O Pedreiro I (Verídico)

QUANDO JÁ HAVIA CONSEGUIDO COMPRAR MINHA CASA, DEPAREI COM OS PROBLEMAS ROTINEIROS DOMÉSTICOS QUE NUNCA CHEGAM AO FIM. CONSERTA AQUI, REPARA ALI, E NESSE BURBURINHO, PASSOU MUITOS PEDREIROS EM MINHA CASA. ALGUNS VELHOS, ALGUNS NOVOS...
ESTAVA EU , NUMA MANHÃ COM O CALOR DE CUIABÁ INDO TRABALHAR, QUANDO NOTEI UM MORENO ESCURO (ESTILO BUGRE) UNS 32 ANOS DE 1,75 M 80 KILOS PASSANDO EM UMA OUTRA RUA QUE NÃO A MINHA OLHANDO DE FORMA FIXA PARA MINHA CASA. PARA MINHA SURPRESA O CARA ATRAVESSOU A RUA E VEIO EM DIREÇÃO A MINHA CASA. CHEGOU PRÓXIMO E PERGUNTOU SE ESTAVA PRECISANDO DE SERVIÇO DE PEDREIRO, NAQUELE MOMENTO EXPLIQUEI QUE ESTAVA DE SAÍDA E QUE ESTAVA PRECISANDO SIM, MAS QUE PASSASSE NO FINAL DA TARDE.
PASSEI O DIA TODO TRABALHANDO EM UMA CORRERIA ALUCINANTE E NEM LEMBREI DO PEDREIRO.
QUANDO CHEGUEI EM CASA, TIREI A ROUPA E ESTAVA JOGADO NA CAMA COMPLETAMENTE NU, PROCURANDO DESACELERAR, QUANDO OUVI BATEREM PALMAS NA FRENTE DE CASA. VESTI CORRENDO UM SHORT E FUI ATENDER, DEPAREI COM O PEDREIRO PARADO NO PORTÃO VESTINDO SOMENTE UM SHORT JEANS.
ABRI PARA QUE ELE ENTRASSE , APRESENTOU-SE COMO SANDRO E ENTRAMOS JÁ ANALISANDO AS NECESSIDADES A SEREM FEITAS. PERCORREMOS A PEQUENA CONSTRUÇÃO ATE A PORTA QUE LIGAVA A COZINHA A ÁREA DE SERVIÇO, PERCEBI QUE ELE ESTAVA ENROLANDO E COM O PAPO MAIS FURADO QUE TIJOLO DE OITO FUROS. ESTÁVAMOS PRÓXIMOS POIS EU ESTAVA NA LATERAL DA PORTA E ELE TINHA SE POSICIONADO NA OUTRA LATERAL SENDO QUE PROJETAVA SEU CORPO PARA FRENTE FICANDO MAIS PERTO A MIM.
SEM O MENOR PUDOR PASSEI A MÃO NO PAU DO CARA, ELE SORRIU MEIO SEM JEITO E EU FIQUEI ALISANDO POR CIMA DO SHORT O PAU DO PEDREIRO.QUANDO SENTIR O PAU BEM DURO, ABRI O BOTÃO DO SHORT E LOGO EM SEGUIDA O ZÍPER. SALTOU PARA FORA DO SHORT 19 CM DE PAU GRANDE E GROSSO, ASSUSTEI COM TUDO AQUILO E OLHEI PARA ELE QUE SORRIA COM A CARA SAFADA QUE PARECIA ESTAR ESCRITA : E AGORA? MEXEU , TEM QUE DAR CONTA DO RECADO.
BAIXEI TODO SHORT E MAMEI SEM DÓ, ENGOLIA, SUGAVA POR TODA EXTENSÃO, LAMBIA A CABEÇA ROXA, DE TÃO GRANDE SENTIA ÂNSIA QUANDO IA ENGOLINDO ATÉ O FINAL, MAS NÃO DESISTI ATÉ SENTIR O MACHO SUSSURRAR BEM BAIXO PROCURANDO ESCONDER E VER JORRAR A PORRA BRANCA E GROSSA DAQUELA PICA DELICIOSA.
POR SER A PRIMEIRA EXPERIENCIA COMIGO, O PEDREIRO SAFADO QUIZ IR LOGO EMBORA , MAS PROMETEU VOLTAR.
DEPOIS DE UM MÊS, ELE REAPARECEU COM UM PAPO SUPER MOLE DE QUE TINHA PASSADO NA MINHA CASA E NÃO TINHA ENCONTRADO NINGUÉM PELO MENOS DUAS VEZES.
ENTROU E SENTOU NO SOFÁ. EU APROXIMEI , SENTEI E COMECEI A ALISAR NOVAMENTE COM A MÃO, O VOLUME SUBIU E EU LIBERTEI O CACETE ROXO DO PEDREIRO. E CAI DE BOCA NOVAMENTE. QUE DELICIA MAMAR AQUELE CACETE DAQUELE MACHO MAIS SAFADO QUE EU. GOZOU E FOI EMBORA.
E ASSIM OCORREU MAIS UMAS 3 OU 4 VEZES, ATÉ JÁ HAVÍAMOS, AMBOS ACOSTUMADO COM A MAMAÇÃO DESCOBRI QUE ADORAVA MAMAR AQUELE MACHO.
UM DIA EU QUEBREI A DESCARGA DO BANHEIRO E FUI ATRÁS DO MEU PEDREIRO SANDRO.

ELE VEIO DE IMEDIATO E FOI LOGO TENTANDO RESOLVER O PROBLEMA, FICOU EM CIMA DA CADEIRA ARRUMANDO O DEFEITO E BEM SAFADO FICOU EXCITADO E ME MOSTROU QUE TAVA AUMENTANDO O VOLUME DA CALÇA. SOMENTE ABRI O ZÍPER E O CACETE DO SANDRO SALTOU PARA FORA, COMECEI A MAMAR, PERCEBI QUE ELE ESTAVA MEIO INSEGURO POR ESTAR EM CIMA DA CADEIRA, PUXEI-O PARA BAIXO E ARRASTEI PARA O QUARTO. PARA MINHA SURPRESA , QUANDO CHEGOU AO QUARTO SENTEI NA CAMA E PUS EM PRÁTICA MEU MELHOR BOQUETE, UMA SUGADA DE TIRAR O CHAPÉU. ELE ENTROU NA ONDA E DEIXOU CAIR A BERMUDA, FICOU COMPLETAMENTE NU E SEM EU TIRAR O CACETE DA MINHA BOCA , JOGOU-SE NA CAMA SOMENTE AÍ PERCEBI COMO ERA GRANDE O PAU DO PEDREIRO. ELE COMEÇOU A ALISAR MEU BRAÇO E LOGO ESTAVA ALISANDO MEU CORPO E EXPLORANDO MEU CU COM OS DEDOS. LOGO PERCEBI O QUE ELE QUERIA.
TIREI TODA MINHA ROUPA E PERGUNTEI SE ELE QUERIA COMER MEU CU, ELE RESPONDEU QUE QUERIA. PROCUREI ALGO PARA AJUDAR NA PENETRAÇÃO, POIS ALI TEM CACETE (19 CM)RASGA CU, MESMOOO...
DEITEI NA CAMA DE BRUÇOS E ESPEREI QUE ELE INTRODUZISSE TUDO QUILO EM MIM, QUE DIGO LOGO DE PASSAGEM NÃO AGUENTEI TUDO DE UMA VEZ. COM A DOR , TENTEI FECHAR AS PERNAS MAS ELE FORÇOU-ME A ABRIR DE VOLTA. VIREI TODO MEU CORPO E PUDE VER O PEDREIRO EM CIMA DE MIM BOMBADO E FORÇANDO MEU CU COM AQUELE PAU MARAVILHOSO. A DOR ERA ALUCINANTE. ELE NÃO PARECEU COMOVIDO COM MEUS GEMIDOS DE DOR, PARECIA EXCITÁ-LO. QUANTO MAIS EU GEMIA , MAIS ELE METIA. COM UMA VIRADA DE PESCOÇO CONSEGUI VER AQUELE CORPO MORENO ROÇANDO NO MEU E BUNDA NO MOVIMENTO DE VAI E VEM....NUNCA IMAGINEI QUE AQUELE HOMEM GROSSEIRO CONSEGUISSE METER COM TANTA FORÇA E COM TANTO VIGOR.
ESTAVA AMANDO, MAS ESTAVA COM MUITA DOR E PEDI PARA QUE ELE PARASSE E QUE APARECESSE MAIS VEZES PARA ME COMER E DESSA FORMA FAZER MEU CU ACOSTUMAR COM A GROSSURA DAQUELE CACETE E QUE EU PUDESSE DAR DE FORMA CORRETA.
PERGUNTEI SE ELE NÃO SE IMPORTAVA DE PARAR, ELE ENTENDEU , MAS PARECEU FICAR MEIO CHATEADO. OFERECI ENTÃO PARA QUE GOZASSE EM MINHA BOCA, ISSO PARECEU ANIMÁ-LO MAIS AINDA , POIS TIROU A CAMISINHA E SEM FALAR NADA, PEGOU EM MINHA CABEÇA E SOCOU TODO CACETE NA MINHA BOCA FODENDO SEM PARAR.
SENTI O PAU NA MINHA GARGANTA E OS MOVIMENTOS VAI E VEM FICARAM MAIS FRENÉTICOS E ELE FORÇAVA PARA QUE EU ABRISSE A BOCA E FICASSE A MERCÊ DELE E DE SEU CACETE. SENTI O CORPO DELE RETESANDO, OS MÚSCULOS FICARAM RIJOS, A RESPIRAÇÃO FICANDO MAIS OFEGANTE, FORÇAVA MAIS AINDA MINHA CABEÇA , ATÉ SENTIR O GOSTO DO GOZO INUNDANDO MINHA BOCA. NÃO TIROU A PICA ATÉ SENTIR QUE TODO A GOZADA ESTAVA NO MEU ORIFÍCIO BUCAL. CAIU DE LADO GEMENDO , SUADO E CANSADO. DEPOIS DE CINCO MINUTOS, A RESPIRAÇÃO VOLTANDO AO NORMAL, ELE OLHOU PARA MIM, ALISOU MEU BRAÇO E MINHAS COSTAS E DISSE QUE EU ERA MOLE POIS NÃO TINHA AGUENTADO O PAU DELE E QUE EU TERIA QUE PRATICAR MAIS PARA QUE EU DESSE CONTA DA MINHA FUNÇÃO, POIS ELE NÃO AGUENTAVA CARAS MOLES.
PARA NÃO FICAR " POR BAIXO " EU DISSE QUE ESTAVA A DISPOSIÇÃO DELE PARA PRATICAR E QUE ELE TERIA QUE TER MUITO FÔLEGO PARA " QUEBRAR MEU CABAÇO "...
MORAL DA HISTÓRIA : QUEM NÃO AGUENTA ROLA NÃO FAZ PROPAGANDA DE CU.
OBS: ELE CONTINUA VINDO ME VISITAR , É SÓ EU CHAMAR....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...QUEM FODE, PODE....!!!!


Foto 1 do Conto erotico: O Pedreiro I (Verídico)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario macho curte hom

macho curte hom Comentou em 21/09/2015

que tesão da porra, curto essas putarias, assim pau em histe aqui, e cuzinho piscando vlw




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134458 - O Negão do Supermercado - O Retorno - Categoria: Gays - Votos: 15
134450 - O Técnico de Ar Condicionado - Categoria: Gays - Votos: 34
134108 - O Negão do Supermercado - Categoria: Gays - Votos: 19
116304 - Pegando o meu Contador - Categoria: Gays - Votos: 5
114582 - O Urso Negro e Barrigudo da Sauna. - Categoria: Gays - Votos: 9
114265 - O Haitiano - Sonho Realizado. - Categoria: Gays - Votos: 14
110124 - O Vendedor da loja do Shopping - Categoria: Gays - Votos: 6
102952 - Na Sauna III - Categoria: Gays - Votos: 7
102912 - Na Sauna II - Categoria: Gays - Votos: 9
102903 - Na Sauna - Categoria: Gays - Votos: 12
70412 - Domingão a tarde...Reencontro e Foda inesperada. - Categoria: Gays - Votos: 8
57659 - O Casado Safado surpreendendo na cama - Categoria: Gays - Votos: 24
55968 - O Negão do Gelo (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 12
55965 - Sander, o Motorista (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 9
48474 - O Coroa Moreno do Lava Jato (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 13
47432 - O Motorista de Caminhão de Pré-moldados (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 10
47054 - Os Dois Guardas Noturnos (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 28
46834 - O Vizinho Tesudo - Categoria: Gays - Votos: 19
46833 - Na Rua de Minha Casa (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 5
46832 - O Pedreiro II (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 7
46831 - O Motorista Negão da Empresa (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 3
46829 - O Instrutor de Auto-Escola - Categoria: Gays - Votos: 4
46594 - O MOTO-TAXISTA (VERÍDICO) - Categoria: Gays - Votos: 17
46593 - O Meu Amor Bombeiro (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 6
46530 - O SEGURANÇA ( VERÍDICO) - Categoria: Gays - Votos: 6
46311 - O Amigo Real (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil luispant
luispant69

Nome do conto:
O Pedreiro I (Verídico)

Codigo do conto:
46529

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/05/2014

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
1