Estava no Rio de Janeiro. Sai da academia e fui dar uma corrida na praia. Cedão ainda, pouca gente na areia. Com minha visão de longo alcance. Vi a uns 200mts um grandão vindo no sentido contrario. A 100 mts já dava pra ver que era Lekão tipico carioca, Tesudão, sarado, cor de bronze, tipo sou o rei da praia. Bichão parecia um tunel de testosterona, peitão com poucos pelos, aquele caminhozinho que leva ao céu. Eu com olhos escondidos no Ray-Ban a 50 mts já via o pacotão balançando no sungão. Fiquei meia bomba instantâneo. Legal, íamos nos cruzar e claro ele notaria minha bagagem também, . A 20 mts sujeito já abriu sorrisão matador. Quando nos cruzamos safado parou para alongar e fiz o mesmo. saquei que tinha esquema. Se 3 segundos de macho se olhando já é foda certa, imagina aquele tempão em que corremos um de encontro ao outro? Estávamos a uns 3 mts um do outro. E pelo canto dos olhos nos sacávamos. Bichão era muito mais tesudo que imaginava. Tipão Rei da Praia. Ele me cumprimenta, retribuo e ele diz.
- Blz Tio? Tá inteiraço hein? Dá umas dicas de treino?
Eu retribui o sorriso, vendo pelas lentes mais claras dos óculos dele que o putinho me manjava a rola do jeito que eu não tirava os olhos dele. Fora que o Tiozão aqui muito puta velha de janela, consegue ver o macho inteiro, mesmo focado no volume. Com tudo que já contei a vcs, já sabem que sou tarado em manjar volume de macho.Piro em ficar imaginando o que guarda aquele pacote entre as pernas do cara.Com essa experiência toda, sei que quem tem o pacotão, gosta de exibir orgulhosamente, principalmente se for macho que curte macho.
Dei aquela pegada no meu, sujeito faz igual. Tá de brincadeira né? Ai o Tio fica molinho e danado que só. rsrsrsr Respondi.
-Tio?
-Sim, de boa, Tiozão! Não tô chamando de velho, pelo contrario, falei na intenção de elogiar.rsrsrs
Sorri e afirmei que brincava com ele, que dependendo de quem chama até faz arrepiar! e completei, vendo que minha resposta na lata, desconcertou, pois até ali era ele o caçador e viu de repente que eu lhe tirara as armas, sendo mais safado que ele.
-Cuidado com o tipo Tiozão muleke! Sendo mais safo, quando vc vai, eu já tô voltando.
-Ué Tio? Não foi isso que pedi pra ensinar?
-Curte luta?
-Depende do premio.
-Quem ganha leva tudo, não é o certo?
-Bem, temos o mesmo peso e tamanho. Escolhe a luta, eu arrumo o tatame. Fechado?
-Meu carro está no Arpoador, me acompanha numa corrida até lá? Já ganhou a admiração pela bravura, rsrsrsrsr Basta saber se está disposto a bancar a derrota caso perca. rsrsrsr
-Pela brabeza do Tiozão, acho que nem se quisesse correr conseguiria. Mas cuidado que pode vc a perder.
-Lekão, tô achando que ninguém vai sair perdendo nessa luta. rsrsrsr
-Fechado! Cara, curtir um Wrestling logo cedinho vai ser bom demais. valeu ter vondo mais cedo dar minha corridinha.
Me estendeu a mão e sempre com aquele sorriso sacana na cara.
-Marconi, prazer!
-Luiz, mas prazer vc nem começou a ter ainda….
E comecei a correr.
Lekão chegou língua de fora, pra sacanear chamei pra fazer umas flexões na barra.
-Tá de sacanagem Tiozão! Quero mesmo é correr pro tatame, vamos nessa? Meu apê fica a 3 quadras daqui.
Abrimos as portas para ventilar o carro, não eram ainda 8 da manha e o sol parecia de meio dia. Entramos e liguei o ar. Ele soltou um som de alivia se resfastelando no banco.
-Nossa cara, adoro o sol, mas as vezes ele é impiedoso demais.
-Pela sua cor, sua pele já está adaptada, rsrsrs
-Tua cor também, denuncia que é chegada numa praia Tiozão.
Disso isso sorrindo, e me dando um murro fingido no braço.
- Caraca! Tá preparado mesmo hein cara, parece que bati numa parede!
-Nem vem que vc não fica atrás! Lekão deve passar o dia na praia e cuidando do corpo.
-Poxa Tio, vai dar bronca? rsrsrsr
-de jeito nenhum! O resultado parece bom demais.
Clima já preparado pra sarração, pelo combinado seria uma lutinha de quem ganhar usa o perdedor como quiser. Chamado de Wrestling, ha um tempo já sucesso entre a machaiada que curte pegada só entre os tipos mais machões. Putão aqui já estava profissa na onda, e pela excitação que o lekão mostrava ele estava taradão na onda. Já estava praticamente de lado, me estudando o corpo em detalhes e pegando no pau, me deixando tão duro que se falasse uma frase mais longa eu gaguejaria.
Em determinado momento num sinal de transito. Ele levanta um pedaço da minha sunga.
-Marcão de sunga show demais cara. Olha o meu!
-Ai já é provocação seu sacana!
-kkkkkkkkkkk Se ganhar a luta leva tudo, se perder vai é tomar até saciar o ganhador.
Pus a mão na rola, apertei tirei os óculos, tirei também os deles.
-Vai encarar as armas como macho?
Ele abriu os olhos que descobri que eram quase verdes, uma loucura naquela pele de bronze e cabelo molhado caído na testa quase cobrindo um dos olhos. Tirou a mecha que o cobria, deu uma boa pegada na dele e antes de sacar fora pela lateral da sunga, me respondeu.
-Ta bem armado cara, mas eu também estou, dá um saque!
Puta que pariu, uma bela tora, surpreendentemente muito branca, pois era sua cor natural, do tamanho do meu e da mesma grossura, mas a cabeça era maior e menos vermelha que a minha. para mostrá-la ele puxou a pele, eu de pau duro já fico de cabeça descoberta.
-Quer sentir Tiozão? Eu estou doido pra pegar na sua man.
-Não! Primeiro a luta, ai saberemos qual direito ou dever terá para com ela.
-Tio safado do caralho. A porra da piroca é babona e tudo! Tio, assim acabo entregando a luta! kkkk
-kkkkkk, Passou isso na minha cabeça Lekão! kkkkk mas sou competitivo demais para entregar facil o que me proponho ganhar, e quero mais que essa piroca quero tudo!
-kkk Ai só ganhando mesmo, minha vontade é mesma! Chegamos Luiz. Pode entrar na garagem, o meu esta na revisão.
-Marconi, confesso que me deu tesão vc me chamando de Tio, Tiozão.
-Foi! Então continuamos. Adorei tu me chamando Leke, Lekão.
Subimos pelo elevador de serviço, os dois se curtindo colados em paredes apostas. A porta se abriu no decimo andar. No hall de um prédio antigo, numa quadra cara de Ipanema, alias, toda Ipanema é cara. Enquanto ele abria a porta, perguntei-lhe.
-Faz o que Marconi?
-Design de programas, principalmente jogos. Meu escritório é em casa mesmo. Por isso o jeitão vagabundo. Curto trabalhar a noite, e durante o dia viver o sol. E vc?
-Sou militar.
-Poxa Tiozão, ai a coisa já vira fetiche completo. Tudo num pacote só. Macho, sarado, gostoso, sacanão, 40ntão e milico. Caralho cara! vamos ter que marcar uma luta por semana, kkkkkk
Na sala, depois de gentilmente me dar a passagem e pedir que me sentisse a vontade, vim que era um apartamento grande para os atuais padrões, decorado com coisas jovens e mobilias meio antigas.
-Vc mora sozinho? Desculpa Marconi, mas é que me parece muito jovem para ter um apê deste e morar sozinho? Está trazendo o Tio para uns pega enquanto a família está fora.
-Não man. Meus pais morreram a três anos, acidente de carro, eu tinha 20 ano. Trabalho com programas desde os 14 anos, vou fazer 24 então já trampo a dez anos. Nem tão Lekão como vc imaginava não é?
-É verdade, é um homem. mas não deixa de ser para mim um puta de um Lekão tesudo e com uma cara de safado do caralho. Deve saber esse corpão e essa rola que carrega. E se não souber Tio ensina. kkkkk
-Porra cara, vou te confessar uma coisa. Vi quando vc chegou e estacionou na Arpoador, quando tirou a bermuda e se alongou. Fiquei te manjando, a mulherada que caminhava pirava e alguns caras também. Vc nem ai, concentradão. Eu na discreta sacando essas coxas, os peitos, a sua cara de marrentão quando um viadinho disse uma piadinha pra ti. Esse sungão recheado sem miséria. kkkk. Vi que mantinha o ritmo da corrida como um atleta. Esperei vc voltar e provoquei o encontro. Sou muito na minha Tiozão, curto caras como vc, como eu, e sabe de uma. A galera tá afim é de esporrar e cair fora. Prefiro curtir com um cara camarada, saca, sem essa de namoro, mas um cara brow, que possa encontrar na rua e bater um papo, essa de gozar e depois se cruzar pelo bairro fingindo que nem conhece acho bobeira. não sou viadão, não estou afim de colar em ninguém, nem quero ninguém na minha aba. Acho que macho que se curte pode ser um camarada e quem sabe amigo. Entendeu Tiozão? O discurso é pra tu não pensar que está com um desses putão da areia.
-Ótimo saber Marconi, quer dizer Lekão, mostra que é homem-macho e não um muleke no sentido pejorativo. penso como vc, Se trepa com um igual, deve respeitar e ser respeitado como Homem que somos e não um deposito de porra.
-Aceita um sucão antes da surra?
-kkkk.Melhor vc estar bem alimentado mesmo. Sou exigente com quem me serve.
-Tiozão se acha! Veremos! kkkkkk
Na cozinha que parecia ter sido aberto por ele mesmo num acesso de fúria, falamos amenidades, sem deixar de nos paquerar, provocar encontros de pele, toques. Num momento que ele abaixou para buscar porta copos eu aproveitei pra pegr os copos na prateleira de cima. Quase tara ali mesmo o sacana que se levantou se arrastando no meu corpo.
-Porra Tio, esses pêlos na maquina 1, arranhando é de fazer gozar só no esfrega.rsrsrs Tu curte cara lisão assim como estou? Inventei de depilar uma vez e viciei.
-Curto, fica mais Lekão ainda. Tu tem cara de garotão que curte um macho mais velho que vc. Ou estou errado?
-Acertou na mosca. De 35 a 50 é meu numero, Se na loteria ganho um Top de linha como tu, como vc diz, Lekão fica doidão. Se tu não desse trela ia ganhar de mim uma semana de bronha prestando homenagens. kkkk Serio cara! sou punheteiro pra caralho.
-KKkkkk Também sou, mas com uma mão amiga é melhor ainda. Até minha esposa sabendo o tanto que curto uma punheta, se me pega no banho, logo pede.
-Lico! Deixa eu bater uma pra tu.
-ÔÔOÔ beleza, mulher que sabe bater uma é bom demais. Difícil é achar.
-A minha era semivirgem Lekão, treinei do meu jeito.
-Semivirgem?
-KKK Um primo esperto tentou, mas só conseguia romper o cabaço, ela não deixou continuar, o cara foi bruto, deixou ela cabreira com sexo. Cara, quando ela viu minha pica a primeira vez, quis terminar namoro e tudo. Muita lábia, paciência e amor claro, pra ter o casamento legal que temos hoje. No namoro foram quase dois meses pra ela pegar na rola! Acredita?
-Só amor mesmo man. Hoje se não rola xaninha ou ao menos um mamada na hora, fudeu! kkkkk. E o primo foda ruim?
-KKK perdeu a buça mais ganhou a pica do primo novo, sujeito não sabia fuder buceta mas dava o rabo com maestria. Um dia ele me disse uma piada que não digeri, e na primeira que catei o mané bebasso, meti rola. Pensava que me vingava, que nada estava era fazendo o cara feliz. kkkkk
-E ainda diz que eu é que sou o safadão! Sou anjinho perto de tu Tio. kkkk
Tomamos o suco num só gole, pus o copo na pia e falei.
-Chega de papo Lekão, vamos resolver nossa vida ou vou acabar gozando só em ficar aqui te tarando.
-Gostei! tio tá decidido. vamos subir, tenho uma mini academia lá no terraço.
Ele foi na frente para que o acompanhasse, subimos uma escada caracol. O cheiro gostoso do muleke e aquele rabo apertado na sunga amarela, as costas largas mostrando os músculos a cada movimento de seus braços, me excitavam tanto que nem notei que a cabeça da pica tinha fugido na lateral da sunga.
Na chegada ele vira e eu ainda dois degraus abaixo fiquei de cara com a barraca que sua tora fazia na sunga, estava até engraçado. Exclamei.
-Puta que pariu! Tu ta fudido Lekão! A meta de minha vida neste momento é te ter do jeito que eu quiser. rrsrsrs
-E acha que tenho outro foco em mente? caralho Tio, a jeba tá fugindo! è muita carne da boa! kkkkk
Chegamos num espaço amplo sem com apenas duas paredes tapando a visão dos prédios vizinhos. Ele justificou que treina nu, e o casal do lado deu queixa. A vizinha do outro curtia, mas na justiça o casal careta ganhou. rsrsrs
-E então Lekão? Que luta prefere?
-Diz vc Tio? Eu curto todas, mas principalmente Judo e Jiu Jitsu.
-Topa uma mistura das duas, usando as duas técnicas?
-Com certeza macho. Quer por Kimono?
-Não! Quero pele na pele.
-IHHHH, igualzinho a mim, kkkk.
Nos cumprimentamos ao modo do Judô, iniciamos o combate. Circulando a área que delimitava o campo de batalha. Tesão e adrenalina de luta. Sim, eu curtiria qualquer resultado, mas estava louco pra ser ativo com ele, desde que o vi queria tê-lo pra mim, servindo-me. Via-me fudendo brutalmente aquele garoto de corpo de homem macho. Queria o macho sentando na minha rola com sua vara grande dura, ouvi-lo gemer de dor e tesão. Meus instintos diziam que ele desejava isso, mas com certeza não entregaria a luta, por isso provoquei tanto seus instintos masculinos. Entreguei aquele dia a foda com aquele cara, torcia para que curtisse fodas longas como eu. Se ele ganhasse, eu seria dele, mas pediria revanche, ambos sentíamos que teríamos o outro inteiro. Com um bom currículo de creio que centenas de fodas, poucas tem essa tara tão empática logo de cara. Um olhar e ambos conquistam e sentem-se conquistados.
Meu senso de lutador dizia que ele era melhor de pé, eu sou bom no solo. Teria que derrubar aquele macho grande e tão pesado quanto eu. Vi que tinha ótimo movimento de pernas e um sendo incomum de equilíbrio, de pé ele me venceria. Coxas tão fortes deviam impulsionar um chute poderoso.
Seus olhos anotavam cada movimento meu. Ele voo atravessando o circulo com o pé mirando meu peito. Desviei aproveitando para fazer-lhe cair tendo uma de suas pernas já sobre meu domínio, seu braço maior do que calculara permitiu que me alcançasse as bolas, ele rápido com sua palma de mão grande envolveu todo meu saco e o apertou mantendo-o preso. Dei um urro de dor primeiro pela surpresa, logo sentia que sem dó o Lekão deu uma espremida forte e mesmo folgando sua palma mantinha-o sob domínio. Movimentei na tentativa de imitar o golpe, adivinhando ele subira na lateral do meu corpo, esqueceu minha mão que mantive para trás e pondo meu dedo suado dentro de sua sunga, soquei o dedão no seu cu também suado, assim facilitando a entrando sem suavizar o atrito.Foi tão surpreendente o contra ataque que para se livrar de minha mão que tinha o dedo como gancho no seu seu cu, soltou minhas bolas, rápido pus o dedo que tirei de dentro dele e meti na sua boca. Puto me prendeu numa mordida de tubarão branco. Sou maior erro não foi o essa defesa, foi justamente provocar a coisa que mais odeio na vida. Mordida, nada me enfurece tanto quanto ser mordido de verdade, com força. A raiva me dobrou a força e levantei meu corpo com tanta fúria que sem sentir o peso do dele o girei pondo-o no sola de barriga para baixo, subi em cima dele, me protegendo de um golpe de suas canelas, firmei numa só mão seu dois braços de uma forma que se os forçasse ele mesmo os quebraria. Colei minha cara na dele. Mordi sua nuca e disse-lhe.
-Agora vc só sai dai de baixo quando assumir a derrota, aceitar que vai me servir,que serei seu macho. Esfregava meu pau duríssimo na sua bunda. Ele entre a raiva da humilhação e o prazer de ter-me sob seu corpo. Estava inteiro sob ele, Dominava-o totalmente. Aumentava meu peso sob seu peito para que sem ar ele ficasse mais fraco.Movi meu joelho para o meio de suas pernas, arriscava perder o poder sob sua perna mais forte, tinha que ser rápido em chegar por trás no seu saco, torcendo para que ele estivesse em boa posição para sentir o arrocho. Acertei em cheio, senti no joelho a maciez do sacão e o apertei com a mesma maldade que ele tratou o meu.
-Filho da puta sacana!
-Xinga viado! è esse filho da puta que vai fuder vc até não querer mais.
-Não vou me entregar tão facil man.
-Veremos se daqui a pouco vc não sera minha cadelinha. Lekão metido a macho. Vou fuder cada centímetro seu,Vou te devorar aos poucos machinho tesudo.
Juntou forças para se levantar usando o quadril, percebeu que quanto mais forçava, mais doía seus braços. Fiz um movimento que o meu Brozão depois de muito me sacanear em lutas, ensinou-me. Com o joelho que amassava seu saco, levantei até que meu dedão alcançasse a cintura da sunga e num puxão quase a arranquei. Ele caiu na armadilha achando que a usaria para amarrar-lhe os pés. A tirou desesperado. Girei de modo a poder alcança-la com a boca e pegando, lhe amarrei as mãos, com sua própria sunga que com os dentes rasguei.
Agora tinha-o nu. Só minha sunga separava minha vara de seu cu.Com a mão livre já que não precisava segurar seus braços, meti-me por baixo a segurei sua rola na base junto com seu saco.
-Me dá a vitoria agora ou prefere ser enrabado no seco enquanto espremo suas bolas?
Ele não respondeu, um grito mudo lhe arranhava a garganta, sua pele antes cor de bronze agora se avermelhara. Fiquei meio de lado e tirei minha sunga, pondo o cacete entre suas bandas. Aperta esse rabo viadinho, sente a tora que vai ter inteira em vc. Ele não obedeceu e apertei o saco, só a dor do amasso já o fez cumprir involuntário a ordem. Porem quando folguei o amasso ele mantinha o corpo de minha rola preso naquele rabão branco e tesudo, liso como de um bebe. Dei o tapa mais forte que já di num rabo, e mais outro, e outro, no quarto eu sentia na palma da minha mão sua pele queimar.
-Ganhou Tio! Sou seu.
-Repete!
Vc ganhou cara!
-E se ganhou o que vc é meu?
-Seu puto, serei seu puto
-Não só meu puto Lekão, vou te usar como um viadinho, um macho feito viadinho.
-faz o que quiser Macho, vc ganhou.
Sai de cima dele e virou de frente a mim. O beijei furiosamente. Me esfregando inteiro no seu corpo duro, liso e quente como um pequeno Sol. Subi até ter minha virilha em sua cara. Virilha suada cheirando a macho e pica babada.
-Abre a boca e engole a pica de seu macho.
Quase deixava o peso de meu corpo sobre ele. Pouco me sustentava, quase inteiro dentro dele. Engasgou chegando a ficar vermelho, bateu no solo o sinal que dizia que não estava demais. Tirei a rola e ele virou de lado vomitando todo o suco que inventara de tomar. rsrsr
Pela quantidade vomitara o suco todo. Parou e respirava mais normal.
-Acabou de vomitar?
-Tô legal.
-Então volta a mamar viado! Limpa a nojeira que vc fez na minha rola.
Ele sorriu, mesmo sendo humilhado por ter sido derrotado, esta acostumado ao tipo de sexo que ele mesmo propôs. Antes de obedecer a ordem, falou.
-Tiozão, tu é fodão cara. Te juro que vou treinar pra caralho pra ganhar uma te dar o troco.
-Deixa de falação puta! Engole rola que é pra isto que tu serve. rsrsrsrsr
Lekão bom mamador, logo me fez passar da sacanagem de xinga-lo tanto a elogiar seus méritos.
-Caralho Lekão, vc é fera numa rola macho!
Girei com a pica ainda com a metade dentro da boca dele. Fiquei de frente ao seu picão brancão e bonito, dando pinotes de tesão. Agarrei forte a massa quente de carne.
-Tá tesudão em viado. Curte mesmo servir um macho que te põe no lugar, não é?
Ele adorando a putaria não respondeu e ameacei morder o corpo de sua rola.
-Responde porra!
-Tô sim Tiozão, que foda do caralho man. Me fode Tio?
-sabia que ia pedir rola rapidinho. KKKKKK Pede de novo.
-Me fode Tio.
-E viadinho leva vara no cu em que posição?
-De quatro.
-Então fica minha cadelinha tesudo da porra e abre bonito esse cuzão proTio que vc igual uma vagabunda caçou na praia.
Quase gozo só em ver aquele Lekão grandão e tesudo de quatro sobre os cotovelos e me abrindo o rabão mostrando seu cu rosinha e lisinho.
-Delicia de cu é esse macho? Gosta de tomar pica né? Por isso na praia atrás de macho?
-Foi Tio, queria um macho pra me arrombar. Achei o melhor.
-Pega a camisinha!
Tentou levantar. ganhou outro tapa bem onde a marca dos tapas anteriores marcava.
-Vai de quatro e rebolando esse rabo.
-Bagaceira hein Tiozão?
-kkkkkk Obedece porra.
Ele se punha de quatro e o surpreendi num beijo menos violento onde nossas línguas trocavam carinhos, terminei o beijo lhe dando um tapinha de brincadeira no rosto. E de novo mandão. De novo seu dono.
-Faz o que mandei. Isso mesmo. Delicinha de rabo que meu putinho tem. Rebola mais, quero vc bem vagaba.
De joelhos pegou numa escrivaninha camisinhas e gel. Quando me entregou, sorri jogando longe o gel.
-Viadagem de gel, puta toma no cu a seco, só na saliva.
Adivinhando o sofrimento, fez até uma careta, antecipando a dor.
-Vai cara, fica de quatro! vais tomar vara como nunca tomou seu puto caçador de macho.
Surpreso sua pele se arrepiou quando sentiu minha lingua tratando com carinho e tesão desmedido o seu cuzinho de infantil. Quando socava dura a língua o Lekão enlouquecia. Rapido estava clamando.
-Caralho Tio, deixa de sacanear cara e mete piroca macho.
Meti devagar a cabeça, não para evitar sua dor, mas para qu demorasse mais minha apropriação do rabo que tanto me tarou de vontade ser dono. Mas logo que completamente com a cabeça tendo vencido as pregas.
-Morde a cabeça de minha pica minha puta.
-Assim?
-Isso mesmo, tinha certeza que esse cuzinho com cara de cu muleke sabe tratar uma vara. Quer mais rola putinho?
-Por favor Tio fode, e fode sem pena.
Não entrei. Tirei e meti tudo até o fim.
-Caralho macho que piroca tesudo da porra. Isso mesmo, tem pena de seu viado não. Arregaça
O que mais pela amor de Deus um macho pode querer da vida? Estava no meu paraíso. Via aquele machão tão senhor de si a pouco mais de uma hora gemendo como uma puta tomando pirocada valentemente. Aquela montanha de músculos perfeitos e e pele brilhante de sol se mexendo ao meu comendo, Seguindo com prazer cada ordem. Gemendo como doido.
Fiz que me cavalgasse de frente e via o que sonhei. O Lekão subindo com a cara demonstrando o prazer que sentia cada vez que se via totalmente preenchido de pica. Seu pau grande e bonito em perfeita ereção batia no meu abdômen fazendo um barulho alto.
-Assim que macho da o rabo Lekão gostoso filho da puta. Dá o rabo cavalgando o macho com o pau duro, mostrando que quer mais de seu macho no rabo.
Apoiou as mãos em meu peito. Suava pingando sobre meu corpo, não tratava de enxugar o suar para não tirar as mãos de meus peitos que amassava com força bruta, eu molhava o tatame com o meu suor.
-Que piroca do caralho Tio. Macho da porra! esse cu e seu cara, na hora que tu quiser.
-Sai de cima!
Ficou surpreso sem entender.
-Mandei sair de cima de minha pica porra!
Ele saiu, ficou de pé sem graça como tentando entender o que houvera feito de errado.O puxei num abraço e sorria-lhe, e beijava-o, e chupava seu pescoço e mais o apertava a mim.
-Lekão tu é um tesão da porra cara! A foda do seculo. rrsrsrsrr
-Po Tio, pensei que tinha enjoado de mim, Que susto cara!
-Enjoado? Lekão tu não sabe onde e se meteu macho. Vamos fuder o dia todo e se tu aguentar viramos a noite.
-KKKKKKK. Me dei bem! Me dá só um tempinho para eu dá dois telefonemas e desmarcar uns compromissos?
-Claro! Vai usar aquele telefone ali?
-Sim.
-Então Lekão pode fazer o que tem de fazer mas vai fazer de pau no cu.
-Sacana!
-Vai fica curvadinho e abre o cu. Sou vou meter quando vc começar a falar.
-Cara! Acho que isso não vai dá certo não! Trabalho macho. Libera de boa, por favor.
-Procurei minha sunga ia vestindo. Se for pra descumprir o trato caio fora Leke.
-Ok, Tio! Nunca que ia imaginar que vc fosse tão filha da puta e fodão desse jeito man, Nunca um macho fez isso comigo. Nenhum encarou minha cara de emputecido.
-KKKKKKKKKK Tu estava fudendo com maricão Lekão, agora sabe como é um macho. Pega o telefone liga pro seu cliente, prepara o cu pra levar mais pirocada.
Dessa vez o lubrifiquei queria meter devagar curtir toda a extensão do reto quente do macho, e que ele sentisse cada centímetro meu o vencendo. Assim que ele falou alô, soquei a cabeça, ele tapou o fone e tentava controlar a modulação a voz enquanto o cliente o enchia de perguntas. Eu aumentava o ritmo e de repente ia lento. Ele perdeu a paciência com o cliente pedindo desculpas dizendo realmente não poder se demorar, que logo cedo no dia seguinte lhe entregaria o trabalho.Assim que desligou o celular tocou. Ele olhou o visor.
-Caralho é a gata que tô dando uns pega.
-Atende, e dessa vez de frango.
Com certeza era sua posição preferida, nunca vi uma dispensada tão rápida.Lembrei-lhe do outro cliente.
-Depois Tio.
-Liga agora e vem pra janela.
-Ai é doidera, tem uma velhinha que mora bem em frente.
-Cortina está fechada, vem logo porra!
-Caraca man! Vou me fuder só porque tarei na porra da piroca.
-Reza pra velha não abrir a cortina e tiver com um macho te enterrando rola. kkkkkk
Para azar dele no meio do telefonema vi um movimento na cortina, me escondi por tras da cortina dele. Avisei. Fica de boa Lekão, assim a velha não me vê. A não ser que a veia tenha olho biônico. kkkkkk
Assim que terminou a chamada ele me puxou até o chão sem desatolar da jeba.De novo o us de frango e vi Lekão delirar, me levando em seu delírio.
-Tiozão vou gozar, não aguento mais.
-Goza tesudo, goza de vara no rabo.
Um gozo jovem, de jatos fortes, longos, uma porra grossa e leitosa. Baixei meu rosto e o fiz dirigir os jatos a meu rosto. Terminado seu gozo com a mão catava o que lhe caiu no tórax e lambia e o fazer tomar do próprio leite. Demorei mais uns 2 minutos e urrava, minha vara pulsava e o comandava e me apertar a pica. No ultimo segundo o pus de joelhos.
-Bebe o leite de pica meu puto. Bebe tudo, quero ver boca cheia e a cara melada de porra.
Se é possível um homem ter orgasmo múltiplo acho que o tive, tão demorado foi o prazer que senti, na minha mente passei horas em êxtase, mesmo com os jatos de porra já extintos, meu corpo ainda tremia. Lekão esperto, Me olhava como puto safado mostrando sua face esporrada a boca vazando leite nos contas e a língua procurando qualquer vestígio de porra no cacete que eu lhe balançava apertando para tirar a ultima gota de sêmen.
Só elogios, né Vela?... rsrs Tbm, nao da pra ser diferente... Seu estilo de descrever as fodas, os flertes... O cenario sempre glamouroso e rico... Tudo isso seduz muito quem le seus contos, mesmo antes do milico rabão. Votado.
Caralho Vela, essa foi a foda cara. Que tesao, que nos deixa, entramos de cabeça com suas histórias/relatos, que parece que estou presenciando tudo, vendo tudo acontecer - voyer - delicia pura vc, e suas peripécias.
Ei cara, acompanho seus contos desde o primeiro. Ja gozei rios de porra acompanhando suas historias. Se sao verdadeiras ou nao, nao me importa. Oque eu sei e que sou seu fã. Gosto do jeito como escreve e descreve as fodas. Como consegue ser putao culto ao mesmo tempo. Como apesar de ser um homemexperiente, ainda permanece com espirito jovem. Espero ler sobre suas fodas qdo vc tiver seu 70 anos. Kk