Muitas vezes fui contactada pelas agências de escort com quem trabalho para acompanhamentos prolongados. Nunca aceitei porque durante a semana não era possível por causa do meu trabalho na Universidade. Aos fins de semanas queria estar com o Michel e fazermos os nossos programas.
Fui mais uma vez contactada, era algo especial e eram três dias incluindo o fim de semana. Por coincidência o Michel estava nos Estados Unidos numa viagem de negócios por 10 dias.
Queriam selecionar 8 meninas para se deslocarem a Cannes (na Cote d`Azur, sul de França) e passar duas noites num grande iate a motor, propriedade de um árabe e onde iam decorrer dois jantares. Resolvi aceitar. Era uma experiência nova e pagavam uma loucura.
Disseram-me para ir a um hotel falar com um árabe, secretário e representante do dono do barco que ia fazer as entrevistas em separado com cada menina para nos selecionar e contratar. Deram-me a escolher a hora e marquei ao fim da tarde para não faltar ás aulas.
Saí da Universidade fui a casa tomar um duche e produzir-me. Fui a um hotel muito bom que eu por acaso não conhecia e fui recebida pelo árabe, imaculado na sua veste branca e turbante. Muito simpático, simples e muito conversador. Explicou-me em que consistia o trabalho.
As oito selecionadas apanhávamos um avião para Nice, iam-nos buscar ao Aeroporto e levavam-nos para Cannes onde estava o barco e onde já dormíamos a bordo. Nas duas noites seguintes havia dois jantares a bordo e o nosso papel era sermos acompanhantes dos convidados. Cada uma de nós tinha um camarote e aí estaríamos com os convidados. Durante o dia íamos navegar com outros convidados que também devíamos assistir. Como já disse o pagamento era mesmo muito elevado. Quis-me ver despida e sem me tocar e de uma forma muito profissional fez muitos elogios ao meu corpo. Fui contratada.
Entretanto eram horas de jantar e convidou-me para jantar com ele caso estivesse disponível. Aceitei. Descemos, tomámos uma bebida no bar do hotel, perguntou-me se conhecia um bom restaurante, marquei, ele tinha um chauffeur à espera com uma grande limousine e fomos para o restaurante. O jantar foi muito agradável e bebemos muito. Era um homem culto, licenciado em gestão, falava muito bem francês e tratava dos negócios do patrão em toda a Europa. Era solteiro e passava a vida a viajar.
Muito directo perguntou-me se eu podia passar a noite com ele. Respondi que sim e voltámos para o hotel. No carro, beijou-me e apalpou-me. Quando correspondi, procurando o pau dele que estava bem grande, tive uma surpresa. Por baixo daquela veste branca estava totalmente nu. Muito prático. Chegámos ao hotel, subimos para o quarto e perguntou-me quanto tinha que pagar. Como eu já ia ganhar muito dinheiro e me agradava a companhia dele disse que não pagava nada. Percebi que marquei vários pontos na consideração dele.
Ligámos muito bem, muitos preparativos, muito meigo e muito competente. Fodemos em todas as posições possíveis e imaginárias, lambi-o e lambeu-me. O sexo anal foi do outro mundo. Ele tinha um pau grande e grosso e muito consistente. Veio-se por três vezes. Adormecemos por volta das 5 da manhã. Acabámos por só dormir duas horas porque tanto ele como eu tínhamos que trabalhar. Quando saí, fez questão de me entregar um envelope. Para terem uma ideia pagou-me seis vezes mais do que um cliente normal.
Amanhã conto tudo o que se passou em Cannes.
Em 2016, para recomeçar...teria que ser com a minha preferida de 2015 E sempre a votar. Espero que continues a fazer a amor a poder, como já nos habituaste.Um ótimo Ano. Beijinho.
Adoro a qualidade de seus contos Sou seu Amigo leitor e fã Os votos são merecidos pela beleza de conto excitante que revela ser bem verídico e real, abração amiga
Adorei a parte em que vc fala do sexo anal…falando como o pau dele era grande e grosso! Exatamente do jeito que eu gosto! De um cacete bem grande e grosso, me comendo o rabo! Obrigada! Beijos!
Uma bela odalisca dando para um Árabe!!
Interessante conhecer a difícil vida fácil. Boa leitura. Votado. Também li e votei os dois primeiros. Mel.
Este conto promete muitas linhas de prazer.
Delícia de conto! parabéns!Muito bom mesmo. Votado.
Amiga, tu não paras!!! Sempre a surpreender!! Espero ansiosa peça continuação!
Deixas-me louca. Aqui tenho alguns amigos árabes. Adorei. Votei
Estou maravilhado com o conto. A foto é muito sugestiva e a saia um espectáculo.
Conto maravilhoso. Bem ecrito. Votado
Você é uma mulher, diria única.Uma mulher de sonho. Adorei a foto. Tem o meu voto como de costume
Cada vez gosto mais. Deves ter uma vida muito cheia e variada. Que sorte. Parabéns. Votadíssimo
Pela saia, querias mesmo impressionar o árabe. Sabias ao que ias. Sempre tive boas experiência sexuais com árabes.
Árabe sortudo. Deves tê-lo tratado muito bem ! E pelos vistos foi generoso.
Muito bomm. Votado.
Ansiosamente à espera da estadia em Cannes. Bem escrito e bem descrito. Votei
Sempre delicioso acompanhar suas aventuras! Voto dado. Beijos