Logo depois do almoço o Fernando telefonou à Iolanda para avisar que nessa noite tínhamos sido convidados para uma festa num castelo nos arredores de Paris. Tratava-se de uma festa de sexo. Uma festa muito exclusiva. Uma verdadeira orgia de luxo. Só podiam entrar casais e por isso seria boa ideia voltar a contratar o Charles. Pediram-me para o contatar e ele mostrou-se disponível. Disse-lhe que era obrigatório o uso de smoking pra os homens, o que para ele não era problema, pois tinha um guarda-roupa fabuloso em casa. O Charles perguntou se era necessário levar uma máscara. Disse-lhe que sim mas, a Iolanda disse que queria comprar máscaras venezianas escolhidas por ela. O dress code exigia, além das máscaras, que as mulheres usassem vestidos compridos, lingerie com classe e sapatos de salto alto.
Saímos do hotel em limousines separadas. A Iolanda com o Charles e eu com o Fernando na outra limousine. Meia-hora depois chegámos ao castelo. Enorme e maravilho como aqueles que se vêm nos postais ilustrados. O parque de estacionamento era impressionante. Só limousines e desportivos de alta cilindrada.
Entrámos num hall onde as credenciais dos convites eram verificadas e nos era oferecida uma bebida. Como conhecíamos as máscaras facilmente nos apercebemos da chegada da Iolanda e do Charles. De resto não fazíamos ideia quem eram os outros convidados. Toda a gente brindava toda a gente com champagne francês de grande qualidade (uma das melhores marcas).
Às 9 horas da noite começaram a servir um jantar volante muito bem apresentado e com verdadeiras iguarias. A bebida continuou a ser champagne. Foram-se criando grupos e era meio estranho estar a falar com pessoas muito simpáticas e conversadoras sem fazermos ideia de quem eram. Para mim uma sensação nova mas excitante. Estava muito divertida. Terminado o jantar e depois de servidos o café e os digestivos distribuíram charutos pelos homens.
Passava pouco das 11 da noite quando um mestre-de-cerimónias e animador começou a chamar os casais fazendo uma apresentação erótica de cada um. Eramos cerca de 50 ou 60 “casais”. Foi divertido e serviu para tornar o ambiente mais descontraído. Seguiu-se uma visita guiada passando pelos vários salões, a maior parte deles tematicamente decorados. Salão erótico, salão romântico, salão sado masoquista e muitos outros.
Iluminação muito suave e reduzida, uma música especialmente bem escolhida e sofás cama por toda a parte. As cem ou cento e vinte pessoas ficaram entregues à sua sorte e a grande aventura começou. Nas diversas salas havia de tudo, casais isolados, mulheres com mulheres, homens com homens, grupos pequenos de casais totalmente envolvidos e grandes grupos em que se desenrolavam grandes orgias.
Pela voz fui reconhecida por três clientes e na intimidade consegui reconhecer outros dois. Perdi a conta a quantos homens me foderam, me enrabaram, chupei e alguns se vieram na minha boca. Brinquei com algumas mulheres e tive algumas duplas penetrações. Lembro-me de termos brincado a quatro a Iolanda, eu, o Fernando e o Charles.
A festa terminou cerca das 3 horas da madrugada. Felizmente, nós mulheres tínhamos todas levado um casaco comprido que deixámos no bengaleiro contra uma ficha. Porquê? Porque quando terminou aquela batalha campal eu e todas as outras estávamos nuas e sem fazer ideia onde tínhamos deixado as nossas roupas e os nossos sapatos. A Iolanda e eu saímos dali descalças e só com os casacos de peles vestidos.
Voltámos para o hotel nessa figura. Eu voltei com o Fernando e a Iolanda avisou que ia passar o resto da noite no apartamento do Charles. Na limousine, o Fernando tirou-me o casaco e comeu-me toda nua na viagem de regresso. O motorista, muito discreto, apercebeu-se de tudo.
No dia seguinte, a Iolanda e o Charles foram ter ao hotel e tomámos o pequeno-almoço em conjunto na suíte. Pouco depois eles partiam para o aeroporto.
Apesar da minha enorme experiência de vida considero que aquela festa foi para mim maravilhosa e uma experiência inesquecível.
Ainda voltarei com o rescaldo da relação que criei com este casal……..
Maravilhoso, sonho em ir a uma festa como essa do filme: De olhos bem fechados ! Parabéns. beijos
Adorei muito excitante.votado
Adorei muito excitante.votado
Muito bem contado.
Parabéns por seus contos e obrigado por apreciar as nossas aventuras. Um beijo Bruno e Letícia.
Ler relatos onde você está envolvida é um prazer enorme, fico imaginando ver ou participar de festas ao teu lado, é sem dúvidas o prazer extremo. bjs
Que conto maravilhoso não me canso de ler seus contos todos exitantes beijos votado
muito excitante gostei e votei
Tesão! Queria participar de uma festa dessas!
Amei o conto e fiquei bem excitada. Votei é claro. Sou nova no site, se der leia, vote e comente os meus relatos se gostar. Beijos
Minha nossa! para quem esta fora parece quase impossível tal ambiente, tal acontecimento! Mais uma conto maravilhoso!
Bem Interessante, nunca participei de uma festa assim Beijos
Belo conto... parabéns!
booom
Os seus contos continuam a ser uma arte de sedução.
adorei seu conto muito bom ja votei
Muito bom. Lembra mesmo o "De Olhos bem Fechados". Votado. Mel.
Conto magnífico, continue!
Fez-me lembrar o filme "de olhos bem fechados" com o Tom Cruise. Exceptional festa
Optima descriçao como sempre. Votei, claro Ja li os teus contos todos e alguns mais de uma vez. Para mim sao um estimulo importante pois sugerem-me situaçoes que eu vivi. Talvez um dia comece a escrever algumas das muitas passagens que tambem vivi. Gostava de te conhecer melhor. Beijos
que delicia de conto, adoro a sensualidade e a profundidade com que á capaz de descrever o prazer, parabens minha querida
EU LI, GOSTEI, ME EXCITEI E VOTEI. SEMPRE QUE DER LEIA, VOTE E COMENTE OS MEUS.
fiquei extremamente maravilhado com seu relato , estava com saudade de seus contos , de beleza grande e excelente qualidade , apaixonado também pelas fotos , uma mais bela que a outra ...
Linda Marie, sempre nos trazendo excitantes, sensuais e insólitas aventuras. Parabens linda aventura e muito bem desenhada em nossas mentes. aguardo novas fotos desse linda mestiça sansei. bjo
Ótimo conto! Adorei e é rico em muitos detalhes!!! Parabéns...
Tem gente que se sabe aproveitar a vida. Fiquei com inveja, no bom sentido..
Muito bom, super exitante ...
fotos e conto numa única fusão de erotismo e sensualidade que só minha Maria pode proporcionar bjos Laureen
Já estive nalgumas festas dessas em Espanha e em Portugal. Mas nada a esse nível. Entendo que tenha sido a experiência da tua vida.
Perdi a conta a quantos homens me foderam, me enrabaram, chupei e alguns se vieram na minha boca. Brinquei com algumas mulheres e tive algumas duplas penetrações. Lembro-me de termos brincado a quatro a Iolanda, eu, o Fernando e o Charles. A festa terminou cerca das 3 horas da madrugada. Felizmente, nós mulheres tínhamos todas
que delicia hein!!!!!!!!!!!!!!!! minha amiga adorei como sempre votado bjos muitos Laureen
Voto mais do que merecido. Um conto sublime como nos habituaste.
Que inveja! Fico sem palavras. És a maior. Parabéns e votado. Beijos
Wonderful
seus contos sempre me deixando molhadinha aqui no serviço, super excitante...vi um filme uma vez de uma casa na França pra milionários se divertirem, parecia um bacanal estilo antigo, como nas suas fotos, me lembrei de tudo, parece igual...amei e votei é claro...bjs
Em Milão já me tinham falado nessas festas. Prometeram convidar-nos. Também em Portugal (no Porto) já fomos convidados para uma festa dessas mas infelizmente o Pedro não estava disponível nessa data. Mas, estou muito curiosa e ansiosa. Adorei o teu conto. Que maravilhoso e excitante ambiente. Já sabes, tens sempre o meu voto.
Que sonho. Como fotógrafo profissional adorava poder fotografar uma festa dessas. E participar. Um verdadeiro conto de qualidade. Um grande voto. Parabéns.
Sei do que falas. Tive uma experiência dessas na Alemanha num castelo da Baviera. Foi também uma experiência inesquecível. Fui com o meu marido mas só o voltei a encontrar no dia seguinte no hotel. Acordei num apartamento com 4 homens e mais 3 mulheres. Descreves muito bem os ambientes. Claro que mereces o meu voto.
Já ouvi falar nessas festas que decorrem um pouco por todo o mundo e também aqui em Lisboa. Todavia nunca tinha ouvido uma descrição feita por uma participante. Obrigado por partilhares connosco tão maravilhosas experiências. Votei
Além de escreveres muito bem, descreves alguns ambientes muito exclusivos. Tens de facto muito mundo e a tua vida é bem invejável. Claro, o mérito é todo teu. Parabéns e um voto bem merecido. Acho que os responsáveis pelo site deviam dar a cara e felicitar quem contribui com textos deste nível.