Por outro lado, as mulheres que se identificaram como lésbicas apresentavam reações mais fortes às imagens de outras mulheres do que às imagens de homens.
Posto isto gostava de acabar com alguns mitos e desmistificar alguns tabus.
O que faz uma mulher procurar outra mulher? Algumas amigas e clientes dizem-me que os homens só querem saber do seu próprio prazer e que não têm paciência nem perdem tempo a explorar o corpo delas. Claro, há homens e homens. Algumas mulheres não sentem prazer com a penetração. As mulheres que curtem mulheres são as que mais entendem sobre o prazer feminino. É que o clitóris está dentro de um canal por baixo da pele.
Muitas mulheres ao envolverem-se com homens e com mulheres não gostam de ser rotuladas. Não querem pensar se são heterossexuais ou homossexuais. Tudo o que fazem, fazem-no por desejo. Têm vontade e fazem.
Exceção feita ao Michel, meu homem e a quem devo quase tudo o que sei sobre sexo, foi com mulheres que aprendi a explorar melhor o meu corpo e também o das pessoas com quem me envolvo.
O mal é que os homens, quando estão com uma mulher, acham que você só atinge o máximo de prazer ou tesão com a penetração. Esquecem que os preliminares e aquecimento de certas zonas (as chamadas erógenas) estimulam o sexo e tornam-no bastante mais agradável.
Muitos homens pensão que uma mulher está cheia de tesão mas ela ainda está muito longe do climax. Aquecimento não é só sexo oral. O envolvimento e preliminares geram intimidade e aproximação. Alguns homens, por serem imaturos, denotam grande ansiedade.
Ao contrário uma mulher quando pratica sexo oral com outra parceira toca na outra como se o estivesse a fazer com ela própria. Tem consciência do que não pode ficar esquecido, tudo acontece com muita calma. Sem pressas, as mulheres sabem que quanto mais tempo estimulam um clitóris, maior e mais intenso vai ser o orgasmo da parceira.
Não podemos tomar isto como um dado adquirido. Há mulheres muito desajeitadas e sem sensibilidade. Por outro lado, há uma grande percentagem de homens que o fazem com muita mestria, grande conhecimento e sempre sem pressas.
A diferença, está na sensibilidade e no tato. As mulheres não são todas iguais. Quando alguém trabalha o nosso corpo, o facto de procurar os nossos pontos nevrálgicos logo nos deixa loucas. Mesmo quando se conhece muito bem o parceiro ou parceira não se deve ir directamente ao ponto. A arte consiste em seguir com muita calma todo um longo percurso.
As mulheres têm uma sensibilidade mais apurada e que lhes permite transmitir uma delicadeza que poucos homens conseguem.
Os homens têm por seu lado a ideia que se afirmam pela força e pujança, por vezes alguma brutalidade e selvajaria. E bruscamente inventam e buscam novas posições. Por vezes essas mudanças bruscas estragam tudo.
As nossas armas são a pele, a química, a língua e os dedos e alguns brinquedos.
Mas os homens têm uma vantagem. Talvez a única. A penetração. Um pénis é um pénis e é verdadeiramente indispensável. Desde que os preliminares sejam perfeitos, o momento do encaixe é um ponto verdadeiramente alto.
Algumas mulheres só atingem o orgasmo através do estímulo no clitóris e sem haver penetração. Pessoalmente, eu e a grande maioria de nós precisamos das duas coisas em simultâneo.
Outras ainda, poucas, atingem o clímax apenas com a penetração.
Como tenho dito, a pele é o nosso órgão mais extenso. Seria importante que os homens entendessem quais as nossas zonas erógenas. Não só as clássicas, mas também outras como as orelhas, a nuca, dedos das mãos e dos pés, mamas, coxas, nádegas, pernas, costas e barriga.
Desculpem, além de não ter que escolher, não consigo ser conclusiva.
Adoro estar com mulheres!
Adoro estar com homens!
Venha o diabo e escolha…….
Às vezes perguntam-me porque é que algumas pessoas gostam tanto de sexo.
A minha resposta é: a natureza.
Sem sexo o mundo não existia. À medida que as pessoas morressem o mundo sem renovação acabava,
Todos os comentários têm para mim o mesmo valor. Os de crítica e os de aplauso.
Só não gosto da indiferença.
Que delícia, muito excitante, com riqueza de detalhes.
Muito Bom! Também acho que o sexo está no corpo todo e não só nas partes tradicionais. Se é feito por homens ou mulheres tbm não importa adoro os dois. O importante é você saber ouvir o que o seu corpo pede sem descriminação ou sem rotular se é homo ou hetero, eu saio com homens que adoram e fazem coisas bem "diferentes" e no dia a dia são bem mais machos do que muitos que só pensão na penetração.
Muito bom o texto, mas acho que somos as principais culpadas, quando por tabu deixamos de nos explorar e exigir que sejamos tocadas com a mesma dedicação que fazemos. Votei, este e o primeiro
Minha linda cada conto e uma escola e uma aula de sensualidade aprendo muito com você beijos.votado
quero encontros!! rsrs me mandem msgs
bom, esse conto sobre mulheres me chamou muito a atenção, principalmente em saber que a maioria é bi ou lésbica, parabens! conto votado
Gostei muito do conto, uma delicia.
Parabéns amiga, faço das suas as minhas palavras !!! seria delicioso um encontro entre nós e outras amigas aqui do site que tem a mesma opinião. beijinhos e lambidinhas na xoxota Tati
Nossa adorei o conto sou hetero e adoro chupar uma mulher, mamãe os peitos e ficar de boca numa vagina lisa, o melhor de tudo e saber que elas adora ver um homem chupando ela e tocando ela em cada parte do seu corpos
Eu sou lesbica,mas tenho amigas q n concordam, elas n sao preconceituosas, ja me deram paulada quando tentei dar encima kkkk, enfim gostei de seu texto mas acho q n sao todas.
How nossa! realmente maravilhoso texto, gotei muito mesmo! e realmente vivo e sinto muito do que se foi dito no texto,sou bi assumida e amo meu jeito de ser... bjux
Maria,o mundo é pura selvageria dominado pela intolerância e ignorância em que a conquista é apenas pelo poderio da dominação.Na relação macho x fêmea,a sistemática é a mesma, pois, o macho foi criado apenas prá procriação e não prá compreender e satisfazer as necessidades afetivas da fêmea. Prá provar sua dominação, o macho fica tão cego que enxerga apenas seu misero umbigo e perde a conquista.
O que dizer do teu texto? Que devia ser obrigatório todas as pessoas lerem...especialmente todos os homens...um, duas, 10 vezes..até compreenderem!
Oi linda, Maria excedes-te... sem duvida um texto para ser obrigatoriamente lido por homens e mulheres. Exprimes com grande clareza o essencial duma relação a dois seja hetero ou homo. Desculpa só agora comentar, mas já sabes... ao fim de semana o "outro" está em casa e não é possível dar bandeira. Beijinhos muito queridos. Leila
Como adoro acariciar as mamas, é minha parte favorita e o pescoço que está bem próximo complementa a carícia. Devemos conhecer melhor a parceira pois os mamilos que tanto adoro, varia a intensidade da boca de acordo com a parceira. E como é gostoso a presença de uma outra mulher junto ao casal, se ficarmos atentos a alguns detalhes saberemos satisfazer as duas com ensinamentos delas próprio. BJS
voce consegue exprinir o que eu considero adequado, mas lembre se de que não são apenas as mulheres que curtem um processo mais demorado. eu sempre considerei as preliminares essenciais, sendo a penetração apenas a cereja do bolo.... apesar que algumas pessoas não gostam de cerejas.... rsrsrs mas todos gostamos do bolo, seja ele de qual gosto seja
ÓTIMA ANALISE!
acredito que toda garota já nasce bi...na adolescência toda menina se imagina beijando outra garota, e com certeza sente atração física por ver uma amiga nua trocando de roupa!!!!!! meninas costumam ter muito contato físico entre si, segurando na mão na rua, beijando no rosto e se abraçando muito...a maioria das mulheres se auto-convencem de que são héteros!!!!! assunto pra um livro...bjs
Uau. ;-;
Adorei seu texto, parabéns por trazer um asunto tão importante.votado
Adorei seu texto..rsrs e hoje em dia posso dizer, que gosto mais de estar com mulher do que com homens. Isso se deve ao fato de elas sabem obque fazem, da mesma forma que a delicadeza, é iincomparável. Eh muito lindo, e gostar de sexo eh tão natural quanto respirar...
conto interessante. gostei
Lido e votado.
EXCELENTE TEXTO. MUITO BEM ESCRITO COMO SEMPRE. SOU SEU FÃ. VOTEI.
Amiga, cada conto seu que leio é uma verdadeira aula de sexualidade, e cada vez mais aprendo muito com seus contos. Beijo Mayara
Isso me foi confidenciado por uma amiga. Ela adora homens, mas não gosta de dar, é casada há trinta anos e afirma categoricamente que nunca gostou de dar. Prefere a intimidade do que o ato em si. Pode ser uma excessão, claro que sim. Outras não gostam de sexo oral e se recusam a fazer em seus parceiros e depois cobram que o homem deve ser o máximo na cama, mas ela tem participação inócua. mistério
Mas as mulheres também não nos ensinam o que querem e nem como querem. Eu sempre procuro levar minha parceira ao orgasmo nas preliminares, para mim a penetração e o orgasmo masculino é a parte menos interessante da relação. Eu gosto de tocar, explorar, sugar, lamber e muitas vezes a parceira não quer isso, e posso afirmar não ser falta de habilidade, simplesmente algumas mulheres não gostam de dar
Minha querida, delicia de postagem, não vou dizer que seja um conto, mas sim um desabafo. Li a reportagem e também me surpreendi. Acredito que realmente as mulheres tem vantagem sobre o homem com relação a isso. Um "homem" não tem interesse em outro homem, sequer os vemos quando passamos por eles na rua. As mulheres enxergam as outras mulheres e nós não aos homens.
Linda Marie, excelente abordagem do tema e com muita competencia. Muito boas as gravuras. Adoraria ver fotos de uma de suas aventuras com mulheres. aguardo. bjo.
Eu bem que desconfiava.Por isso a gente fica reparando umas nas outras.É por causa de desejos subconscientes.Abç e mais uma fez vc foi feliz nas escolhas das ft.
Você é uma perfeição na arte de Lesbos, sabe do que fala. Beijos.
seria a lesbica mais feliz do mundooooooooooooooooooooooooooo ao seu ladooooooooooooooo kkkkkk bjin amiga doce Laureen
adorei tudo de vc ; hj postei dois contos um na sua linha espero que gostes bj bj bj e chupões Laureen
verdades nuas e cruas ::::: O mal é que os homens, quando estão com uma mulher, acham que você só atinge o máximo de prazer ou tesão com a penetração. Esquecem que os preliminares e aquecimento de certas zonas (as chamadas erógenas) estimulam o sexo e tornam-no bastante mais agradável
ai que delicia amiga , a primeira a comentar ,como sempre agora o teu lado de escritora séria,apontando com formalidade,ou não,onde cada um de nós leitores sentimos a ferida ou a carapuça adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amiga bjos da sua sempre Laureen
Oi querida.Eu vi essa matéria.Eles só confirmaram o que a maioria das mulheres já sabiam e nunca queriam falar.rsrsrs.Sou hetera e por muitas das vezes em conversas com outras mulheres aqui eu me excito muito mais do que tc com homens.Acho que nos mulheres sabemos tocar os pontos fracos umas das outras.Excelente texto e informação.bjs
Maria Como sempre um texto extraordinario e que devia ser lido por todos os homens. Aprendi muito com todas as tuas narraçoes. Continua. Parabens Votei
Como adorava que a minha esposa tivesse uma experiencia lesbica, pena que ela é e resta relutante, intransponivel em relaçao a este assunto e a estas experiencias. Mais uma vez, um fabuloso conto em que focas toda a sensualidade que ha em ti. Beijinhos
Também não curto essa rotulação se é bissexual, hetero, lésbica. O mais importante é sentir prazer, tesão. À proposito, acho lindo duas mulheres se tocando....
acredito que toda mulher seja bi, toda garota na adolescência sente atração por uma colega nua mudando de roupa, ou no banheiro feminino...as meninas adoram se tocar e sentir o contato físico com outras meninas, se abraçar, beijinho no rosto, andar de mãos dadas, etc...a maioria das mulheres se auto-convencem de que são héteros pelo medo da reação da família e da sociedade...votei...bjs