Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano IV


Como prometido no último conto cá estou a falar das meninas com quem trabalhava e como me fui envolvendo com elas.
Nunca tinha estado com uma mulher nem tal me tinha passado pela cabeça.
Ninguém gosta mais de piroka do que eu mas também gosto muito do corpo de uma mulher. E a pele atrai-me pela suavidade.
Por acaso, uma noite no bar, um cliente que queria ir comigo para um privado, disse-me que se eu não me importasse de convidar uma colega para estar connosco ele ia realizar um sonho antigo. Procurei uma das minhas colegas com quem me dava bem e desafiei-a.
Confidenciei à colega que para mim era a primeira vez e ela respondeu que tinha experiência e para eu me limitar a deixar rolar. Fomos para o privado (todos tinham um varão) e começamos um strip em que ela me despiu e eu a despi a ela. Comecei a ficar muito excitada e quando já as duas despidas ela me beijou na boca e me começou a fazer festinhas nas maminhas e na xoxota fiquei louca de tesão.
O cliente também excitado, assistia sentado no sofá. Tirou as calças e começou a masturbar-se. Ela avançou para lhe chupar o pau e instintivamente eu fiz o mesmo e alternávamos a beijar-lhe o pau. O cliente acabou de se despir, ela tirou da bolsinha um cinto calcinha com uma borracha (vibrador). Ela decidiu fazer uma sandwich comigo no meio. Enquanto o cliente me fodia ela invadiu o meu cú. Foi muito bom e sem exagero diria que atingi um duplo orgasmo. Foi uma sensação muito forte. Como eramos duas, o cliente tinha direito a mais tempo, recompôs-se rápido e foi a vez de ela ser o recheio da sandwich. O cliente começou comer-lhe o cú e eu fodi-a pela frente. Adorei aquele brinquedo que não conhecia e no dia seguinte logo o Michel me ofereceu vários brinquedos desses.
A partir daí, eu própria propunha aos clientes um ménage à trois. Acabei por estar com quase todas as miúdas que lá trabalhavam e com todas sempre tive uma óptima relação. Muitas vezes fui a confidente e algumas vezes a conselheira. Não que lhes desse conselhos mas porque as obrigava a pararem e usarem a cabeça para pensar. Algumas ficaram-me agradecidas e com algumas mantenho relações de amizade e até profissionais pois que hoje colaboro com uma Fundação e elas ajudam.
Outras vezes apareciam clientes em grupos, normalmente de dois ou de três amigos e que queriam ir para um reservado com duas ou três meninas. Aconteceram situações muito divertidas e algumas vezes bem agradáveis.
Vivi uma situação muito curiosa. Tive um cliente muito assíduo e quando digo muito assíduo era mesmo. Era frequentador quase diário e chegava a ir comigo para o reservado três vezes por semana. Um dia confidenciou-me que a mulher dele tinha uma fantasia que queria realizar. Queria fazer uma experiência com ele e com outra mulher. Achou, não sei porquê, que seria eu a pessoal ideal para a realização desse desejo.
A entrada de mulheres sozinhas no bar era completamente interdita. Também não era vulgar o bar ser frequentado por casais mas no entanto não era proibido. Os casais eram avisados que as senhoras podiam ser molestadas e confundidas com as meninas da casa. O risco tinha que ser aceite.
Uma noite esse cliente assíduo apareceu com a mulher dele, convidou-me para uma bebida, apresentou-me a Anne, conversamos e bebemos durante algum tempo. Fomos para um reservado. Comecei uma dança de varão e convidei-a para dançar comigo. As duas fizemos strip, ela começou a atirar a roupa para cima do Richard e eu fiz o mesmo. Já nuas, beijei-a e comecei a fazer-lhe festinhas, ela tinha uma pele muito suave e era muito meiga. As duas fizemos um sessenta e nove bastante prolongado e já muito excitadas atacámos o macho. Começámos por o chupar alternadamente e ele fodeu as duas. Recuperou rápido, fudeu-lhe o cú e quando começou a vir-se, tirou e veio-se nas nossas caras. Conversámos muito e ela confessou que tinha outra fantasia. Queria muito estar com outro homem. Não queria envolver-se com amigos ou com colegas e perguntou se eu a podia ajudar. Pensei convidá-la para passar uma noite comigo no bar onde ela seria convidada por algum homem. Não o podia fazer sem a autorização da gerência. Fiquei de falar com o gerente e ela deu-me o número de telefone para lhe dizer se era possível.
Quando cheguei a casa falei nisso com o Michel e tivemos uma ideia. Talvez ela preferisse estar com outro à frente do marido. E o Michel estava disponível para alinhar. Telefonei-lhe no dia seguinte e de facto ela gostou da ideia e respondeu que preferia na primeira vez estar na presença do marido. Respondi que ia tratar disso. Combinei com o Michel para dois dias depois.
O casal foi ter comigo ao bar. A Anne aprendeu rápido e apareceu vestida como se fosse uma de nós. Isto é, grandes saltos agulha e mais despida do que vestida. Era uma mulher bonita, com perto de trinta anos e tinha a certeza que o Michel ia gostar. Bebemos um copo, o Michel chegou entretanto, fiz as apresentações. Ligaram bem. O Michel foi dançar com a Anne e eu com o Richard. Como o Michel não queria ir para um reservado (ele era um dos donos do bar) decidiu que levava o casal para nossa casa (apartamento do Michel). Eu não podia sair e quando saísse ia lá ter. O Richard estava cheio de tesão por ver a mulher dele a dançar muito envolvida. Também eu estava cheia de excitação por ver o Michel envolvido com outra mulher.
Foram embora os três e eu fiquei a trabalhar. Fiz o meu strip na sala e vi dois homens numa mesa que me fixaram bastante. Depois de me vestir passei pela mesa deles, olhei-os e convidaram-me para um copo. Convidaram-me para irmos os três para um reservado. Exactamente o que me apetecia naquela noite. Fazer o mesmo que a Anne estaria a fazer naquele momento. Estive com os dois clientes pouco mais de duas horas.
Dancei um bom bocado com um homem muito novo, muito querido e da pista fomos para um reservado. Ainda fui para um reservado com outro cliente. Hora de fechar o bar e voltei para casa.
Quando entrei em casa a festa ainda estava animada e acabámos os quatro muito envolvidos. A Anne gostou muito do Michel e tudo correu muito bem. Soube depois, que a Anne tinha sido brindada com um DP e naquele momento foi a minha vez de gozar com um DP. Saíram de nossa casa perto das cinco horas da manhã. Felizmente tinha a primeira aula só às 10 da manhã.
Para minha surpresa a Anne telefonou-me passado uns dias e perguntou se sempre podia passar uma noite comigo no bar. Disse-lhe que tinha que falar com o gerente. Falei e ele disse que se ela estava a fim de alinhar não via nenhum problema.
Acabou por ser mais de uma noite e conto depois.
Foto 1 do Conto erotico: Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano IV


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 20/12/2015

Simplesmente louco.

foto perfil usuario prialves

prialves Comentou em 09/12/2015

Estou muito excitada com seus contos...votei

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 29/11/2015

Querida! Esse me deu um tesão danado… Fiquei até molhadinha, lendo toda a história…imaginando a sua cena com a mulher no privado… Depois a sua trepada com dois caras, a DP da mulher com o Michel e o marido…deixando no ar a continuação… Poxa! Tenho os dedos melados depois de passar na xoxota… Vc é única! Fascinante!

foto perfil usuario fanyara

fanyara Comentou em 17/11/2015

Show amiga! Vou ler a continuação agoraaaaaaa.bjs

foto perfil usuario ksdosafado

ksdosafado Comentou em 11/11/2015

Imagino minha esposa sendo amada por dois machos em uma dupla penetração deve ser muito exitante!!

foto perfil usuario ykaro

ykaro Comentou em 10/09/2015

adorei... desejo fazer assim com minha esposa...

foto perfil usuario maldoso

maldoso Comentou em 27/08/2015

sua vida virou uma vdd festa

foto perfil usuario mayara 29

mayara 29 Comentou em 24/08/2015

Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano IV Muito gostoso, da vontade de fazer tudo isso enquanto estou lendo,é puro tesão, minha buceta ta piscando de vontade e o melzinho escorrendo.Votado

foto perfil usuario marcospauzudo

marcospauzudo Comentou em 06/07/2015

Fantasias maravilhosa, muito tesão em saber tudo. Bjs

foto perfil usuario sombralink

sombralink Comentou em 03/03/2015

Se existe sorte no amor, agora sei que existe sorte no sexo, o Michel é um camarada sortudo mesmo! Esta noite em particular foi a melhor? Não foi? Bjs

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 15/02/2015

Provando um vibrador, pela primeira vez no cuzinho e beijando outra fêmea, uma sensação diferenciada e bem descrita ! Votado !!

foto perfil usuario

Comentou em 03/02/2015

gostei da ideia

foto perfil usuario jpaullos

jpaullos Comentou em 06/01/2015

Se é verdade é apenas um relato “diário” da tua vida. Não tem imaginação, é um desabafo! Esta bem escrito o que não é de admirar. Sabes escrever :) Beijos bons relatos :)

foto perfil usuario the1wiseman

the1wiseman Comentou em 30/12/2014

Adorei... cada um melhor que o outro.

foto perfil usuario querotrepar

querotrepar Comentou em 18/12/2014

Seus contos tem um tempero diferente, uma caliencia sutil mas que nos faz imaginar cada ato descrito, uma leitura prazeroza como a escritora.

foto perfil usuario

Comentou em 17/12/2014

Maravilhoso , vc deve transa muito bem , tem o meu voto....

foto perfil usuario

Comentou em 17/12/2014

Maravilhoso , vc deve transa muito bem , tem o meu voto....

foto perfil usuario manel

manel Comentou em 14/12/2014

Uma linguagem diferente. Excelente

foto perfil usuario lovelovelove

lovelovelove Comentou em 11/12/2014

Parabéns. Mulher admirável. Voto em todos os teus contos. Vivo na Suiça. Desloco-me com frequência a Paris. Apróxima vez que for a Paris tentarei marcar um rendez-vous contigo

foto perfil usuario adalbertodafruta

adalbertodafruta Comentou em 11/12/2014

Você é um exemplo de vida e de sucesso. Terminou os seus estudos?

foto perfil usuario amigodelas

amigodelas Comentou em 11/12/2014

Do melhor que tenho lido neste excelente site. Votei e parabéns.

foto perfil usuario lange

lange Comentou em 11/12/2014

conto muito bonita! Congratulations

foto perfil usuario ritz

ritz Comentou em 11/12/2014

Gostei muito e como sempre votei. Posso saber o nome do bar em que trabalha ou trabalhou. Calculo que não queira divulgar aqui. Vou-lhe mandar um mail ou pode responder por mensagem/scrap.

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 11/12/2014

Amiga, se os outros já eram muito bons, este é mesmo excelente, mravilhosso! Muitos parabéns!

foto perfil usuario macelus

macelus Comentou em 11/12/2014

Estou de acordo com quem comentou que os seus óptimos contos mereciam ser compilados em livro. desde já me ofereço para tratar da parte fotográfica.

foto perfil usuario amoreribamore

amoreribamore Comentou em 11/12/2014

Cadavez gosto mais de si e dos seus contos. Espero vir a conhecê-la. Asi e ao seu homem.

foto perfil usuario inspetor

inspetor Comentou em 10/12/2014

nossa mais um gostoso e prazeroso conto , parabens gata deliciosa. beijos e continue assim seus contos são de mais...beijos

foto perfil usuario juninhotarado

juninhotarado Comentou em 10/12/2014

Pode ter certeza que irei acompanhar seus contos escreve muito bem parabéns.

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 10/12/2014

Gosto cada vez mais e estou a imaginar tudo compilado em um livro. Já pensaste nisso? Bjs PS Claro que votei ; )

foto perfil usuario marcospauzudo

marcospauzudo Comentou em 10/12/2014

Gozei gostoso com seu contos, delicioso amor. beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


76050 - Mensagem de Natal - Categoria: Fantasias - Votos: 39
75853 - Um assunto relevante e importante - Categoria: Fantasias - Votos: 41
75587 - Formas de criar uma relação mais carinhosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
75401 - Vantagens de ser mulher ***** - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 71
74824 - Aconteceu ontem à noite (relatório) - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
74822 - HINO AO AMOR - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 33
74597 - Erotismo – Experiência única - Categoria: Heterosexual - Votos: 97
74038 - Lésbicas, somos todas nós? - Categoria: Lésbicas - Votos: 55
73812 - EROTISMO Práticas Hard - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73667 - EROTISMO Práticas Medium - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
73438 - EROTISMO Práticas soft - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73052 - EROTISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 92
72876 - Casal de milionários brasileiros- Regresso ao Bras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
72508 - Casal de milionários brasileiros-última noite em P - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
72028 - Casal de milionários brasileiros-2ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 48
71912 - Casal de milionários brasileiros-1ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
71545 - Coisas sérias, sexo e comprimidos - Categoria: Heterosexual - Votos: 73
71191 - Coisas sérias - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
70637 - Iniciando casais ou grupos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
70593 - Ménage à trois, ou sexo a três - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
70007 - Como GP dando dicas aos meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 58
69961 - Dicas sobre locais apimentados onde praticar sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 62
69889 - Como GP ajudando os meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
69637 - Segredos de uma Acompanhante de luxo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
69439 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
69361 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
69218 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
68230 - Sarah e o sonho de ser GP (num night club) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
68183 - Sarah e o sonho de ser GP (com o marido) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 59
68001 - Sarah e o sonho de ser GP - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57

Ficha do conto

Foto Perfil boxboxbox
boxboxbox

Nome do conto:
Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano IV

Codigo do conto:
57500

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/12/2014

Quant.de Votos:
66

Quant.de Fotos:
1