Ciúmes do meu pai.

Meu pai sempre fui um sem vergonha,e eu, talvez por achar minha mãe muito chata, acabava achando graça quando ele descaradamente dava cantadas até nas minhas colegas. E algumas, por ele ser um homem bonito e charmoso, davam bola... Mas nunca achava que um dia podia rolar alguma coisa com alguma delas. Veio a separação dos meus pais, que resolveram dar um tempo no relacionamento deles; e quatro meses depois eu e algumas colegas estávamos numa festa de rodeio quando encontramos com meu pai. Em um dado momento, tive a impressão de que meu pai fez um sinal sutilmente pra minha amiga Solange. Em menos de dois minutos notei que Solange estava despistando e de repente saiu de perto da nossa turma. Também, sem que ninguém notasse dei um jeito de sair e ir na mesma direção que foi Solange... Era pro estacionamento. Foi fácil me esgueirar por entre os carros e me aproximar do carro onde ela entrou... O carro do meu pai. Fiquei vendo os dois se beijando até que ele ligou o carro e saiu... Pela primeira vez me bateu um ciúme terrível da minha amiga que tinha a mesma idade que eu. Na segunda-feira, antes de entrar no colégio, veio a Solange na maior cara de pau dizendo que tinha ido embora da festa por não estar se sentindo bem, e não queria nos preocupar. Eu puta da vida; ainda bem que estávamos só nos duas, comecei a descarregar meu ódio pra cima dela dizendo que tinha visto ela com meu pai, e em seguida perguntei:
- Vocês foram pro motel, não foram?
- Não! Não!... Só demos uma volta de carro.
- Porra Solange, vai querer me enganar? É claro que você foi transar com meu pai... Nossa amizade termina por aqui!
- Não faça isso comigo não Cris, você é minha melhor amiga!
- Então me conte a verdade, vai!...
- Você promete guardar segredo, mesmo ele sendo seu pai?
E a putinha da Solange me contou que fazia já um mês que andava saindo com meu pai, mas que só tinham namorado dentro do carro, até que no sábado (dia do rodeio) ele a levou realmente pro motel. E como mulher é um bicho complicado, mesmo sentindo um ciúme avassalador fiz com que Solange me contasse como era meu pai na cama... Não devia ter perguntado. Solange disse que ele chegou a fazer com que ela tivesse três orgasmos seguidos, e que, ele era um homem muito carinhoso... Comecei a imaginar a cena dos dois na cama, e, de repente era eu que estava debaixo do meu pai sendo possuída por ele... Senti todo meu corpo tremer. Solange me prometeu que ia fazer o possível e o impossível pra não cair mais na lábia no meu pai. Durante todas as aulas, fiquei me questionando se eu tinha o direito de me entrometer na vida do meu pai com a Solange, mesmo ela sendo minha amiga... Cheguei a conclusão, que não! Dois dias depois, recebi uma ligação do meu pai que queria saber se eu tinha contado alguma coisa pra minha mãe. Chequei a conclusão que a Solange tinha lhe contado sobre nossa conversa. Disse que não tinha contado, mas que eu estava muito chateada com eles dois:
- Qual o problema filha... Eu só quero ter uma companhia feminina de vez em quando!
- Você está namorando com a Solange?
- Não é bem namorar, Cris... É que eu não consigo ficar sozinho, você entende?
- Não consegue ficar sem transar, não é?
- É isso mesmo...Você acha que estou errado?
- Mas logo com minha colega, pai?
- Hehehehehe!... É que eu achava que ninguém ia ficar sabendo!
- Pois é... Vi vocês se beijando dentro do carro e fiquei com ciúmes!
- Se ela não fosse sua amiga, mesmo assim você sentiria ciúmes?
- Ah pai... Acho que teria ciúmes de qualquer outra!
- Poxa Cris; não quer ver seu pai feliz?
- É mesmo... Não tenho esse direito, né?
Foi quando ele, mesmo num tom de brincadeira disse que achava eu muito mais bonita do que a Solange, mas, que era pena eu ser sua filha. Não sei porque, senti um frio percorrer meu corpo, mas mesmo assim perguntei:
- Porque pai, você ia me dar contada?
- Se você não fosse minha filha, é claro que eu ia preferir você do que a Solange!
- Poxa vida pai... Sabe que eu já andei pensando nisso também?
- É mesmo? Nós dois namorando?...
- É!!!! Mais ou menos!...
- Ou fazendo sexo?
- Nossa!!!! Você acha que eu ia pensar isso?
- Não vejo nada demais de pensar... Ou você acha que não existe nenhuma filha que pense em sexo com o próprio pai?
Eu devia estar mais vermelha do que um pimentão mesmo falando pelo celular... Tive que respirar fundo pra conseguir perguntar:
- Você também já chegou a pensar nisso?
- Fazer sexo com você?
- ÉÉÉÉÉÉ!!!!!!
- Se eu falar que já pensei muitas vezes, você vai ficar com raiva de mim?
- Claro que não pai... Pra falar a verdade, eu também já pensei muitas vezes!
Ainda bem que estávamos falando pelo celular e eu estava trancada dentro do meu quarto... E ele:
- É mesmo uma pena você ser minha filha!...
- Pois é; também acho!...
- Posso te esperar amanhã na porta do seu colégio? - Me perguntou.
Nessa altura, eu já estava deitada com minha mão enfiada por dentro do short e também da calcinha passando o dedo na minha buceta encharcada:
- Vai querer me dar alguma cantada, é pai?
- Só estou com saudades de você, e quero lhe dar um abraço!
- Então tá! Vai ganhar um abraço e um beijo bem gostoso!
- Hummmm! Na boca é?
- Se ninguém tiver perto olhando!...
Combinei com ele de me esperar a algumas quadras do colégio, pois não queria nenhuma colega se intrometendo entre eu e meu paizinho. Estava um pouco nervosa e muito ansiosa pra ver até onde tudo aquilo ia chegar. Quando entrei no carro, ele deu algumas voltas até parar numa rua sem muito movimento. Ficamos olhando um pro outro até ele me perguntar se eu não ia lhe dar um abraço. Dei uma olhada rápida pela rua e o abracei forte... Ele também me abraçando:
- E o beijo?
Dei-lhe um no rosto, e ele me encarando:
- Não foi assim que você disse que ia me beijar!
- Foi na boca né?
- Foi sim!...
E eu beijei meu próprio pai na boca, sentindo algo não imprevisível que eu achei que ia ter um orgasmo... Toda sem jeito:
- Nossa! Que loucura que eu fiz!
Foi a vez dele me puxar e me beijar levando a mão delicadamente apalpando um dos meus peitos; pra depois:
- Foi uma loucura muito gostosa filha, se arrependeu?
- Não é isso pai... É que eu estou muito nervosa!
Ele me perguntou se eu gostaria de ir até a casa dele, e eu percebendo que não íamos conseguir segurar, acabei recusando. Nos encontramos mais algumas vezes na porta do colégio, e continuei recusando o convite de ir até sua casa... Mas na realidade eu estava doidinha pra ficar sozinha com ele. Veio o aniversário do meu avô paterno que tinha uma pequena fazenda, e até minha mãe resolveu ir... Sempre as festas na fazenda eram bastante animadas. Chegamos cedo, e meu pai também já estava lá. Quando meu pai falou que ia dar um pulinho até a cidade, rapidamente me ofereci ir com ele. Logo na estrada, ele parou o carro e me lascou um beijo dizendo que estava com muita saudades de mim... Virei uma taradinha abraçando-o e procurando sua boca pra beijar mais e mais:
- Eu também paizinho! eu também!...
Foi quando ele disse que tinha um lugar ali perto onde poderíamos ficar mais sossegados sem se preocupar de alguém nos ver. Topei ir, e ele dirigindo por uns 10 minutos, entrou com o carro por uma porteira e mais alguns minutos subindo por uma estrada parou numa espécie de platô onde dava pra ver toda a estrada lá embaixo... Realmente ali era tudo deserto. Ele voltou a me beijar e eu fui correspondendo até com certa volúpia... Suas mãos primeiro foram pros meus peitinhos, pra em seguida entrar debaixo do meu vestido. Sem desgrudarmos nossas bocas ele foi puxando minha calcinha até arrancá-la pelos meus pés. Depois, ele parou me olhando:
- Está com medo?
- Não pai!...
Mais beijos e sua mão chegou na minha buceta introduzindo um e depois dois dedos fazendo movimentos de vai e vem. Quando ele percebeu que eu estava alucinada de tesão:
- Quer deixar o papai comer sua bucetinha?
- Mas aqui????
Nos dois demos uma olhada pelo estrada constatando que não tinha sinal de viva alma.
- Aqui mesmo filha... Não tem perigo!
- Então tá pai...!
Antes dele me fazer ficar de quatro sobre o banco do carro, vi quando ele arrancou sua calça e sua camisa me mostrando seu físico e seu pinto que estava duríssimo. Quando senti meu pai me penetrando todo, e em seguida começando a socar cada vez mais forte, soltei a franga:
- Aaaaai! Aaaaaai! Que delícia pai! Mete! Mete! Iiiiiiiisssso!...
Tive que agarrar na porta do carro pra ter um orgasmo daquele de me deixar toda bamba... Mas ele continuou socando,socando e socando, que antes dele tirar pra gozar no chão, tive outro espetacular orgasmo. Fomos até a cidade onde ele comprou algumas coisas em um supermercado que estava aberto no domingo, e sugeriu de passarmos na casa dele bem rapidinho... Lógico que topei. Logo que entramos, ele foi me agarrando, me beijando e puxando meu vestido pra cima. Quando chegamos no quarto, eu estava só de calcinha e ele de cueca. Deitei vendo-o se livrar da cueca já com o pinto duríssimo. Tirou minha calcinha, deitou do meu lado e me beijando começou a apalpar meus peitos até que resolveu chupá-los enquanto ia me provocando com os dedos na minha buceta. Novamente meu pai atolou seu pinto da minha buceta e começou a socar num ritmo cada vez mais rápido que sua virilha batia forte no meu meu corpo, me fazendo gemer num prazer sem igual... Comecei a gritar que estava gozando, e ele aumentou a força das estocadas me fazendo passar a gritar feito uma louca:
- Aaaaiiii! Aaaaaaiii! Mais paizinho, maaaaiiiissssss!!!!! Ooooooooohhhhhh! Ooooooohhhhhhh!!!!!
Voltei pra fazenda numa felicidade tão grande, que tive que me segurar pra não dar na pinta de que tinha acontecido alguma coisa. Virei frequentadora assídua da casa do meu pai e também da sua cama. Não tinha felicidade maior do que ficar peladinha com ele, ganhando seus carinhos e seu pinto duro que me deixava alucinada... Adorava abrir minhas pernas e receber meu pai por cima me fodendo gostoso. Em dois meses já não tínhamos nenhum pudor um com o outro... Mamava no seu pau como uma bezerrinha esfomeada pelo seu leitinho, e ele lascava a língua na minha buceta me fazendo ter orgasmos múltiplos. Adoro também quando ele me faz ficar de quatro me comer minha bundinha e ficar gozando dentro do meu cuzinho.
Foto 1 do Conto erotico: Ciúmes do meu pai.

Foto 2 do Conto erotico: Ciúmes do meu pai.

Foto 3 do Conto erotico: Ciúmes do meu pai.

Foto 4 do Conto erotico: Ciúmes do meu pai.

Foto 5 do Conto erotico: Ciúmes do meu pai.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario homem-rj

homem-rj Comentou em 25/05/2014

Que conto gostoso....

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 14/05/2014

Sempre disse e volto a repetir, o incesto entre pai e filha é algo extraordinariamente espetacular e com sensações diferenciadas, jamais encontrada em qualquer outro tipo de relação sexual existente. Parabéns pelo seu conto, excitante e que nos proporciona o verdadeiro prazer da leitura erótica. Não poderia deixar de votar. Desejo mais fodas gostosas com seu papai e não deixe de nos contar !!!!

foto perfil usuario

Comentou em 11/05/2014

Gozei so de ler, conto delicioso... continue assim gostosa...

foto perfil usuario alemaocotia

alemaocotia Comentou em 10/05/2014

Muito bom,,,tesão de conto,,,adorei....bjos

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 10/05/2014

Angel ou devil! Acho que devil...Um conto delicioso!

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 10/05/2014

excelente conto,quero te adotar como filha...

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 10/05/2014

Muito bom conto. Essa filha é bem safada... Votei.

foto perfil usuario salinas-vamp

salinas-vamp Comentou em 10/05/2014

Tesão de conto. Votei.

foto perfil usuario

Comentou em 10/05/2014

Que pai Sortudo! Rs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227042 - FAZENDO FACULDADE NO RIO DE JANEIRO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
225756 - INDO PRA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 22
225670 - MEU CORNINHO GOSTA QUE EU LHE CONTE TUDO COMO ACONTECEU... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
224354 - ME SINTO REALIZADA NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 22
223769 - RESOLVI PEDIR AJUDA PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 20
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 40
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 50
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 56
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 48
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 19
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 52
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 28
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 28
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 42
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 35
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 30
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 28
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 57
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 78
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 73
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 48
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 60
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 58

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
Ciúmes do meu pai.

Codigo do conto:
46793

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/05/2014

Quant.de Votos:
50

Quant.de Fotos:
5