O Negão do Gelo (Verídico)

Como citei, em contos anteriores trabalhei como gerente em um buffet em Cuiabá, e cuidava de toda a administração da empresa, incluindo a logística.
A cozinha fazia sua lista semanal e repassava, nos ítens semanal, estava a compra de gelo, mto usado para eventos do governo, o qual ganhamos a licitação e durante cursos, palestras e outras baboseiras servíamos os lanches e refeições.
O buffet fechou uma festa grande, que seria realizada fora do espaço próprio por não comportar o número de convidados. O local escolhido é chamado Sesi Park, que ficava bem próximo a minha residência.
Quando estávamos nos preparando para começar a mudança da cozinha (essa era a parte chata), perguntei se o gelo havia sido entregue, pois tinha feito o pedido no dia anterior, a equipe respondeu que não. Imediatamente, corri ao escritório e liguei no celular do entregador, e ele disse que estava chegando no buffet, expliquei que não seria entregue no nosso espaço, mas em outro local, ele me disse que estava no portão e que conversaria comigo pessoalmente.
Dirigi-me aos fundos e deparo com um rapaz magro, branco meio aloirado me procurando, começamos a conversar e expliquei a situação, ele me respondeu q não tinha problema, que levaria todo o gelo até o local da festa, desde que fosse alguém com ele para mostra-lhe o caminho, como estava sem carro, ofereci-me para ir com ele. Com o calor infernal que faz em Cuiabá, aproveitei o carro aberto e sentei nas barras de gelo que seriam usadas somente para preservar a temperatura da cerveja e refrigerantes. Provoquei risos e brincadeiras maldosas da equipe, que diziam q o gelo derreteria com o meu fogo. O rapazinho riu sem graça e seguimos em direção ao local. A conversa foi animada, e eu mostrei-lhe o local onde morava, na esperança do safadinho me fazer uma visita, após deixar-me junto com a mercadoria foi embora levando consigo o número de meu celular que passei com todo prazer para qualquer eventualidade e caso precise de algo.
Depois de uma semana da festa, estava almoçando quando chega novamente a kombi de gelo, desta vez , o rapazinho não veio só, mas acompanhado por um baita negão, que deixava toda a mulherada de pernas bambas. O Negão careca e safado desceu do carro sorrindo e flertando com as rachas, trajava uma bermuda jeans, camiseta azul marinho de mangas dobradas que deixavam seus músculos a mostra e um sapatênis , começou a descarregar, assim que o companheiro confirmou comigo a quantidade desejada. Após descarregarem, e beberem um suco que a auxiliar de cozinha insistiu em fazer para eles, ambos aproximaram de mim e me passaram o pedido para que eu assinasse. Antes de partirem o negão cumprimentou a todos com um aperto de mão e um sorriso sedutor, o filho da puta sabia que era desejado e fazia-se desejar. Aproximou-se e apertou minha mão de forma esquisita. Depois disso foi embora, mas eu nem me liguei, apesar de ser tarado num negro, sabia q quase não teria chance com aquele Deus de Ébano.
Dois dias se passaram, era sexta feira, clima quente, noite abafada...Meu celular toca, número desconhecido, atendo e logo o cara do outro lado da linha se identifica como o rapaz do gelo, respondi simpaticamente, já imaginando que o rapazinho queria foder, quando do outro lado, a voz diz que eu estava confundindo as pessoas, disse que era o negão, susto total.
Perguntou sem a mínima cerimonia se eu curtia negros, eu respondi que sim. Então ele me perguntou se poderia me fazer uma visita já q estava perto de minha casa, novamente respondi sim e perguntei onde estava, ele me disse que estava na avenida dos trabalhadores, mas foi dizendo que a visita não demoraria pois, tinha dito para a esposa que sairia para jogar bola, desviou o caminho e de jogo...hehehehe....iria jogar sinuca, ele entraria com o taco e com as bolas e eu, humilde, com a caçapa. Disse q chegaria em dois minutos, e assim aconteceu.
Abri o portão e ele entrou, sentou-se no sofá e ficamos frente a frente começamos a conversar, ele logo estirou-se no sofá e começou a pegar no pau, percebi que o safado estava sem cueca, e que o pau era grande , pela extensão que formava no short de futebol, daqueles mole...comecei a ficar de pau duro e ele levantou-se e veio para o meu lado, foi direto ao assunto, disse que queria uma aventura e relaxar bastante.
Dado o sinal verde, coloquei a mão no pau do negão, e ele imediatamente tirou a rola para fora, fiquei maravilhado com o que vi.... que pica sensacional !!!! 19 cm !!!! toda negra !!! potente !!!!! duraça !!!!
Sem pensar , chamei para ir para o quarto, na sala mesmo fez o strip-tease quando deitou-se estava completamente nú, aí sim, comecei a observar como aquele homem era lindo, 1,85m 85k 42 anos tudo nele era grande, mãos , pés, pau. Uma obra prima da raça negra. Cai de boca, confesso, lambi todo o corpo do negão, ele gemia e ria de ver meu tesão, além de tudo era mto safado, e isso me excitava mto. Comecei a mamar, tentava engolir toda a pica, não era grosso, era normal, coloquei o saco todo dentro da boca e continuei chupando por mais ou menos 5 minutos, virei de bruços e pedi bem sem vergonha, como uma puta safada, me come...
O negão subiu em cima de mim, abriu minhas pernas com as dele, pediu para empinar colocou dois travesseiros debaixo e abrindo minha bunda, deu duas cuspidas e meteu pica sem dó. Quando senti a rola em rasgando gemi alto e pedi para parar, precisava respirar, esperar um pouco para a dor passar. Ele não me atendeu, disse que tava bom demais, que meu cu era apertado e ele adorava arrebentar as pregas de cu...Bombava forte, eu quase gritando...puxou-me, deixando de quatro e meteu tudo, eu vi estrelas, quase chorei, tentei escapar e ele me segurou pela cintura e puxou para trás, dizendo que não era pra eu fugir que ele ainda não tinha gozado. Reclamei, ele disse que deixaria meu cu sangrando mas não pararia. Depois de um tempo, comecei a senti o prazer tomando lugar da dor, o movimento de entra e sai da pica, senti a rola do negão pressionando minha próstata e sem me conter gozei sem pegar no meu pau, queria sentir aquele cacete me rasgando, continuei sentindo prazer, e o negão castigando meu cu, queria q a jeba fosse mais grossa, pedi para ele me bater, sem piscar ele começou a me espancar a bunda, e dizia alto que demorava gozar, que eu teria q aguentar, eu estava adorando, sentir aquele homem me bombando, sentindo os pentelhos crespos em meu cu, usando a força para me deter...enfim, estava me sentindo realizado como puta por um macho safado de verdade.
De repente ele tira todo o pau do meu cu e aproxima de minha cara e começa a punhetar e jorra porra em minha cara, urrou alto quando gozou e depois deitou-se de meu lado, com o dedo colocou toda a porra espalhada no meu rosto na minha boca e mandou engolir. Como sou obediente não deixei uma gota. Mandou que eu limpasse seu pau e depois levantou-se , foi lavar-se, quando voltou com o pau meio bomba, segurando com uma mão e batendo como se fosse um chicote na outra : “ aqui é pau garoto, mesmo depois de gozar ainda tá duro....” ria de forma safada, aproximou de meu rosto e deu-me uma surra de pica na cara. Depois , levantei e fui banhar-me, quando água bateu no cu , ardeu para caramba , ele rindo vendo minha careta de dor, vestiu sua roupa e disse q tinha q ir, mal vesti a roupa e tive q leva-lo ao portão. Antes de arrancar com o carro eu lhe perguntei como tinha conseguido meu celular e como sabia onde era minha casa, ele me disse que o amigo havia passado todas as informações , disse que quis ser o primeiro a me comer e que ainda faltava algo, ao perguntar-lhe o que faltava ele disse que queria que eu o chupasse no escritório do buffet e deu alta risada.
O meu negão do gelo tem esse estilo do cara da foto, só que mais velho.
Foto 1 do Conto erotico: O Negão do Gelo (Verídico)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pirocapreta

pirocapreta Comentou em 30/06/2016

tesão, tenho vontade de mamar uma pica de negão assim

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 01/05/2016

Que deus grego! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134458 - O Negão do Supermercado - O Retorno - Categoria: Gays - Votos: 15
134450 - O Técnico de Ar Condicionado - Categoria: Gays - Votos: 34
134108 - O Negão do Supermercado - Categoria: Gays - Votos: 19
116304 - Pegando o meu Contador - Categoria: Gays - Votos: 5
114582 - O Urso Negro e Barrigudo da Sauna. - Categoria: Gays - Votos: 9
114265 - O Haitiano - Sonho Realizado. - Categoria: Gays - Votos: 14
110124 - O Vendedor da loja do Shopping - Categoria: Gays - Votos: 6
102952 - Na Sauna III - Categoria: Gays - Votos: 7
102912 - Na Sauna II - Categoria: Gays - Votos: 9
102903 - Na Sauna - Categoria: Gays - Votos: 12
70412 - Domingão a tarde...Reencontro e Foda inesperada. - Categoria: Gays - Votos: 8
57659 - O Casado Safado surpreendendo na cama - Categoria: Gays - Votos: 24
55965 - Sander, o Motorista (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 9
48474 - O Coroa Moreno do Lava Jato (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 13
47432 - O Motorista de Caminhão de Pré-moldados (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 10
47054 - Os Dois Guardas Noturnos (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 28
46834 - O Vizinho Tesudo - Categoria: Gays - Votos: 19
46833 - Na Rua de Minha Casa (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 5
46832 - O Pedreiro II (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 7
46831 - O Motorista Negão da Empresa (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 3
46829 - O Instrutor de Auto-Escola - Categoria: Gays - Votos: 4
46594 - O MOTO-TAXISTA (VERÍDICO) - Categoria: Gays - Votos: 17
46593 - O Meu Amor Bombeiro (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 6
46530 - O SEGURANÇA ( VERÍDICO) - Categoria: Gays - Votos: 6
46529 - O Pedreiro I (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 19
46311 - O Amigo Real (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil luispant
luispant69

Nome do conto:
O Negão do Gelo (Verídico)

Codigo do conto:
55968

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/11/2014

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1