O Casado Safado surpreendendo na cama

Noite de Sexta-Feira, 12/12, um tesão incontrolável,durante o dia duas punhetas e ainda persistia o fogo do sexo.
Sou urso. Moreno claro, peludo, calvo, o/c pretos, 36 anos, 1,80m 100k 18 cm meio grosso e babão. Dizem que sou bonito, sexy etc...
Por mais que eu não ache legal aventuras conseguidas através de chats e de saunas, por que são coisas tão óbvias, quando gozar quando se bate uma punheta, vou relatar uma transa que me surpreendeu.
Meu instinto caçador estava reduzido ao álcool do meu carro, quase zero no tanque e mais deprimente ainda zero no bolso.
Tesão a mil, louco por corpo de macho + eu sem dinheiro = tentativa de pegar alguém no chat e foder em minha casa (Equação de quem mora só, Graças a Deus !!!)
Depois de algumas horas , tentando achar algum ser que prestasse pelo menos para eu comer o cú, apareceu um com o nick " casado32 x h ativo ". Começamos a tc com aquelas perguntas triviais e necessárias para fazer a seleção natural.
O instinto aguçou quando o cara me disse que curtia amasso e beijos, fiquei doido por que tava meio carente, imediatamente passei o meu skype, de cara o safado mostrou logo a cara, parecia ser bonito, embora a cam distorcesse um pouco, urso, como eu.
Aceitei a proposta do rapaz que disse ter disponibilidade para vir até minha residência, de imediato passe meu telefone, ele respondeu que dentro de 30 ou 40 minutos estaria me ligando quando estivesse bem próximo.
Levantei rapidamente da cama e fui dar um jeito na casa, pois quem mora só, sabe que de vez em quando rola uma bagunça devido a preguiça e as distrações das redes sociais. Arrumei a sala, o quarto, borrifei aromatizante de bambu verde e corri para tomar banho.
Mal terminei de banhar o telefone toca, o homem estava a duas quadras de minha morada, ensinei como chegar e fui abrir o portão, aproveitando o espaço e a segurança da garagem ele entrou, até então estava com os vidros fumê fechados, enquanto eu fechava o portão, ele abriu a porta e saiu do carro, quando me virei quase perdi a fala...que homem lindo !!!!! nossa....!!!!
Branco olhos claros 1,80m uns 90 kilos barbudo e vestido como se fosse para uma festa, o perfume dele encheu o ar próximo a nós. Procurei me refazer e comportar-me como se fosse a coisa mais natural receber pessoas como ele.
Sorriu ao apertar minha mão e entramos em casa, quando chegamos à sala ele vira e me diz:
- Fugi de uma festa que estava, formatura de minha sobrinha, minha esposa não quis ir, então não posso demorar.
Eu respondi:
-Sério ? Então vamos logo ao que te trouxe aqui. Tire a roupa. Dizendo isso encaminhei ao quarto e deixei ele tirando a roupa na sala, olhei para trás e o safado estava de cueca. Era gostoso demais.Ele veio até o quarto e assim q entrou eu tirei a bermuda, fiquei pelado e deitei na cama, já me preparando para mais uma sessão de sexo mecânico e gozada forçada.
Ele veio até mim e tascou-me um beijo na boca de tirar o fôlego, o contato de sua barba no meu rosto, acendeu um tesão incontrolável, eu grudei nele e beijei violentamente, ele correspondeu e ficamos nesse rala e rola durante uns 10 minutos, beijando, explorando o corpo um do outro, sem chupadas, somente nos carinhos.
Eu mais afoito, subi em cima dele e comecei a explorar o corpo branco e peludo, ele gemia e arfava, eu lambia, beijava e fui descendo até o umbigo, abocanhei o pinto rosado e grosso (deveria ter uns 15 cm, engoli inteiro até a goela, ele gemeu alto, eu aproveitando o ensejo, fui lamber o saco e para a minha surpresa o safado empurrou minha cabeça para o cu, não me fiz de rogado, desci língua e chupada sem dó naquele cuzinho rosa , lindo demais, ele recomeçou a gemer mais alto ainda, no desespero do tesão ele me pediu com uma cara de desamparado:
-Deixa eu chupar seu pau...???
Não tinha como negar, um pedido feito de uma forma tão submissa, e fizemos um 69, o safado voltou a me surpreender quando sentou em minha cara e rebolou e gemeu, lambeu minhas pernas, chupou meu saco, me punhetava, de repente ele numa manobra rápida, sai da posição, vem e senta no meu pau, sem camisinha (sei que é perigoso, não recomendo, sou adepto da camisinha sempre, mas esse cu não resisti) fui no céu, quando sentou de uma vez e meu caralho foi até o fundo, puxou-me e com meu pau dentro do seu cu me beijava e rebolava ao mesmo tempo.
Como quem tá na chuva é pra se molhar, pedi para mudar e posição e falei que queria comer de quatro, ele obediente posicionou-se deixando a bunda bem alta e enterrou a cara na cama e empurrei tudo para dentro e bombei com força, observando ele ficar com o rosto vermelho e soltando gritos de dor. Pediu para não gozar dentro, e eu atendi quando comecei a sentir que ia ejacular eu tirei e deitei ao seu lado, deixei ele recuperar-se e também tentei prolongar mais os momentos ao seu lado.
Começamos a conversar, ficamos de conchinha, ele disse estar carente, que desejava ficar comigo a noite toda, eu o beijava a nuca e fazia-lhe carinhos, meu pau voltou a endurecer, e nessa posição enfiei rola pra dentro do cuzinho dele. fodemos, mas segurei o gozo, tirei o pau e voltamos aos amassos. outra surpresa, pediu gemendo:
- Goza dentro de mim.
Imediatamente ficou de frango assado, eu coloquei um travesseiro debaixo de sua bunda e meti rola, bem devagar, aproveitando cada centímetro que entrava, vendo sorrir e ouvindo aquele homem lindo dizer que estava delicioso, pedia mais, peguei o seu pé e lambi inteiro, ele começou a rebolar em minha pica, veio a vontade de gozar, de novo tirei meu pau para fora daquele cu maravilhoso e mandei q ficasse novamente de 4, e fodemos até eu não aguentar mais segurar a porra que insistia em sair, e anunciei que ia gozar, ele rapidamente ajoelhou-se e pediu para gozar em seu peito, três jatos de porra saiu de minha pica e muitos urros, ele levantou-se e calou-me com um beijo, começou a bater punheta e gozou muita porra no chão do meu quarto.
Tomamos banho e ele vestiu a roupa rápido e saiu, entrando no seu carro e dizendo estar preocupado com o horário, no portão quando ele fazia a manobra saindo da garagem , eu abaixei minha bermuda e mostrei meu pau mole e ainda babando, ele sorriu e partiu.
Eu voltei ao interior de minha casa sorrindo e pensando " essa valeu a pena " e relaxado fui dormir.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 09/03/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario natranquilidade

natranquilidade Comentou em 28/05/2019

Pqp q delícia fazer um sexo cheio de tesão e carinho! Qdo sinto que a vibe do cara é mecânica, dou um jeito de dispensar.

foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 20/03/2018

Que delicia!

foto perfil usuario jecrosa1

jecrosa1 Comentou em 15/09/2017

MUITO BOM luispant69, VOCÊ ESCREVE MUITO BEM, DEIXA MUITA COISA NO AR, MAS É GOSTO LER SEUS RELATOS, DÁ AQUELE TESÃO DELICIOSO, ALIAS... VOCÊ DEVE SER UM SHOW NA CAMA!!!

foto perfil usuario pupopassivoandre

pupopassivoandre Comentou em 13/12/2014

Q gostoso me chama ai tb.... Quero q vc seja o dono do meu rabo

foto perfil usuario pupopassivoandre

pupopassivoandre Comentou em 13/12/2014

Q gostoso me chama ai tb.... Quero q vc seja o dono do meu rabo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134458 - O Negão do Supermercado - O Retorno - Categoria: Gays - Votos: 15
134450 - O Técnico de Ar Condicionado - Categoria: Gays - Votos: 34
134108 - O Negão do Supermercado - Categoria: Gays - Votos: 19
116304 - Pegando o meu Contador - Categoria: Gays - Votos: 5
114582 - O Urso Negro e Barrigudo da Sauna. - Categoria: Gays - Votos: 9
114265 - O Haitiano - Sonho Realizado. - Categoria: Gays - Votos: 14
110124 - O Vendedor da loja do Shopping - Categoria: Gays - Votos: 6
102952 - Na Sauna III - Categoria: Gays - Votos: 7
102912 - Na Sauna II - Categoria: Gays - Votos: 9
102903 - Na Sauna - Categoria: Gays - Votos: 12
70412 - Domingão a tarde...Reencontro e Foda inesperada. - Categoria: Gays - Votos: 8
55968 - O Negão do Gelo (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 12
55965 - Sander, o Motorista (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 9
48474 - O Coroa Moreno do Lava Jato (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 13
47432 - O Motorista de Caminhão de Pré-moldados (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 10
47054 - Os Dois Guardas Noturnos (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 28
46834 - O Vizinho Tesudo - Categoria: Gays - Votos: 19
46833 - Na Rua de Minha Casa (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 5
46832 - O Pedreiro II (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 7
46831 - O Motorista Negão da Empresa (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 3
46829 - O Instrutor de Auto-Escola - Categoria: Gays - Votos: 4
46594 - O MOTO-TAXISTA (VERÍDICO) - Categoria: Gays - Votos: 17
46593 - O Meu Amor Bombeiro (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 6
46530 - O SEGURANÇA ( VERÍDICO) - Categoria: Gays - Votos: 6
46529 - O Pedreiro I (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 19
46311 - O Amigo Real (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil luispant
luispant69

Nome do conto:
O Casado Safado surpreendendo na cama

Codigo do conto:
57659

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/12/2014

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0