Erotismo – Experiência única

Mais de uma semana sem escrever por causa dos tristes acontecimentos ocorridos nesta amada cidade de Paris não posso deixar de começar por agradecer a todas as pessoas amigas e amigos a preocupação e a solidariedade demonstradas através das vossas queridas mensagens. Nunca vou esquecer. E descobri uma coisa maravilhosa. Existe solidariedade neste site.
Um grande obrigada a todos!!
Na continuação dos meus contos sobre erotismo vou relatar uma experiência única que vivi há dois anos com um cliente.
Fui contactada por um hotel para me encontrar ao fim da tarde no bar do hotel com um cliente italiano. Logo me perguntaram, caso o cliente estivesse interessado, se eu teria disponibilidade para mais de uma noite. Respondi que sim, que seria possível. Avisaram-me que se tratava de um cliente muito especial e exigente mas cordial, simpático e muito bem educado.
Finalmente, fui verdadeiramente surpreendida por um cliente. Cheguei um pouco mais cedo do que a hora combinada. Ele já me esperava e assim que entrei, percebeu quem eu era levantou-se dirigiu-se a mim e falámos de beijinho. Já sentados perguntou se eu gostava de champagne e pediu uma garrafa de Veuve Clicquot brut. Fizemos uma saúde e rapidamente passámos às apresentações. Seu nome, Paolo.
Homem de cerca de cinquenta anos, alto e muito elegante. Disse-me que era italiano, vivia em Milão e era presidente de uma muito conhecida e conceituada marca de moda feminina. Tinha vários escritórios espalhados pelas principais capitais europeias, Estados Unidos e até China. Passava a vida a viajar. Grande entusiasta dos desportos náuticos entrava em todas as regatas de grandes veleiros. Amante de música, bastante culto e óptimo conversador. Percebi que estava diante de um verdadeiro gentiluomo (cavalheiro). Fez-me várias perguntas, quis saber se além de GP eu tinha outra profissão. Acabei por lhe dizer que era professora de psicologia. Ele era licenciado em economia. Herdou aquele negócio de família mas desenvolveu-o muito e conquistou muitos mercados estrangeiros.
Perguntou-me se eu aceitava um convite para jantar com ele. Aceitei, claro. Chamou o garçon e pediu para lhe reservarem uma mesa no Le Grand Véfour, um dos melhores restaurantes de Paris, dos mais bonitos e requintados. Saímos do hotel e tive a 1ª surpresa. Estava à espera de encontrar uma limousine com motorista. Afinal tínhamos à nossa espera uma Ferrari linda e do último e mais potente modelo da marca. E o condutor ela ele próprio. Disse-lhe que tinha um carro de sonho. Respondeu que não era dele mas sim de rent-a-car. Sempre que chegava a uma cidade alugava aquele modelo especial para se sentir em casa pois era igual ao que ele tinha em Milão. Ao chegarmos ao restaurante parou à porta e um porteiro logo tomou do carro. Percebi que era tratado naquele restaurante como cliente habitual. Sabiam os pratos de que gostava e os fantásticos vinhos que costumava pedir. Um jantar das mil e uma noites.
Sobre o que se ia passar connosco ouvi o que nunca tinha ouvido de um cliente. Disse-me que ia pagar o tempo que eu despendesse com ele uma vez que eu era acompanhante. Em relação a tudo o mais para lá do tempo que me ocupava ele achava que não comprava mulheres. Uma mulher não se compra, seduz-se num ambiente de erotismo, luxuria de sentidos e conquista, disse ele. Era para ele importante que se algo se viesse a passar entre nós, seria fruto de uma atracão, cumplicidade ou sedução. Fez grandes elogios à minha beleza. Exterior e interior. Achou que eu era uma excelente companhia.
Agradeci e retribui tanto elogio. Era de facto um homem completo. Fizemos várias saúdes e brindes e conversámos sobre os mais variados temas. O tempo passou rápido em tão agradável companhia mas em tempo real durou quase três horas. Um verdadeiro gentiluomo.
Ao chegarmos ao hotel, tive várias surpresas. Na recepção pediu, não uma chave mas duas. Ficou com a chave da suite dele e entregou-me a outra chave, dizendo que era a chave do meu quarto. Surpreendida, aceitei a chave e fiquei sem jeito. Explicou-me que já era tarde, tinha reuniões de manhã e que gostava que eu tomasse o pequeno almoço com ele na suíte por volta das oito horas da manhã. Acompanhou-me ao quarto, não entrou, despedimo-nos com um beijo e fez-me uma festinha na cabeça. Foi tudo.
Já sozinha, ao entrar no quarto, encontrei um enorme e lindo ramo de flores com rosas maravilhosas. Em cima da cama, uma caixa com um laço espetacular. Abri, um casaco comprido de caxemira e muito bonito. Era da sua marca de moda feminina. Um casaco daqueles custa uma pequena fortuna.
Quando peguei no telefone para lhe agradecer, o telefone tocou e era o Paolo para me agradecer a companhia e desejar uma boa noite. Agradeci as flores e o presente, o jantar e a excelente companhia.
Despi-me, vesti só o casaco de caxemira, gostei imenso e acho que me ficou muito bem. Tive a tentação de ir à suite dele assim vestida. Fiquei-me pela vontade pois que não queria interferir nos tempos dele nem nos seus planos eróticos e de conquista.
Não foi fácil adormecer porque aquele homem adorável não me saía da cabeça. Para conseguir sossegar, tive que me tocar prolongadamente e sempre com a imagem dele bem presente.
Às oito da manhã telefonei ao Paolo e perguntei se podia descer. Desci, ele já estava todo vestido e pronto para sair depois do pequeno-almoço. Uma suíte linda, que eu já conhecia mas com uma novidade. Os lençóis da cama eram em cetim preto. Fiquei excitada porque em casa, o Michel e eu usamos quase sempre. Como achei curioso, perguntei-lhe se nas suites os lençóis eram todos assim. Respondeu que não e que era uma exigência dele em todos os hotéis. Normalmente não tinham, ele exigia e claro que passavam a ter.
O pequeno-almoço era um banquete. Três empregados a servirem tudo o que se possa imaginar. E com um requinte extraordinário.
Saíu para as reuniões e disse que gostava de almoçar comigo.
Marcámos encontro no bar do hotel às duas horas da tarde.
Por precaução tenho sempre no carro duas maletas de viagem pequenas. Uma só com roupa especial e outra com roupa do dia a dia. Tinha o carro na garagem do hotel e subi as duas malas para o quarto. O Michel estava duas semanas na Alemanha e eu não sabia quanto tempo ia durar aquele “romance”.
Fui para a faculdade dar as minhas aulas e para uma reunião de professores. Saí antes da uma da tarde para passar por casa e buscar mais roupa que me podia fazer falta.
Falei ao telefone com o Michel e disse-lhe que estava a viver uma experiência inédita. Falei-lhe do Paolo dizendo-lhe que tínhamos dormido em quartos diferentes, nenhum contacto físico, flores e um presente. Disse também que não sabia quantos dias ia demorar aquele “romance”. O Michel riu-se, achou graça e disse-me: Será que desta vez te vais apaixonar por um cliente? (risos). Segura de que isso não iria acontecer, respondi: on ne sais jamais (nunca se sabe).
Quando voltei ao hotel, subi ao meu quarto e para minha surpresa tinha outro ramo de flores lindas, desta vez orquídeas e outra surpresa. Também a minha cama estava feita com lençóis de cetim preto (que requinte). Aquele homem pensava em tudo.
Ele tinha-me dado o contacto telefónico. Deixei-lhe uma mensagem a agradecer as flores e disse-lhe que adorei o requinte dos lençois pretos.
À hora combinada encontrámo-nos no bar do hotel, bebemos um aperitivo e convidou-me para irmos almoçar a um restaurante no Bois de Boulogne. Em avenidas grandes voámos a mais de 200/km por hora. Tão louco ou mais do que o Michel.
Almoçámos no “Le Pré Catelan” restaurante refinado e com um ambiente ídilico.
O tema do almoço foi erotismo, jogos de sedução e conquista. Nessa arte ele era um verdadeiro mestre e com ideias muito próprias. Achava por exemplo, que nós, homens e mulheres, apesar de termos instintos animais (como a atracção física) eramos comandados pela alma (mente) e que a relação entre duas pessoas vinha de dentro. A pele e o corpo (muito importantes) eram a parte visível desses estados de espírito. Conversa bem interessante, olhos nos olhos, muito charme de parte a parte. Fez grandes elogios à forma como eu me vestia para as diversas ocasiões. Achou que estava vestida como uma executiva com classe e bom gosto. Expliquei-lhe que tinha estado a trabalhar de manhã. Como também já sabia quem ele era e o que fazia não vi inconveniente em lhe dizer que dava aulas na faculdade. Percebi que gostou de saber isso.
Depois do demorado almoço voltámos para Paris, quis ir visitar lojas e no boulevard Saint- Honoré encheu-me de presentes. Pediu-me para esperar numa esplanada porque precisava de ir a um sítio. Voltou vinte minutos depois.
Nessa esplanada tivemos outra interessante conversa sobre o tema anterior mas desta vez falando da forma como os nossos sentidos se deviam comportar na relação com o outro. Para haver entrega total cada um não deve preocupar-se consigo próprio mas sim em como dar prazer ao parceiro ou parceira. Não posso estar mais de acordo. Deu-me um exemplo prático que todo o mundo entende. Quando alguém pega num carro muito potente e quer sentir sensações fortes e prazer, se o fizer sem primeiro o estudar, perceber e sentir as suas reacções e limites não vai sentir nada de agradável e acontece um desastre. Se pelo contrário sentir e procurar as reacções do carro, lhe conhecer os limites e tendências vai com certeza disfrutar de momentos de completo prazer. Isto é o mesmo que acontece entre um homem e uma mulher. Aí, a diferença é só que o desastre acontece da mesma forma mas sem ninguém ir parar ao hospital. Não há danos físicos mas sim consequências mentais quando tudo fica mal resolvido.
Tivémos nessa noite mais um jantar romântico, fomos para uma discoteca dançar. Estávamos muito “in love” e de forma muito natural começou um soft contacto físico. Pela minha parte sentia-me muito bem nos braços daquele homem. E acho que ele sentia o mesmo.
Voltámos para o hotel e já no carro demos o primeiro beijo perlongado.
Este texto já vai longo e por isso continua amanhã.

Foto 1 do Conto erotico: Erotismo – Experiência única

Foto 2 do Conto erotico: Erotismo – Experiência única

Foto 3 do Conto erotico: Erotismo – Experiência única

Foto 4 do Conto erotico: Erotismo – Experiência única

Foto 5 do Conto erotico: Erotismo – Experiência única


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 31/03/2016

tudo é muito gostoso e maravilhoso.

foto perfil usuario

Comentou em 25/12/2015

Diferente este homem

foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 07/12/2015

Maravilhoso seu conto.VOTADO

foto perfil usuario vocepede

vocepede Comentou em 04/12/2015

Maria! Belo relato! Bela escrita! Belos momentos! Sempre uma Mestre na Arte da escrita, de ensinamentos e lembranças! PARABÉNS!!! Tem meu voto!

foto perfil usuario

Comentou em 04/12/2015

Votado linda...otimo conto, parabens. Estou feliz que voce esteja bem, abalada, mas bem depois de todo o ocorrido por ai...Grande beijo.

foto perfil usuario saulo_es

saulo_es Comentou em 04/12/2015

Menina, tus é uma exímia escritora, belo conto. Parabéns

foto perfil usuario ksdosafado

ksdosafado Comentou em 04/12/2015

Humm amiga suas aventuras sempre com tesão,sexo e prazer!

foto perfil usuario tatona90

tatona90 Comentou em 02/12/2015

Votado amiga !! Se todos fosse preocupados com o romantismo e com o companheirismo o sexo viria como consequência e não precisaria ser comprado.

foto perfil usuario neguinhodan7

neguinhodan7 Comentou em 26/11/2015

Gostei. Quero viver uma experiência assim também. Você escreve bem. Beijo!

foto perfil usuario frenzyrick

frenzyrick Comentou em 26/11/2015

muito bom maria, tão gostoso quanto tosos os seus outros contos... abraço

foto perfil usuario mayara 29

mayara 29 Comentou em 26/11/2015

É sempre bom estar com quem é agradável e gentil, mesmo que seja como acompanhante por alguns dias, me lembro sempre do filme uma linda mulher, o que importa é se rola uma química legal o os dois ficam satisfeitos. bjo Mayara.

foto perfil usuario diash

diash Comentou em 25/11/2015

Sentimentos pelos fatos ocorridos, mas espero um dia encontrar VC rs

foto perfil usuario du.kazado

du.kazado Comentou em 25/11/2015

sao esses detatalhes que faz com que as coisas tenha um sentido maior...adorei o conto. votei

foto perfil usuario clotilde

clotilde Comentou em 25/11/2015

Muito bom você e uma mulher de sorte parabéns .

foto perfil usuario leo_moreno

leo_moreno Comentou em 25/11/2015

Luto

foto perfil usuario fabiomg

fabiomg Comentou em 25/11/2015

Puro erotismo. Não é só um conto erótico é viver cada detalhe descrito.

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 25/11/2015

Mais um excelente e bem escrito relato minha delicia...adoro ler e me deliciari

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 25/11/2015

Que belo conto...vc está sendo seduzida por um verdadeiro gentiluomo...ele poderia ter te levado a cama já na primeira noite, mas prefere fazer com que aconteça naturalmente, não simplesmente um ato mecânico. Excelente.

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 25/11/2015

Este conto tem uma característica especial, a de nos prender a leitura ! Tem também o magnetismo da sedução lenta e suave ! Ansioso pela continuação ! Votado !

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 24/11/2015

Elegante e prometendo muito! Votado.

foto perfil usuario eueele

eueele Comentou em 24/11/2015

muito bom amei uma experiencia muito boa mesmo muito excitante ... votei.

foto perfil usuario danielee

danielee Comentou em 24/11/2015

muito bom o conto

foto perfil usuario trovão

trovão Comentou em 24/11/2015

Um conto lindo de uma mulher linda com acompanhada por um verdadeiro cavalheiro ... fantástico!

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 24/11/2015

Nota 10!!!

foto perfil usuario sombralink

sombralink Comentou em 24/11/2015

Sei da dor que todos estão passando, mas o seu conto esta sublime!!!

foto perfil usuario

Comentou em 24/11/2015

ainda bem que eu não sou o unico a ter a mesma percepção da vida e ai não se trata so de sexo, mas de toda a sua forma de viver .... viva bem, curta o que voce gosta da melhor forma e SEMPRE encontre algo que seja divertido. enfatizo tambem o aspecto de conhecer o melhor que for possivel uma outra pessoa, ate para voce se tornar uma fonte de prazer fantastica, algo que so se consegue apos contatos

foto perfil usuario jony17

jony17 Comentou em 24/11/2015

delicia de conto.

foto perfil usuario advlouco

advlouco Comentou em 24/11/2015

Sempre me surpreendendo...Parabéns

foto perfil usuario oliveira83

oliveira83 Comentou em 24/11/2015

É interessante ler tal relato assim pois nos desperta detalhes que fazem muita diferença. Me lembro de uma moça que nos tempos de colégio ao sermos apresentados, ao dar os três beijos no rosto como era de costume, peguei e beijei a sua mão. Para alguns foi motivo de zoação a semana toda mas quando completei o meu ato com um boque estregue por mim mesmo. Pegaram no meu pé mas a donzela adorou. bjs

foto perfil usuario jpaullos

jpaullos Comentou em 24/11/2015

Bonito e sensual no entanto gosto +do sadomasoquismo. Com tudo votei: ;). "Paris"já ai tive faz+20 e muitos anos,contudo não é uma cidade que goste, dizem que agora esta muito pior! Os "mouros" andam a tomar conta disso o que me repugna! A liberdade é coisa boa, mas há quem nunca tivesse direito de a ter, o exemplo é esses "mouros" muçulmanos depravamos. Sim eu que nunca foi racista agora sou.

foto perfil usuario kumplice

kumplice Comentou em 24/11/2015

Como não votar nessa escritora tão especial?

foto perfil usuario coxagrossa

coxagrossa Comentou em 24/11/2015

Resumindo o seu conto em uma unica palavra, excelente, parabéns, votado e aprovado....

foto perfil usuario marcospauzudo

marcospauzudo Comentou em 24/11/2015

Muito bom, vou esperar o próximo ! Beijos

foto perfil usuario fanyara

fanyara Comentou em 24/11/2015

Como sempre mais um conto digno de leitura.Essas imagens postadas excitam mais do que peitos,paus e xanas.rsrsrs .votado e fico esperando o final.forte abç

foto perfil usuario

Comentou em 24/11/2015

Excelente conto, muito bem escrito e narrado como os demais. Me chama para ser devorado(a) pelos seus clientes que eu também vou(risos).

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 24/11/2015

Eu gosto de um conto detalhado e assim, somente posso dizer parabens minha querida

foto perfil usuario anya

anya Comentou em 24/11/2015

Delicia de conto, parabens.

foto perfil usuario contoseroticos

contoseroticos Comentou em 24/11/2015

Maravilhoso conto ! Como sempre vc faz ! Mto bem escrito , parabéns !

foto perfil usuario eueele

eueele Comentou em 24/11/2015

muito bom mesmo bem votado com muito tesão a flor da pele...

foto perfil usuario

Comentou em 24/11/2015

Muito bom, a expectativa é grande..

foto perfil usuario trovão

trovão Comentou em 24/11/2015

Cara amiga, também fiquei preocupado contigo, porém, não entrei em contato, pois um amigo que estava aí passou pela triste experiência de estar no lugar certo, mas no momento errado. Adorei seu conto e fiquei feliz por saber que estás bem. Bjs e felicidades.

foto perfil usuario casalpimenta

casalpimenta Comentou em 24/11/2015

Muito bom , erotismo e romance na dose certa.

foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 24/11/2015

relato bastante interessante, muito excitante.........muito bom, votado..

foto perfil usuario juandemarco

juandemarco Comentou em 24/11/2015

Mais um excelente conto votei, adorei e aguardo agora o próximo. obrigado

foto perfil usuario wannreco

wannreco Comentou em 23/11/2015

muito romantico, queria ser assim...

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 23/11/2015

bjus muitos, Laureen

foto perfil usuario giacom

giacom Comentou em 23/11/2015

Paolo.Nome lindo,conto lindo e ansiosa para a continuação.E também sonhando com esses carrões das fotos.Quero um Paolo em minha vida e rápido.rsrsrs.Votado

foto perfil usuario turski

turski Comentou em 23/11/2015

Interesante senstual Adorei quero te come e ver seu rabo

foto perfil usuario sarahcasada

sarahcasada Comentou em 23/11/2015

As delícias de ser uma GP. Amo!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 23/11/2015

outra cena linda : fomos para uma discoteca dançar. Estávamos muito “in love” e de forma muito natural começou um soft contacto físico. Pela minha parte sentia-me muito bem nos braços daquele homem. E acho que ele sentia o mesmo bjos Laureen

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 23/11/2015

cena 1 Deixei-lhe uma mensagem a agradecer as flores e disse-lhe que adorei o requinte dos lençois pretos. que doce bjos Laureen

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 23/11/2015

amiga doce, como é bom ser acarinhada por homens gentis e cavalheiros tão em falta no mundo de hoje , adoreiiiiiiiiiiiii como sempre descreves as cenas muito bem !!!!!" sou suspeita, amo-te de paixão bjos mil Laureen

foto perfil usuario joaobatistalimabraga

joaobatistalimabraga Comentou em 23/11/2015

Vc seduz a mente do leitor e o faz ter o maior prazer ao ler seus relatos votei

foto perfil usuario sillas

sillas Comentou em 23/11/2015

Muito bom. Aproveite e curta. Votei. Bj

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 23/11/2015

Maria Estava ansioso por te ler. Espero que ja estejas recuperada dos tristes acontecimentos. Como sempre um belo conto, narrado à tua maneira, isto é, de forma extraordinaria. Espero a continuaçao. Votei Beijos Pedro

foto perfil usuario jobmaersk

jobmaersk Comentou em 23/11/2015

Oi Marie, simplesmente lindo e sensualissimo. votado bjo.

foto perfil usuario vieirardelima

vieirardelima Comentou em 23/11/2015

lindo.................bjs.

foto perfil usuario lulu1972

lulu1972 Comentou em 23/11/2015

Como sempre com muito "Glamour" e já imagino que o final será divinal e como a paixão deverá ser reciproca, a coisa deve pegar fogo... já antevejo o "fogo de artifício do 14 de Juillet" a estoirar não junto à torre Eiffel mas no vosso hotel... Agora vê lá... regra n.º1 "não se deixar apaixonar"... BJS, Leila

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 23/11/2015

Ansioso pelo resto do relato...

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 23/11/2015

Começou da melhor maneira! Promete muitooooo! És uma mulher de sorte!

foto perfil usuario exterminadodeppka

exterminadodeppka Comentou em 23/11/2015

Nossa belo conto, muito bem escrito e realmente ainda existe pessoas boas... Excitante tbm

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 23/11/2015

conto super interessante nos levando ao auge do erotismo!!!!! vc tem o dom de descrever um acontecimento com extrema exatidão nos levando ao local e aos sentimentos do momento...amei e votei...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


76050 - Mensagem de Natal - Categoria: Fantasias - Votos: 39
75853 - Um assunto relevante e importante - Categoria: Fantasias - Votos: 42
75587 - Formas de criar uma relação mais carinhosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
75401 - Vantagens de ser mulher ***** - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 71
74824 - Aconteceu ontem à noite (relatório) - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
74822 - HINO AO AMOR - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 33
74038 - Lésbicas, somos todas nós? - Categoria: Lésbicas - Votos: 56
73812 - EROTISMO Práticas Hard - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73667 - EROTISMO Práticas Medium - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
73438 - EROTISMO Práticas soft - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73052 - EROTISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 92
72876 - Casal de milionários brasileiros- Regresso ao Bras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
72508 - Casal de milionários brasileiros-última noite em P - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
72028 - Casal de milionários brasileiros-2ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 48
71912 - Casal de milionários brasileiros-1ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
71545 - Coisas sérias, sexo e comprimidos - Categoria: Heterosexual - Votos: 73
71191 - Coisas sérias - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
70637 - Iniciando casais ou grupos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
70593 - Ménage à trois, ou sexo a três - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
70007 - Como GP dando dicas aos meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 58
69961 - Dicas sobre locais apimentados onde praticar sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 62
69889 - Como GP ajudando os meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
69637 - Segredos de uma Acompanhante de luxo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
69439 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
69361 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
69218 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
68230 - Sarah e o sonho de ser GP (num night club) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
68183 - Sarah e o sonho de ser GP (com o marido) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 59
68001 - Sarah e o sonho de ser GP - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57
67874 - Senador negro e sonho realizado (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40

Ficha do conto

Foto Perfil boxboxbox
boxboxbox

Nome do conto:
Erotismo – Experiência única

Codigo do conto:
74597

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/11/2015

Quant.de Votos:
97

Quant.de Fotos:
5