Os Dois Guardas Noturnos (Verídico)

Durante alguns anos trabalhei como gerente geral em uma empresa de eventos aqui em Cuiabá.
O patrão, um cara jovem, bem folgado sobrecarregava-me com todos os assuntos referentes à empresa e por algumas vezes com assuntos particulares.
A sede da empresa situava-se em um bairro nobre da capital, embora tivesse como vizinho do lado esquerdo de uma ZPA (Zona de Proteção Ambiental) e nos fundos a ligação era com uma importante avenida que ligava mais de 15 bairros ao centro da cidade, resumindo: a propriedade não poderia ser murada em sua totalidade.
Devido a esse fator a empresa sofreu várias invasões de vândalos e ladrões durante a noite, enquanto não se encontrava nenhum funcionário no recinto, sendo necessário o patrão contratar uma empresa de vigilância monitorada. Após a instalação das câmeras e sensores, somente 3 pessoas teriam acesso ao alarme, o patrão, eu e uma funcionária que às vezes precisava madrugar na empresa. Fiquei como primeiro contato para ser comunicado de qualquer eventualidade que ocorresse (mais um truque do patrão para poder descansar a noite)por ter acompanhado toda a instalação e por morar mais próximo que as outras duas pessoas. E assim foi feito e meu telefone cadastrado...!!!
Uma noite tava dormindo e o telefone tocou, a voz do outro lado da linha identificou-se como funcionária da empresa de vigilância e anunciou que o alarme havia disparado e que possivelmente havia ocorrido a tentativa de um sinistro no local, imediatamente vesti um short e uma camiseta, peguei o carro e dirigi-me à empresa. Quando cheguei já encontrei um rapaz uniformizado montado em uma moto no portão a minha espera para poder averiguar o local, conversamos rapidamente e entramos no escritório para que eu pudesse desligar o alarme e acionar todas os holofotes e clarear em volta e enfim, darmos uma vistoria por todo o local. Assim que eu executei as duas tarefas o vigilante tirou o capacete e percebi um moreno muito bonito, 1,75m 80 kilos, estilo parrudo, boca bonita cara de safado, corri o olhar de cima em baixo apreciando todo o corpo do rapaz, lógico que ele percebeu.
Percorremos uma lateral mais iluminada e chegamos nos fundos, onde constatamos que os ladrões chegaram a arrebentar o cadeado e a porta da despensa, onde todo material descartável, de alumínio e de inox estavam estocados. Problemas à vista...O vigilante disse que possivelmente os ladrões estivessem escondidos no mato nos observando, esperando que fossemos embora e retornariam para fazerem o limpa... Tentamos fechar a porta, mas não conseguimos, o estrago havia sido grande. Como ir embora e deixar a porta aberta ?? já passavam da meia noite. Perguntei se o vigilante não poderia passar a noite lá fazendo a guarda, ele respondeu que não, por que teria que percorrer a sua rota durante toda noite, e que o que poderia se feito, seria chamar um outro rapaz para ficar no local, mas deixou claro que esse serviço estava fora do orçamento da empresa. De imediato aceitei a proposta, perguntei se ele conhecia alguém e ele entrou em contato com o colega. Desligou o telefone e disse que o outro rapaz demoraria cerca de uma hora para chegar no local. Teria que ficar esperando,e ele tranquilizou-me dizendo que ficaria aguardando comigo no local. Após alguns minutos entrei dentro do carro e fiquei sentado no banco do motorista, deixei a porta aberta e ele encostou na lateral e ficamos conversando amenidades, até que ele disse que teve a impressão de conhecer-me de algum lugar, mas não se lembrava de onde, perguntei onde ele costumava ir, e ele respondeu na Boate tal, que durante um tempo fez altas farras nesse local patrocinadas pelo dono (essa boate era de um famoso promoter que todos na cidade sabia sobre sua homossexualidade e que mantinha um camarote reservado que enchia de rapazes todo os finais de semana, ali rolava muito álcool e muita droga, no final da noite ele escolhia um rapaz e levava para casa e amanhecia recebendo cacete no rabo do escolhido). Eu logo entendi o lance, o vigilante havia sido uns dos rapazes que recebia favores do promoter.
Perguntei logo de cara : - vc pegava o fulano?
Ele disse que não havia transado, mas que havia rolado um mamada e que fazia muito tempo que havia saído dessa vida de noitadas. Perguntei se ele sentia falta dessas aventuras, ele respondeu que as vezes sim, dizendo isso pegou no pau e apertou, percebi que não era grande, pois estava começando a ficar excitado, continuou falando que havia se casado, separado e que a esposa foi embora deixando a filha que tiveram para ele criar. Que saia de vez em quando só pra dar uma e voltava para casa, mas que o que ele gostava mesmo era de ser chupado, sentia mais prazer em um boquete bem feito do que em comer uma boceta ou um cu. Que se pudesse teria alguém para passar a noite toda chupando o pau dele, riu de forma bem safada e disse que era melhor parar de falar sobre isso por que estava quase a duas semanas sem gozar e que já estava de pau duro. Eu com o tesão na flor da pele e já com o pau duro disse : - Vem aqui mais pra perto e abre sua barguilha e mostra seu pau para mim, vou fazer um boquete que você vai gostar muito.
Ele riu e aproximou-se abrindo a calça e falando - Pensei que você não ia me chamar - quando peguei, achei o pau pequeno (deveria ter de 10 a 12 cms)e estava super limpo e cheiroso, cai de boca sem dó, engolia até a garganta, chupava, beijava, lambia o saco, coloquei os dois côcos na boca, meti a língua perto do cuzinho, enfim, mostrei a que vim... Devo ter mamado durante uns cinco minutos e o safado gemeu dizendo que ia gozar, intensifiquei a mamada e sugava todo o pau quando senti a porra invadir minha boca, gozou bastante, continuei chupando aquele caralhinho cheiroso, até limpar ele todo, não desperdicei uma gota. O moreno queria tirar o pau da minha boca e eu continuei, ele gemia e tremia com as carícias q eu fazia com a língua após ele gozar quando soltei o pau da minha boca, arfou e disse que isso sim era uma mamada e que tava de pernas bambas e toda vez que soasse o alarme ele viria e que iria querer o mesmo tratamento, guardou o pau dentro da calça e me perguntou se eu não importava de possivelmente estar sendo observado mamando um cacete, eu respondi que o que mais me excitava naquele momento era isso. Ele pediu discrição quando o colega chegasse e afastou-se percorrendo o terreno em volta, deixou-me dentro do carro, com desejo de quero mais.
Passado 10 minutos o telefone dele tocou, e após desligar disse que o rapaz estava chegando e que assim que chegasse, ele se retiraria para eu poder acertar o valor do serviço diretamente com o outro rapaz.
O outro Vigia chegou, um negão de 1,80m 80 kilos magro e o moreno foi embora, comecei a conversar e acertei o valor de seu serviço que seria pago de manhã, antes de eu sair perguntei se ele gostaria de algo para ajudar a passar a noite, ele me pediu água e uma garrafa de café. Fui providenciar no escritório ele me acompanhou e começamos a conversar, fiz algumas perguntas básicas sobre sua vida, ele disse que era casado, depois perguntei sobre sua vida sexual : - Sua esposa não acha ruim você não dormir em casa, tipo hoje é sua folga e você teve que vir trabalhar... Ela não se importa ? não tem ciúmes?
Ele disse que gostar, ela não não gostava, mas que sabia q esse era o trabalho dele...e depois perguntou - Porque fez essa pergunta? e eu respondi na bucha : - Porque se eu tivesse um negão como você em casa, eu ficaria grilado em ter q deixar você sair no meio a noite. Ele perguntou : - Você acha mesmo eu " um negão" ? eu respondi - Sim, fiquei com um puta tesão quando te vi e tô loco para chupar seu pau. Vc curte uma mamada ? Ele respondeu que nunca havia deixado um homem chupar seu pau, mas que não tinha nada contra em experimentar.
Quando o negão disse isso , fiquei loco de tesão sem pensar puxei ele para o carro, fiz o mesmo esquema que havia feito com o moreno, eu sentei no banco do carro e ele observei ele tirar o pau para fora da calça, era maior do que o do moreno, reto, cheio de veias cabeça roxa, cai de boca de novo com mais intensidade do que havia feito com o moreno, o cara era meio inexperiente mesmo e ficou meio paradão, conduzi sua mão a minha cabeça e comecei a forcar, logo ele percebeu que era a mesma coisa que fazia com mulher e começou a bombar minha boca, parei o boquete e perguntei o que estava achando ele disse que estava mais do que bom e riu, quando vi aquele sorriso safado não me contive, abri o cinto e o botão da calça, abaixei a até o joelho, enfiei minha mão por baixo da camiseta e percorria toda a barriguinha do negão, apertei o bico do peito e ele deu uma gemida, engolia o pau do negão com vontade, lambia o saco, beijava a virilha e ele se contorcendo com gemidos abafados. Não me contive, levantei do banco abri o porta luvas e peguei uma camisinha e a vaselina, recheei meu cu com o lubrificante e pedi para o negão me comer, ele encapuzou o bicho e eu empinei a bunda...ele roçou o pau na entrada do meu cu, me fazendo tremer e logo em seguida enfiou toda cabeça, eu soltei um grito de dor, e pedi para tirar um pouco, era muita dor por que o negão meteu com tudo.... Ele pediu desculpa, disse que não estava acostumado e se eu quisesse desistir ele ficaria de boa, eu simplesmente não respondi com palavras , mas com gesto, peguei o pau do negão e conduzi até a entrada de meu cuzinho, quando senti a cabeça forçar a entrada, comecei a rebolar até sentir que havia entrado tudo, o negão pareceu ficar animado e tirou a camiseta e depois tirou a minha, abracou-me e começou a apertar e meter com vontade...sentia o cheiro de macho misturado com cigarro e desodorante barato e eu cada vez com mais tesão rebolando na vara do negão igual a uma puta, ele me empurrou para dentro do carro e mandou ficar de quatro, eu obedeci, senti o negão me penetrar de novo e começar a bombar no meu cu sem dó... Lembrei que poderíamos estar sendo observados pelos ladrões, e esse lance me deixou mais tesudo...comecei a pedir para o negão me foder, para meter sem dó no meu cu, gemia alto, isso pareceu excitar o negão e ele acelerou as estocadas, parecia que ia gozar, pedi para ele dar leitinho em minha boca....ele tirou o pau do meu cu arrancou a camisinha começou a se masturbar, eu ajoelhei e abri minha boca, observando nos mínimos detalhes a punheta e esperando a golfada daquela pica deliciosa, ele contorceu mais e eu engoli a pica no momento exato que saiu a porra toda...não desperdicei uma gota e fiz a mesma coisa, suguei mto após a gozada e o negão gemeu alto pedindo para eu soltar o pau da minha boca...ele tava de pernas bambas. Encostei no carro e masturbei , gozando mto, embora a foda tenha sido muito boa tem os fatores psicológicos, pois o tesão de ter pego dois homens fardados na mesma noite, no pátio da empresa e com a possibilidade de ter uns malandros observando eu dar o cu pra um negão e rebolar como puta aguçou minha libido. Despedi do negão e disse que as 07:00 hs estaria de volta para efetuar seu pagamento, fui embora com o cu ardendo e de pernas bambas, percebi quando tive que conduzir o carro, dei uma risada e peguei a avenida que me levava para casa e para minha cama.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/01/2018

veem negão,vem pro titio me arromba gostosão

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 05/01/2017

Sempre tive altas fantasias com guardas noturnos... Queria muito muito mesmo pelo menos mamar um... jooabreu724

foto perfil usuario tom moreno

tom moreno Comentou em 21/05/2014

Tesão cara

foto perfil usuario macho sungao

macho sungao Comentou em 17/05/2014

putinho safado Dá teu cu pra mim vai

foto perfil usuario safadinhomt

safadinhomt Comentou em 17/05/2014

Nossa cara q conto massa eu fiquei louco de tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134458 - O Negão do Supermercado - O Retorno - Categoria: Gays - Votos: 15
134450 - O Técnico de Ar Condicionado - Categoria: Gays - Votos: 34
134108 - O Negão do Supermercado - Categoria: Gays - Votos: 19
116304 - Pegando o meu Contador - Categoria: Gays - Votos: 5
114582 - O Urso Negro e Barrigudo da Sauna. - Categoria: Gays - Votos: 9
114265 - O Haitiano - Sonho Realizado. - Categoria: Gays - Votos: 14
110124 - O Vendedor da loja do Shopping - Categoria: Gays - Votos: 6
102952 - Na Sauna III - Categoria: Gays - Votos: 7
102912 - Na Sauna II - Categoria: Gays - Votos: 9
102903 - Na Sauna - Categoria: Gays - Votos: 12
70412 - Domingão a tarde...Reencontro e Foda inesperada. - Categoria: Gays - Votos: 8
57659 - O Casado Safado surpreendendo na cama - Categoria: Gays - Votos: 24
55968 - O Negão do Gelo (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 12
55965 - Sander, o Motorista (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 9
48474 - O Coroa Moreno do Lava Jato (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 13
47432 - O Motorista de Caminhão de Pré-moldados (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 10
46834 - O Vizinho Tesudo - Categoria: Gays - Votos: 19
46833 - Na Rua de Minha Casa (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 5
46832 - O Pedreiro II (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 7
46831 - O Motorista Negão da Empresa (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 3
46829 - O Instrutor de Auto-Escola - Categoria: Gays - Votos: 4
46594 - O MOTO-TAXISTA (VERÍDICO) - Categoria: Gays - Votos: 17
46593 - O Meu Amor Bombeiro (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 6
46530 - O SEGURANÇA ( VERÍDICO) - Categoria: Gays - Votos: 6
46529 - O Pedreiro I (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 19
46311 - O Amigo Real (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil luispant
luispant69

Nome do conto:
Os Dois Guardas Noturnos (Verídico)

Codigo do conto:
47054

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/05/2014

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0