No dia combinado para a Anne se iniciar, fui busca-la a casa e fomos para o bar. Ela estava linda, muito sexy e muito despida. Sabia que ela ia ter muito sucesso e além disso os clientes gostavam de carne fresca (novidades). Apresentei-a ao gerente que disse para ela estar à vontade e que, como era minha amiga, podia ficar os dias que quisesse. Foi simpático. Deu-lhe um cartão magnético, todas as meninas tinham um, que dava acesso aos reservados se não estivessem ocupados ( se ocupados, tinham uma luz vermelha acesa). Era muito prático. Não pagávamos a utilização dos reservados. Essa era a compensação que o bar nos dava pelo consumo dos clientes.
Depois de falarmos com o gerente fomos para a pista dançar. Em menos de poucos minutos já tínhamos par. Alguma marmelada e beijos e fui-me sentar com o cliente a beber um copo. Era um argentino de Buenos Aires, muito simpático e falador. Quis dançar outra vez. A Anne saiu da pista e foi directa para um reservado. O meu cliente também quis ir para um reservado. Tudo correu dentro da rotina e foi bastante agradável. Era um homem muito competente e bem disposto. Achou que eu falava bem castelhano mas acho que não é verdade. A propósito, os clientes nunca percebiam que eu não era francesa. Como os meus avós eram franceses em casa deles só se falava francês. Acabei por falar sem acento e tão bem como português. Tive muitos clientes brasileiros e alguns portugueses e nenhum percebeu que eu era portuguesa. Quando voltei fui para a pista e já a Anne estava a dançar muito agarradinha com outro cliente. Fez-me sinal para me aproximar, apresentou-me o cliente e perguntou se eu queria ir com eles para um reservado. Claro que aceitei. Fomos para a mesa, bebemos um champagne e fomos para o reservado. Ele disse que gostava que fizéssemos uma dança com strip para ele ver. Quando já estávamos quase nuas, aproximou-se, encostou as nossas caras para nos beijarmos as duas na boca. Ele despiu-se, começamos a chupá-lo, tinha um enorme pau. Começou por foder a Anne, sem se vir, fodeu-me logo de seguida também sem se vir. Foi bom, voltamos a chupá-lo e veio-se nas nossas bocas. Recuperou rápido e fodeu-nos o cú. A Anne estava excitadíssima. Quando o cliente se foi embora ela só me disse: Quero mais. Ela foi dançar, eu encontrei um cliente antigo, bebi um copo com ele antes de ir para um reservado e a Anne saiu da pista directamente para um reservado com o cliente com quem estava a dançar. Quando o bar fechou fui deixá-la em casa. Disse-me que adorou a noite e que no dia seguinte queria voltar. No dia seguinte contou-me que naquela noite quando chegou a casa teve a melhor noite de sexo com om marido. Repetiu a brincadeira durante 4 noites seguidas. Parou mas ficou com o bichinho como mais tarde se veio a constatar.
Ela, era dona de casa, tinha deixado de trabalhar quando casou e sentia-se aborrecida sem ocupação. Eram um casal sem filhos e o Richard era engenheiro e trabalhava muito.
A partir daí, ficamos, os dois casais, amigos inseparáveis. Estávamos os quatro uma vez por semana e combinamos passar férias em Espanha na ilha de Ibiza, assim que acabasse os meus exames naquele ano.
Foi uma loucura que depois contarei.
Por isso disse no início deste conto que perdi um cliente (Richard) mas que ganhei um casal de amigos. E o Michel também ficou grande amigo deles.
Maravilhosos , estou muito excitada ...votado
cada um melhor que o outro, votado, beijos gata.
Como eu queria que você iniciasse minha esposa assim!!!
muito tesão... quem dera conhecer uma mulher como vc
Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano V.Perdi um cliente ganhei um casal de amigos!acho que o que falta pra muitos casais é isso,(cumplicidade) talvez os dois queiram a mesma coisa,por em prática as fantasias mais escondidas,e quando os dois se permitem fazer isso os dois saem ganhando. Não entendi a frase(Parou mas ficou com o bichinho como mais tarde se veio a constatar.Me explique? Votado
Ótimo, muito excitante, bjs
Muito Bom... Votei!
Em menos de 1 ano já era uma professora de putaria ! Votado !!!
Se é verdade é apenas um relato “diário” da tua vida. Não tem imaginação, é um desabafo! Esta bem escrito o que não é de admirar. Sabes escrever :) Beijos bons relatos :)
Essas fotos revelam o que ha de melhor para os nossos olhos e seu conto o que ha de melhor para nosso tesão, queria ter uma amizade assim com você.
Mais uma maravilhosa experiência! Ainda bem que aconteceu correr tão bem ao pto de "perderes" um cliente! :)
Ma très joli.... Acabei por ler e votar em todos os seus contos, me fez ter tesão novamente por mulheres, mesmo sendo bissexual, meus relacionamentos estavam sendo mais com homem.... Entendi que o importante é ter prazer independente do gênero, obrigado por compartilha-la conosco... Beijos
mais um sucesso , parabens cada conto fico mais apaixonado e louco de tesão por vc . parabens nota 1000
Voce está nos acostumando mal com esses ótimos relatos. Fica sempre uma expectativa gostosa pelo próximo. Um beijo e um voto.