríamos que aceitar pra não estragar a farra programada e se aceitasse e o Berga nos pega dando pica aos viadinhos dele na certa ia nos quebrar na porrada. Nos levaram ao nosso antigo quarto. Nos fez sentir em casa. Logo que nos deixaram, depois de aconselhar tomarmos banho e nos trocar pois logo chegariam os convidados. E ameaçaram depois de outra vez nos elogiar a beleza e na cara dura passar a mão no meu peito e braços, fazendo o mesmo no Figa e comentando entre si.
-Ave Maria. Cadão tem cada amigo que valha-me deus!
-Deixa os meninos em paz Vadinho, tá querendo irritar o Cadão? Daqui a pouco ele chega, se nos pega nessa intimidade com os coleguinhas dele, deixa a gente de castigo!
-Demorem não ou viemos pessoalmente dar o banho de vcs, kkkkkk Disse o bonito
E saíram rindo da própria boiolagem. Eu e o Figa aliviados vendo a porta se fechar caímos no risada.
Figa diz.
-Como é que "CADÃO" aguenta essas criaturas?
-Bro aquele gigolô safado, só pensa na conta bancaria, o resto o safado engole. Imagina como deve ser ele junto com esses dois?
-Logo veremos. Kkkk Só pra garantir nossa integridade física se as doidas vierem pra cima mesmo, vou ligar pro Berga e perguntar o que fazer caso aconteça.
Ligou, foi atendido e logo depois dos cumprimentos diz já tirando sarro do Berga.
-ÔÔÔ kkkkk, seus viadinhos quase nos devoraram no hall de entrada e tenho certeza que vai ser ouvir o barulho do chuveiro que vão cair matando.
-Vão não, são doidas, mas tem juízo, sabem que não demoro e que se flagro quebro eles na porrada. Em 15 minutos tô chegando já estou perto. Só aviso que vão ter que dar de mamar a eles quando eu mandar eles te cuidarem, assim encho a bola das bixas dando um agradinho, vcs não imaginam como se esmeraram para a festa. Viram como o apê está todo arrumadão ?
Realmente o apê estava bem legal, poucas mudanças, pois já era super bem decorado, mas no caminho notamos o esmero de uma festa preparada com elegância.
Figa comentou a resposta do Berga, avisou que teríamos de dar mamadeira pras bixas, quando ele mandasse. Comentando da arrumação do apê, falei.
-Está legalzão mesmo, pena que tanto requinte para um bando de putão.
-É verdade, mas se liga que tudo putão que sabe o valor das coisas, e se encanta com riqueza, ponto pra gente.
-Verdade Figa. Vamos logo tomar banho para quando o Berga chegar não ficar na espera.
-E tu já viu Berga esperar alguém ou alguma coisa? Se nos pega tomando banho nos traça lá mesmo. Kkkk
-Haja rola e cu pra esse findi Bro, e temos que estar tinindo pra experimentar os gostosões que logo vão estar ai.
Ouvimos vozes femininas e metemos as caras no corredor para ver quem era. Não conseguindo ver fomos de cuecas mesmo como estávamos pé ante pé dar uma espiada.
Caralho eram duas putas de parar o transito, não eram putas de rua não eram das de nível, daquelas que podemos levar pra jantar e até apresentar a mamãe. Duas gatassas gostosas pra caralho, bem vestidas, educadas, uma loira natural e uma morena. Os viados depois que perguntaram se haviam trazidos roupas mais safadas como fora pedido e tendo uma resposta positiva, indicaram o quarto que antes servia aos gêmeos na época da republica, para que se trocassem, logo foram a cozinha para tratar com o segurança, e verificar os garçons.
Eu e o Bro voltamos ao quarto e na safadeza tiramos as cuecas deixando a porta aberta, pois esta ficava exatamente na frente do quarto que elas usariam.
Fingindo não notar a presença delas mexíamos nas mochilas a procura de nada.
Podiam ser de classe, mas puta é puta né? Pararam na porta e nos observavam. Ouvimos.
-Devem ser os machos dos viados. Viados ricos sempre pegam os mais gostosos.
Viramos para elas já sorrindo e sem nos importar com a nudez. Falei primeiro.
-Machos dessas bixas? Tá doida gata? E se tem gente gostosa aqui são vcs, que aviões hein?
Figa diz.
-Foram vcs as meninas que contrataram pra festa.
A loirinha mexendo no cabelo e cutucando a outra pra mostrar nossas picas, disse
-Sim somos, nos. Mas quando nos contrataram falaram que era farra de homem com Homem, seriamos só os tira-gosto pra dar inicio a farra.
A morena continua
_então vcs curtem sim trepar com homem
Figa completa.
-Com homem sim, mas aquelas duas araras são homens? Kkkkk Curtimos buceta também, querem conferir?
-Bem, já estamos com o taxímetro ligado desde que passamos da porta.
Eu falei,
-Beleza, então aproveita que vão trocar de roupa e mostrem o recheio pra gente.
Ali mesmo no vão de nossa porta iniciaram a se despir. Foram se encaminhando ao quarto onde lhes foi indicado e no convidaram a segui-las. E lá vai os dois putos já ficando duro e cheirando a macho ainda, seguindo as putas.
Dois corpos perfeitos. Duas deusas! Abaixei e cara a cara com a buceta da loirona, Cheirei aspirando o cheiro de buça que tanto gosto. Figa fez o mesmo e comentou.
Meninas que buceta cheirosas do caralho! E esses peitos! Puta que pariu! Espera ai que já volto.
Correu pro quarto e o vi ligar pro Berga, não ouvi tudo mas entendi que perguntava se podíamos tirar uma lasquinha das putas. Pelo sorriso que voltou nem precisei perguntar. Logo ele pegou a morena pela mão e disse-me.
-Viu que chegamos na hora certinha, já temos quem nos dê banho e tudo.
Levamos as gatas com a gente ainda nuas e nos entregamos a elas para que nos banhasse. Invés de pedir que nos mamassem ou metesse nelas. Caímos a mamar peito e dedilhar bucetas. Sabíamos que o safadão do Berga nos faria dar de mamar aos viados assim que ele chegasse. Por isso enquanto dedávamos suas xanas e fazíamos uma roçar na outra, quando perguntaram se não queríamos um boquete eu expliquei.
-Deixa nosso amigo, o capitão da festa chegar, que ai vcs nos dão uma mamada, na certa ele vai fazer os viados assistirem vcs nos mamar para depois mandar que eles nos mamem. Entenderam?
-Vcs que mandam. Tomara os outros tenham rolas desse nível. Kkk
Disse a loirinha. Porque sempre as loirinhas são mais safadas e fãs de pica? Ao menos as que peguei eram melhor no trato de uma rola que as morenas. Mesmo que não supere um cara que curta rola, as loirinhas fazem direitinho.
Ouvimos o vozeirão do Berga na porta do banheiro.
-Já na farra hein safados?
Foi falando e tirando a roupa já entrando no banho e pondo as duas pra lhe mamar a vara. Isso por uns dois minutos. Logo explicou tanto a mim e ao Figa como também as meninas, o que queria de nós. Engraçado foi que a loirinha parou a mamada pra ouvir a explicação e o Berga diz.
-EI, tu ouve com ouvido ou com a boca? Presta atenção com os ouvidos e continua mamando, tá vendo sua colega ouvindo e fazendo o que mandei?
Continuou.....
Terminem o banho, se enxuguem, fiquem sentados na beira da cama e sirvam pica as meninas que vão estar de quatro trabalhando nelas, Vou lá de pau duro chamar meus viadinhos, trago aqui, mostro os rolões de vcs sendo bem recebidos, dou umas metidas nas gatas pra eles verem seu dono tratando buceta e só ai libero que experimentem vcs. Entendido Soldados?
-Copiado e entendido, Respondi já me enxugando.
Figa também num raio se enxugou e juntos enxugamos o Bergão deixando as putas de água na boca. Bergão muito sacana sorriu vendo que dava tesão a elas ver homens se pegando e as chamou ao seu lado e dedou a buceta de cada uma e depois o lambia.
-Muito tesudas vcs. Olha! Na festa com os machos é só sarro, esfregação, no máximo uma mamada, quem vai meter mesmo em vcs serão só nos três. Está bem entendido meninas?
-E se algum ficar na exigência de meter.
-Me chama que resolvo. Não tô aqui pra bancar buceta pra vagabundo não! Já falei qual a ideia. Vcs vão atiçar os machos e só. Sei que quando o álcool subir pra cabeça fica difícil controlar a galera, por isso é animar, deixar os caras com tesão e sair fora.
A morena
-São quantos mesmo?
-Uns 10 ou 12, mas que curte xana de verdade uns 7 ou 8.
A morena responde.
-Cara, não acha melhor chamar mais uma, tenho uma colega que mora pertinho, é parecida com a gente, gata mesmo e na hora topa o esquema pelo mesmo preço. Assim fica mais fácil de fazer a homarada tesuda. Não acha?
-Tem razão. Chama a coleguinha.
-E o acerto é o mesmo ok?
-Relaxa que os viados tão ai pra isso.
As duas riram com o cara tão bonitão e machão ter tanta certeza sobre o poder que tinha sobre os caras que ele comia. A loirinha então diz.
-Amiga olha o nível dos caras, olha a rola desse macho! Isso aqui faz qualquer viadão escravo.
Berga não deu atenção ao elogio. Na verdade Berga nunca dá atenção ao que mulher conversa Mulher pra ele é só uma buceta. O cara apesar de ser um poço de masculinidade e testosterona curte mesmo é macho que passivo e os viadinhos que lha bancam. Com toda a marretinsse é o gigolô perfeito, o macho que vale o dinheiro que é gasto nele. A cena de meio bruto e mandão que faz com seus viados é porque sabe que é isso que esperam dele e ele mais que nenhum outro homem sabe certinho como manter o bancador satisfeito com sua tora. Bobo ele não é, além de trabalhar e não gastar um tostão sequer do seu dinheiro, fez um pé de meia com o que lhe é dado em troca da pica que quando ele me pediu conselho em investimento fiquei besta. Aos 45 anos, trabalhando no que ama, pois adora ser militar, e trepando do jeito que gosta, o macho pode ser chamado de rico. Nesse papo comigo ele se mostrou muito mais ciente do que sempre imaginei que fosse.
-Vela, ainda tô gostosão cara, mas os 50 tá chegando e vamos falar a verdade! Garotão gostoso é o que não falta no mercado, por isso desde uns oito anos atrás estou com meu viadinho, que é mais discreto, rico de dar nojo e gosta mesmo de mim, mas dia menos dia, aparece um lekão igualzinho ao lekão que já fui e me leva a bixa, é ou não é?
0ta certíssimo Berga, mas cara, nunca pensei que vc tivesse juntado essa grana toda cara. Tu é rico Berga, se quisesse aposentar o pico podia fazê-lo agora.
-kkkkkkkk E vou nunca aposentar pica rapaz. Kkkkkk Tu sabe que adoro a foda, por falar nisso por que ainda não virou esse rabão?
-Só depois de mamar.kkkk
-Velão tu é o mesmo safadinho que abri a porta do apê, lembra? Senti no faro que curtia macho, e apostei tão certo que até hoje tu é o cara que mais curto fazer sacanagem. Vem Vela, cai na rola do seu Berga.
Acho que vou ficar velhinho e tirando a dentadura pra mamar esse putão. Kkkkk
Depois que a morena chamou a colega. Fazemos como ele mandou e sentados na cama pusemos as gatas de boca na tora. Tesão da porra ver aquelas gostosas de quatro e rabão empinado mamando com gosto.
Não demorou e chega o Berga com um viadinho em cada braço, ele nuzão com aquele jebona fantástica sendo disputada pelas mãos dos carinhas e nos mostrando diz.
-Olha ali meus dois amigos já servindo rola pras meninas. Aposto minha rola como vcs estão doidos pra tirar uma provinha da rola deles não é?
Disse e deu um tapa na bunda dos viados. Mandou.
-Tirem as roupas e fiquem só com as jockstrap que mandei.
Num segundo foi obedecido. Vimos que o bonito realmente tinha um corpo legal, ficava bem de jockstrap e tinha um rabo legal, firme, parecia mais jovem que o outro, mais tarde o Berga disse que ele tinha 56 anos. O magro, mesmo sem muita carne tinha a pele flácida, 62 anos e parecia que odiava cuidar da forma. Bem que dizem que os magros, tanto homem quanto mulher aguentam cacetão as vezes mais de boa que os outros mais fortes. Imaginei aquele magrinho levando as pirocadas do Berga. Com aquele picão da porra que eu acreditava que seria capaz de segurar o viadinho osso só na pica, como se fosse um cabide. Kkkkk
-Tomaram os tapinhas nos rabos e foram autorizados a ver de perto. O bonito na safadeza não só veio para minha beira como me atacou os peitos, fiquei sem saber o que fazer. Sem saber por dois segundos pois o Berga veio e tirou a bixa puxando pelos cabelos e deu uma bronca com uma voz que estrondou pelo quarto.
-Falei que podia pegar no meu amigo sua puta.
O viado tremia. Tremia de medo e tesão pois seu pau ficou duro na hora. Vi sob o tapa sexo uma barraquinha armada. Bonitão não tinha rolão, mas magrinho que quando se abaixou pra colar os olhos o mais próximo possível da rola do Figa, impressionado com a grossura da tora que a morena na sacanagem lhe mostrou. Ele pôs fora o pau, mas logo guardou. Saquei que o Berga com eles ao contrario de quando fudia comigo e com o Figa, não queria nem ver as pica dos viadinhos. Não que com a gente ele se se acabasse nas nossas rolas, mas curtia dar uns pega e as vezes até dava umas lambidas, curtia que fôssemos roludos. O magrinho tinha uma pica grande e fina, parecendo binga de macaco. Daqueles que vemos se punhetando na cara dura quando vamos ao zoológico.
As bixas lambiam os lábios. Eu e o Figa curtíamos as bocas das putas, apoiávamos nos nossos braços virados para trás, nos deixando nem sentados, nem deitados. O Berga sem baixar um segundo a tora curtia estar ele comandando os seis. Para aumentar e mostrar mais ainda seu poder. Pôs a vara para que o Figa lhe desse uma rápida bocada e logo fez o mesmo comigo. AS bibinhas tremeram vendo seu poderoso mostrar que seu domínio se estendia aos amigos machos.
Mandou que a bixa magrinha lhe encapasse o monstro e meteu na morena por trás, a nega gemeu doida com a metida do macho. Socou nela que rápido disse estar gozando, coisa que foi comprovada quando o Berga meteu os dedos na buceta dela e usou o gozo na buceta da loirinha e socou pica. Essa parecia que tinha perdido o juízo. Ali vi nega doida numa vara! A loirinha quando gozou teve sua cabeça afundada na minha rola pela mão malvado do Berga. Quase matou a pobre. Com elas já gozadas ele disse as bichinhas.
-Pronto agora podem dar uma provinha na rola dos caras. Coisa rápida, depois se me der vontade deixo vcs sentarem.
Caíram como abutres. Tão treinados no monstrão do Berga que engolia com facilidade tanto eu quanto o Figa. Estavam na maior animação e a campainha toca. Se fuderam, Berga batendo palma disse.
-Acabou a farra viados vão receber meus convidados. Meninas vão se vestir.
A sós no quarto ele nos sorriu. Viu ai como estou dono da parada. Se preparem mulekes quando vcs virem o nível dos camaradas vão pirar. Ah! Ponham só uma calça jeans e sandália de dedo, assim já se mostra que a festa não pe rigor, é putaria mesmo! kkkkkk E vcs ficam delicinha só de jeans.
-Olha quem fala! Disse o Figa se aproveitando e dando um amassinho rápido no Bergão.
Vocês eram uns putos mesmo em.