Precisa mesmo um pouco de loucura, pra entrar num ambiente assim... Mas muito excitante, pensar em todas essas transas com homens vulgares e tarados que frequentam esses ambientes... Poxa! Me deu tesao...uhhhhmmmm Beijao da Ruca
Delícia.
Venho lendo seus contos a um tempo, compartilho do mesmo estilo de vida e como você entrei neste mundo conscientemente, invejo sua aventura, ainda não tive coragem para tal façanha. Votei assim como votei em seu primeiro conto.
Show de bola .votei
A lama da vida não pode ser guardada embaixo de qualquer tapete persa. Você é um tesão, e quando eu retornar a Paris vou querer conhece-la pessoalmente.
Você nos surpreende a cada novo conto, nos mostra fatos que estão longe do imaginário da maioria das pessoas parabéns por sua iniciativa. Amei a citações literárias, só uma mulher especial como você para presentar este site com tal mimo bjs linda.
Loucura total bjs
Gostei do relato e admirei a sua coragem. Já a sua amiga Anne não tem mesmo um pingo de juízo... ;)
Muito bom, vc sempre realizando suas fantasias. Gostei muito das fotos. Votado.
Vc sempre inovando em suas aventuras, muito bem detalhado, gostei também das fotos, votado é claro.
Bom conto. Boas fotografias. Quando for a Paris se quiseres lá voltar ofereço-me para fotografar. Também votei
Tema interessante, bem escrito e bem ilustrado. Votei
Trés jolie. J`adore.
Nessa noite saiu a lotaria a alguns frequentadores do Bois. Não é nada comum andarem por lá GP de luxo como tu. Votado
Gosto de mulheres de coragem. Valeu. Votei
Quando estava em Paris fartei-me de ir à noite ao Bois de Boulogne. Mas nunca estive lá com desconhecidos. Fodas dentro dos carros dos meus amigos e do Manel várias vezes. Tens mais coragem do que eu. Gostei e votei
Que aventura mais louca. Só conheço de dia! É muito bonito e romântico. Já me tinham dito que á noite se transfigura. Votado
Já ouvi falar. Acho que não teria coragem. Parabéns duplamente. Pela coragem e pelo teu poder descritivo. Só podia ter votado.
Já estive à noite no bosque de Bolonha. A tua descrição é bem realista. Mas olha que ás vezes é perigoso. Acho que não deves voltar a arriscar.
Bem sei que levaste guarda-costas. Mesmo assim, que perigo e que loucura. Acho que para ti não existem limites. Na tua profissão de prof de Psicologia essas experiências devem ajudar-te. claro, votei.