GP em hotéis de luxo (nos bastidores)


Como é evidente tudo tem o seu preço. Como se costuma dizer não há almoços grátis.
Para ser chamada aos hotéis, não ter problema de entrada e de saída e ter colaboração a todos os níveis é preciso compensar as pessoas.
Por exemplo, no primeiro e principal hotel com que trabalho, logo na primeira entrevista o director disse que queria ver o meu corpo e pediu-me para me despir. Beijou-me, apalpou-me e passado 5 minutos estávamos num quarto do hotel. Depois disso apresentou-me aos recepcionistas, talvez as peças mais importantes desta engrenagem pois eram eles que nos telefonavam e chamavam. Para esses tínhamos que ter sempre um presentinho. Um envelope com alguns euros. Muitas vezes pagávamos de outra forma. Sempre que eu saia do hotel, já de madrugada e depois de atender um cliente, ao passar pelo recepcionista da noite sempre havia conversa. A porta estava fechada, o ambiente era escuro e muitas vezes os chupei por trás do balcão. Alguns chegaram a foder-me nos sofás do hall de entrada. Outros levavam-me à cozinha para me oferecerem um café ou uma ceia e tudo se passava nas mesas da cozinha. Muito excitante. Cheguei a envolver-me com um recepcionista e com uma empregada de quartos do turno da noite.
Um dos recepcionistas com quem eu já tinha estado várias vezes, numa noite que cheguei ao hotel perto das onze da noite para atender um cliente pediu-me para quando deixasse o cliente não me lavasse pois ele queria chupar a minha xoxota cheia de esporra de outro homem. Era uma fantasia que ele tinha com a mulher dele e que nunca tinha realizado. Sabia que a mulher dava para outros homens mas que chegava a casa sempre muito lavadinha cheirosa. Acontece que esse cliente não se veio na minha xoxota mas sim no meu cú. Disse isso ao recepcionista que me respondeu: melhor, ainda gosto mais. Deitámo-nos os dois no chão por trás do balcão, chupou-me toda, chupei-o e fodeu-me com muita competência. Cuidadoso, muito meigo e muito bem dotado. Também me fodeu o cú e a propósito contou-me que numa das noites em que a mulher dele chegava muito limpinha e bem cheirosa a casa, foram para a cama, envolveram-se e quando ele muito meigo e cuidadoso lhe começou a fazer festinhas no cú percebeu que ela tinha o buraquinho invulgarmente aberto e bem lubrificado. Aí meteu o pau todo de repente, ela não se queixou e ele percebeu tudo. E ela só gritava para ele dar com mais força. Não teve coragem para lhe dizer nada mas ficou sem dúvidas.
Com outro recepcionista, estava eu por trás do balcão ajoelhada a fazer-lhe um bouquete quando chegou um cliente já bem bebido, conversaram os dois e o meu amigo orientou a conversa no sentido de o cliente pedir uma miúda. Ele disse que podia chamar uma que chegaria dentro de pouco tempo. O cliente subiu para o quarto, o recepcionista gozou na minha boca e levou-me aos balneários do pessoal para eu tomar um duche pois já estava muito usada para subir ao quarto do cliente sem pelo menos um duche.
Subi, entrei no quarto do cliente, pagou-me muito generosamente mas estava tão bebido que não conseguiu gozar. Disse-me que precisava de descansar um bocado e se eu podia dormir com ele. Pagou-me muito mais, mandei uma mensagem ao Michel dizendo que não ia dormir a casa. Dormi com o cliente. Quando acordámos de manhã, aí sim, foi muito bom para os dois e brincámos durante mais de duas horas. Experimentou todos os meus buraquinhos. Era bem dotado, meigo e competente. Foi tão bom que acabámos os dois a gozar simultaneamente. Uma foda inesquecível.
Muitas vezes os clientes pediam café ou bebidas para o quarto. Quando o garçon chegava tanto o cliente como eu estávamos despidos. Normalmente o cliente pedia-me para eu abrir a porta. Acontecia o cliente perguntar ao garçon se gostava do que estava a ver. Os garçons ficavam sem jeito e algumas vezes os clientes diziam para eles me apalparem e beijarem. Alguns clientes ficavam muito excitados com essas situações e confesso que eu também me excitava. Havia clientes que diziam aos garçons que eu era a mulher deles. Outros diziam que eu era uma prostituta. Alguns queriam assistir ao meu envolvimento com os garçons ao mesmo tempo que eu os chupava, outros batiam punhetas e vinham-se na minha cara.
Também no estacionamento (garagem do hotel) em vez de pagar o ticket (nunca me deixavam pagar) dava-lhes uma gratificação e algumas vezes pagava com o corpo. Normalmente dentro do meu carro. Chupava-os e cheguei a ser fodida e até enrabada. Outra situação frequente era com os garçons do room-service.


Não vos quero maçar com mais histórias passadas nos bastidores dos hotéis mas vivi imensas situações dessas. Para acabar, numa noite em que saí de um quarto, um garçon que tinha ido levar bebidas e me tinha visto toda nua, estava à minha espera e disse-me que estava louco por mim. Fomos para o elevador, beijou-me. Parou o elevador entre pisos, fiz-lhe um boquete e veio-se de imediato na minha boca. Descemos levou-me à copa para eu beber água e aí ainda me deu uma rapidinha.
Especialmente com os recepcionista e com os garçons dos bares dos hotéis, muitas vezes era eu que tomava as iniciativas de lhes pagar com favores sexuais pois que eram eles que escolhiam quem chamar quando os clientes pediam companhia.
Estes são os ossos do ofício!!!

Foto 1 do Conto erotico: GP em hotéis de luxo (nos bastidores)

Foto 2 do Conto erotico: GP em hotéis de luxo (nos bastidores)

Foto 3 do Conto erotico: GP em hotéis de luxo (nos bastidores)

Foto 4 do Conto erotico: GP em hotéis de luxo (nos bastidores)

Foto 5 do Conto erotico: GP em hotéis de luxo (nos bastidores)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 09/12/2015

Muito interessante, nos transmitindo a realidade. Dá para imaginar inumeras transas em situações, mais ou menos excitantes, sujeitas a serem pegados por alguém… Nota 10! Bjsssss Ruca

foto perfil usuario

Comentou em 08/02/2015

Muito bem, bem escrito e intenso. merece todos os votos.

foto perfil usuario querotrepar

querotrepar Comentou em 07/02/2015

Maravilha de conto, o que acontece nos bastidores também tem sua importância, ainda mas quando a protagonista é você doçura.

foto perfil usuario emanueli

emanueli Comentou em 04/02/2015

Fiquei exitada demais!!! muito bom

foto perfil usuario emanueli

emanueli Comentou em 04/02/2015

Gosto muito de sua ousadia! Muito esperta e inteligente! Vou aprender muito com você! Bjs gata!

foto perfil usuario emanueli

emanueli Comentou em 04/02/2015

Amei o seu conto suas dicas são valiosas.votado

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 03/02/2015

Pelo conto vê-se que és uma mulher muito generosa com aqueles que te ajudam, gostei muito do conto, me conte mais sobre os bastidores, adoro essas coisas que acontecem nas entranhas dos hotéis. Claro que votei.

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 03/02/2015

Mais um belo relato das tuas vivências...e pelo que contaste anteriormente é justo eles serem recompensados!!!! :)

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 02/02/2015

Muito bom parece sincero.

foto perfil usuario clotilde

clotilde Comentou em 02/02/2015

Nossa!!!! grandes dicas e muito bom este conto fiquei imaginando eu em todas as situacões obrigada, você è demais votado.

foto perfil usuario sexoamoroso

sexoamoroso Comentou em 02/02/2015

Assim não me admiro que te sintas sempre em segurança! Muito bom, bem escrito e super erótico.

foto perfil usuario ritz

ritz Comentou em 02/02/2015

Não me dás novidades nenhumas. Aqui em Lisboa sempre as coisas funcionaram dessa forma. Cheguei a fazer grandes bacanais em minha casa, convidando amigos meus e com seis GP que me davam borlas para me compensar pelos clientes que lhes arranjava. Mais um voto.

foto perfil usuario macelus

macelus Comentou em 02/02/2015

Que pena eu não poder fotografar nos bastidores. Votei

foto perfil usuario lovelovelove

lovelovelove Comentou em 02/02/2015

És o máximo. És a maior. Não duvido que te entregas sempre com um prazer genuíno independentemente das situações. O meu voto sempre garantido

foto perfil usuario erossexoeros

erossexoeros Comentou em 02/02/2015

Que bom deve ser sair satisfeita de um quarto e saber que vais ser interceptada por outro homem. Adorei a cena em que serviste de transportadora de esporra dum homem para outro. Delícia. Voto sempre nos teus contos

foto perfil usuario asur

asur Comentou em 02/02/2015

Que bom ler um conto bem escrito e tão excitante. Votadíssimo

foto perfil usuario amoreribamore

amoreribamore Comentou em 02/02/2015

Com alguns anos de diferença nada mudou na engrenagem dos hotéis de Paris. Posso testemunhar a veracidade da tua história porque passei por todas essas situações. Tens o meu voto

foto perfil usuario amigodelas

amigodelas Comentou em 02/02/2015

Que classe. Muita categoria e muito bem escrito. Votei com nota máxima.

foto perfil usuario adalbertodafruta

adalbertodafruta Comentou em 02/02/2015

Extraordinária a tua forma de ver o mundo. Tudo contigo acontece de forma suave e natural. Conto erótico e excitante sem uso de palavrões. Parabéns. Votado

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 02/02/2015

minha eterna amiga Maria ,que descrição formidável,detalhes minúsculos que nos envolvem neste conto descritivo,maravilhoso e extremamente erótico mil bjs minha linda amiga ,Laureen

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 02/02/2015

e tu como sempre sabe retribuir e pagar aos agrados, tu es maravilhosa boxbox, aventuras nunca lidas por mim, que me intrigam e excitam, me deixa tenro de tesão, duro como uma espada indiana ao ponto do abate... como sempre votado com gosto, bjs,

foto perfil usuario skalasa

skalasa Comentou em 02/02/2015

Realista ,bem escrito e da até vontade de ir trabalhar como recepcionista Kkkkkkk bjinhos

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 02/02/2015

Interessante, excitante e nem um pouco maçante. Conte mais sobre os bastidores! Voto dado. Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


76050 - Mensagem de Natal - Categoria: Fantasias - Votos: 39
75853 - Um assunto relevante e importante - Categoria: Fantasias - Votos: 41
75587 - Formas de criar uma relação mais carinhosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
75401 - Vantagens de ser mulher ***** - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 71
74824 - Aconteceu ontem à noite (relatório) - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
74822 - HINO AO AMOR - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 33
74597 - Erotismo – Experiência única - Categoria: Heterosexual - Votos: 97
74038 - Lésbicas, somos todas nós? - Categoria: Lésbicas - Votos: 55
73812 - EROTISMO Práticas Hard - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73667 - EROTISMO Práticas Medium - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
73438 - EROTISMO Práticas soft - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73052 - EROTISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 92
72876 - Casal de milionários brasileiros- Regresso ao Bras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
72508 - Casal de milionários brasileiros-última noite em P - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
72028 - Casal de milionários brasileiros-2ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 48
71912 - Casal de milionários brasileiros-1ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
71545 - Coisas sérias, sexo e comprimidos - Categoria: Heterosexual - Votos: 73
71191 - Coisas sérias - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
70637 - Iniciando casais ou grupos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
70593 - Ménage à trois, ou sexo a três - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
70007 - Como GP dando dicas aos meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 58
69961 - Dicas sobre locais apimentados onde praticar sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 62
69889 - Como GP ajudando os meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
69637 - Segredos de uma Acompanhante de luxo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
69439 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
69361 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
69218 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
68230 - Sarah e o sonho de ser GP (num night club) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
68183 - Sarah e o sonho de ser GP (com o marido) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 59
68001 - Sarah e o sonho de ser GP - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57

Ficha do conto

Foto Perfil boxboxbox
boxboxbox

Nome do conto:
GP em hotéis de luxo (nos bastidores)

Codigo do conto:
59991

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
01/02/2015

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
5