REINALDO ME TRATAVA SUPER BEM E SEMPRE QUE EU ESTAVA NA CIDADE ELE DORMIA EM MINHA CASA.MINHA FAMÍLIA ACEITAVA A NOSSA AMIZADE DEVIDO A FORMA COMO REINALDO ME TRATAVA E AS VEZES CRITICAVAM SUAS ATITUDES QUE APROVEITAVA UM FINAL DE SEMANA QUE EU NÃO IA PARA CASA E APRONTAVA AS SUAS ESTRIPULIAS. ADORAVA NADAR NU COM O GRUPO DE AMIGOS EM UM LAGO PRÓXIMO AO CENTRO DA CIDADE, APROVEITAVA PARA IR AO PUTEIRO E LÁ EXERCIA SUAS FUNÇÕES DE MACHO COM AS PUTAS LOCAIS, BEBIA MUITO COM O RESTANTE DOS AMIGOS (QUE AFASTAVAM-SE QUANDO EU CHEGAVA)E FAZIAM ALTAS BAIXARIAS PELA CIDADE, E QUE ERA MOTIVO DE COMENTÁRIOS DURANTE TODA SEMANA.
ESSAS AÇÕES NÃO ME AFETAVAM DE FORMA ALGUMA, O IMPORTANTE ERA ELE ESTAR COMIGO QUANDO EU CHEGASSE E QUE FICÁSSEMOS JUNTOS ENQUANTO PERMANECESSE NA CIDADE.
ATÉ ALGUNS PROGRAMAS MEIO ROMÂNTICOS NÓS FAZÍAMOS AS ESCONDIDAS : COMPRÁVAMOS UMA GARRAFA DE WISKY E ÍAMOS PARA UM LUGAR MAIS ALTO QUE ENXERGAVA TODA A PEQUENA CIDADE E BEBÍAMOS, CONVERSÁVAMOS SOBRE TUDO...E ASSIM A NOITE PASSAVA...
NA MANHÃ SEGUINTE, EU TINHA MUITA RESSACA E ELE CUIDAVA DE MIM...ME DAVA REMÉDIO, AGUENTAVA MEU EXTREMO MAU HUMOR DEVIDO AO MAU ESTAR, PROVIDENCIAVA ALMOÇO DIFERENCIADO QUE PARASSE EM MEU ESTOMAGO.
UM DIA(EU ERA MAIS SOCIAL)DECIDI IR A UMA FESTA E PARA MINHA SURPRESA, REINALDO PELA PRIMEIRA VEZ, RECUSOU-SE A FAZER A MINHA VONTADE. ESTRANHEI A SUA ATITUDE, MAS CALEI E SOMENTE PERGUNTEI O QUE IRIAMOS FAZER. ELE RESPONDEU:
- VAMOS PARA MINHA CASA. QUERO TE MOSTRAR UMA COISA QUE GUARDEI PARA VOCÊ.
SEGUIMOS PARA A SUA CASA, QUANDO LÁ CHEGAMOS ELE ME ENTREGOU UM PACOTE EMBRULHADO COM PAPEL DE PRESENTE. ABRI, ERA UMA GARRAFA DE WISKY CARÍSSIMO. FIQUEI ALUCINADO E LOGO COMEÇAMOS A BEBER.
A BEBIDA DESCIA DOCE, E SECAMOS TODA A GARRAFA. ELE ESTAVA MEIO ALTO E EU TOTALMENTE BÊBADO.
COMEÇEI A PASSAR MAL E SAÍMOS DA CASA. ELE PEGOU O CARRO E RESOLVEMOS DAR UMA VOLTA, PEDI A ELE QUE ME LEVASSE PARA CASA , PRECISAVA JOGAR ÁGUA EM MEU CORPO PARA VER SE EU MELHORAVA. ELE DISSE QUE NÃO ME LEVARIA PARA CASA, POIS MINHA FAMÍLIA ME VERIA DAQUELA FORMA E QUE SERIA RUIM PARA MIM.
PEDI ENTÃO QUE ME LEVASSE AO LAGO PRÓXIMO AO CENTRO DA CIDADE PARA QUE EU CAÍSSE NA ÁGUA FRIA E TENTASSE MELHORAR PARA IR PARA CASA.
CHEGAMOS AO LOCAL E QUANDO ELE PAROU O CARRO , EU SEM NENHUM PUDOR FIQUEI DE CUECA (ELE NUNCA ME VIU AGIR DAQUELA FORMA) E CAI NA ÁGUA...ESTAVA MUITO FRIA...CHAMEI PARA QUE ELE ENTRASSE...ELE TAMBÉM FICOU DE CUECA E VEIO TOMAR BANHO JUNTO COMIGO.
ESTAVA MEIO TENSO, NUNCA APROXIMAVA-SE DE MIM E TOTALMENTE CALADO. PERGUNTEI POR QUE ESTAVA DAQUELA FORMA E ELE TOTALMENTE SECO RESPONDEU ESTAR COM DOR DE CABEÇA. APROXIMEI O BASTANTE PARA SENTIR SEU CORPO E COMECEI A FAZER MASSAGEM NA SUA FRONTE. ESTÁVAMOS MUITO PRÓXIMOS , SENTIA O CALOR DE SEU CORPO APESAR DA ÁGUA FRIA... PERGUNTEI SE ELE ESTAVA MELHORANDO E ELE RESPONDEU QUE NÃO...AQUILO ME IRRITOU PROFUNDAMENTE E O ABANDONEI NO MEIO DO LAGO E SAI, INDO EM DIREÇÃO AO LOCAL ONDE HAVIA DEIXADO AS ROUPAS. TODO ESTAVA MUITO ESCURO, MAS CONSEGUI VISUALIZAR A ENTRADA DOS BANHEIROS ONDE HAVIA CHUVEIROS. ENTREI MEIO CAMBALEANDO E FIQUEI NU. LIGUEI O CHUVEIRO E COMECEI A ME BANHAR. PERCEBI QUE ELE NÃO VEIO ATRÁS DE MIM, E RESOLVI SAIR PARA ME ARRUMAR. QUANDO CHEGUEI A PORTA ENCONTREI COM ELE PARADO, PERGUNTEI O QUE ESTAVA ACONTECENDO E ELE DISSE QUE NADA. PERGUNTEI POR QUE ELE COM OS OUTROS AMIGOS TOMAVA BANHO PELADO E COMIGO SE FAZIA DE TÍMIDO, ELE RESPONDEU QUE COMIGO ERA DIFERENTE. APROXIMEI DELE E SEM DIZER NADA PEGUEI EM SUA CUECA E ABAIXEI TOTALMENTE, DEIXEI REINALDO TOTALMENTE NU. VIREI AS COSTAS E ENTREI NO BANHEIRO E CHAMEI POR ELE. ELE VEIO E ENTROU NO MESMO BOX QUE EU. ESCURO COMO ESTAVA , SENTI A CABEÇA DO PAU COMPLETAMENTE DURO ENCOSTAR EM MIM. PASSEI A MÃO PELO PEITO DE REINALDO E DESLIZANDO POR TODO SEU CORPO, PEGUEI EM SEU MEMBRO GRANDE E GROSSO. CONCLUI QUE AS HISTÓRIAS QUE DIZIAM A RESPEITO DE REINALDO SER SUPER DOTADO ERA VERDADE.
COMECEI A MASTURBAR TODO AQUELE PÊNIS ENORME E LOGO EM SEGUIDA TENTEI ABOCANHAR AQUELE CACETE DOS DEUSES. ESTAVA DURO COMO PEDRA. QUASE NÃO CABIA EM MINHA BOCA, MAS CONTINUEI A TENTAR MAMAR.. FIQUEI EM PÉ , E PEGUEI O CACETE DE REINALDO E PASSEI NA PORTA DE MEU CU, PASSANDO DE CIMA PARA BAIXO E BAIXO PARA CIMA...OUVIA O GEMIDO TÍMIDO DE PRAZER DE REINALDO, ABAIXEI NOVAMENTE E CHUPEI ATÉ ONDE MINHA BOCA ALCANÇAVA..ERA MUITO GROSSO... ELE PEGOU MINHA CABEÇA E FORÇOU O PAU EM MINHA BOCA, TIROU O PAU PARA FORA DE MINHA BOCA E COMEÇOU A SE MASTURBAR, SENTI QUE NÃO DEMORARIA PARA GOZAR E LOGO SENTI O JATO DE PORRA E OUVI O GEMIDO DA GOZADA.
LEVANTEI, LAVEI-ME E SAI DO BOX AINDA CAMBALEANDO. VESTI A ROUPA E FIQUEI ESPERANDO REINALDO DO LADO DE FORA DO BANHEIRO.
QUANDO ELE CHEGOU CALADO, ENTRAMOS NO CARRO CALADOS E FOMOS EMBORA CALADOS. DEIXOU-ME EM CASA E SAIU.
NA MANHÃ SEGUINTE, ACORDEI CEDO E A RESSACA MORAL ERA MAIOR QUE A RESSACA FÍSICA. A CONSCIÊNCIA PESAVA MAIS AINDA.
ESTAVA QUASE PIRANDO COM TODO AQUELE SILÊNCIO, NEM ALMOCEI.
AS 14:00 HS O TELEFONE TOCOU E CORRI PARA ATENDER. ERA ELE. COM A VOZ SUPER FELIZ, PERGUNTANDO COM EU ESTAVA, SE ESTAVA COM RESSACA E ETC...
RESPONDI QUE ESTAVA BEM , MAS QUE PRECISAVA FALAR COM ELE PESSOALMENTE. MARCAMOS PARA AS 20:00 HS.
NA SUA CHEGADA , A ATITUDE DELE ME SURPREENDEU. SEM NENHUMA CERIMONIA, ELE VEIO SORRIDENTE E ME ABRAÇOU PELA CINTURA. CORRESPONDI NO PRIMEIRO MOMENTO, MAS EM SEGUIDA ME AFASTEI, E FUI EM DIREÇÃO A PORTA DE SAÍDA. ELE ME PERGUNTOU SE ÍAMOS SAIR MESMO OU IRIAMOS FICAR EM CASA. RESPONDI QUE QUERIA SAIR.
QUANDO JÁ ESTÁVAMOS DENTRO DO CARRO, EU FUI DIRETO AO ASSUNTO, DIZENDO QUE GOSTARIA DE FALAR SOBRE A NOITE ANTERIOR. ELE FOI DIZENDO QUE HAVIA GOSTADO MUITO E QUE GOSTARIA QUE OS FATOS SE REPETISSEM NOVAMENTE,MAS SEM ESTARMOS BÊBADOS.
EU FUI CURTO E GROSSO. RESPONDI QUE APESAR DE TER TAMBÉM GOSTADO MUITO, QUERIA DEIXAR CLARO QUE NUNCA MAIS ACONTECERIA NADA DE CONTATO SEXUAL ENTRE NÓS. QUE EU CONSIDERAVA-O MEU AMIGO, UM IRMÃO E QUE NÃO TERIA CABEÇA PARA SER SEU AMANTE.
ELE DISSE QUE GOSTAVA MUITO DE MIM E QUE ME ACEITARIA DO JEITO QUE EU QUISESSE. SE EU DECIDISSE SER SOMENTE AMIGO, SERÍAMOS AMIGOS. SE EU DECIDISSE SER AMANTE, ELE SERIA MEU AMANTE.
EXPLIQUEI QUE SE ROLASSE ALGO A MAIS DO QUE AMIZADE , TODA CIDADE FICARIA SABENDO , POR QUE NÃO CONTROLARÍAMOS NOSSOS SENTIMENTOS, QUE APESAR DE SENTIR MUITA ATRAÇÃO POR ELE EU PREFERIA SER SOMENTE SEU AMIGO.
E ASSIM FOI...
DEPOIS DE UM TEMPO, RESOLVI PARAR DE BEBER E POR CONSEQUÊNCIA DESSA ATITUDE, DEIXEI DE VIAJAR ATÉ MINHA CIDADE NATAL, A VIDA TOMOU OUTRO RUMO E PERDEMOS NOVAMENTE O CONTATO. FICAVA SABENDO NOTICIAS QUE ELE ENTRISTECERA MUITO E QUE ESTAVA SE ACABANDO NA BEBIDA.
ATÉ QUE UM DIA FIQUEI SABENDO QUE ELE IRIA SE CASAR. DATA ESCOLHIDA : DIA DO MEU ANIVERSÁRIO.
Muito bom conto continua conte mais o
Otimo seu conto... Mas aposto que essa historia nao acaba aqui...
Fiquei interessado em saber mais.